História Treasure


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma batalha de reis envoltos em lençóis, onde muito além da honra, o coração está em jogo.

Arturia x Gilgamesh | One Shot | + 16 |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fate/Stay Night, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Fate/Zero
Tags Arturia, Fate, Fate/stay Night, Fate/zero, Gilgamesh, Gilgarturia, Saber
Exibições 80
Comentários 4
Palavras 540
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Treasure
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Treasure
4
80
540

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~chubner
Capítulo 1 - Capítulo Único - Treasure
Usuário: ~chubner
Usuário
O QUE EU ACABEI DE LER? SERIA A OBRA MAIS LINDA DO UNIVERSO? POR QUE ISSO NÃO FOI EXPOSTO NO LOUVRE, HEIN?!! ESSA HISTÓRIA É UMA ARTE!!!!!
Eu não tenho nem palavras para descrever o que senti lendo. Primeiro raiva de mim mesma porque não tinha visto que ganhei um presente >seu< e depois eu só quis chorar.
O Gilgamesh beijar a Saber durante uma batalha e ela perder o foco faz tão a cara deles! Ficou curtinho, sim, mas as palavras que você usou se encaixaram tão bem, soou poético e foi como ler um pedaço da novel que não foi contada ♥
FICOU MUITO LINDO, MAS NÃO É COMO SE EU ESPERASSE MENOS DE VOCÊ!!! Você só me enche de orgulho, primeiro que gosta dos homens certos, depois que você só shippa certo e ainda é um amorrrrrr ♥
Obrigada por esse presente lindão, eu adorei demais, eu amo qualquer sua até quando eu não entendo direito (Bleach, por exemplo rs), fiquei imensamente feliz em saber que você lembrou de mim no meu aniversário e aINDA ME FEZ UM PRESENTE EU QUERO GRITAR AAAA mais um vez, perdoa meu vacilo de não ter visto antes e não desiste de mim.
Beijos da Bats ♥