1. Spirit Fanfics >
  2. Travessuras na meia-noite >
  3. Escolham suas fantasias

História Travessuras na meia-noite - Escolham suas fantasias


Escrita por: Marycchi

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem.
Não fiz sozinha, a Tia Yoongi me ajudou bastante (praticamente tudo).
É isso bay bay

Capítulo 1 - Escolham suas fantasias


Fanfic / Fanfiction Travessuras na meia-noite - Escolham suas fantasias

Se apaixonar pelo cara mais bonito da escola é uma coisa, mas se apaixonar pelo cara mais bonito e popular da escola é outra coisa bem diferente. Naruto Uzumaki se via apaixonado pelos olhos ônix, cabelos negros e a pele tão branca quanto a neve de Sasuke Uchiha, o garoto popular.

                    *Naruto ON*

Se sou um idiota por amar um cara que só fala comigo pra pegar cola nas provas e nos trabalhos de escola ? Sim, sou. Como alguém pode amar tanto um bastardo tão lindo como ele ? Mas fazer o quê se não mandamos no coração.

Depois de fazer minha higiene matinal e tomar café, fui à caminho da escola, no caminho encontrei Neji e Shikamaru, meus melhores amigos, não tenho muitos amigos e não faço questão de ter. Pra quê vários amigos sendo que você pode apenas ter dois e ser como irmãos ?

Chegamos na escola e na frente tinha um cartaz com o tema de Halloween, acho que vão dar uma festa e todos da escola estão convidados. Não sou muito de festas, sou do tipo que troca festas por uma boa noite assistindo séries e animes.

Entro na minha sala e vejo o “meu” príncipe no fundão um tanto “estirado” na sua cadeira com fones no ouvido, deu pra perceber que o volume da música estava no máximo, dava pra ouvir de longe, ele me lançou um olhar que achei que o meu coração fosse pular pela boca, me sento na frente que é o meu lugar. Acho que cheguei um pouco cedo, só tinha eu e ele na sala; Neji e o Shika são de outra turma mas somos da mesma série, 2° ano do ensino médio.

- Você vai pra festa amanhã ? -ouço aquela voz um tanto suave e fria ao mesmo tempo que me fez arrepiar.

- N-não sei -corei um pouco com a proximidade dele- P-porquê ? -para de gaguejar droga.

- Só queria saber -disse e se retirou indo em direção ao corredor de encontro com as meninas que já o esperavam na porta, me deixando sozinho com cara de “o que foi isso”. Pela primeira vez ele falou comigo pra falar de outra coisa a não ser “me passa cola”.

                              [...]

No término da aula fui a encontro dos meus amigos que me esperavam na frente do colégio, Neji estava com um sorriso no rosto o que é muito estranho, parece estar animado demais. Mas acho que sei o motivo.

- Naru tá’ sabendo da festa né ? -Sabia. Neji perguntou um tanto animado e o Shika com a mesma cara de tédio, assenti com a cabeça para o menor - pois bem, nós vamos nessa festa.

- Hah ? Você sabe que não gosto de festas, e é preciso de fantasias e eu não tenho essas coisas -falei vendo ele soltar uma risada um tanto suspeita.

- Quanto às fantasias, não se preocupem -falou risonho.

- Me tirem dessa -Shikamaru falou bocejando- não vou deixar de dormir pra ficar com um bando de idiotas bêbados em festas.

- S-Shika por favor -Neji juntou as duas mãos, fofo- Por mim -o outro só virou o rosto e não respondeu.

- Me tira dessa também Neji Hyuga -disse vendo um biquinho se formando no rosto do menor.

                           
                              [...]

Francamente não sei onde eu tava’ com a cabeça pra aceitar isso, depois do moreno insistir tanto eu e o Shika aceitamos, ninguém resiste à fofura desse Hyuga; Nesse exato momento eu e Neji estamos na casa dos pais dele, pra ser mais exato no porão da casa dele, procurando as fantasias que dizendo ele os pais quando eram mais jovens deram uma festa fantasia e bom, eles tem fantasia pra dar e vender aqui. Estamos à um bom tempo procurando e até agora nada.

- ACHEI -gritou- Você vai ficar muito lindo e um tanto sexy com isso -tirou a fantasia da caixa e jogou em minha direção. Se ele acha que vou usar isso tá muito enganado.

- Eu não vou vestir isso, Neji, isso é fantasia de mulher você acha que tenho cara de gay ? -okay, isso foi uma pergunta retórica- E você, o que vai vestir ?

- Naru você tem o rosto e o corpo afeminado, se você vestir isso, não vão te reconhecer -disse indo em outra caixa pegando a fantasia da Arlequina- Eu vou vestir essa.

- Neji Hyuga, só irei nessa festa se eu for com a fantasia da Arlequina -arqueou a sobrancelha- Vamos trocar.

- Nossa Naruto você é chato em -trocou a fantasia- Vamos comigo na casa do Shika ? Preciso entregar a fantasia dele.

- Qual a fantasia dele ? -perguntei e ele me mostrou a do Jack Sparrow - O QUÊ ? QUERO ESSA FANTASIA, POR FAVOR NEJI.

-Vai ficar querendo, vamos logo -saímos do porão, parou na porta da saída pra gritar- MÃE VOU NA CASA DO SHIKA -gritou pra mãe dele que estava na cozinha que soltou um “não demora filho”.

                   *Sasuke ON*

Hoje tomei coragem e falei com o Uzumaki, me senti nervoso perto dele, acho que aquele idiota não lembra mesmo de mim. Voltando no passado, lá no ensino fundamental onde Naruto e eu nos conhecemos, de um jeito bem estranho, ele era um garoto bem estressadinho dava pra perceber isso nele. Um certo dia no intervalo, eu estava na sala de aula conversando com o Kiba e ele sem querer jogou um giz de cera na cabeça do loiro (era pra acertar o Shino, que por um acaso estava do lado do Naru) quando o loiro virou para nos olhar, Kiba apontou pra mim fazendo Naru acreditar que fosse eu o culpado. Chegou em mim puxando a gola da minha camisa e ficando de ponta de pé pra me encarar (ele é muito mais baixo que eu), Naru ficou muito irritado, confesso que estremeci com a aura de demônio dele. Nesse momento um idiota (vulgo Kiba) empurrou a minha cabeça fazendo a gente ficar tão próximos à ponto de sentir a respiração um do outro, nossos lábios se encostaram foi um selinho mas demorou, ficamos nos olhando enquanto nossos lábios ainda estavam encostados, ele me empurrou e saiu correndo da sala de aula.

Nunca fui de falar com o Naru porquê eu não tenho o assunto pra falar com ele, ultimamente arranjei um jeito e esse é pegar cola com ele, sempre peço, só assim pra ouvir a sua voz. Ele está tão bonito e tão inteligente. Mas vou fazer ele se lembrar de mim, e vai ser amanhã, na festa.

Depois de afastar essas lembranças da minha mente, resolvo falar com meu aniki e o seu namorado sobre a festa na escola.

- Atrapalho o casal ? - perguntei vendo os dois se agarrando no sofá, eles não tem um pingo de vergonha de fazer isso quando estou em casa - Vocês não ficam um segundo sequer sem se pegar não é ?! -se assustaram quando me pronunciei.

- Você sempre atrapalha otouto -riram baixo- mas e aí o que você quer ?

- Preciso da ajuda de vocês pra escolher uma fantasia, amanhã preciso ir em uma festa -falei vendo a cara de surpresa deles, apesar de ser popular não ando muito em festas.

- O grande Sasuke Uchiha indo em festas, isso que é milagre - Deidara falou ainda surpreso - Só iremos ajudar com uma condição - olhou cúmplice para o aniki - Só se a gente for junto, nunca mais fui em festas.

- Por mim tudo bem, então se arrumem que iremos essa tarde -falei e os dois assentiram; Deidara e o meu irmão estão juntos desde o ensino médio, já estão no último ano da faculdade e pretendem morar juntos (e me deixar de lado), mas fico feliz por eles. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha apenas 5 anos, e meu irmão cuidou de mim desde o ocorrido;

Depois que fomos ao shopping comprar as fantasias, decidimos que eu irei de Drácula, Deidara de enfermeira (coisa que Itachi adorou) e pra completar meu irmão escolheu médico.

Continua...


Notas Finais


Obrigada quem leu e até a próxima. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...