1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous Destination >
  3. Bloco Rosa

História Treacherous Destination - Bloco Rosa


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Hello cats
Demorei, mas postei kkkkk tomara que gostem :3

Capítulo 7 - Bloco Rosa


Fanfic / Fanfiction Treacherous Destination - Bloco Rosa

Amethyst

Ruby correu tão rápido quanto o vento me deixando para trás, eu não sabia o que estava rolando então continuei andando normalmente, até eu ver ao longe várias pessoas formando uma roda em volta de duas pessoas, uma delas era a própria Ruby. Sem pensar duas vezes eu comecei a correr ao seu encontro, não poderei deixar que ela arrume confusão logo no primeiro dia dela na universidade!

- Ruby!- grito, mas a mesma não escuta. Continuo correndo, mas antes que eu alcançasse ela sinto meu corpo bater com força em outra pessoa que estava a minha frente, derrubando seus livros, seu óculos, sua mochila e até mesmo ela. 

- Meu dia mal começou e já estou sendo derrubada no caminho!- uma garota pequena de cabelos arrepiados tentava se recompor rapidamente, levantando do chão.

- Me desculpe...- ela olha pra mim, nesse exato momento lembro do seu rosto, o mesmo rosto que noite passada estava babando por mim-... deixa que pego seus livros.

- Não precisa!- ela rosna pra mim, então eu pego seus óculos e os coloco em seu rosto sem aviso prévio. Ela se assusta e eu os encaixo perfeitamente em seu rosto fino.

- Calma cat, só quero ajudar você, consegue enxergar agora?- ela me encarava como se eu estivesse grávida de seis bebês.

- S...sim.- ela parecia muito nervosa, eu sei que deixo muitas pessoas assim mas ela estava quase para desmaiar.

- Eu sei como é horrível usar óculos...- sorrio pra ela-... aqui está sua bolsa, e eu adorei seu bindi na testa.

- Obrigada...- ela coloca a mochila nas costas-... e..eu...eu gosto de usar bindi.

- Eu percebi cat...- escuto mais pessoas chegando pra ver a briga-... foi um prazer e... desculpe qual o seu nome?

- P...P...Peridot.

- Que nome diferente...o meu é Amethyst, eu acho que você deve se lembrar de mim na noite passada e...

- Eu preciso ir- antes que eu terminasse, ela sai andando rapidamente em direção a universidade como um jato, parecia estar tremendo e soando muito.

- Okay.- olho novamente em direção a briga e vejo que Ruby agora conversava com três garotas altas, duas delas me pareciam ser gêmeas, logo as reconheço eram Garnet e Gernat. Corro mais um pouco e finalmente chego até elas.

- É um prazer conhece-las- escuto ambas dizerem.

- Ruby, o que aconteceu?- todas me encaram, mas uma garota assustada surge de trás de uma das garotas de cabelo rosa, a mesma garota de ontem a noite. Por que diabos eu fui acabar encontrando duas garotas da noite passada praticamente no mesmo lugar? O universo me odeia mesmo. Penso enquanto ela me encara e vejo a mais alta dar um beijo nela. 

- Parece que sua amiga ia arranjar confusão com o cara mais perigoso dessa universidade.- Garnet diz, ajeitando os óculos.

- Eu fiz isso por que ele ia bater numa garota que estava aqui.- Ruby tenta se defender.

- Justo, mas não faça isso aqui na universidade! Kevin usa tudo ao seu favor, TUDO!- a mulher de cabelos rosas dizia com um tom de raiva bem eminente. 

- Ele já bateu tanto na Safira, nós tentamos convence-la para denunciasse ele, mas não adiantou.- a garota de cabelos mais claros, ao lado da maior disse com tristeza.

- Então eu vou dar um jeito nele, isso não se faz! - Ruby estrala os dedos e tenta caminhar na mesma direção que Kevin havia acabado de seguir.

- Hey florzinha, você não escutou o que acabamos de dizer? Fica suave ai se não ele desgraça sua vida, to falando serião.- Gernat segurava Ruby pelos ombros.

- Ela tem razão Ruby, deixa isso pra lá por algumas horas, depois das aulas você resolve isso.- digo finalmente desviando o olhar da garota alta que havia chegado.

- Amethyst essa cor tá radical, curti!- Greg chega por trás de mim, passando a mão no meu cabelo.

- Fala ai Greg!- tocamos nossas mãos.

- Rose, acho melhor irmos pra aula.- a garota magra de olhos azuis falava com certa impaciência.

- Relaxa Pérola, nem tocou o sinal ainda. Vamos ficar mais um pouco.- Hmm então o nome dela é Pérola... penso.

- Acho que eu não me apresentei, bom meu nome é Amethyst e esse aqui é o Greg.

- Eai pessoal, tá tranquilo?- vejo que a mulher de cabelos cor de rosa, acho que o nome dela é Rose, o encarava de maneira estranha, aposto que ela amou os cabelos enormes dele. 

- Cara eu amei teu cabelo- Gernat bagunça os cabelos dele.

- Ah cara, seu cabelo é mais radical que o meu.

- Garnet, sua puta!- todos olham rapidamente para um mulher alta de cabelos alaranjados vindo em nossa direção e dando uma rasteira em Garnet.

- Agora você vai ver sua desgraçada!- Garnet levanta e dá um soco em seu rosto. Todos olham a cena assustados, menos Gernat.

- Relaxa pessoal, minha irmã trata com esse "carinho" todo, as amigas mais próximas dela.- Gernat parecia horrorizada com a violência das duas. Agora Garnet estava aplicando uma gravata na maior.

- Okay, okay... você ganhou!...- a maior disse com falta de ar-... que saudade Garnet, pensei que nunca iria voltar de New York! Já estava quase indo pra lá brigar com você e te bater por me abandonar.

- Eu sei que você me ama, sua nojenta, chata, irritante!- elas se abraçam.

- Já pararam com essa cena de novela mexicana?- Gernat cruza os braços.

- Também senti sua falta Gernat- a maior dizia, com muita ironia.

- Me poupe da sua existência Jasper.

- Não estraga o clima "florzinha"- Garnet debocha da sua irmã, com um dos braços apoiados em Jasper.

- Como sou mal educada! Me desculpe por ignorar vocês, Eai de boa?- ela dá um toca aqui na mão de todos, menos na de Rose e Pérola.

- Muito obrigada por nos ignorar.- Rose fecha a cara.

- De nada.- Jasper joga os cabelos na cara dela.

- Vocês demoraram bastante pra voltar, pensei que nunca mais ia ve-las- digo, me direcionando a Garnet e Gernat.

- Problemas com nossos pais, eles queriam que nos transferir para uma universidade de New York para ficarmos mais próximas deles.- Garnet diz, puxando o cabelo de Jasper, a mesma retruca o gesto.

- Mas como eu sou maravilhosa, perfeita, esperta e genial acabei convencendo eles a nos deixar terminar a faculdade aqui. - Gernat diz, passando a mão nos cabelos.

- Para de se achar, a ideia foi minha!- Garnet da um soco no braço dela. 

- Não me bate queridinha, eu não sou tuas amigas que tu bate toda hora, falou!- Gernat fica séria.

- Ei, ei, ei parem vocês duas, a única aqui que pode brigar com a Garnet sou eu...- Jasper derruba Garnet no chão-... então, você é nova aqui?- ela pergunta a Ruby, e depois cai no chão com a chave de perna que Garnet dá nela.

- Sou sim, fui transferida da Universidade de Empire City pra cá.- ela responde. Observo atentamente a feição de Pérola, ela estava atrás de Rose, ambas estavam prestando muita atenção na conversa, mesmo não participando dela. A de olhos azuis ainda parecia nervosa, e mesmo estando explicitamente claro que as duas namoravam, eu sinto que preciso falar com aquela garota! custe o que custar.

- Hey Greg.- falo baixo, para que apenas ele escute.

- Fala ai.

- Eu preciso que me faça um favor.- enquanto todos conversavam sobre Empire City e New York, eu agarro o braço de Greg e nos afastamos lentamente do grupo.

- Pode falar sister. É muito importante?

- Eu quero que você fale com aquela mulher...- aponto para Rose-... para que eu possa falar com a namorada dela.

- Ah cara, isso vai difícil! Ela é muito bonita...espera o que você quer com uma garota que namora?

- Não é nada de importante, apenas faça o que eu disse!

- Tudo bem, tudo bem. Eu vou!- enquanto eu voltava para o lado de Ruby, vejo Greg se aproximar de Rose disfarçadamente, ele estava quase tocando seu ombro quando o sino do sinal da universidade bateu. O mundo só pode tá de brincadeira com a minha cara.

- Acho que agora temos que ir pras aulas...- Ruby começa-... Amethyst onde são as aulas de humanas?

- Ai que droga, se eu soubesse que você era da área de humanas tinha te emprestado uma jaqueta.- digo batendo a mão da testa.

- Do que você está falando?- ela me olha em dúvida.

- Venha comigo.- olho para o grupo no qual estávamos e vejo que Jasper, Rose, Greg e Garnet nos acompanhavam até o bloco de humanas. Começo a caminhar da entrada principal até o centro da universidade, onde os quatro blocos se encontravam, e no meio havia um estátua gigante que representa as autoridades da universidade.

- Caramba, que estátua enorme.- Ruby parecia perplexa.

- Bom, começando pelo básico: nós estamos no centro da universidade, essa estátua representa as quatro diretoras que comandam tudo por aqui, cada uma delas representa um bloco desses. O bloco azul é o de humanas, o bloco amarelo é o de exatas, o bloco branco e o das pessoas geniais, lá ficam as pessoas mais inteligentes que fazem projetos incríveis e blá blá blá, coisa de nerd e o bloco rosa e dos esportes, todos os atletas dessa escola se aperfeiçoam lá, muitos deles vão jogar na competição de universidades no início do mês que vem.

- O bloco rosa também é para aqueles que querem fazer um curso profissionalizante e até mesmo trabalhar na universidade- Jasper completa.

- E o bloco branco também dá espaço pra galera do teatro e dança que arrasa nas competições com universidades daqui.- Gernat diz.

- E por que precisamos de jaquetas?- Ruby pergunta.

- As jaquetas ajudam a identificar as pessoas, por exemplo: olha aquela menina de cabelos azuis curto, ela está de jaqueta com magas amarelas, isso quer dizer que ela é de exatas, já eu que sou de humanas uso uma jaqueta de mangas azuis, as jaquetas de mangas rosas e brancas só são dadas para pessoas que chegam ao nível de exigência que é pedido pelas diretoras dos blocos branco e rosa, mas agora está tudo mudado desde que houve um atentado contra a diretora do bloco rosa.- digo.

-  O que aconteceu com ela?- Ruby pergunta.

- Mataram ela com uma bomba dentro do carro.- Jasper se pronunciou.

- Pelas minhas estrelas! Descobriram quem foi?- Ruby parecia surpresa.

- Não, desde sua morte nenhuma das diretoras se pronunciou sobre nada, elas nunca mais foram vistas entre os alunos e desde então o assassino da diretora se tornou um mistério, até mesmo uma lenda.- Jasper parecia muito triste com o assunto. Olho para Ruby que logo entende o que eu quis dizer.

- E... então Jasper, como conseguiu essa jaqueta de mangas rosas?- Ruby tentava mudar de assunto.

- Bem eu simplesmente botei pra quebrar no time de futebol americano feminino e me tornei a Capitã do time que vai concorrer ao prêmio nos jogos.- Jasper diz se gabando. Observo sua jaqueta, era realmente muito bonita, era preta com mangas rosas e em uma delas havia o símbolo dos quatro losangos da universidade, e no peito o losango referente ao seu bloco, no caso rosa também.

- Onde eu posso conseguir uma dessas?- Ruby parecia interessada.

- Se você for boa em algum esporte e passar nos testes da professora Bismuth de educação física, você consegue uma dessas.- Jasper explica.

- Mas antes você precisa de uma jaqueta referente ao seu curso...- começa Rose-... pega, eu tenho uma sobrando. Acho que vai ficar meio grande, mas até você conseguir uma pode ficar com essa.

- Muita obrigada, é muita gentileza.- Ruby diz, com um sorriso de canto.

- Falando em jaqueta, preciso vestir a minha de mangas azuis se não eu fico fora da sala- diz Jasper correndo até os armários que ficavam nas laterais dos blocos.

- Precisamos ir pra aula.- digo.

- É melhor mesmo... falou galera, a gente se vê depois- Ruby da uma piscadela.

- Amanhã você pode fazer o teste de Educação física com a Bismuth!- Jasper grita.

- OKAY!- Ruby grita de volta.

Nos despedimos e vamos em direção as nossas devidas salas. Depois de uma manhã cheia de textos para copiar, minhas mãos já estavam doendo muito, e ainda tinha a tarde toda. Eu não pude ir para o almoço por que fiquei fazendo um teste, e como preciso de uma nota maravilhosa para passar para o próximo semestre, não posso errar em nada!

Acabei o teste exausta e sentindo minha bunda quadrada por estar tanto tempo sentada. Já são 17:30, estou esperando Ruby aparecer para irmos para o meu apartamento nos preparar para a luta de hoje a noite. Como o lugar é longe de onde moro, preciso sair 2 horas antes e ir andando até lá, já que nenhum ônibus passa. Olho para o chão e vejo o que parece ser um chaveiro, pego-o e ao observar melhor vejo que é um sapatilha de balé. Mas de quem será esse chaveiro?

- Hey Amethyst.- escuto Ruby atrás de mim, mas ela não estava saindo da universidade, estava vindo de uma rua fora dela.

- Onde você estava?- pergunto.

- Só fui dar uma volta por ai.- ela coloca as mãos atrás da cabeça.

- Sei. Bom nós precisamos ir, hoje a noite tem luta e precisamos chegar cedo, mesmo você estando com o dedo quebrado.

- Beleza, onde é esse lugar?

- É bem longe, e como o ônibus não passa lá, nós vamos andando.

- O QUE?!

- Esse é o único jeito de ir. Temos que rezar para o Kevin não ir hoje....- paro de falar ao perceber que não deveria ter falado esse nome.

- Espera um pouco ai, quer dizer que aquele idiota também gosta de bater nos outros no ringue?! Você não sabe a felicidade que me deu agora Amethyst!

- Que felicidade?- estou em dúvida.

- Eu vou poder lutar com ele Amethyst! Sem ninguém interromper dessa vez, vou ensinar uma lição a ele...- ela pega uma bandana e amarra na testa-... mas nós só vamos conseguir fazer isso se chegarmos lá mais rápido.

- O que você sugere?- digo, esperando que ela fale algo bem estúpido, já que não existe outra maneira de chegar lá, nem mesmo por taxi.

- Vamos roubar um carro.

Caralho, a Ruby só pode estar louca na droga.

Pérola

A visão daquela garota, acho que o nome dela á Amethyst, não saia da minha cabeça. No momento que vi ela naquele circulo de pessoas, parecia que tudo estava parado, nem se quer senti o beijo de Rose, Oh Rose me arrependo da nossa noite passada, eu fiz tudo aquilo, toda aquela extensão de sensações prazerosas que me dominaram pensando em Amethyst e não nela. Me sinto uma idiota! Não consigo prestar atenção nas aulas, imaginar Amethyst no lugar de Rose me deu vontade de continuar aquilo, eu não deveria sentir isso! Eu amo Rose, apenas ela!... Será mesmo que amo ela dessa forma? Essa maldita garota chegou na minha vida já me fazendo duvidar dos meus próprios sentimentos. QUE INFERNO.

Já estava na hora do almoço, como sempre eu compro meu lanche mais natural para manter o peso e espero Rose na mesa para que almoçarmos juntas. Todos a minha volta pareciam mais felizes, enquanto eu estava sozinha na mesa. Olho para todos e vejo o grupo mais famoso da universidade, nele estavam as filhas das diretoras dos blocos branco, amarelo e azul. Ambas usavam tudo chique e brilhante, até os próprios uniformes eram customizados por elas. Nem acredito que estou observando-as, eu nunca fiz isso antes. Rose está demorando muito, já falta 20 minutos para acabar o almoço e nada dela aparecer. Decido ir até o bloco de humanas atrás dela. Como ela fazia medicina, a sala de aula ficava lá na puta que pariu. 

Ao chegar em sua turma, vejo que ela não está mais lá e que por conta do horário já devia estar auxiliando a professora  na aula de gastronomia, então tomo fôlego e vou até o início do bloco, quando estou quase chegando a porta da sala, vejo Rose pela janela segurando uma massa de bolo auxiliando um aluno, aquilo seria totalmente normal, mas ao ver o rosto do aluno sinto algo possessivo e grande dentro de mim, que eu me lembre o nome dele é Greg, que eu saiba ele nunca participou das aulas de gastronomia, então o que ele quer lá? Rose parecia feliz com sua presença, seu sorriso era tão largo que poderia dar a volta em sua cabeça. Aquilo estava me perturbando muito, o jeito que eles riam e se olhavam, sujando um ao outro de farinha. Sem pensar duas vezes entro na sala de aula.

- Que palhaçada e essa?- todos me olham, inclusive Rose e Greg.

- Amor o que é isso?- Rose diz entre os dentes.

- Que intromissão é essa na minha aula?- a professora Smoky se levanta.

- Não é nada, deixa que eu resolvo isso.- Rose pega meu braço e puxa para fora na sala.

- Por que você está rindo tanto com aquele garoto?

- Pérola ele é um aluno, pare com essa cena! Você viu como a professora agiu, não faça mais isso!- Rose diz, firme.

- Ele ta dando em cima de você, Rose!- ignoro suas palavras.

- Ele é uma aluno, Pérola! Quer saber, preciso voltar lá pra dentro, em casa conversamos.- ela entra e bate a porta.

As únicas coisas que eu sinto agora são raiva e uma vontade enorme de enfiar uma espada no coração daquele... daquele.... cabeludo! Com passos largos vou andando até o bloco esportivo, onde terei minha primeira aula de esgrima. Coloco minha jaqueta nova com mangas rosas e me direciono a aula teórica que se trata dos nomes dos movimentos que devemos fazer durante o combate. Estou fazendo de tudo para prestar atenção na aula, mas não consigo! Amethyst invade minha mente como o professor Xavier invade a mente dos X-men, todas as vezes que tento pensar em Rose, Greg incomoda meus pensamentos trazendo Amethyst junto com ele. Tomo um susto quando vejo Rose me chama na porta da sala. Com a permissão no professor vou até lá.

- Eu vou demorar um pouco pra chegar em casa hoje, okay?- ela diz.

- Onde você vai?

- Vou comprar algumas coisas que a Smoky pediu.- vejo nitidamente que está mentindo.

- Tudo bem, eu te espero em casa.- digo, fingindo gentileza.

- Okay então, até mais baby.- ela vai embora, sem ao menos me dar um beijo.

Depois da aula, saio correndo para frente da universidade esperando que Rose aparecesse para ver onde ela iria, fico atrás de uma árvore, até que vejo sua silhueta saindo da universidade acompanhada por alguém que não consegui ver quem era, ela entra em uma van bem decorada e o automóvel acelera, na tentativa de ver quem era que estava dirigindo, saio correndo atrás do carro, o chaveiro na minha bolsa se desprende caindo no chão, mas eu continuo correndo. Paro de correr quando vejo os cabelos de Greg saindo pela janela. Não posso acreditar no que estou vendo. Rose mentiu pra mim? Não pode ser? Volto todo o caminho que percorri a pé e vejo Amethyst ao longe, segurando meu chaveiro e conversando com uma garota de cabelos cheios, acho que seu nome é Ruby.

- Você mentiu pra mim Rose, por que?- pergunto pra mim mesma, sussurrando. Preciso pegar meu chaveiro, mas eu travo quando chego mais perto de Amethyst. Vejo que está falando no celular com alguém enquanto Ruby guarda a jaqueta na bolsa dela. Chego cada vez mais perto e escuto um pouco da sua conversa. Como estou com pressa, meus braços estão balançando muito rápido e estou dando passos largos.

- Mandou bem, Greg.- ela desliga e guarda o celular. Não entendo o motivo da conversa, mas antes que raciocine, sinto os olhos de Amethyst me encarando e percebo que acabei de esbarrar com força em seu corpo pequeno.


Notas Finais


Me perdoem por não acrescentar a Lapis, amanhã ou domingo irei atualizar e adicionar ela :3
http://www.google.com.br/search?q=jaqueta+estilo+americano&prmd=ivns&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiSn_nv4cnPAhXFipAKHX56CvcQ_AUIBigB#mhpiv=1
Nesse link está mais ou menos o design das jaquetas da universidade, onde está de branco na jaqueta da imagem vocês podem imaginar de acordo com os blocos da universidade (branco, azul, rosa ou amarelo) e no lugar do "B" ficaria o losango referente a cada bloco, e em uma das mangas ficaria o símbolo da autoridade diamante :3 comentem o que acharam, se tiverem perguntas, dúvidas, criticas e só falar <3 Até o próximo cap cats :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...