1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous Destination >
  3. Vilão?

História Treacherous Destination - Vilão?


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Tomara que gostem ;3

Capítulo 10 - Vilão?


Fanfic / Fanfiction Treacherous Destination - Vilão?

Amethyst

Abro meus olhos lentamente, sinto que algo está em movimento. Olho para os lados e escuto risos a minha frente, vejo Ruby e Jasper rindo e conversando sobre nossa aventura essa noite. Ruby ainda dirigia, só que desta vez parecia até que tinha uma carteira de motorista de tão tranquila que está enquanto Jasper batia a mão na perna, rindo e relembrando do nosso desespero. Pelas minhas estrelas, agora que eu cai na real! Alguns minutos atrás eu estava dirigindo este carro e saltei de uma ponte que levanta... Amethyst você é louca! penso e percebo que desde de que Ruby chegou tudo de maluco aconteceu, parece até que ela atrai confusão! Mas eu gostei muito dela, sinto que ela pode mudar muitas coisas. 

É muito engraçado como o destino gosta de brincar com as pessoas, hoje mais cedo eu encontrei com a garota do bar, vi a outra garota que fez meus sentidos pararem beijar outra e ainda por cima esbarrar em mim com tudo há algumas horas depois... isso chega a ser irônico! Só de lembrar a reação dela me dá vontade de rir, ela parecia um pimentão quando eu me virei para saber quem havia batido em mim.

- Se quisesse fazer isso e muito mais antes não precisava chegar de surpresa.- eu disse isso pra ela e comecei a rir, ela estava tão vermelha, parecia que ia explodir.

- E..e..eu não quis fazer! Foi sem querer!- ela cruzou os braços e me encarou.

- Mas se quiser fazer um dia estarei ao seu dispor.- eu realmente estava tirando onda com a cara dela. Ruby já começava a rir atrás de mim.

- Ora sua... - ela não conseguiu me xingar-... me devolva meu chaveiro por favor!

- Claro...- eu estendi minha mão com o chaveiro e quando ela foi pega-lo eu agarrei sua mão e a puxei em minha direção fazendo seu nariz saliente e empinado tocar o meu.-... eu posso te dar outra coisa se você quiser.

- MAS É MUITA CARA DE PAU MESMO! ME SOLTE SUA..SUA... ARGH!- ela se soltou e puxou o chaveiro da minha mão, saiu andando e bufando. Eu olhei para Ruby e começamos a rir, eu ia dar uma balinha para Pérola, mas acho que ela entendeu errado. Depois disso começamos a discutir sobre o carro e Jasper apareceu como um fantasma se oferendo para nos ajudar, e agora cá estamos nós! Acho que vou me lembrar desse dia pra sempre, eu nunca fiz tantas coisas assim antes, se eu contasse aos meus futuros netos iriam achar que eu fui uma jovem super radical e fodona. Com certeza guardarei isso na minha caixa de memórias especiais.

- Amy? Já se recuperou do seu quase homicídio e suicídio de alguns minutos atrás?- acordo dos meus pensamentos com a voz de Jasper.

- Eu acho que sim... espera nós sobrevivemos?- rimos e Ruby estaciona o carro na mesma vaga que estava na universidade, a mesma desliga o carro e coloca a placa de volta abaixo do volante. Descemos do carro.

- Será que a Lapis vai perceber esse arranhões?- Jasper fala, olho para o carro e vejo o quanto está amassado, sujo, arranhado, com vidros quebrados e com o para- choque caído.

- Se você jogar tinta, pegar uma cola e um martelo dá pra consertar alguns desses "arranhões" em trinta minutos.- Ruby estrala os dedos de sua mão boa.

- Espera... você sabe quem é a dona do carro?!- digo quase gritando com Jasper.

- Eu descobri quem era quando Ruby já havia acelerado e quase matado a gente umas três vezes.- ela bufa e cruza os braços.

- O que está acontecendo aqui?- uma garota de cabelos azuis curtos, com uma calça jeans, uma jaqueta de couro, um tênis e blusa pretos segurando uma bolsa nos encara, perplexa.

- La..La..Lapis... e..e..esse carro é seu? Nós..nós..bem..- Jasper começa ficar nervosa, tentando mentir.

- Moça seu carro foi roubado, mas graças a nós ele foi recuperado inteiro...- o para-choque cai no chão-... quase inteiro.- Ruby fala com muita naturalidade, nem parece que está mentindo.

- É isso mesmo, nós recuperamos seu carro de bandidos muito perigosos, eles estavam com armas até!- Jasper entra na mentira e feição perplexa da garota muda para algo satisfeito e agradecido.

- Verdade, ainda bem que nós sabemos lutar e temos muita coragem! Foi muito difícil recuperar o carro em movimento no meio do trânsito em alta velocidade.- digo, também mentindo e logo levo uma cotovelada de Ruby que me olha com reprovação, acho que exagerei um pouco.

- Vocês fizeram tudo isso? Muito obrigada mesmo.- a garota abraça eu e Ruby e se vira para Jasper.

- Ele não está inteiro, mas acho que ainda dá pra dirigir- Jasper coloca a mão atrás da cabeça e dá um sorriso.

- Ainda bem que ainda está no seguro...- ela entra no carro e o liga-... dá pra dirigir sim! Vamos Jasper, eu preciso pagar a carona que eu te devo.- ela sai do carro e se apoia na porta olhando Jasper nos olhos. Acho que até um cego poderia ver o clima entre elas.

- É impressão minha ou está rolando um clima?- sussurro para Ruby.

- Acho que nós estamos de vela aqui...- Ruby se aproxima delas-...é.. nós precisamos ir. Foi muito louco recuperar esse carro com você Jasper.

- Vocês foram muitos corajosas, muito obrigada de novo... eu gostaria de saber o nome de vocês.- a garota ri como um porquinho.

- Meu nome é Ruby, e aquela ali é a Amethyst.- a garota me olha e eu sorrio.

- Meu nome é Lapis Lazulli, foi um prazer.- ela sorri e entra no carro, abrindo o único vidro que não estava quebrado.

- Acho que você deve mais agradecimentos a Jasper, foi ela que viu o carro sendo roubado.- Jasper que havia acabado de colocar o para-choque nos bancos de trás do carro olha para Ruby, a mesma pisca e dá um sorriso.

- Até logo gente.- digo e vejo Jasper fazer um coração com a mãos e piscar de volta para Ruby e logo mandar um beijo no ar pra mim, ela entra no carro e ele arranca.

- Acha que fizemos bem em mentir?- pergunto para Ruby, enquanto andamos para o meu apartamento.

- Mentir nem sempre é ruim, no caso da Jasper fizemos o certo, ela está super interessada naquela garota, como é o nome dela mesmo.. Laris.. Labis...

- Lapis Lazulli. Você é péssima com nomes Ruby.- rimos e seguimos o resto do caminho até meu apartamento. Tenho que dormir logo, amanhã teremos uma aula especial com a Professora Sardonyx, ela é a única da universidade que ensina humanas, exatas, ajuda nos projetos de nerds e auxilia nas aulas esportivas, sem duvidas é a professora mais amada da universidade. Além de ensinar como uma verdadeira sábia, ela tem descendentes ciganos e as vezes ela fala algo sobre o futuro de alguns alunos, mas só quando é realmente necessário.

Chegando no apartamento fui direto para o banho, com a água morna caindo sobre meu corpo penso em todas as situações possíveis que eu poderia me aproximar de Pérola, mesmo ela estando namorando. Acho que Greg pode distrair sua namorada por bastante tempo, então preciso aproveitar. Mas algo dentro de mim diz que devo fazer outra coisa, com uma pessoa diferente. Lembro-me então da garota loira de cabelos arrepiados e mechas verdes que olhara noite passada, ela parecia estar em total desespero enchendo a cara daquela forma, eu sinto que posso ajuda-la, de várias maneiras inimagináveis. Ainda com esses pensamentos saio do banho dando espaço para Ruby, vou para o meu quarto e antes mesmo de trocar de roupa, pego no sono.

Amy, acorda! Estamos atrasadas!- escuto a voz de Ruby atrás da porta, olho o relógio e vejo que são quase oito horas, levanto rapidamente e coloco qualquer roupa. Saímos do meu apartamento correndo e chegamos da universidade a tempo de ver as primeiras aulas. Eu mau consigo entender a matéria, estou morrendo de sono!

Quando o sinal toca todos saem da sala e com muita preguiça começo a juntar minhas coisas na mochila, professora Sardonyx me encara de sua mesa e abre uma gaveta, tirando o que parecia ser um baralho de tarot. Quando estou quase saindo pela porta ela me chama.

- A mocinha parece estar bem perturbada mentalmente.- ela embaralha as cartas.

- Perturbada? Acho que estou apenas com sono mesmo.- sorrio de canto.

- Sabe muito bem do que estou falando...- engulo em seco-... sente-se aqui e escolha uma carta.- ela dá um sorriso contagiante.

- C-claro.- sento-me e puxo uma carta do baralho, entregando a professora em seguida. Ela olha a carta e me encara muito séria se aproximando lentamente. Tomo um enorme susto quando a mesma começa a rir alto e então eu começo a rir com ela.

- Pelas minhas estrelas! Você tirou a carta Os Enamorados, ou seja... precisa escolher algo muito importante...- ela ajeita as cartas do baralho e guarda na gaveta.-... posso ver sua mão?

- S-sim...- eu não sei por que estou tão nervosa, talvez o fato de sabe o futuro seja algo muito estranho-... eu espero que a senhora veja uma pilha de rosquinhas no meu futuro, estou faminta!- rimos e ela analisa minha mão.

- Hmm... eu vejo alguém... uma pessoa movida pela inteligência! É perfeccionista e sensível. Ela estuda na área de exatas e eu vejo que ela vai mudar sua vida.

- Quem é essa pessoa?- sinto meu coração latejar ao pensar que poderia ser Pérola...ou... será que é aquela garota?

- E..eu não consigo ver quem é, a única coisa que vejo é a jaqueta do bloco amarelo de costas. Essa pessoa está sofrendo emocionalmente e não sabe que está se apaixonando por você.

- O QUE?!?!?!?!?! - salto da cadeira caindo para trás. Sardonyx me olha no chão e sorri, como se soubesse que isso iria acontecer.

- Amethyst, me escute. A carta que você tirou me disse que você precisa escolher entre duas pessoas, mas apenas uma é a pessoa certa, a pessoa que vai mudar sua vida. Foi essa pessoa que eu acabei de ver, eu não sei quem é por que não cabe a mim decidir quem possa ser.- ela estende a mão me ajudando a levantar. Observo seu semblante gentil, seus enormes óculos que a deixavam mais carismática, ela era enorme e tinha os cabelos cheios bem loiros.

- Obrigada professora... eu.. eu tentarei me decidir.- coloco os cabelos atrás da orelha e antes de sair da sala sorrio para a professora. Agora eu não sei como raciocinar, ela estava falando de pessoas que eu mal conheço, mas que eu sei que rolou um clima! Como ela pode ver algo tão profundo crescendo dentro de uma delas através de mim? Isso com certeza é algo tão inimaginável que não consigo pensar direito! A única coisa que ecoa na minha mente agora e pensar em quem ela estava falando e na última frase que ela disse.

" ... e não sabe que está se apaixonando por você." 

Pérola

Sabe quando você ama tanto alguém que nunca vê nenhum defeito na pessoa? Eu sempre tive esses pensamentos pela Rose, eu sempre vi ela como uma mulher perfeita que iria me fazer feliz pra sempre. Se eu me enganei?.... bom eu não sei. Quando eu vi Rose saindo da universidade com aquele cabeludo, foi como vê-la me abandonar. Parece exagero, mas não é. Desde que a conheci os meninos e meninas queriam sempre estar ao lado dela, queriam que ela ficasse no grupo de amigos deles. Ela sempre foi linda, corajosa e boa em algum esporte, além de ser inteligente e esperta. Quando eu me declarei no Ensino Médio nunca achei que ela me daria uma chance, desde aquele dia eu sempre tento agrada-la e faze-la sorrir, não quero que ela enjoe de mim ou que abandone. 

Eu comprei o vinho preferido dela de novo, coloquei nas taças e vesti minha camisola mais provocante. Já estou esperando ela há horas sentada no sofá, tomei quase toda a garrafa de vinho e nada dela aparecer. Tento não aprofundar meus pensamentos sobre o que pode estar fazendo com a possível companhia de Greg, e então lembro-me da garota baixinha que pegou meu chaveiro mais cedo. Quando bati em sua bunda sem querer e ela se virou para mim falando aquela frase de duplo sentido, eu não fiquei totalmente com raiva, também senti muita vontade de rir, ela parece ser um enigma tão misterioso, sinto que algo dentro de mim quer tentar descobri-lo. No momento que sai com raiva de perto dela eu quis voltar para perguntar seu nome, mas ela já havia sumido com sua amiga de cabelos cheios.

Depois de horas na frente da universidade tentando ligar para Rose e ela não atender eu passei no mercado e comprei o vinho que terminei de tomar agora mesmo. Rose não apareceu até agora, já passou das uma da manhã e eu estou lutando contra o sono para ver se ela virá pra casa ainda hoje. Meus olhos estão se fechando involuntariamente, até que escuto risos e a porta sendo destrancada. Rose entra no apartamento rindo para si mesma segurando uma camiseta preta.

- Por que demorou tanto?- ela se assusta com a minha presença na sala, pego sua taça de vinho que ainda estava cheio e começo a toma-lo. Estava poupando-o antes por que ainda tinha esperanças dela chegar mais cedo.

- Ainda está acordada baby? Você tem aula amanhã...quer dizer hoje!- ela coloca a camiseta na sua bolsa e vem em minha direção.

- Você também tem aula daqui a algumas horas e chega de madrugada toda risonha como se fosse formada e não tivesse uma namorada que se importa com você...- falo tudo de uma vez e vejo seu semblante ficar mais sério-... você tem um celular de enfeite? Por que não atendeu minhas ligações?

- Pérola eu estava no teatro com Smoky, ela me pediu que comprasse algumas coisas que ela pediu e a entregasse no teatro...- Rose evita me olhar nos olhos, sei que ela está mentindo-... me perdoe por não atender o celular baby, juro que nunca mais farei isso.

- Jura?...

- Sim...- ela me beija na testa e vai em direção ao quarto.-.... vou dormir baby, estou exausta. Não demore para vir para cama okay?

- Okay... Boa noite amor.- mando um beijo no ar e ela some no corredor do quarto. Eu sei que ela mentiu pra mim, duas vezes. Vou até a bolsa que ela deixou na cadeira perto do balcão, abro-a e pego a blusa preta que estava lá. Vejo o nome que está escrito "Sr. Universe". Sei muito bem há quem pertence essa blusa, todos na universidade sabem que tem um banda formada pelos melhores músicos que tocam em aberturas de competições esportivas e no final dos anos letivos, quando muitos irão de formar. Esse nome estava escrito na van que Rose saiu hoje, então quer dizer que Greg faz parte da banda. Não irei dizer nada a Rose sobre suas mentiras, se ela estiver fazendo algo, com certeza é muito importante e pode até ser uma surpresa pra mim. Mesmo meu coração doendo, eu sei que Rose nunca me trairia, ela me ama e eu a amo. Isso que mais importa! Me levanto devagar do sofá e vou para o quarto, vinho costuma me dar muito sono então assim que deitei na cama ao lado de Rose, sentindo seu cheiro e seus cabelos tocando minha pele eu adormeço. 

Abro meus olhos lentamente, vejo que Rose ainda está dormindo e me levanto devagar para não acorda-la. Vou direto para o banho e ligo o chuveiro na água fria, só assim para que eu desperte mais rápido. Vou para o quarto e começo a me vestir, pego minha jaqueta amarela e antes de sair dou um beijo na bochecha de Rose. Percebo que a tela do seu celular está acesa, pego-o e vejo uma mensagem de um número desconhecido de ontem a noite.

Boa noite, linda" 

Olho a foto no contato e vejo Greg segurando uma guitarra e com um óculos escuro apoiado numa pedra. Ele tem o número de Rose, não vejo nenhuma mensagem anterior dela, então quer dizer que ele está dando em cima dela! Largo seu celular na cama e saio correndo para a universidade. Chegando lá entro no bloco azul a procura de Greg, eu sei que ele é de humanas! Ontem estava com uma jaqueta azul. No meio daquele tanto de alunos vejo seus enormes cabelos se moverem com o vento enquanto caminha em direção a sua sala. Sem pensar acelero meu ritmo e acabo esbarrando em uma mulher alta de cabelos coloridos que me encara.

- Hey gata, cuidado.- ela tinha a voz de uma hipster e parecia estar sobre efeito de maconha. Ignoro-a e continuo caminhando em direção a Greg, já estamos indo para a segunda aula do dia então não perderei uma matéria importante no bloco de exatas. Quando finalmente consigo alcança-lo vejo que está conversando com a garota baixinha de ontem, meu corpo trava assim que vejo ela. Sua amiga estava logo atrás, conversavam sobre algo que me parecia ser importante, até que sinto uma mão tocar meu ombro.

- Pérola o que está fazendo aqui no bloco azul?- Rose me encara em dúvida e eu não sei o que dizer.

Ela não pode saber que estou aqui por causa de Greg.

John

Eu cheguei no lugar da luta antes que Kevin lutasse, eu sei que ele vai trapacear do desafio do cinturão. Pantera-Cor-de-Rosa desafiou ele, e eu tenho certeza que ele vai usar armas escondidas nas vestes. Isso mesmo...ele usa armas para ganhar de todo mundo. Sei que ele parece a pior pessoa do mundo agindo assim, mas eu sei que ele não quer ser assim. Eu o conheci quando eramos crianças, ele não era assim. Quando passamos para o Ensino Médio ele mudou completamente, parecia estar tomado pela agressividade e sempre queria mostrar que estava acima de todos.

Eu achei que ele estava de brincadeira, mas quando começou a namorar Safira eu percebi que era sério. Tentei várias vezes convence-lo a parar com isso, mas ele não me escutava. E então uma garota forte apareceu e desafiou ele, protegendo Safira na porta da universidade, ele ficou revoltado e queria que aquela garota pagasse por ferir o belo rosto dele. E pra quem ele ligou quando queria conversar? O trouxão aqui, que não consegue dizer não pra ninguém!

Eu sabia que ele estava no escritório dele perto do ringue, andando até lá percebi de longe que estava discutindo com alguém. Sem bater na porta entro no recinto e vejo que ele está discutindo com Moriah, sua ex namorada do Ensino Médio.

- EU FALEI PRA VOCÊ TRAZER OS MAIS AFIADOS, ISSO AQUI NÃO CORTA NEM UM PÃO!- ele grita com ela, jogando pequenas faquinhas em sua direção, a mesma desvia se levantando com rapidez e agarrando o braço de Kevin.

- Olha a maneira como fala comigo! Eu não sou aquela fraquinha que você adora bater...- ela aperta o pulso dele, Kevin tenta segurar o semblante de dor, mas não consegue disfarçar.-... essas faquinhas machucam sim! Se você colocar por dentro da luva e dar um soco certeiro seu oponente será nocauteado.

- Tá machucando ele Moriah!- me intrometo, fazendo-a largar ele. Ela ri da minha cara enquanto vejo se o pulso de Kevin está quebrado.

- Sempre trouxa não é John?! Quando você vai parar de ser um completo idiota!?- Moriah joga os cabelos no meu rosto e senta, guardando as faquinhas numa pequena maleta. 

- Olha só quem fala! A garota que acha que um dia terá uma chance com Jasper!- Kevin ri alto e vejo a face de Moriah ficar vermelha.

- Não me obrigue a ir ai e quebrar sua cara!

- Me poupe desse drama de renegada-pela-crush! Gomez tire ela daqui.- ela manda seu segurança retira-la do local, ele agarra os braços dela e a arrasta pra fora da sala.

- John, não deixe ele destruir sua vida também.- Moriah diz, antes da porta ser fechada.

- Garota mais insuportável!...- ele pega a maleta e guarda numa gaveta em sua mesa-...você demorou pra chegar.- ele passa a mão no meu rosto e vem em minha direção para me beijar, mas eu viro o rosto.

- Temos que conversar Kevin.- ela me encara sério e pede para que eu me sente enquanto ele fica de pé.

- Pode falar.

- Eu sei que estamos nessa a mais de um ano, eu faço tudo que você me pede...tudo. Mas pra mim já deu, não vou mais fazer o que você quer, esse jogo sujo e essa violência sem sentido eu quero tirar de vez da minha vida.- digo tudo de uma vez, ele parece surpreso, e então ele ri da minha cara.

- Ótima piada John, adorei!

- Eu estou falando sério! Estou cansado de ser seu capacho! Você me colocou no meio dos seus problemas com a Jasper e agora ela quer acabar comigo!

- É só você acabar com ela antes! É tão simples resolver isso!- ele bate na mesa e me dá as costas.

- Kevin... eu não quero mais ser o vilão. Você não percebe que todos te odeiam? Eu não quero isso pra mim!

- Você não me odeia.- Ele se aproxima de mim rapidamente e sinto nossas respirações de misturarem, eu sei muito bem o que está querendo.

- Para com isso...- empurro ele-... você é realmente um grande idiota! Sempre teve sentimentos por mim, mas preferiu forçar uma garota incrível como a Safira a namorar você por vergonha de ser gay!- sinto um tapa atingir o lado esquerdo do meu rosto.

- Como ousa falar assim comigo!? EU NÃO SOU GAY! Você é só um brinquedo que eu gosto de me divertir de vez em quando!

- Pois o brinquedo aqui será mais um que te odeia, agora você é oficialmente o grande vilão dessa história.- saio da sala com a mão no rosto e bato a porta. Kevin vem atrás rapidamente abre a porta e corre em minha direção agarrando meu braço.

- Vilão? Você sabe muito bem que eu nunca quis ser assim!

- Você não muda por que não quer! Eu já cansei de tentar fazer de você mudar e ser o Kevin incrível que eu conheci.- ele solta meu braço e eu saio do lugar, chorando. Sei que sou o único amigo de Kevin, mas certas coisas nem a amizade mais verdadeira do mundo pode mudar! Vou até meu carro, entro e o ligo. Acelero por todo o caminho ultrapassando sinais vermelhos e quase atropelando pessoas até chegar em casa. Entro na garagem e antes de fechar a porta, escuto uma voz familiar cantando do outro lado da rua.

- I'm sorry...sorry...- era uma voz feminina, atravesso a rua e vejo uma silhueta mediana dando uma reboladinha enquanto tirava um para-choque de dentro do carro. Vejo seu cabelo azul e sinto meu coração disparar.

- La- Lapis?- a garota de vira pra mim com um olhar de surpresa.

- John! Eu pensei que não te veria mais.- ela me dá um abraço rápido, parecia estar muito feliz.

- Por causa de Jasper? Relaxa, eu escapo dele fácil, fácil!

- Que bom! Odiaria ter que ver alguém que eu libertei morrer.- rimos e escuto sua risada de porquinho, essa com certeza é a coisa mais fofa que eu já escutei.

- Mas que coincidência, eu moro na frente da sua casa!- aponto para o outro lado da rua.

- Isso é ótimo! Nós podemos ir pra universidade juntos... - ela para de falar quando olha pro próprio carro-... acho que isso vai ser meio complicado.

- Nós podemos ir no meu carro!- digo, quase gritando de entusiasmo.

- Pode ser. Bom...eu preciso entrar...- ela me dá um beijo da bochecha-... boa noite.

- Boa noite.- ela entra e eu volto pra minha casa. Subo as escadas até meu quarto, tiro minhas roupas e vou direto pro banho. Em meio aquela água morna caindo sobre minha face, tento ignorar os pensamentos sobre Kevin, e todas memórias que insistem em invadir minha mente. Termino o banho e visto uma cueca box vermelha, deito na cama e chamo minha companheira para deitar comigo, Mia. Ela é minha cadela, apesar de já está idosa ela é a companhia perfeita. Com o calor dela apoiada na minha perna, deixo meus pensamentos voarem até Lapis. Ela é incrível, pode parecer tosco mas eu acho que ela pode deixar minha vida melhor. Aqueles cabelos azuis me deixam sorrindo por alguns instantes e sinto os olhos pesarem, antes de adormecer beijo Mia e agarro os travesseiros na esperança que amanhã tudo será melhor.

Chega de ser o vilão das histórias, a partir de agora eu serei apenas o John.

Charlie

Sempre quando eu falo meu nome pensam "caralho ela tem nome de homem".... parceiro se liga, Charlie é um nome unissex! Os truta não manja dos nomes maneiros e querem julgar o meu! Vou mandar a real, meu nome é Charlie, e eu sou uma garota de cabelos de arco-íris, alta e sou muito de boa. Eu entrei na universidade pra cursar Filosofia, tu já deve tá imaginando o quanto eu sou louca né!? Pois é eu sou muito julgada pelo curso que eu faço, mas tá tranquilo. 

Hoje eu fui pra universidade mó de boa, ai eu tava no corredor com minhas amigas, quando de repente apareceu uma mina bem nervosinha que esbarrou em mim.

- Hey gata, cuidado.- eu disse bem normal, e a mina me ignorou. Esse povo daqui é muito mal educado mesmo. Como eu precisava ir pra teatro da escola, corri pra falar com a supervisora do bloco rosa, já que a diretora bateu as botas. Que as estrelas a tenham! Depois de muito papo com aquela chata, ela finalmente autorizou a abertura de vagas pra faxineiras dentro do teatro, que tava sujo pra cacete! Coloquei o cartaz em todos os blocos, ginásios, piscinas e até mesmo armários. Assim que terminei apareceu uma tampinha querendo vaga pro trabalho pra falar comigo. Ela tinha cabelos loiros arrepiados com mechas verdes e parecia bem desesperada.

- Você pode dar uma vaga dessas pra mim?- ela me perguntou, claro que eu dei a vaga pra ela. Eu já disse que sou muito de boa?! A galera nunca arranja treta comigo. Mas se você quer mexer com o meu psicológico é só falar da Gernat. 

Essa mina meche até com a raiz da minha loucura.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=QxsmWxxouIM
música que Lapis cantou.
Gente eu me empolguei muito com a Charlie, tomara que tenham gostado dela :3
O John não é gay, mas também não é hétero u.u
Será que Sardonyx tem razão sobre a escolha de Amy?
Pérola está se iludindo?
Se tiverem perguntas, sugestões, críticas e só falar.
Comentem o que acharam e até o próximo capítulo cats :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...