1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous Destination >
  3. Eu quero Ela

História Treacherous Destination - Eu quero Ela


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Oi cats o/
Tomara que gostem :3

Capítulo 12 - Eu quero Ela


Fanfic / Fanfiction Treacherous Destination - Eu quero Ela

Garnet

Como eu queria nocautear Jasper agora! Pelas minhas estrelas, essa garota não tem limites. Eu realmente não sei de onde tiro tanta força para segura-la... sabe eu não consigo sentir raiva dela. Somos amigas a tanto tempo, nos conhecemos quando tínhamos seis anos. Até hoje me lembro de uma certa garotinha loira com band aid no nariz, banguela e com cicatrizes no joelho botando medo em várias crianças do parque. 

Nunca esquecerei esse dia, eu adoraria relembrar essas memórias incríveis em um lugar calmo e tranquilo, mas infelizmente estou aqui segurando a mesma garota de cabelos loiros que está prestes a cometer um homicídio. Eu deveria me preocupar com John se Jasper quebrasse o pescoço dele? Claro que não, pois não deixarei que ela faça isso. Gernat olha toda a cena rindo, agora eu quero atear fogo no corpo dela, sabe quando você tem um irmão que é um idiota e quer mata-lo? Esse é o meu caso.

- NÃO ME SEGURA! E AGORA QUE EU ARREBENTO ELE!- Jasper não para de se contorcer enquanto seguro ela. 

- Vai lá Jasper, faça o que você mais quer!- Gernat começa a colocar pilha, eu não sei como, mas parece que Jasper vira o incrível Hulk quando alguém  dá força a ela. Olho para minha "amada" irmã com reprovação e com um piscar de olhos Jasper se solta dos meus braços e corre como o Papaleguas atrás de John. Com a força que ela se soltou eu caio no chão sentada. Gernat está rindo tão alto que da pra ouvir suas gargalhadas ecoando por todo o bloco. Suspiro e preparo para levantar e ir atrás de Jasper, quando uma mão e estendida a minha frente.

- Precisa de ajuda?- um rapaz de cabelos na altura do ombro, olhos cinzas, barba rala com vestes largadas e um pouco maior que eu me encara, seguro sua mão e ele me ajuda a levantar.

- Obrigado...- dou um pequeno sorriso, ele retribui e sinto um longo arrepio quando seus olhos param sobre os meus.

- Jasper não faça isso! Deixe ele em paz, por favor...- a voz de Lapis corta o ar, fazendo-me acordar.

- É melhor eu ir ali domar a fera...- reviro os olhos-... meu nome é Garnet, prazer.- digo rapidamente e começo a correr em direção a confusão, a única coisa que escuto é o rapaz respondendo.

- Alex... prazer- ele aumenta o tom de voz. Chegando na pequena rodinha que se formava no meio do bloco, vejo Ruby, Amethyst e Lapis tentando segurar Jasper. Isso foi totalmente em vão, ela nem se quer se mexia. Segurando o pescoço de John contra a parede azulada no bloco, ela se preparava para dar um soco. John já está totalmente vermelho, todos ao redor olham assustados para mim quando sou a única a segurar o soco de Jasper, com o choque se deu punho contra minha mão o barulho soa meio alto.

- Jasper pare com isso.- digo séria.

- ELE TEM QUE PAGAR GARNET! VOCÊ NÃO ENTENDE.- ela tenta soltar sua mão da minha, sem sucesso.

- Sim Jasper, eu entendo... mas isso não vai ajudar em nada, se você não percebeu estamos na universidade e eu acho que você não quer ser expulsa.- ela me olha relutante, mas sede seu braço, deixando John escorregar até o chão com a mão na garganta, vejo Lapis indo ao seu encontro.

- Você está bem? Deixe-me ver isso.- ela diz, analisando o pescoço dele.

- Vamos embora daqui.- Jasper pega minha mão e saímos do local. Sei que ela está magoada com algo, sempre que está assim ela falta alguma aula do dia, e é claro que ela me obriga a faltar também, para que eu faça companhia a ela. Andamos em direção aos jardins que ficam atrás do bloco azul, onde sempre conversamos. Chegando perto de uma árvore enorme ela se senta e eu a acompanho. 

- Essa tristeza toda e por causa do John?- ela arranca um mato da terra e coloca na boca.

- Claro que não! Você viu como ela se preocupou com ele?...

- Então está assim por causa da Lapis? Jasper você está doente? - analiso seu rosto, procurando sinais de febre. Ela ri fraco e dá um tapa em minha mão.

- Estou falando sério Garnet! Com certeza Lapis está achando que eu sou um monstro desalmado que adora matar os outros!

- Ninguém manda querer matar alguém na frente dela.- digo.

- Nossa que amiga maravilhosa você é! Muito obrigada pelo apoio sua chata.- ela faz drama.

- Mas essa é a verdade Jasper, você precisa se controlar! Se quer mesmo conquistar a Lapis, precisa parar com essa rixa.- digo cruzando os braços.

- Pra você é fácil falar, você nunca perdeu a cabeça.

- Por que eu sei me controlar, Jasper olhe pra mim...- levanto seu rosto-... John fez algo com você, mas agora ele é amigo da Lapis e você acabou te piorar tudo, então pare de ser tão agressiva pelo menos uma vez e as coisas irão acontecer ao seu favor.

- O que você acha que eu devo fazer?- ela me encara.

- Faça um trégua com o John, ai você verá que Lapis vai prestar mais atenção no seu lado mais carismático.

- Tem razão, eu preciso mostrar que eu sou legal pra Lapis.- ela sorri.

- Até que enfim você me escuta! 

- Você é a única pessoa que eu escuto, nojenta.- ela me dá um leve soco no ombro.

- E a única que te atura, vagabunda.- empurro ela na grama. Rimos. Cruzo minha pernas e Jasper deita sua cabeça sobre elas. Uma brisa fresca bate nas folhas das árvores, e com ela vem pétalas de flores de algum lugar. Pego-as e coloco nos cabelos de Jasper.

- Sabe Garnet, eu nunca imaginei minha vida sem você comigo.- o tom de sinceridade de sua frase e enorme.

- Eu me imaginei sem você, minha vida seria paz e amor.- ela olha pra cima, no fundo dos meus olhos e tento não rir de sua carranca.

- Está querendo dizer que eu sou o caos na sua vida?- ela me olha séria e eu rio alto.

- Claro que não, eu estava brincando.

- Palhaça!- ela joga mato em meu rosto.

- Já disse que você fica super fofa brava?- aperto suas bochechas com força.

- Já disse que odeio quando apertam minhas bochechas!?- ela puxa meu cabelo e pega meus óculos, colocando-os.

- Idiota!- pego os óculos de volta.

- Galinha.

- Piranha.

- Puta.- nos levantamos rindo e fomos o resto do caminho até nossas respectivas salas nos xingando. Eu nunca vou atender por que fui a única a gostar de Jasper. No inicio achei que ela era um ignorante mal educada, mas com o tempo nos tornamos amigas, agora somos praticamente irmãs. Se bem que eu adoraria substituir Gernat por ela. 

Depois de uma aula teórica muito complexa na parte da manhã, o sinal toca e saio da sala para ir para outra aula antes do almoço. Entro na sala e me sento na frente como sempre, abro minha bolsa e percebo que esqueci minha pochete de canetas na outra sala. Peço permissão para ir busca-la. No meio do caminho uma voz no corredor me chama a atenção. 

Naquele amor... À sua maneira-a.. perdendo meu tempo.. a noite inteira-a...- chego mais perto da pessoa que segurava um violão e cantava no meio bloco. Logo percebo que era Alex, o mesmo rapaz que havia me ajudado mais cedo.

- Não sabia que podia cantar no bloco.- ele toma um enorme susto com minha presença.

- N..N..Não pode!

- Parece que você não liga muito pras regras.- me sento ao seu lado no banco.

- Não muito.- se ele está tentando disfarçar o nervosismo, olha... não está dando certo.

- Gostei de você.- rio e ele retribui.

- Você gosta de cantar?- ele pergunta.

- Não muito, acho que minha voz não é muito afinada.

- Eu faço parte de uma banda e acho que posso tirar minhas conclusões sobre sua voz.- ele se gaba.

- Ui senhor técnico do The Voice! Vai virar a cadeira pra mim?.- rimos.

- Olha... vai ter uma competição de Karaôke daqui duas semanas em uma pizzaria na cidade, o time que ganhar a competição ganha um mês de pizzas grátis.- ele sorri pra mim.

- Seria esse meu sonho?- fecho os olhos e imagino várias pizzas de quatro queijos.

- Se..v-v-você q-quiser i-ir c-c-comigo.- ele parecia estar quase tendo um ataque cardíaco.

- Hmmmm... eu aceito.- sorrio para ele, que retribui. Tiro meus óculos para limpar a enorme digital que Jasper havia deixado, que percebi só agora com o reflexo do sol. Enquanto limpo as manchas com minha blusa, olho para Alex que está me encarando. Ele parece perplexo olhando para meus olhos, com certeza ficou chocado com o fato da heterocromia evidente deles. Seus grandes olhos cinzas pareciam analisar meu rosto. Por um milésimo de segundo parece que o tempo parou.

- Garnet, não devia estar na aula?- a voz de Opal corta o ar, ela é minha amiga desde o Ensino Médio. As vezes eu acho que ela gosta de mim de uma maneira diferente.

- Já estou indo...- coloco meus óculos-... até logo, Alex.

- Até.- ele ainda parecia estar paralisado, seja lá o que for, tomara que não tenha se assustado com meus olhos. Depois de buscar minha pochete e voltar pra sala, passo o resto da aula inteira pensando no dia desse tal Karaôke, suponho que será algo super acirrado, então eu posso chamar mais pessoas. Acho que seria muito bom chamar Jasper e de repente aparecer a Lapis lá... deixo escapar um sorriso cheio de malícia enquanto penso em um plano fabuloso para ajudar minha grande amiga.

Rubi

Desde a primeira vez que vi Jasper eu percebi que era bastante agressiva, mas nunca achei que quase iria matar alguém com as próprias mãos dentro da universidade...espera ai... eu fiz isso, nem sei por que estou falando dela. Foi engraçada a maneira que eu, Amy e Lapis tentamos segurar ela. O que me impressiona e o fato da amiga dela ter conseguido segurar aquele soco mortal! Um dia irei aprender a fazer aquilo.

Jasper acabou se sair do pequeno circulo de pessoas com sua amiga. Agora estou eu e Amy aqui no corredor, ainda meio chocadas com a situação. Até que uma voz familiar desvia meu olhar, viro-me e vejo Sapphy junto a uma garota loira de cabelos arrepiados com mexas verdes... é normal me sentir incomodada com o fato delas estarem de mãos dadas? Acho que não.

- Oi Ruby!- tomo um susto ao sentir os braços finos de Sapphy me abraçando.

- Oi...- digo assustada. Ela descola nossos corpos rapidamente e vejo que seu rosto está extremamente vermelho. A garota ao lado dela parecia encarar Amy, a mesma estava olhando para outra pessoa a nossa frente. Observo para onde Amy está olhando e vejo uma garota alta de cabelos curtos discutindo com uma mulher do tamanho de Jasper. 

- E-e-eu queria te apresentar a Peridot.- ela aponta para a garota loira.

- Muito prazer, meu nome é Ruby e essa aqui é Amethyst.- aponto para a roxeada, que foca em nossa conversa quando digo seu nome.

- Nós já nos conhecemos!...- ela sorri ao olhar para Peridot.

- Sério?!- eu e Sapphy falamos juntas.

- S-sim.- Peridot se pronuncia.

- Bom... então eu também posso convidar Amethyst.- Sapphy pisca para Peridot, eu e Amy nos olhamos em dúvida.

- Convidar?- Amy questiona.

- Eu queria convidar vocês para jantar no meu apartamento...- Sapphy parece estar muito anciosa enquanto Peridot pede socorro com os olhos.-... eu quero agradecer por ter me protegido.

- Eu não esperava por isso... e-e-eu...

- Nós aceitamos.- Amy me interrompe.

- QUE ÓTIMO!...- Sapphy praticamente gritou.-... me desculpe...- ela ri baixo-... pode ser na sexta?

- Claro.- respondo, esse jantar será um dia antes da luta. Se algo der errado pelo menos terei feito uma refeição na casa de outra pessoa.

- Okay, nós esperamos vocês lá.- ela escreve seu endereço em um papel e me entrega. Logo em seguida elas tomam uma direção diferente da nossa. Eu e Amy andamos até nossas salas. Depois de aulas de raciocínio e pesquisa o sinal toca. Antes de ir para outra sala vejo Amy no inicio do corredor, ela parecia estar discutindo com alguém no celular. Decido ir perguntar o que é e vejo Kevin indo para o estacionamento ao lado do bloco rosa, encaro-o com meu olhar mais fatal, ele devolve no mesmo nível. Espero Amy desligar o celular.

- O que houve?

- Meu chefe do outro emprego quer me obrigar a ir para um lugar horrível.- ela diz com desanimo.

- Que lugar é esse?

- O Lago das Piranhas, a casa de prostituição mais famosa de Beach City e blá blá blá...

- VOCÊ É UMA PROSTIT...- ela tapa minha boca.

- Fala baixo! Eu já fui prostituta, não sou mais! Jamie quer que eu trabalhe nisso de novo...mas eu não que isso.

- Então não vá!

- Ele pode vim atrás de mim.

- HMMMMMM....

- Ruby por favor me diga que você não está pensando em um plano super perigoso que pode matar a gente...

- Tentar explodir a casa que ele mora com ele dentro é algo que pode nos matar?

- RUBY!- ela me dá um soco fraco no braço.

- Brincadeira! Nós podemos ir na casa dele e tenta-lo convence-lo... se ele não aceitar partimos para o plano B.- sorrio com segundas intensões.

- Nem pense em fazer besteira!- ela cruza os braços.

- Não vou fazer nada demais... onde é a casa dele?

- A 2 quarteirões daqui, dá pra ir andando.- aceno com a cabeça e mesmo faltando aula de novo, eu e Amy vamos até a casa de Jamie, passamos o caminho todo conversando sobre essa história dela trabalhar pra esse cara. Eu realmente queria ter conhecido ela antes disso, para poder ajuda-la de outra forma... acho que ninguém merece ser forçado a fazer algo pra dar dinheiro aos outros, isso é injusto. Chegando ao local, a música alta toma conta dos meus ouvidos, a mansão enorme toda branca e cinza parecia estar tendo uma festa de arromba... de tarde?

Ai papi, estoy mui louca...mamacita, água na boca...- a música está muito alta, meu corpo treme com a batida. Chegamos ao portão e Amy toca a campainha 1, 2, 3 vezes até que uma mulher loira abre a parte pequena do portão.

- Vidalia?!- Amy parecia surpresa.

- O que está fazendo aqui Amethyst?

- Preciso falar com Jamie.- Amy não espera por resposta e entra sem aviso prévio. Andando atrás dela vejo o tanto de mulheres de biquínis em toda parte, dentro de uma enorme piscina, se beijando perto das espreguiçadeira, servindo bebidas e petiscos. Meus olhos quase se perdem de Amy em meio a tantas mulheres, eu não posso negar que fiquei um pouco excitada com tantas delas ao meu redor. Tomo um susto ao sentir uma delas batendo em minha bunda.

Seguro no ombro esquerdo de Amy para não me perder, até que entramos na mansão onde é o único lugar onde não tem mulheres. Subimos as escadas de mármore até chegar numa sala que está com a porta entre aberta. Antes de entrarmos escutamos uma conversa entre dois homens.

Eu adorei a noite passada.- um estalar de lábios de beijando choca eu e Amy.

Podemos repetir mais vezes.- a voz familiar ecoa em meus ouvidos. Eu poderia reconhece essa voz em qualquer lugar. Kevin está dentro desta sala. Olho para Amy com um sorriso enorme e cheio de malícia. Eu tenho o plano perfeito para tira-la dessa vida que Jamie conduziu ela.

Safira

Dá pra imaginar o tamanho da minha alegria quando Ruby aceitou jantar no meu apartamento? Eu quase explodi de felicidade! Eu sei que Kevin ainda pode estar a minha espreita, mas acho que ele não iria encarar Ruby de novo. O que me preocupa é a distância de Rose quanto a Pérola. Hoje quando cheguei na universidade para falar com elas, eu vi o clima pesado que estava ali. Tenho certeza que deve ser algo da cabeça de Pérola. 

No Ensino Médio, quando Pérola e Rose começaram a namorar tudo que Rose fazia com outras pessoas era motivo para os ciúmes de Pérola. Ela já chegou a pedir que eu me distanciasse de Rose por que estávamos muito próximas. Na época eu fiquei perplexa e quase sai no tapa com ela, mas Rose se intrometeu no meio e se impôs. Depois disso Pérola melhorou seu comportamento e passou a respeitar as decisões de Rose e tornamos amigas. Sinto que ela está ficando daquele jeito de novo... se isso estiver acontecendo, Pérola vai ser a culpada de terminar o próprio relacionamento.

Enquanto pensava em tantas coisas nem percebi que estava escrevendo em meu caderno vários " Safira e Ruby" espalhados na folha. Não sei o que está havendo comigo! Eu nunca fiquei desse jeito antes... eu nem se quer poderia imaginar que gosto de mulheres... espera... só agora que eu percebi que nunca perguntei pra Ruby se ela gosta de mulheres! Eu julgaria pelo jeito dela que é lésbica ou bissexual, mas e se eu estiver me enganando?! Talvez eu esteja me iludindo demais... será que ela tem um perfil do BeachBook? Eu poderia pesquisar! Nossa Safira... você mal conheceu ela e já quer dar uma de Stalker... penso enquanto pego o celular no meio da aula e ligo a internet. 

Entrando no meu perfil, pesquiso por Ruby. Como não sei seu sobrenome olho todas as opções uma por uma, mas nenhum sinal dela. Decido procurar por sua amiga, Amethyst. Quando finalmente a encontro mando um pedido de sisterzade, e vejo seu perfil. Não posso negar que ela é muito bonita, algo me diz que ela combina com Peridot...hoje mais cedo eu percebi que Amethyst mexeu muito com ela. Será que aconteceu algo entre elas? Tipo um relacionamento ou... sexo casual? Pelo cosmos Safira pare de pensar nessas besteiras! Espera... será que Ruby faz isso? Será que tem alguém lendo minha mente?

Sinto minhas bochechas queimarem quando vejo um colega de aula me observando, esvazio minha mente e retomo aos meus deveres. Depois de uma aula muito complicada, o sinal para o almoço toca. No caminho para o refeitório vejo Ruby no meio da universidade, ela encarava alguém não muito longe dela, era Kevin. De longe eu pude sentir a frieza daquela troca de olhares. Não entendo o que pode significar isso, já que ela não foi pra cima dele e ele não me ligou e nem falou comigo até agora. Tento ligar os fatos até que sinto uma mão pequena tocar meu ombro.

- Safira está tudo bem?- Peridot me olha em duvida.

- Está sim.- sorrio e vamos para o refeitório. Depois de pegar o almoço sentamos numa mesa mais ao fundo, sinto falta de Rose e Pérola, elas devem estar no segundo refeitório.

- Você conhece Amethyst a quanto tempo?- antes de terminar a pergunta vejo Peridot engasgar com o arroz.

- HÃN?! E-E-EU...

- Calma Peridot, foi só uma pergunta.- rio

- Tenho muita vergonha de responde-la...

- Por que?- me aproximo dela sem ao menos disfarçar minha curiosidade.

- É melhor não falarmos sobre isso aqui.- aceno com a cabeça e continuo comendo.

- Peridot você já se apaixonou?

- Eu...não sei.

- Como assim?

- Eu não sei como é estar apaixonada... a única vez que achei que estava amando alguém era pura ilusão.- ela diz com desanimo.

Perfect Illusion?

Nossa que trocadilho maravilhoso!- rimos.

- Eu adoraria poder te dizer como é estar assim, mas eu não sei o que eu sinto...

- Uma vez minha cuidadora do orfanato me disse que o amor é um elo que nunca pode ser quebrado, que quando você sente por alguém nem mesmo a pessoa mais perfeita do mundo irá te fazer esquece-la.- Peridot gesticula com o garfo no ar.

- Sua cuidadora devia ser uma ótima poeta.

- Ela era mesmo...- o semblante de Peridot fica mais triste e vejo que seus olhos estão lacrimejando.

- Está tudo bem?

- Está...- pego na mão dela, que se assusta com o toque.

- Não precisa mentir pra mim Peridot, se você fica triste com esse assunto então não iremos falar dele.- sorrio de canto.

- Obrigada...- ela sorri de volta. Terminamos de comer e voltamos as aulas normais. O sinal toca para a última aula do dia. Antes de entrar na sala vejo Rose conversando com um rapaz de cabelos enormes, ela está sorrindo e muito alegre. Estreito os olhos e vejo que ele está segurando a mão dela. Agora eu sei o por que de Pérola está tão revoltada. Se Rose estiver traindo ela, eu não sei o que Pérola é capaz de fazer. Viro-me na direção contrária e dou de cara com Amethyst, ela estava com um sorriso gigante nos lábios, sinto falta de Ruby perto dela. Decido me aproximar.

- Oi Amethyst.

- OI!- ela realmente está muito feliz.

- Eu te mandei um pedido de sisterzade do BeachBook.

- Vou aceitar agora.- ela pega o celular, liga a internet, abre seu perfil e aceita o pedido.

- Bom... você pode me dizer se Ruby tem uma rede social, contato ou sei lá o que?- digo com vergonha.

- Eu acho que não, ela nem tem celular.

- Okay, obrigada...

- Mas eu não tenho certeza disso, se você quiser perguntar a ela e só ir na pista de atletismo ela está fazendo teste físico com a Bismuth.- ela sorri de canto.

- Pode deixar!- digo quase gritando. Começo a correr em direção ao bloco rosa, logo atrás dele se encontrava a pista de atletismo. Assim que chego na beirada da arquibancada desço as escadas como um flash e fico na beirada da cerca de proteção. Ao longe vejo uma das coisas mais sexys que já vi, Ruby está de top mostrando sua barriga definida, um short curtíssimo de corrida e o cabelo amarrado em dois coques nas laterais da cabeça, ela está se alongando. Do seu lado vejo uma mulher alta de cabelos coloridos, Bismuth. Elas estão conversando, até que Bismuth se distância e apita, antes que eu percebesse Ruby já estava correndo como um jato, terminando 100 metros em 9.46 segundos! Eu realmente estou impressionada. 

Ela olha em minha direção e com muita vergonha eu a chamo com as mãos, vou até minha bolsa e pego meu celular para anotar algum número que ela possivelmente tem. Assim que chego na cerca que ficava na altura dos meus quadris, Ruby já está lá,sorrindo. De longe ela já estava um tesão, agora de perto eu nem tenho palavras para descrever. Ela passa para o lado que eu estou da cerca em um salto ficando frente a frente comigo, muito próxima. Ela está ofegante e vejo o suor escorrer por seu abdômen...pelas minhas estrelas... ela não é a única pessoa que está molhada agora. Eu estou imóvel, não consigo falar nada, apenas sinto minha calcinha molhar. Ruby está me encarando e começa a se aproximar.

Hmmmm, acho que agora eu posso morrer com um ataque cardíaco.

Moriah

Eu já estou há horas esperando Kevin sair da casa de Jamie, ele me ligou mesmo depois de me ofender naquele lugar imundo que ele luta. Eu aceitei por que sei que ele é um homem poderoso e eu posso usar isso ao meu favor. Depois de séculos ele entra no carro, pela sua face de satisfação Jamie deve ter penetrado nele a noite toda.

- Que demora do caralho.- digo, ajeitando os pingentes em meu rosto, afinal eu iria para uma festa.

- Demorei, mas to aqui...-ele pega a chave do carro.-...eu preciso que você pesquise o passado de uma pessoa pra mim.

- O que eu ganho com isso?- digo, revirando os olhos.

- Tudo de riqueza que você quiser.

- Você sabe muito bem o que eu quero.

- E você sabe muito bem que Jasper nunca vai se interessar por você.- as palavras de Kevin ferem minha alma como uma espada.

- Eu só quero ter uma chance de mostrar que eu posso faze-la feliz.- tento disfarçar minha tristeza.

- Eu sei o que eu posso fazer quanto a isso, mas preciso que me faça o que pedi.

- Quem você quer que eu investigue?

- Essa pessoa...- ele me entrega uma foto-... preciso saber tudo sobre ela. TUDO.

- Pode deixar comigo.- rio e penso o quanto isso será fácil, eu seduzo todos para saber informações.

- Moriah... como você aguentou ficar todo esse tempo vidrada na Jasper?- rio alto com sua pergunta.

- Oh Kevin, você realmente não me conhece... Eu nunca desisto.- ele liga o carro e arranca com tudo. Nós vamos para uma festa na casa de Greg, um amigo dele. Kevin pode ter estragado boa parte dos meus sonhos, mas em uma coisa nós combinamos... no veneno. Olho a foto que ele me entregou e vejo o nome que está escrito do outro lado. O maior erro que essa garota cometeu foi entrar na vida desse demônio. 

Ruby.- leio seu nome para mim mesma.


Notas Finais


Tomara que tenham gostado gente
Pra quem não entendeu a parte do "sisterzade" irei explicar: eu criei esse termo junto ao nome da rede social BeachBook para dar o sentido de "amizade de irmãs" ou " amizade de verdade". Existe outros termos como "namorizade" que as pessoas solicitam quando querem algo mais que amizade com a pessoa, como um namoro. Assim o usuário do BeachBook tem uma lista de amigos e uma lista de "namorados" ou "peguetes". As reações para os posts do BeachBook também não personalizadas, elas serão esclarecidas ao longo na fic :3
Tomara que tenham gostado dessa ideia louca minha kkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=nXLyy2ALJE4
música que Alex cantou.
https://www.youtube.com/watch?v=F-NNAiZRaZg
música na festa do Jamie
https://spiritfanfics.com/historia/the-magic-crown-of-homeworld-7038629
e o link da minha nova fic gente, também de SU <3
Se gostarem, ta ai o link :3
Tomara que tenham gostado do capitulo, eu me empolguei muito com #Garnex (shipp inventado por alguém que comentou cap passado)
Se tiverem dúvidas, perguntas, sugestões, críticas e só falar :3
Comentem o que acharam e até o próximo cap cats :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...