1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous Destination >
  3. Uma Doença Perturbadora

História Treacherous Destination - Uma Doença Perturbadora


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Desculpem a demora cats kkkkk
tomara que gostem :3

Capítulo 11 - Uma Doença Perturbadora


Fanfic / Fanfiction Treacherous Destination - Uma Doença Perturbadora

Lapis Lazuli

Chega a ser engraçado repensar tudo que eu vivenciei quando vi Jasper, Ruby e Amethyst ao lado do meu carro, que agora está parcialmente destruído por que foi quase roubado. Juro que quando vi Jasper perto dele meu coração parou, achei que ela tinha descobrido qual era meu carro e estava me esperando. Depois daquela explicação heroica das três garotas, cá estou eu agora com Jasper em meu carro quase infartando por tela tão próxima de mim novamente e não ter nenhum assunto em andamento, apenas a música da rádio tocando entre nós duas. Logo percebo que ela ainda está com seu uniforme de futebol americano.

- Esqueceu de tirar seu uniforme?- rio.

- Acho que sim...- ela parecia estar nervosa-... como foi seu treino hoje?

- Foi ótimo! Professora Malaquita está tão orgulhosa de mim.- digo com certo entusiasmo.

- Ui senhorita dona dos mares, pequena sereia, Ariel!- rimos e paro no sinal vermelho.

- Quem me dera ser uma sereia...- rio-... eu acho que sendo uma sereia nunca iria me sentir assim... argh, esquece o que eu disse.- olho para fora, sinto uma leve brisa de Outono tocar minha pele.

- Se sentir assim como?- sinto uma das mãos quentes de Jasper tocar minha coxa exposta, me causando arrepios. 

- Isso não importa, meus problemas devem ficar apenas comigo.- digo com desanimo.

- Mas se alguém quiser te ajudar, você não precisa segurar esse peso sozinha.- Jasper toca meu rosto, colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha, ela sorri de canto tão gentilmente. Deposito minha mão em cima da sua em meu rosto, por alguns instantes o barulho do trânsito e as luzes da cidade se desfocam, tudo que eu vejo e reparo é em Jasper. Seus cabelos alaranjados com pequenas luzes loiras, seu olhar gelado e predador sobre meu rosto, as cicatrizes em seu rosto que lhe dão um charme a mais e enfim sua boca carnuda e bem delineada. A música parece penetrar em meu ouvido como uma trilha sonora, me aproximo lentamente ainda segurando sua mão contra meu rosto.

...Color crimson in my eyes

One or two could free my mind

This is how it ends

I feel the chemicals burn in my bloodstream- ela me olha em dúvida, mas observo seus olhos se fecharem lentamente enquanto observa cada movimento meu, começo a fechar meus olhos e escuto a música mais detalhadamente, sentindo minha respiração de misturar com a de Jasper.

...Fading out again

I feel the chemicals burn in my bloodstream

So tell me when it kicks in

...So tell me when it kicks in...- com a música tocando levemente, abro meus lábios estreitamente e sinto um toque fraco de nossos lábios como um pequeno selinho, eu já estou quase tendo um ataque cardíaco, mas isso não importa eu fui até aqui e vou fazer o que eu mais quero nesse exato momento.

- AEEE O SINAL JÁ ABRIU, ANDA LOGO!- tomo um enorme susto ao escutar um grito do carro de trás, separo o contato que tinha com Jasper e logo acelero o carro, evito olhar para ela. Tenho certeza absoluta que estou com o rosto mais vermelho que a calcinha da Bruna Surfistinha. Ao longo do caminho ela me guiou até sua casa, parei o carro e desci junto a ela para me despedir.

- Paguei a carona que eu devia...- rimos-... é melhor eu ir já está bem tarde.- me viro para entrar no carro, mas ela segura minha mão.

- Obrigada, Lapis!...- ela beija minha mão-... espero que na próxima aconteça algo mais interessante.- sua voz sai baixa, mas extremamente sedutora, ela me puxa para mais perto de supetão depositando um beijo em minha bochecha, quase tocando meus lábios.

- P..p..por nada!- a única coisa que consigo dizer é isso, ela está tão próxima que sinto minhas pernas tremerem.

- Até amanhã.- ela sussurra perto do meu ouvido e antes de entrar em sua casa, ela pisca pra mim fechando a porta logo em seguida. Ando até o carro segurando gritos de felicidade, assim que chego na avenida principal abro o vidro e grito o mais alto que posso. Uma sensação maravilhosa me domina, começo a rir e gargalhar alto, aumento o som no máximo e acelero o carro. O vento bate em meu rosto dando replay em tudo que aconteceu em 20 minutos, meu coração parece queimar como uma turbina de um foguete. 

Por todo o caminho até minha casa eu gritei e cantei de felicidade. Assim que cheguei estacionei o carro na frente da garagem para poder tirar o para choque do bando de trás. Começo a cantar enquanto o retiro, quando escuto uma voz familiar atrás de mim.

- La- Lapis?- viro-me surpresa.

- John! Eu pensei que não te veria mais.- dou-lhe um abraço.

- Por causa de Jasper? Relaxa eu escapo dela fácil, fácil!- ele se gaba.

- Que bom! Odiaria ver alguém que eu libertei morrer.- rimos.

- Mas que coincidência, eu moro na frente da sua casa!- ele aponta para o outro lado da rua.

- Isso é ótimo, podemos ir para a universidade juntos...- olho para meu carro destruído.-... acho que isso vai ser meio complicado.

- Nós podemos ir no meu carro!- ele quase grita.

- Pode ser. Bom eu preciso entrar...- dou-lhe um beijo da bochecha-... boa noite.

- Boa Noite.- entro dentro do carro e o coloco na garagem, fecho o portão e entro em casa. Meus gatos como sempre estavam dormindo, acendo a luz da sala e quando me vêem, andam preguiçosamente até mim, roçando em minhas pernas e miando. Depois de alguns minutos de carinho, subo para meu quarto, jogo minha bolsa longe e vou direto pro banheiro. Durante o banho, a lembrança de Jasper no carro não sai da minha mente, involuntariamente minhas memórias viajam até seu corpo nu, revejo suas tatuagens, seu corpo másculo e com curvas bem definidas, seu olhar sobre mim, sua boca chamativa e atrativa. Sinto algo além de água molhar o interior das minhas coxas.

Sem raciocinar sobre nada, apenas levo meus dedos de encontro ao meu clitóris que já se encontrava pulsando ao simples pensamento em Jasper. Fecho meus olhos e imagino seu corpo contra o meu, sua boca devorando meus lábios, suas mãos tocando todas as partes do meu corpo. Com movimentos circulares, sinto meu corpo aquecer com velocidade, os pingos de água tocam minha pele com rapidez fazendo-me arrepiar. Acelero os movimentos e penetro um dedo, gemo baixinho mordendo meu lábio inferior. Imagino Jasper puxando meu cabelo e apertando meus seios, isso me faz ficar mais molhada. Penetro outro dedo, meus gemidos abafados ficam mais altos. Ao penetrar o terceiro dedo o êxtase e a excitação se misturam me fazendo ter espasmos e gemer alto como um grito, imagino Jasper me chupando e apertando minha bunda, com isso dou um último gemido e sinto um líquido escorrer entre minhas pernas. 

Tomando fôlego, olho para minha vagina que já se encontrava vermelha e molhada e enxáguo o local, desligo o chuveiro e pego minha toalha, me enrolando em seguida. Vou até minha bolsa e pego o objeto que encontrei mais cedo. Começo a analisa-lo, observo o losango rosa do meio do objeto, aperto-o e com rapidez ele abre do lado, revelando algo dentro. Pego-o e retiro dois papéis meio desgastados de dentro, abro-os e vejo a fotografia de um homem maduro, de cabelos grisalhos, olhos baixos e verdes, boca fina e rugas de expressão levemente destacadas. Abro o outro papel e vejo palavras com letras mal feitas e distorcidas formando uma frase.

"Ele é o inimigo"

Tento entender o que quer dizer, por que isso estaria na universidade? Por que tem o símbolo da diretora falecida do bloco rosa? Quem é esse homem? Por que ele é o inimigo? Inimigo de quem? Será que foi ele que assassinou a diretora? Minha mente viaja em milhões de opções e teorias, com certeza isso é algo que deve ser investigado! Amanhã mostrarei isso para Pery, ela vai me ajudar a descobrir o que pode ser. Enquanto fecho o objeto, escuto um voz ao meu lado.

Você sabe que pra ela você é só mais uma garota né Lapis?- a silhueta mediana ao meu lado gesticula, ela tinha minha aparência, só que negra e obscura.

- Sai daqui.- me levanto, e tento esconder o objeto em minha mão.

Sabe que não pode fugir de mim Lapis!...- ela aparece na minha frente de braços cruzados.-... eu estou apenas sendo realista, Jasper nunca se interessaria por você.

Como você pode ter certeza? Mal conhece ela.- viro-me de costas, ficando de frente pra janela.

Você também não conhece... veja bem Lapis, Jasper e a aluna mais famosa da universidade! Sabemos muito bem que ela é desejada por todos, homens e mulheres... então por que não desiste logo disso?- tento acerta-lhe um soco, mas ela some de minha vista.

- Por que você não me deixa em paz?!- grito para o nada.

Sabe que nunca vai se livrar de mim né Lapis?! Eu faço parte de você.- ela me empurra na cama.

- Por favor, me deixe em paz! Eu... eu sei que Jasper pode gostar de mim!- sinto meus olhos lacrimejarem.

Cai na real Lapis! Ninguém gosta de você! Você sabe muito bem que está sozinha desde o acontecido com seus pais, eu sou sua única companhia.- ela senta ao meu lado, me faz deitar e começa a acariciar meus cabelos. A está altura já estou em prantos, não consigo parar de chorar. Abraço meus joelhos e sinto o gélido vento entrar pela janela, sem cobertor algum me entrego ao braços da depressão. 

- E..e..eu...- não consigo falar me meio aos soluços fortes, ela acaricia meu rosto e sussurra palavras em meu ouvido.

Desista... Desista... Desista...- sinto o decido do lençol abaixo de mim molhado por conta das lágrimas, ainda chorando fecho meus olhos com força e deixo o sono me levar, ainda sentindo o peso dela em cima de mim e sua escuridão tomando conta, tento pensar em coisas boas, mas não consigo. Meus pesadelos mais profundos me aguardam em uma tortura mental.

Jasper

Sabe quando você sente que alguém mexeu muito com você mas não tem coragem de se aproximar dessa pessoa? Eu não sei você, mas eu nunca senti isso, sabe por que? Por que sou muito cara de pau e dou em cima mesmo! No caso da Lapis, eu posso dizer que fico muito nervosa, por que esse é o caso! Quando Ruby me ajudou a mentir daquele jeito, eu quase gritei de felicidade. Dentro do carro eu estava soando frio como nunca, quando começamos a conversar e ela parou o carro no sinal eu vi seu semblante triste quando citou sobre seus problemas. Pode parecer bobeira, mas eu senti que ela precisava de alguém...senti que ela merecia ... amor? Espera ai.... PELAS MINHAS ESTRELAS! Agora eu realmente percebi que estou me aproximando demais dela. Isso não importou muito quando ela se aproximou de mim dentro do carro, quando aquilo aconteceu eu esqueci até meu nome! Você não sabe a vontade que tive de descer do carro e matar aquele filho da puta que buzinou que interrompei tudo. Só de pensar nele dá vontade ir atrás e tortura-lo até a morte.

Quando me despedi de Lazuli e entrei em casa, meu corpo relaxou totalmente, parecia que eu tinha tirado um enorme peso de mim, que havia feito o que eu tinha vontade, mas não totalmente. Entrei em casa e minha mãe estava no sofá, lendo um livro. Acho que o nome é O vendedor de sonhos, meu pai adora esse livro, faz tanto tempo que não o vejo. Meu coração aperta ao lembrar dele, vejo minha mãe chorar um pouco lendo algumas páginas, ela sente tanta falta dele quanto eu. Me aproximo devagar depositando um beijo em sua testa.

- Oi mãe, como foi o dia?- ela me olha, enxugando o rosto.

- Foi ótimo filha, seu tio deixou um pedaço de torta pra você na cozinha.

- Opa, vou comer agora!...- vou até a cozinha e pego a torta, mesmo sabendo que é muito difícil ter notícias de meu pai, decido perguntar a minha mãe, como sempre faço.-... alguma notícia do pai?

- Não, já faz seis meses que ele não manda uma carta.- sua voz sai falhada e baixa.

- Não fique assim mãe, ele vai dar notícias. Eu tenho fé!- abro um enorme sorriso, ela sorri de volta. Engulo toda a torta de uma vez e corro para meu quarto escutando reclamações de minha mãe para não correr nas escadas. Entro no meu quarto retirando meu uniforme e jogando tudo em qualquer canto do recinto. Só de calcinha e sutiã, pego meu notebook e entro no BeachBook, quando a página carrega vejo as publicações dos meus amigos, até ver uma foto de Garnet e Gernat em um restaurante, ambas sorriam na foto, não posso negar que fiquei com uma ponta de ciúmes. Decido comentar.

" Minha melhor amiga e Gernat"

Assim que comento, Garnet curte meu comentário e responde com um coração. Já Gernat responde com um " Vai Se Foder". Rio da situação. Como Garnet está online decido conversar com ela sobre o acontecido com Lapis. Abro o Chat e mando uma mensagem bem educada.

- Eai galinha.

- O que tu quer vagaba?- rio ao imaginar a cara dela falando isso.

- Você não vai acreditar Garnet! Eu quase beijei a Lapis hoje.

- To esperando você me falar uma novidade.

- Vai se foder! Eu aqui toda animada e você nem ai.- digo fazendo drama.

- Jasper para de drama, quer apanhar? Dou na tua cara.

Ai ai, vem dar na minha cara então.- rio da situação.

- To com preguiça, mas enfim por que não beijou ela mesmo?

Um doido gritou bem na hora interrompendo tudo. To puta até agora.- digito com o semblante sério.

- Se quer tanto beija-la por que simplesmente não pede?

Isso séria muito deselegante, ela iria achar que eu to me jogando em cima dela.

- Falou a educada, dama inglesa, princesa da Disney, duquesa, rainha, Gernat!- rio alto de sua mensagem.

- Vai se foder! Amanhã converso com você, preciso banhar. Falou gostosa.

- Falou porca, até amanhã delicia.- rio com sua mensagem e fecho o notebook. Tomo um banho rápido sem molhar os cabelos. Deito-me da cama. Antes de dormir sinto o focinho de Doc cheirando meu pé, fazendo-me cócegas, pego ela e coloco ao meu lado. Ela dorme com tanta rapidez que chega a assustar. Olho para o teto do meu quarto e lembro-me de Lapis, do nosso quase beijo, duas vezes! Ela parece ser um enigma tão grande, não consigo deduzir com certeza seus sentimentos sobre mim. Eu quero muito me jogar no mar azul e lindo que ela é, mesmo a conhecendo direito. Lembrar de sua risada de porquinha me faz rir, ele é realmente muito fofa. Com tantos pensamentos e confusões em minha mente, adormeço com a memória do olhar doce de Lapis dando vários replays em meu cérebro.

Jasper, acorde! O café já ta pronto, você tem que ir pra universidade.- acordo com a voz de minha mãe me chamando do outro lado na porta. Levanto-me devagar para não acordar Doc, e vou quase caindo para o banheiro. Depois de um bom banho e escovar os dentes, desço as escadas e dou um beijo na testa de minha mãe.

- Bom dia.

- Bom dia filha.- ela sorri e toma uma xícara de café. Comi tanto no café da manhã que fui quase rolando para a universidade. Assim que chego vejo Garnet e Gernat conversando ao longe, vou na direção delas até que um carro vermelho passa por mim, estacionando próximo a universidade. É o carro de John, observo ele sair do carro, parecia estar falando com alguém dentro dele, até que vejo Lapis sair de dentro do mesmo, com um sorriso enorme e pegando sua mochila que estava com John. A raiva dentro de mim cresce com tanta rapidez que sou capaz de matar um dragão de cinco cabeças.

Agora esse idiota vai se ver comigo.

Peridot

O desespero já havia tomado conta de mim quando estava fora do prédio, sozinha. Mas quando Safira apareceu afim de me ajudar, nunca agradeci tanto ao cosmos por existir pessoas boas no mundo. Ela me acolheu em seu apartamento que era no mesmo prédio, arrumou um sofá-cama e me contou a mesma história por umas cinco horas, estava bem nítido que estava apaixonada por alguém, acho que o nome dessa pessoa é Ruby. Eu deitei-me tão aliviada, mas logo lembro que preciso de um emprego. Safira foi muito gentil comigo, mas não posso morar aqui pra sempre. 

Penso em pedir ajuda para Lapis, mas acho que morar em sua casa não será muito bom. É engraçado lembrar de quando eu tinha uma quedinha por ela, eu tinha ciúmes dela com qualquer pessoa. Sempre serei amiga dela, ela sempre esteve comigo em tudo...mas eu realmente preciso dar atenção a ela, estou sendo uma amiga maravilhosa não falando com ela! Bom, de qualquer forma preciso mudar muitas coisas, além de emprego, agora preciso de uma casa. Será que aquela garota de cabelos roxos sabe de algum lugar que... ARGH! Que droga Peridot, já está pensando nela de novo! Tento expulsar essa garota maldita de minha cabeça, mas parece ser impossível! 

Eu nunca tive dúvidas de minha sexualidade, mas essa garota me fez tremer na base! Agora eu não sei nem se eu gosto de homens ou mulheres ou animais ou sei lá o que! Será que eu devo falar com ela? Será que ela é lésbica? Será que eu sou lésbica? Será? Será? Será? AI QUE INFERNO, pensar demais sempre me dá dor de cabeça. Me embrulho rapidamente e me forço a dormir.

Peridot, acorde. Temos que ir para a universidade.- a voz calma e melódica de Safira me acorda. Percebo que babei a noite toda ao ver o travesseiro molhado, levanto devagar e depois da minha limpeza matinal, tomo café da manhã com Safira que está super animada com o fato de ver Ruby hoje. Saímos do apartamento e ela desacorrenta sua bicicleta, sento no banco que havia atrás e seguro em seus ombros. Todo o percurso foi tranquilo, assim que chegamos na universidade ela acorrenta sua bike e vamos em direção ao bloco amarelo, já que Safira também é do bloco de exatas. Quando entro no bloco vejo um cartaz de emprego para trabalhar como faxineira no teatro na universidade, corro para falar com uma garota de cabelos coloridos com vários tons diferentes, alta e com um semblantes tranquilo.

- Você pode dar uma vaga dessas pra mim?- digo quase gritando, ele me olha e sorri de canto.

- Claro gata...- ele me dá um papel que tem espaços para preencher. Escrevo tudo tão rápido que quase quebro a caneta.-... caraca, mais rápido que o flash! Gata você pode começar amanhã, nos últimos horários do dia.- aceno com a cabeça e sinto Safira me puxar em direção ao bloco azul.

- Venha, você precisa conhecer Rose ela acabou de chegar!- ela corre tão rápido, estou quase pisando nos meus próprios pés. Chegando lá vejo uma mulher alta de cabelos rosas encaracolados extremamente séria falando com outra menor que ela, de cabelos claros, branca e de olhos azuis. Mais a frente estava um homem de cabelos grandes até as pernas conversando com uma garota negra de cabelos enrolados e cheios e ao lado dela estava.... oh não. É a garota de cabelos roxos, como é o nome dela mesmo... Amethyst! Minhas pernas travam e sinto minha mãos soarem. Atrás delas, no emendo do bloco azul com o estacionamento surge Lapis e um garoto de cabelos loiros muito bonito. Eu acho que é uma grande ironia do destino de fazer todos nós nos encontrarmos no mesmo lugar. Como eu sei isso? Bom... AGORA A AMETHYST ACENOU PRA MIM E ESTÁ VINDO EM NOSSA DIREÇÃO COM SUA AMIGA DO LADO. 

Como eu queria morrer agora!

Alex

This is Alex! Eai seus lindos, como vocês estão? Eu sou meio louco sabe, adoro tocar guitarra e canto na banda oficial da universidade: Os Senhores do Universo. Eu sei que é um nome meio cafona, mas foi o Greg que escolheu, como ele é o vocalista e tal ninguém quis contrariar. Eu e ele somos amigos a muito tempo, tipo desde os 5 anos de idade. Eu tenho 20 anos então dá pra imaginar o quanto nossa amizade durou. 

A galera da universidade costuma me julgar como treteiro, só por que eu fui expulso de todas as aulas que eu já participei. Isso nem é motivo pra ser treteiro! Existem coisas piores que te fazem um treteiro não acha? Eu amo tocar na banda, mas acho que estamos brigando demais, tanto que Greg fez até camisetas para sua carreira solo depois que acabar a faculdade. Não quero que a banda acabe tão cedo, foi por causa dela que eu sai do caminho ruim que eu estava, se é que você me entende. A única coisa que eu não consigo fazer direito nessa vida é falar com a garota que mais mexe comigo nessa universidade. Eu estudei com ela no Ensino Médio também, mas nunca tive coragem de me aproximar. Quem é essa garota? É a mais legal, séria, engraçada e divertida. Isso mesmo que você está pensando! A Garnet! Só de falar o nome dela eu já me arrepio todo! 

Esse dia seria super normal na universidade como todos os outros, mas acho que não vai rolar. Sabe por que? Resumindo a história, cá estou eu sentado em um banco no bloco azul e acabo de ver Jasper, a melhor amiga de Garnet, furiosa atrás de um casal... bom eu acho que eles são um casal... enfim, eu aposto que ela vai matar o John, todos nessa galáxia sabem que ela odeia ele. Atrás dela eu vejo minha crush tentando segura-la, logo mais a frente vejo John conversando com uma garota de cabelos azuis. Mais a frente deles vejo todos tomando um susto ao escutar a voz rouca de Jasper gritando o nome de John. Se isso vai ser uma ótima treta? Mas é óbvio que sim! Vou ali pegar uma pipoca.

Se eu fosse você faria o mesmo.

 

 

 


Notas Finais


Gente me perdoem mesmo pelo atraso, farei o possível para postar com mais frequência.
Pra quem não entendeu a parte da Lapis, resumindo a "pessoa" que ela estava falando na verdade é a depressão. Eu quis retrata-la assim para mostrar que a Lapis está numa batalha psicológica muito pesada e que é muito difícil sair dessa. Esse trecho vocês podem imaginar como de fosse a cena da Emma de Once upon a time falando com o Senhor das Trevas na 5° temporada.
https://www.youtube.com/watch?v=XIJHg1XWR7o
Música que tocou no carro ( eu escrevi escutando então recomendo que leiam escutando kkkkkk)
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, pergunta, sugestão, crítica e só falar! :3
Comentem o que acharam e até o próximo capítulo cats :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...