1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous Destination >
  3. Olhares Cruzados

História Treacherous Destination - Olhares Cruzados


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


oie :3 segundo cap pra vcs, bom eu tentarei narrar 2 ou 3 personagens por cada cap, assim a história fica maior e mais interessante, e vou acrescentar a Mistery Girl, já que agora ela está sendo shippada com a Pérola, mas vai demorar um pouco.
tomara que gostem :3

Capítulo 2 - Olhares Cruzados


Fanfic / Fanfiction Treacherous Destination - Olhares Cruzados

Amethyst

Entro no palco com o coração a mil, com passos lentos e ao ritmo da música vou andando lentamente até o centro do palco, observo por cima do ombro as pessoas ali presentes, havia obviamente vários homens esperando que eu tirasse minhas pequenas peças de roupa para sentir o prazer e o tesão de ver uma mulher nua a sua frente, continuo observando até chegar ao meio do palco e desamarrar o nó da minha blusa e aos poucos retirando-a, revelando meus seios semi-nus cobertos apenas com um sutiã pequeno, que o dono do bar me obrigou a usar , começo a rebolar minha bunda de frente para o público ali presente, então vou desabotoando meu short jeans, me viro para o público e o tiro com rapidez fazendo-o rasgar e joga-lo para os homens que estavam famintos por sexo, que o pegam e começam a cheirar, aos poucos muitos deles vêem em direção ao palco tentando subir, os seguranças não deixam, a batida da música desacelera e então minhas companheiras de profissão entram no palco, enquanto movimento os braços e o corpo sensualmente, Vidalia e Sadie estavam incrivelmente sensuais, ambas chegam devagar, andando ao ritmo da música já com suas roupas tiradas, apenas de sutiã e calcinha, agora nós três estamos dançando coladas uma nas outras, todos vibram com aquilo, homens jogam rosas e dinheiro pedindo para que nós retiremos o resto das roupas. Neste momento, olho para todos ali presentes novamente, e meus olhos param em um mulher loira de cabelos arrepiados com pequenas mechas esverdeadas, usando óculos, com uma blusa de E.T, ela me olha no mesmo momento, era super normal encontrar mulheres nesse bar stripper, mas apenas quando elas vem aqui para descobrir que seus maridos estão frequentando este lugar e não para admirar as dançarinas retirando suas roupas, essa garota parecia estar bêbada, sua mesa estava cheia de garrafas de vodka e uísque, nossos olhares se cruzam novamente quando é chega a hora de tirar o resto de minhas roupas, não tiro os olhos dela enquanto abro o sutiã e vejo que ela parece estar hipnotizada, quando o retiro e jogo para cima, seu olhar agora é de excitação, ela olha todo meu corpo e morde seu lábio inferior. Desvio meu olhar para Vidalia, que já havia tirado seu sutiã, revelando seios menores que os meus, mas muito lindos, aquilo despertava um desejo misterioso em mim, olho para o outro lado e vejo Sadie, como sempre com medo de revelar seu corpo, ela é como eu, está fazendo isso por um bem maior, ela está fazendo isso para sustentar a casa já que sua mãe teve uma parada cardio- respiratória e estava respirando por meio de aparelhos em uma cama hospitalar, em estado vegetativo. Olho para ela e tento dar um pequeno sorriso reconfortante para que se sentisse melhor, e então ela fecha os olhos e retira a peça de roupa.

- Lindas! Gostosas!- um homem gritava no fundo do bar.

- Tirem a calcinha!- vários homens gritam juntos, repetindo essa frase várias vezes.

Eu viro de costas para o público, e começo dançar lentamente sensualizando para retirar a calcinha, decido olhar para o público antes de ficar totalmente nua, quando vejo outra mulher fora do bar, ela é alta e branca com cabelos curtos e olhos azulados, com um vestido rosado, olhando para mim neste momento a música parece ter diminuído o volume, tudo fica em câmera lenta, meus olhos se perdem nos dela, oh que mulher linda.

Pérola

Estou correndo o mais rápido que posso pela calçada da rua principal, carregando muitos papéis e minha bolsa, mau posso esperar para contar para Rose que vou poder esgrimar, ela vai ficar tão feliz quanto eu, já está anoitecendo e eu ainda preciso comprar um vinho para comemorarmos, já começo a me sentir muito cansada por correr tanto, a universidade fica muito distante do apartamento que eu e Rose moramos, meus pais não concordam muito com isso, eles acham que Rose é uma má companhia por ser minha "amiga" lésbica, mas eles não sabem ainda que eu que sou a lésbica dessa história, pensar na reação deles ao saberem o que eu sou me dá medo, fico apavorada só de pensar em eles tentando me distanciar de Rose, tento expulsar esses pensamentos de minha mente, tento atravessar a rua correndo em meio aos carros ao ver que o mercado estava quase fechando, cedo demais, quando estou quase chegando a porta um carro freia bruscamente em minha frente fazendo-me cair no chão e todos os meus papéis voarem.

- Você não está vendo por onde anda?!- grito com raiva me controlando para não bater na pessoa que agora descia do carro.

- Me desculpe...- vejo um silhueta alta de cabelos tingidos de azul me estendendo a mão, com um olhar de preocupação.-... eu te ajudo a pegar os papéis.

- Não precisa, pode ir embora!- digo furiosa, levantando a cabeça e olhando para a pessoa a minha frente, era um mulher pouco menor que eu, magra e com a aparência exaustiva e triste.

- Como quiser. - ela disse com soltando um suspiro e voltando para o carro.

- Essas pessoas de hoje em dia nem sabem dirigir sem parecer um bando de idiotas- digo baixinho, mas acho que ela escutou.

- Como é? Você que estava atravessando a pista sem olhar para os lados e eu que não sei dirigir? Que se foda você, reze que na próxima vez eu não te atropele!- ela bate no meu braço fazendo os papéis caírem novamente, vira as costas e entra no carro antes que eu pudesse reagir.

- Sua idiota!- grito alto o bastante para que ela escutasse.

Depois de juntar esse papéis malditos, vou em direção ao mercado, mas já e tarde já está fechado, antes não era fechava tão cedo, mas agora que o crime em Beach City aumentou, muitos estão abandonando ou diminuindo a rotina de trabalho. Começo a me lembrar então de que há bares e restaurantes que ainda ousam ficar abertos até mais tarde, sem pensar 2 vezes corro mais rápido ainda, quando cinto o telefone tocar, Rose.

- Oi amor.- digo ofegante.

- Baby, onde você está? Estou começando a me preocupar. - escuto um barulho de algo fritando, ela deve estar fazendo o jantar, como sempre.

- Estou a caminho de casa, só vou passar em lugar antes e já já estou ai- paro em um cruzamento.

- Tudo bem, já estou terminando de fazer o jantar, não demore muito. Te amo.- suas palavras me fazem sorrir.

- Pode deixar, eu também te amo.- desligo o celular, abro a bolsa para coloca-lo de volta no lugar, quando uma pessoa alta de capuz passa correndo por mim e leva meu celular consigo, antes que eu me dê conta, já estou correndo atrás dessa pessoa com ódio em meu sangue, sinto que meu coração está prestes a explodir de raiva, quando desisto e para na frente de um bar, que me parecia ser stripper.

Tento me recompor, normalizando minha respiração e de relance olho para dentro do bar, e vejo três garotas em cima de um palco cercado por homens, olho para cada uma delas e cruzo olhares com uma delas, de costas olhando por cima dos ombros, cabelos arrumados, mas bagunçados, estava semi-nua, observo seu corpo de cima a baixo, sua cintura moldada, sua bunda grande e empinada, suas pernas grossas, seu rebolado atrativo e seus movimentos paralisam meus olhos, sinto algo pegar fogo dentro de mim, o que há de errado comigo?

Lapis Lazuli

Após um dia chato de aulas chatas, que só falam coisas chatas sobre ser salva-vidas e como sobreviver no mar, finalmente vamos para a aula prática, onde temos que fazer testes de natação para saber se estamos prontos para isso, não sou de me gabar mas eu sou a melhor nessa aula, a maioria da turma não sabe nem nadar! Estou me preparando para a aula, quando vejo o time de futebol americano feminino seguir para o treinamento no ginásio ao lado das piscinas, os treinamentos de times esportivos que iram participar dos jogos entre universidades sempre tem que treinar após as aulas, eu serei uma das salva-vidas, ficarei na área da praia, onde terá natação de 10km, se acontecer algo tenho que estar preparada. 

- Todos prontos? Dessa vez não quero ver ninguém parando de nadar por cansaço ou falta de ar! Se não pode participar de salvamentos, saia daqui agora, não quero ver dois mortos numa praia ou piscina por que um salva-vidas foi inútil!- grita nossa professora, Sra. Malachite, ela é ótima no que faz, mesmo pegando pesado conosco.

Antes que eu entrasse na água, lembro-me que esqueci de tomar meu remédio, corro o mais rápido que posso até minha bolsa, procuro em todos os bolsos e não acho, meu coração começa a acelerar, tenho que me controlar para não perder o controle, vou até a professora e peço para ir buscar meu remédio em minha casa, que não ficava muito longe da universidade.

- Lapis, você tem certeza que pode dirigir neste estado? Se acalme um pouco minha querida- ela diz gentilmente.

- Eu posso ir treinadora, estou calma o suficiente para dirigir!- digo tentando esconder meu nervosismo.

- Tudo bem, você pode ir, mas tente chegar para acompanhar o treino, os jogos já estão próximos!- ela diz com animação.

- Pode deixar- digo vestindo uma calça rapidamente e colocando um jaqueta de couro por cima do maiô. Começo correr em direção ao carro o mais rápido que posso, nunca fiquei sem tomar meu remédio na hora certa, não sei o que pode acontecer e isso me deixa nervosa, entro no carro e dirijo o mais rápido que o próprio carro pode aguentar. Estou quase na avenida que fica próxima a minha casa quando vejo uma pessoa atravessando a rua correndo e freio o carro bruscamente.

- Você não está vendo por onde anda?!- uma garota extremamente irritada grita comigo.

- Me desculpe...- digo, estendendo minha mão para ajuda-la-....eu te ajudo a pegar esses papéis.

- Não precisa, pode ir embora!- ela diz me encarando em seguida, com seus grandes olhos azuis claro.

- Como quiser.- digo suspirando e voltando para o carro.

- Essas pessoas de hoje em dia nem sabem dirigir sem parecer um bando de idiotas.- escuto ela sussurrar, sinto a raiva me dominar.

- Como é? Você que estava atravessando a pista sem olhar para os lados e eu que não sei dirigir? Que se foda você, reze que na próxima vez eu não te atropele!- digo me virando e entrando no carro bufando.

- Sua Idiota!- escuto a garota gritar, mas finjo que não escutei.

Acelero o carro novamente e chego a minha casa em um piscar de olhos, entro em casa e vejo meus gatos dormindo no sofá, corro para o armário em busca do remédio, um alívio percorre meu corpo ao ver que ainda havia duas caixas dele no fundo de uma gaveta, tomo um deles e com um suspiro relaxo o corpo e tomo fôlego para correr novamente para o carro, agora já é de noite, se eu acelerar com tudo, consigo participar da metade da aula, e então ligo o carro e começo a me sentir em Velozes e Furiosos.

Quando chego na universidade, vou correndo até a área das piscinas tirando minha roupa e tropeçando pelo caminho, até chegar lá.

- Oh Lapis, você conseguiu mesmo!- sra. Malachite diz, alegre.

Pulo na água, e então a melhor parte no meu dia começa, sentir a água tocar meu corpo, a sensação leve toma conta de mim, começo a nadar com um tubarão faminto, rápida e incontrolável, destemida, livre! Posso sentir os olhos da Sra. Malachite em encarando com surpresa, e logo todos a minha volta observam o quanto sou capaz, o quanto sou veloz, o quanto posso fazer isso! Ao terminar todo o revezamento em 23s, saio da piscina com todos boquiabertos, pego minha toalha para secar meus cabelos e sorrio para a professora, quq retribui com uma piscadela. Ela faz gestos com as mãos para que todos saíssem da piscina.

- Acabou a aula, todos saiam daí e direto pra ducha!- ela diz bruta e convicta.

No caminho para o vestiário, vejo que o time de futebol americano feminino já havia parado de treinar, o que é estranho, elas sempre eram as últimas a sair da universidade, ando pelos corredores até chegar nas duchas do banheiro feminino, tiro meu maiô e fico totalmente nua, sinto a água quente tocar meu corpo, causando um arrepio, estava tudo vazio eu sempre era a última a tomar banho por sentir muita vergonha. Logo que termino me enrolo na toalha e sigo para o vestiário, o pequeno corredor estava todo deserto, acho que tinha apenas eu na universidade, quando vou me aproximando do vestiário escuto alguém cantarolar.

Starships were meant to fly....- parecia bem alegre, vou andando normalmente e paro bruscamente na porta entreaberta.

Nunca havia ouvido sua voz e muito menos ela cantando, estava tirando sua roupa e cantando, desabotoando a calça do uniforme, tirando e ao ritmo que cantava também fazia uma dancinha, com a calça totalmente retirada, ela começou a tirar o shoulder pad e o protetor de costelas, jogando tudo dentro do seu armário, agora ela começa e tirar sua blusa, revelando suas costas nuas com cicatrizes grandes, vejo aquela cena ficar me câmera lenta, um arrepio percorre meu corpo, sinto algo aquecer abaixo do meu ventre, posso sentir meu rosto corando, mordo meu lábio inferior e começo a ficar excitada, sinto minhas parte íntimas ficarem molhadas, com o movimento que Jasper fez se livrando da blusa, seus cabelos voam lentamente fazendo-me soar, sinto um pequeno prazer, quero explorar essa sensação, continuo parada observando-a, e passo a mão pelas minhas pernas, ainda enrolada na toalha, depois passo por meu pescoço descendo devagar até chegar na minha vagina, começo e movimentar meus dedos, quando sem querer bato meu pé na porta.

 

 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=2o1EWw90uog
https://www.youtube.com/watch?v=SeIJmciN8mo
Primeiro link, e a música que Amethyst, Vidalia e Sadie dançaram e o segundo e a que Jasper estava cantando.
espero que tenham gostado, comentem o que acharam, e até o próximo cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...