1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous love (Sans x Leitor)Hiatos >
  3. Uma longa noite - Parte II

História Treacherous love (Sans x Leitor)Hiatos - Uma longa noite - Parte II


Escrita por: Nanda159

Notas do Autor


Demorei, sim. Eu sei, mas não foi de proposito.
Leiam as notas finais.

Capítulo 7 - Uma longa noite - Parte II


 

              

                     -Gente tá muito divertido o anime, mas que tal  a gente tá um tempinho, meus olhos já tão doendo de tanto ler.

 

         -MAS ELE JÁ VAI SALVAR A RUKIA. EU QUERO SABER SE ELE VAI GANHAR DO IRMÃO DELA.

 

              -Paps, S/N tem razão, estamos nisso a um tempão, que tal uma pausa pra alguma outra coisa?

 

               -OK MAS O QUE VAMOS FAZER?

 

             -Que tal um joguinho?_ Perguntou se levantando, enquanto todos olhavam para você, que já tinha uma pequena ideia do que jogar.      

 

             -Que tipo de jogo?_ Perguntou Frisk, você foi até a cozinha, os deixando curiosos na sala, voltando minutos depois com uma garrafa "Isso deve servir".

 

             -PARA QUE SERVE ISSO HUMANA?_Perguntou Papyrus obviamente confuso se levantando e se aproximando de você.

 

             -Verdade ou desafio._ Você disse com um enorme sorriso no rosto, em quando levantava a garrafa acima da cabeça com um sorriso.

 

             -O que?_ Frisk que apenas te encarou sem muita reação, você olhou para os monstros, eles pareciam não ter entendido também.

 

              -Vocês... nunca jogaram verdade ou desafio?_ Os monstros ficaram em silêncio, Frisk ficou com uma cara pensativa, mas sem muita reação.

 

              -Não, não há nenhum jogo com esse nome no subsolo. 

 

              -Não faz mal eu explico. Primeiro, se sentem no chão, façam um circulo._ E assim fizeram, a sua direita estava Papyrus, logo vinha Frisk, Sans, Undyne e Alphys que estava à sua esquerda. -Bem, vamos girar essa garrafa, a ponta vai ter que escolher entre ter que responder uma pergunta, e não vale mentir, ou um desafio, e quem estiver do outro lado vai ter que perguntar ou desafiar, depois de escolher desafio ou pergunta, não pode voltar atrás.

 

               -HUM, QUAL A GRAÇA DE FICAR FAZENDO PERGUNTAS, E DESAFIAR AOS OUTROS?

 

               -Não se preocupe Paps, vai ser muito divertido.

 

               -N-não sei se i-i-isso é uma boa i-ideia.

 

               -Calma não vale fazer perguntas sobre a vida amorosa de ninguém, então não se preocupe._ Você disse a Alphys, a fazendo corar bastante.

 

               -Ok, então vamos começar._ Disse Frisk, com energia de sobra como sempre, então você colocou a garrafa no meio, e a girou. Você pergunta para Frisk.

 

               -Verdade ou desafio Frisk?

 

               -Verdade.

 

               -Ok, sem mentir... você é virgem?_ Você pode ver Frisk corando violentamente, virando um tomate.

 

              -P-p-pensei que não teria perguntas amorosas._ Reclamou Frisk/tomate. Antes de responder você observou os monstro ao redor, Alphys estava assustada e muito vermelha, Undyne ria, Papyrus parecia não ter entendido a pergunta e Sans, seus "olhos" aviam virado um enorme buraco negro, que te encaravam. Você quase não conseguiu desviar o olhar.

 

              -Bem, se a pergunta fosse ‘você tem um namorado’, isso seria sua vida amorosa, é assim que funciona o jogo, agora só falta Frisk responder, sem mentir e vamos pra próxima. Simples não?

 

              -EU AINDA NÃO VI A GRAÇA DO JOGO.

 

              -Hum, pense assim, esse jogo serve para aproximar as pessoas, como elas não podem mentir, acabamos ficando mais próximos.

 

              -ENTÃO ESSA BRINCADEIRA VAI NOS TRANSFORMAR EM MELHORES AMIGOS ?_ Papyrus parecia uma criança que acabara de receber o melhor presente de todos, você achou isso muito fofo. " Paps é tão inocente, kawai"

 

               -Sim. Bem, Frisk, já pode responder.

 

               -E-eu... sou virgem_ "Bem, eu já sabia" Pensou em quando colocou a garrafa para girar. Alphys pergunta para Sans.

 

               -V-verdade ou desafio?

 

               -Ah, os desafios são muito trabalhosos. Verdade.

 

              -Bem, eh... Por que você gosta tanto de fazer piadas ruins?

 

             -Bem... eu diria que foi por causa do Pap.

 

             -VOCÊ GOSTA TANTO ASSIM DE ME TIRAR DO SÉRIO ?

 

              -Bem, é divertido, mas a primeira vez que fiz uma piada ruim você riu tanto, que passou mal de tanto rir. Então, eu fiz de novo e de novo, até virar algo natural pra mim. É algo assim,

 

               -Eu não sabia disso._ Frisk parecia surpresa, Papyrus, bem ele parece que recebeu um grande dano mental.

 

               -SANS... EU... MUITO OBRIGADO, MAS VOCÊ JÁ PODE PARAR AGORA, POR FAVOR, APENAS PARE.

 

               -Bem, vamos continuar?_ Perguntou já girando a garrafa, Papyrus pergunta para Alphys.

 

               -VERDADE OU DESAFIO DOUTORA?

 

               -V-verdade!

 

               -HUM..... AH, JÁ SEI. O QUE VOCÊ ACHA DA MINHA COMIDA ?_ Silêncio... um pesado silêncio tomou conta da sala, em quando Papyrus esperava animadamente uma resposta, Alphys se via em uma situação bastante perigosa, e sem saber por que, olhou para Sans, que a encarava com seu usual sorriso largado. Mas por algum motivo isso só deixou Alphys mais nervosa.

 

               -Eh.... bem, eu... eu acho ela... diferente de qualquer coisa que eu já tenha comido._ Nesse momento você não pode não rir, Papyrus ficou super contente e animado.

 

                -CLARO CLARO, NEM SEI POR QUE EU PERGUNTO, MINHA COMIDA É INCOMPARÁVEL, ÚNICA!

 

                -Sim, com certeza._ Confirmou Sans.

 

                -NYEH HEH HEH HEH HEH HEH.

 

                -Bem, vamos pra próxima._ Disse já girando a garrafa. Você pergunta para Undyne.

 

                 -Então Undyne?_ Perguntou já sabendo a resposta, afinal, todos sabiam.

 

                  -HA HA HA HA, verdade é para os fracos! Eu quero desafio.

 

                  -Ok né._ Você pensou um pouco, e logo teve uma ótima ideia, então olhou para Alphys, que assim que percebeu que estava sendo encarada por você, ficou pálida, já tento uma certa ideia do que você varia a Undyne fazer, "Ela já teve ter visto isso em algum anime". - Então Undyne, eu desafio você a... beijar a Alphys. Mas não um beijo comum, quero um beijo bem quente e sexy.

 

                   Alphys, corou violentamente, Undyne apenas se levantou, e puxou Alphys para cima, para perto dela, colando seus corpos, logo passou sua mão no rosto da outra gentilmente, para que a mesma não ficasse tão densa. Então seus lábios se tocaram, começando com um simples selinho, e logo se aprofundando.   

 

                   Undyne estava com uma mão na nuca de Alphys e a outra em sua cintura. O beijo foi bem demorado, quando finalmente se separaram, estavam ofegantes, Alphys estava vermelha, provavelmente querendo se enterrar na terra, enquanto Undyne apenas deu seu sorriso de sempre, como se dize-se 'Eu ganhei' enquanto te encarava.

 

                   -Boa Undyne._ Disse enquanto pegava a garrafa para girar de novo, mas antes de conseguir girar, Frisk perguntou.

 

                   -Vale fazer os outros se beijarem?

 

                    -Sim, e tirar a roupa também._ Frisk pareceu bem nervosa com essa informação. 

 

                    -Então você gira a garrafa. Frisk pergunta para você.

 

                    -Verdade ou desafio S/N?

 

                    -Desafio, aproveite e se vingue de mim._ Frisk ficou um certo tempo, tentando pensar em algo divertido, mas nada vinha a sua cabeça. 

                    -Por que você não me desafia a te beijar Frisk, seria bem divertido hehehehe._ Você sugeriu com intenção de ajudá-la, mas ela parece ter entendido como uma provocação, pois ficou bem irritada. 

 

                     -Posso fazer você beijar quem eu quiser certo?

 

                    -Sim, mas sugiro que escolha alguém solteiro. 

 

                    -Então... ah, foi mal, desafio você a beijar o Sans._ Todos do cômodo ficaram bastante surpresos, você apenas riu bem nervosa, estava acostumada com esse tipo de brincadeira, e já havia beijado outras pessoas por causa de desafios, mas quando lembrou que teria que beijar Sans, Sans um esqueleto, que você mal conhecia, e até poucas horas atrás te deixava alerta, que merda, bem azaro seu. 

 

                   Aquilo te fazia sentir arrepios, se inclinou para o lado, para encará-lo. 

 

                    Escuridão, pura escuridão, seus 'olhos' estavam negros como uma noite sem estrelas. Você se levanta e vai para perto dele, afinal, desafio é desafio, certo? Você se ajoelha bem em frente a ele, ele pareceu não notar sua presença, você tenta chamá-lo, mas ele não responde. Você decide terminar logo com isso, então se aproxima dele, com a intenção de beijá-lo. Mas, então, magicamente, ele some, você se assusta, e se levanta rapidamente. Sans havia sumido. 

 

                    -Ninguém disse nada sobre beijo._ Você se virou para trás, e lá estava seu alvo, mas ele estava diferente, seu olho direito brilhava azul, você ficou encantada, e ao mesmo tempo assustada, algo dizia para você que corria perigo, e para se manter alerta. 

 

                    -SANS. É só um jogo._ Repreendeu Frisk um pouco assustada, Undyne e Papyrus estavam perdidos, e não entendiam o que estavam acontecendo, mas Alphys e Frisk pareciam um pouco assustadas.

 

                    -Vamos Sans, é só um beijo, não precisa disso tudo, eu não mordo._ Você tentou convencê-lo, mas ele não pareceu mudar de ideia. Isso te irritou bastante. -Sera que nosso esqueleto é Bv?_ Você o provocou. Ele não pareceu se importar. "Esse esqueleto idiota." "Qual o problema desse cara afinal ?" "É só um beijo." "Isso tudo, só pra não me beijar ?" " Ah, mas ele vai me beijar. Querendo ou não!"

 

                    -Eu não vou beijar uma menor de idade._ Do seu ponto de vista ele pareceu estar flutuando levemente, você não sabe dizer ao certo, mas esse foi o pior argumento que ele poderia ter usado, ele estava certo? Claro que estava. Você se importa com isso? Nhaa

 

                   Você então foi em direção a Sans, se aproximando dele, mas Frisk a impediu de continuar. Estava um pouco pálid@, e parecia estar com medo, ignorando isso, você apenas disse que estava tudo bem, tudo ficaria bem. Depois de ter se aproximado o bastante, você tentou acalmá-lo, mas ele parecia estar desligado das coisas ao redor. Você tentou achar um jeito de chamar a atenção dele, e teve uma ideia.

 

                  -Ei Sans. Qual o tamanho do seu pênis?_ Undyne começou a rir desesperadamente, e Frisk ficou vermelho num nível que você era capaz de a confundi-l@ com um tomate. Sim, você sabia que era uma pergunta idiota, mas ela acabou despertando em você uma certa curiosidade. "Será que esqueletos tem um pra começo de conversa? Uma coisa de cada fez". 

 

               Sua ideia deu certo, Sans parecia estar em choque com sua pergunta, então sem pensar duas vezes, você se jogou em cima do esqueleto, o desequilibrando, fazendo vocês dois irem parar no chão da sala.

 

                  Quando Sans percebeu o que havia acontecido, e pensou em reagir, você o agarrou, e forçou seus lábios nos deles. Um simples selinho, mas foi uma experiência estranha para você, nunca havia beijado um esqueleto antes,(Ainda bem né?). Os ossos de Sans eram lisos, e causava uma sensação boa em seus lábios, queria ficar ali um pouco mais, mas teria que se retirar. Mas antes de afastar seus lábios de Sans, você sentiu algo, algo molhado, parecia ser uma língua, nos seus lábios. "Deve ser coisa da minha cabeça, afinal, esqueletos não têm línguas, certos?" .

 

                  Você se afastou de Sans, e pode ver, seu crânio estava completamente azul, azul ciano.

 

                  -Que lindo._ Você sussurrou bem baixo, quase inaudível, mas Sans parecia ter ouvido, pois o azul de seu rosto parecia ter ficado mais escuro.

Você demorou um pouco de se levantar de cima do esqueleto, ficou um bom tempo o encarando, quando finalmente o deixou sair, se virou para o resto de seus amigos com um sorriso natural.

 

                   -Feito._ Afirmou, todos pareciam um pouco perdidos, mas Undyne parecia estar se divertindo bastante. Antes que alguém pudesse dizer algo, você se pôs a correr para dentro da cozinha, e voltando rapidamente com um copo de água nas mãos. Correu em direção a Sans que se escondia em um canto da sala.

 

                    -Aqui._ Disse esticando seu braço, o entregando o copo cheio de água. - Da próxima vez vamos proibir beijos, então não fique bravo ok?_ O esqueleto apenas suspirou, e acenou com a cabeça, e em momento nenhum, olhou diretamente para você, mas não conseguia manter contato direto por muito tempo. "Parece que o jogo virou, não é? Deus, monstros são tão puros e fofos! Eu pequei Deus, mas não me arrependo!".

 

                    -Sou só eu que estou com fome ?_ Perguntou Sans já entrando na cozinha.

 

                    -Comemos não tem tanto tempo._ Você respondeu.

 

                    -Mas é sempre bom mastigar uma coisa ou outra as vezes._ Respondeu Frisk que parecia bastante feliz. -Espero que não fique brava com ele, ele é bastante infantil às vezes, mais que o Paps. Mas ele pareceu se divertir bastante hoje.       Obrigada._ Seguindo Sans, deixando você sozinha na sala. "Ue, cadê o povo?"

 

                   Estavam todos na cozinha comendo alguns doces que haviam trazidos.

 

                    -Ei, deixem Nutella pra mim.

 


Notas Finais


Bem, irei fazer um especial de 50 favoritos, irei pegar alguns personagens criados por vocês, irei escolher, irei postar um cap, explicando melhor como vai ser, mas já vão criando seus personagens. Boa sorte.

Bem vocês acham que estou indo bem com a fic, as vezes acho que tem algumas coisas erradas, tipo, acho que não tinha necessidade de escrever aquilo, tipo aquile corre corre do Sans, eu podia só ter escrito um beijo normal, bem, são escolhas bem importante, não sei se estou fazendo oque deveria, mas bem, o que acham ?

Estou com serias duvidas sobre a minha escrita.

17/04/23: Pq caralhos eu faço esses especial, só pra me fuder mais ainda ne?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...