1. Spirit Fanfics >
  2. Travessuras na meia-noite >
  3. EXTRA: ItaDei

História Travessuras na meia-noite - EXTRA: ItaDei


Escrita por: Marycchi

Notas do Autor


Yo minna!! Mil perdões pela demora, o motivo é porque simplesmente não estava inspirada para escrever. Não deu pra senpai escrever sozinha porque a fic é de nós duas então só uma escrevendo não rola!

Esqueci de avisar no capítulo anterior que esse extra ItaDei iria se passar na festa, enquanto o SasuNaru se pegam lá no quarto da Sakura. E sim, é limonada.

OBS: Quem vai narrar o capítulo é o Deidara / A formatação tá um lixo, pelo celular é uma droga.

Boa leitura 😉

Capítulo 4 - EXTRA: ItaDei


Fanfic / Fanfiction Travessuras na meia-noite - EXTRA: ItaDei


Eu e o meu namorado fomos convidados pelo nosso querido Sasuke, para uma festa de halloween. Aceitei sem mesmo perguntar se o Itachi iria. Pois já faz um bom tempo que não vou à festas, vou aproveitar hoje.

                          [...]


Mal chegamos na festa e já tava chovendo vadia em cima do MEU namorado, se elas querem morrer é só fazer isso novamente. Admito que fiquei com muito ciúmes.

Decidimos pegar bebidas, nem avisamos ao Naruto que depois eu e o Itachi íamos pra’ pista dançar. Pegamos vodka e fomos pra pista, tinha umas meninas dançando sensualmente enquanto olhava para o Itachi mas ele nem ligava, vou humilhar um pouco essas vacas e mostrar pra elas que ele tem dono. Peguei em sua nuca e colei em seu corpo fazendo uma perna rodear seu corpo, fingi que ia beijar, fiquei roçando nossos lábios.


     - Porque está me provocando ? -sussurrou sem distanciar nossos lábios.

    - Tem umas garotas que estão querendo chamar a sua atenção, só tô’ mostrando que você tem dono -sorri e paamarrado.ha língua em seu lábio.

- Está com ciúmes amor ? - sussurrou sorrindo de canto e pegando em minha cintura - Vamos brincar de médico ? - sorri malicioso, ele entendeu e me puxou dali.


Antes de sair dali olhei para as meninas e sorri vitorioso e elas me lançaram um olhar matador. Fomos a um banheiro no primeiro andar, tinha duas meninas se pegando lá e o Itachi as expulsou. Adentramos o banheiro e trancamos a porta, logo me deu um beijo afoito e com desejo, pegando em minha cintura, apalpou minha bunda dando um aperto e logo desceu para minhas coxas fazendo minhas pernas rodearem a sua cintura, meus braços abraçaram seu pescoço, nos beijamos com desejo, estávamos necessitados. Nossas línguas dançando desajeitadamente, suas mãos apertando minha cintura e a outra soltando o meu cabelo que até o momento estava amarrado.


Desceu os beijos pelo meu maxilar indo encontro ao meu pescoço deixando chupões, eu arranhava de leve sua nuca, joguei a minha cabeça pra trás quando senti seu membro ereto roçando minha bunda, me colocou em cima da pia ficando entre as minhas pernas, ele apertava minhas coxas debaixo daquela fantasia de enfermeira me fazendo gemer baixo, desabotoei os primeiros botões deixando os meus mamilos á mostra ele apertou de leve os bicos, o puxei pra mais perto (se possível) fazendo meu membro esfregar em sua barriga, ataquei seu pescoço chupando toda aquela parte, deixando tudo vermelho, que mais tarde vão ficar roxas. Logo ele notou que eu...


- Você está de calcinha ? -perguntou enquanto abria mais minha pernas.

- S-sim, não gostou ? -abaixei a cabeça corado. Sim, eu estava de calcinha, era pra ser uma surpresa pra quando a gente chegasse em casa.

- Eu amei -sorriu malicioso passando a língua em seus lábios - Você é um pecado.

- Quero te sentir  -pedi manhoso.


Logo sua calça e box já estavam em algum lugar daquele banheiro, ele me levantou um pouco meu quadril arrancando a minha calcinha. Pegou em minha nuca juntando nossos lábios com um beijo que transbordava luxúria e paixão, sua mão percorria todo o meu corpo seus toques necessitados, deixando marcas de seus dedos por onde passava. Peguei em seus cabelos puxando forte (não para o machucar), o trouxe para mais perto abraçando sua cintura com as minhas pernas novamente, fui para beirada daquela pia, sentindo seu membro roçar na minha entrada, peguei em seu membro e me penetrei, a dor foi ficando mais forte a cada momento em que ele entrava mais, só desejava ele dentro de mim logo, não me importei de ter sido preparado.


Itachi se surpreendeu com o que eu fiz, ele sabia que doía mais quando não preparado. Quando já estava com o membro enterrado por completo em mim, comecei a rebolar, joguei minha cabeça pra trás começando a gemer. O meu namorado começou a enterrar com força, me penetrando cada vez mais rápido e forte, senti minha próstata sendo surrada.


- Você ainda é...incrivelmente...a-apertado amor -falou gemendo arrastado.

- E v-você...continua g-grande e grosso -falei em meio a gemidos, e sem se retirar de mim,ele me desceu rapidamente daquela pia fazendo eu ficar de costas pra ele, mordeu forte meu ombro, me excitando mais. O beijei por cima do ombro, peguei em sua cabeleira e puxei de leve. Ele desferiu dois tapas em minhas coxas, me empinei mais, suas mãos se encontravam em minha cintura, me estocando cada vez mais rápido. Ele enrolou meu cabelo em sua mão, arqueei meu corpo jogando minha cabeça pra trás sentindo meus cabelos sendo puxados fortemente.


Soltou a mão do meu cabelo e levou ao meu membro esquecido, começando uma masturbação lenta, logo sincronizando com suas estocadas. Não demorou muito já estávamos no nosso limite, gozamos juntos. Seu peito foi encontro as minhas costas, estávamos ofegantes, ficamos ali por uns minutos esperando nossas respirações voltarem ao normal. Se retirou de mim lentamente, pegou suas roupas e se vestiu, logo pegou a minha calcinha e me vestiu, suas mãos agilmente arrumaram a minha roupa que estava amassada. Não existe namorado perfeito.


- Prontinho! Consegue andar ? -riu enquanto me envolvia em um abraço - Você continua perfeito -me beijou. Um beijo suave e lento.

- Não consigo andar -menti- Me leva em suas costas ?

- Humn -pareceu pensar- Vem cá -me puxou e pulei em suas costas, suas mãos seguravam minhas pernas e abracei sua cintura para não cair.

- Você é o melhor namorado do mundo -sorriu. Eu só queria ficar assim com ele, inalando o cheiro amadeirado em seu pescoço. O cheiro que me prende até hoje- Eu te amo.

- Também te amo meu loirinho -sorrimos. Saímos do banheiro e aproveitamos o resto da festa.




Notas Finais


Desculpem ao pessoal que pediram ShikaNeji.

A gente planejou terminar mesmo só com um extra. Mas quem sabe eu faça uma OneShot ShikaNeji ^-^

Obrigada galera, pelos favoritos e coments. E obrigada por nos acompanhar até aqui ❤

Beijo da Tia Yoongi e da Marycchi 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...