1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous Destination >
  3. Isso é Frescura

História Treacherous Destination - Isso é Frescura


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Oie :3
Primeiramente: Obrigadx a todos que comentaram meu aviso, agradeço as mensagens de apoio, e agradeço tbm a todos que visualizaram.
Tomara que gostem desse capítulo, minha cabeça ainda está um pouco conturbada então perdoem qualquer erro.
Boa leituraaaa o/

Capítulo 14 - Isso é Frescura


Fanfic / Fanfiction Treacherous Destination - Isso é Frescura

Peridot

Safira está me mostrando ser uma ótima pessoa. Quando ela me chamou pra morar com ela eu pensei que estava fazendo isso por educação, porém eu percebi que ela é muito sincera e verdadeira. Ouvindo toda sua história em seu apartamento eu senti que ela precisava mais que tudo de um amigo. Me surpreende saber que Rose e Pérola são amigas dela, mas não conversam com ela como eu converso agora... na verdade eu nem sei por que estou julgando-as dessa forma, há tempos não converso como uma amiga/ irmã com Lapis. Eu deveria me sentir um ser humano horrível por isso, mas hoje eu vi que ela estava extremamente próxima a um garoto louro. Acho que ele pode ser um ótimo amigo, até mesmo mais que isso....Espera ai... Peridot por que está pensando nisso?! Lapis é lésbica! Puta que pariu que burrice a minha!

Eu realmente preciso me atualizar sobre os fatos, por que se aquele garoto quer algo com Lapis ele vai se foder. Por que será que aquela gigantona quase matou ele? Depois que Lapis foi junto com ele pra enfermaria, eu tive que controlar minha ansiedade quando Safira decidiu convidar Ruby e Amethyst para um jantar. Eu estava soando mais que um gordo correndo cada vez que a de cabelos roxos olhava pra mim. Quase tive um treco quando ela disse que ambas iriam ao apartamento de Safira. Se eu pensei em me jogar do prédio quando elas chegassem? Não.. não, imagina. Eu queria saber por que diabos eu fico tão nervosa com a presença de Amethyst! Ela não é nada além de uma amiga da futura mulher da Safira! Será... será mesmo que ela é só isso... pra mim? 

Essa pergunta martelava em minha cabeça com muita força, até que no refeitório Safira me lembrou da minha cuidadora, Sra Florence. Meu coração apertou ao relembrar de tudo que já aconteceu naquela época. Me sentirei culpada pra sempre por tudo que eu fiz pra fugir de todos os orfanatos. Oh... como eu amava a Sra Florence, ela sempre foi a cuidadora mais legal comigo. Sempre que um casal me rejeitava ela me ajudava a ter forças para não desistir. Lembrando sobre o que eu fiz com o segundo orfanato que eu fui... sobre o que eu fiz com Sra Florence, sinto uma enorme vontade de chorar. Se eu pudesse voltar no tempo, consertar tudo que eu fiz... eu viveria em paz. 

Depois que fui para aula, novamente mostrei como sou boa em cálculos avançados. Assim que o último sinal tocou, não vi Safira em lugar algum, então decidi ir para o seu apartamento, já que estava anoitecendo e Beach City está muito perigosa. Depois de andar bastante e quase morrer de cansaço pra entrar com a chave que Sapphy me deu, vou em direção a cozinha beber um copo d'água. Pego a toalha verde que a azulada me emprestou e vou tomar um banho. Durante um ducha morna e suave, penso em como poderia ter sido minha vida se eu tivesse sido adotada. Será que eu seria amada? Mesmo sendo esquisita e antissocial... será que alguém pode me amar?  Saio do banheiro ainda sendo rodeada por memórias felizes imaginárias que nunca tive, sento-me no sofá e pego o notebook de Sapphy.

É realmente incrível como ela confiou em mim. Se fosse ao contrário eu não deixaria nem ela tocar num copo da cozinha. Abrindo o BeachBook vejo uma mensagem no inbox, era Lapis. Abro o chat e leio.

Pery, vamos numa festa?- Lapis me conhece muito bem e sabe que eu odeio festas, se ela está me perguntando isso é por que ela quer muito ir.

- Você sabe que eu não gosto de festas.

Poxa Pery para de ser chata! Anda vamos.

Não sei Lapis...

Peridot você vai comigo nessa festa! SE NÃO EU ARREBENTO VOCÊ.

Ui senhora Hulk, não precisa escrever com letras grandes! Onde é essa festa?- eu sei que ela está brincando, ela sempre fala que vai me arrebentar  quando quer que eu faça algo pra ela.

- No bairro Stars, na casa do Greg.

Nossa me ajudou muito hein! Nem sei quem é Greg sua abestada.- rio ao imaginar a cara dela lendo isso.

Sua idiota eu vou junto com você, se arruma e me encontra na entrada do bairro Stars.- reluto mentalmente e dizer não, mas por fim aceito seu convite.

- Okay, não se atrase por favor!- saio do BeachBook e fecho o notebook. Até que eu percebo que não tenho roupas adequadas pra festas. Ai que droga! penso enquanto procuro algo legal em meio a pequena pilha de roupas que eu trouxe. Depois de alguns minutos experimentando e tirando roupas, chego a conclusão que até um mendigo se vestiria melhor. Então meus pensamentos me levam a questionar de Safira reclamaria se eu pegasse um vestido dela. Será que ela vai me expulsar do apartamento dela? penso enquanto entro no seu quarto. O local era parcialmente azul claro, com um decoração muito agradável e bem arrumada. Ainda pensamento um milhão de vezes sobre o que fazer, abro o guarda roupa e vejo uma variedade enorme de vestidos e roupas que nunca havia visto. Vasculhando tudo delicadamente, meus olhos se atraem por um vestido verde escuro, super curto e com um decote bem ousado. 

Vestindo-o, me olho no espelho e vejo o quanto estou com a cara de sono. Vou até a penteadeira de Sapphy e passo maquiagem, coisa que eu nunca usei na minha vida, mas que foi bem útil. Depois de borrar o batom umas cem vezes finalmente a maquiagem ficou boa. Coloco meu tênis rasgado que dá a impressão de um visual mais retrô e por fim pego meus óculos. Quando finalmente eu posso me enxergar, olho-me no espelho e tomo um susto.

- Peridot você está parecendo uma puta.- digo pra mim mesma vendo o contraste do batom vermelho vinho com minha pele amarelada. O vestido só não mostra minha bunda por que eu desci ele, e meus pequenos peitos estão um pouco saltados. Sem pensar muito saio do quarto antes de mudar de ideia e tirar o vestido. Antes de sair do apartamento, jogo meus cabelos para o lado, deixando-os levemente bagunçados. Tranco a porta e vou de encontro a Lapis. Depois de alguns minutos andando igual uma condenada paro de frente para o bairro Stars, até que vejo uma silhueta de cabelos azuis se aproximando. Devo admitir que Lapis está um pedaço de mau caminho com esse shorts curto, cropped e salto alto. Já não basta ser maior que eu, tem que me humilhar mais ainda com um salto.

- Pensei que ia vim com uma roupa mais simples.- ela me olha da cabeça aos pés, sinto minhas bochechas queimarem.

- Para de me olhar assim Lapis, essa roupa não é minha! Vamos logo pra essa festa.- ela ri da minha cara.

- Okay, anão de jardim.- ela ri mais alto e seguimos andando até chegar numa casa enorme, que saia luzes e som por todas as janelas e portas. Entrando no local sinto uma enorme vergonha ao ver vários garotos olhando pra mim e para Lapis. Continuamos andando até chegar no que parecia ser uma sala enorme que serviu muito bem como uma pista de dança. Perto de várias pessoas dançando, havia homens e mulheres semi-nus servindo bebidas e batidas. Penso na última vez que bebi e decido que não irei beber nunca mais. Olhando em volta percebo a presença de ninguém mais ninguém menos que... tã tã tã tãm... AMETHYST! Meu corpo trava ao vê-la tão... tão... tão gostosa... PERIDOT PARA DE PENSAR NISSO! Começo a sentir a mesmo sensação de quando eu vi ela dançando. 

- Lapis, eu vou ali pegar uma água.- antes que ela respondesse vou em direção ao balcão com passos largos. Chegando no balcão peço um copo de água para um mulher extremamente sexy de calcinha e sutiã. Enquanto ela abria o freezer sinto alguém se aproximando por trás de mim.

- Hey Jade, me dá uma batida de maracujá com tequila e vodka.- ao escutar a voz rouca de Amy, sinto uma batida falha no coração.

- É pra já Amy.- a garota de cabelos verdes me entrega uma garrafa de água e logo em seguida começa a pegar os ingredientes da bebida pedida.

- Prepara uma pra essa pequena aqui.- ela toca meu ombro.

- Falou a alta.- não consigo me segurar com seu comentário.

- Calma docinho, eu só estou brincando. - ela ri e pega sua bebida. 

- Não precisa me dar nenhuma bebida, eu não bebo.- tento parecer menos arrogante.

- Sério? Você não disse isso enquanto bebia naquele bar.- quase engasgo com a água.

- Aquela foi a última vez que bebi.- ela ri mais um pouco e se aproxima de mim, quase encostando nossos narizes.

- Aposto que não é isso que você quer realmente...- ela sussurra e sinto seu hálito forte de bebida a alcoólica, causando-me arrepios, não consigo me mexer-... eu sei que você quer provar outra coisa.- sua boca... penso enquanto ela tira o copo de água da minha mão e coloca outro cheio de tequila, vodka e algo com cheiro de morango. 

- Queria beber, mas penso que vou acabar me descontrolando.- sussurro olhando em seus olhos, ela sorri de canto.

- Então não pense.- ela fala no pé do meu ouvido e antes de ir de encontro a suas amigas, ela pisca pra mim. Olha em volta e penso no que acabou de acontecer. PELAS MINHAS ESTRELAS, quase tive um ataque cardíaco. Bebo o copo inteiro de bebida em um golada só e vou falar com Lapis. Ela estava sozinha numa mesa, parecia estar meio cabisbaixa. 

- LAZULI! Eu vou ter um treco aqui! Porraaaa, caralhooo, puta que pariu! AAAAAAAAAAAAAAAhhhh.- começo a gritar do nada, minha sorte e que ninguém me escutou por conta do som alto.

- Peridot, eu não sou formada em palavrãodês, poderia trazudir por favor.- Lapis me encara com indiferença.

- Calma, deixe-me respirar um pouco.

- É melhor você pegar outra água.- ela sorri de canto como se estivesse sabendo de algo.

- É melhor mesmo, eu já volto...- começo a andar-... você vai querer alguma coisa?

- Me traga uma caipirinha.- com o pedido de Lapis ando mais rápido e antes que eu chegasse no bar, vejo Amethyst aos beijos com uma mulher alta. Olho toda aquela cena travada no meio da pista de dança. Há várias pessoas olhando aquilo com surpresa, mas a única coisa que eu sinto é decepção. É isso que Amy pode me considerar? Uma simples peguete de balcão? Sinto apenas a tristeza me dominar e me guiar até o balcão. Eu quero esquecer o que eu vi.

- Moça eu quero um balde com uma vodka, tequila, pinga e skol beats...- ela pega tudo que eu pedi-... não esqueça do gelo, e eu também quero uma caipirinha.- não quero pensar em como vou sair desta festa, como a própria Amethyst disse... "Então não pense".

Lapis Lazuli

Depois de uma noite totalmente conturbada e mau dormida, eu me arrumei rapidamente e comecei a fazer meu café da manhã. Após comer ovos com bacon, aproveitei a presença dos meus felinos até John me chamar para irmos até a universidade. Entrando no carro, passamos a maior parte do caminho escutando música pop e cantando. Devo admitir que a presença dele é reconfortante. Apesar de Jasper querer a cabeça dele como prêmio, eu acho que ele pode ser um ótimo amigo. Depois de Peridot, acho que ele é o único que se aproximou de mim sem eu sentir que isso era uma ameaça. Eu até poderia contar com Jasper, mas cá entre nós, eu sinto que ela pode ser muito mais que uma amiga, mas será que ela iria querer o mesmo me relação a mim?

Chegando na universidade, saímos do carro e fomos em direção ao bloco azul que, já que John é de humanas. Eu estou meio desconfiada com esse tratamento privilegiado que estou recebendo dele, se ele quiser algo a mais que amizade... não sei não.  Desde de que recebi o diagnóstico de depressão, comecei a ver tudo de uma forme diferente. Além de ser cercada por fantasmas internos que tentam me convencer todos os dias a me matar, eu perdi a vontade de ter amigos. Sempre acho que eles verão minha "doença" como um idiotisse... quem me dera se fosse mesmo isso.

- Hey Lapis, quer ir numa festa hoje a noite?- a voz de John me acorda dos meus pensamentos.

- Onde é essa festa?

- Na casa de Greg, ele mandou o convite pra todo mundo da universidade agorinha.- ele sorri e me mostra a mensagem.

- Eu topo.- mesmo sabendo que não sou muito de festas, acho que algo bom pode me acontecer lá.

- Beleza, vamos no meu car...- antes que ele terminasse de falar, Jasper havia agarrado ele pelo pescoço. No meio dessa confusão toda, com eu, Amy e Ruby tentando segura-la a todo custo, sua amiga chegou e impediu ela de matar o John.

- John, você está bem?- analiso seu pescoço, e sinto os passos pesados de Jasper se distanciando.

- É melhor leva-lo pra enfermaria.- uma voz ao longe diz. Levanto-o e coloco seu braço sobre meu ombro, assim levando-o para a enfermaria. Depois de deixa-lo lá me vi obrigada a ir para a aula. Depois dos horários da manhã, eu não vi ele no refeitório e nem Pery. Após as aulas do turno da tarde, me senti super aliviada ao escutar o último sinal tocar. Indo em direção a minha aula de natação, lembro-me da festa de Greg, e então decido faltar a aula... só hoje.

Depois de convencer Pery a ir comigo, me arrumo o mais rápido possível. Antes de sair vejo que há uma mensagem no meu celular. Abro-a e tomo um susto ao ver o nome do contato.

Me desculpe pelo o que eu fiz com o John.- olhando a foto do contato, confirmo que é realmente Jasper. 

- Foi muito desnecessário o que você fez.

Eu sei... por isso estou me desculpando.

Só acredito se for pessoalmente.- rio da possível reação dela ao ver essa mensagem.

Você vai na festa do Greg?

Sim.

Então até daqui a pouco, se prepare para o melhor pedido de desculpa de todos.- rio de sua mensagem, guardando o celular na bolsa e saindo logo em seguida. Mesmo sem John por perto, eu sei que Pery vai ficar comigo. Depois de me encontrar com ela, vamos até a festa. Fiquei realmente impressionada com o tamanho da casa. Assim que entramos estranhei o comportamento de Pery, ela simplesmente saiu correndo do nada. Logo percebo o motivo de estar daquela forma quando vejo-a conversando com uma garota de cabelos roxos.

- Hola, niña.- me assusto com a presença de um rapaz ao meu lado.

- Oi.- sorrio de canto.

- Você deve ser a namorada do John.- ele sorri.

- Não, não! Somos apenas amigos.- ele se surpreende com minha fala.

- Oh, perdoa-me, yo não disso. Deixe que eu me apresente, meu nome é Alejandro.- ele beija minha mão com um olhar certa sedução.

- Meu nome é Lapis Lazuli.- devolvo o olhar com o mesmo nível que ele. 

- Alejandro, já já vamos tocar, venha para cá.- uma voz masculina chama por ele.

- Tenho que ir niña, até qualquer hora.- ele pisca pra mim e sai correndo. Rio e procuro uma mesa, assim que acho uma vazia sento-me e fico na esperança para que Jasper chegue logo. Até um anão de jardim chega falando vários palavrões. Peridot está totalmente alterada, com certeza é por causa daquela garota. Depois de pedir uma caipirinha pra ela, sinto alguém sentando na mesma mesa que eu.

- Se eu soubesse que viria tão bonita assim, teria me preparado psicologicamente. - tomo um susto com a presença de Jasper.

- E se eu soubesse que demoraria tanto, teria vindo mais tarde.- sorrio de canto e ela retribui.

- Acho que te devo desculpas.- ela me entrega uma caixa com um botão no meio, não entendo nada até que ela me estende a mão. Seguro-a e ela me guia até o segundo andar da casa, chegando num quarto ela continua me guiando até uma janela. Na varanda ela faz um sinal para que eu aperte o botão. Apertando-o, surgi palavras em uma luz led na casa da frente.

-"Me desculpe pela minha atitude grosseira"- fico impressionada com sua criatividade, ela realmente sabe pedir desculpas.

- Estou perdoada?- ela se apoia na varanda com os braços e me encara com um sorriso sacana no rosto.

- Não.- digo com ironia, ela entende minha brincadeira.

- Oh não, o que farei para que você me perdoe!?- ela finge chorar. Nos olhamos e começamos a rir. Depois de alguns minutos curtindo o momento, ela me encara séria.

- Por que está me olhando?- sinto minhas bochechas corarem.

- Além se ser muito bonita, também é muito misteriosa.- ela sorri com tanta sedução, estou quase tendo um ataque aqui.

- Misteriosa?- dou atenção ao seu papo.

- Você parece guardar algo muito pesado dentro de si.- me surpreendo com sua afirmação.

- Deve ser por que eu sou....doente.- me arrependo de tocar no assunto.

- Doente?

- Eu...eu... esquece.- viro o rosto.

- Lapis, seja lá o que você tem, isso não muda quem você é.- ela vira meu rosto contra o seu.

- Eu... eu tenho depressão.- ela me olha surpresa.

- Isso é frescura...- sinto o ódio me dominar com sua fala egoísta-... era isso que falava sobre depressão, até minha mãe ficar desse jeito por causa do meu pai.- agora seu rosto divertido se transforma em um semblante extremamente triste. Nunca conheci alguém tão próximo dessa doença,além de mim mesma.

- Eu sinto muito Jasper.- toco seu rosto. Sinto seus grandes olhos cor de mel me encarando, com certeza a surpreendi de alguma forma, sem pensar muito me aproximo lentamente dela e fechando os olhos, esqueço completamente no mundo a minha volta. Seja lá o que pode acontecer, eu finalmente vou poder beija-la. 

 


Notas Finais


Enquete: Se vocês fossem a Pery o que fariam se vissem o(a) crush beijando outro (a)?
Tomara que tenham gostado, mesmo tendo ficado curto demais.
Me desculpem se ficou muito estranho esse capítulo, no próximo eu vou dar o meu máximo, mesmo estando na mals ainda.
Se tiverem sugestões, perguntas, críticas, dúvidas é só falar.
Comentem o que acharam e até o próximo capítulo cats o/
Vocês são demais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...