1. Spirit Fanfics >
  2. Treasure >
  3. Capítulo Único - Treasure

História Treasure - Capítulo Único - Treasure


Escrita por: Grimmliz

Notas do Autor


Hey ~
Bom, primeiramente esta fanfic nada mais é que um presente pra @batsu. Fiz ela na louca, correndinho, mas com todo amor e carinho. Na verdade meio que acabei de terminá-la haha <3 Mas enfim, não queria deixar passar em branco o aniversário desta pessoa maravilhosa que escreve horrores de bem, que me fez shippar Lunami (mesmo que só um pouquinho), que trocou mensagens gigantescas comigo, que me pediu para falar do Grimmjow e leu todo o 2k de palavras (é serio isso), é uma das parceiras na hora de loquear sobre Fate e me iniciou com toda paciência possível neste mundo maravilindo do qual esta fanfic deriva. Obrigada por tudo isso e espero que estes sejam os primeiros meses de uma longa amizade. Tô com saudade, Bats. Volte logo ;u; <3

Capítulo 1 - Capítulo Único - Treasure


Fanfic / Fanfiction Treasure - Capítulo Único - Treasure

Um céu sem lua salpicado de estrelas. Era isto que o Rei dos Herois fitava calmamente enquanto degustava de sua taça de vinho. O colar e pulseiras reluziam belamente sob as luzes das velas espalhadas ao redor do quarto, assim como os olhos vermelho sangue, ainda desejosos por mais daquilo que tivera naquela noite.

Voltando-se para a cama à suas costas, recostou-se contra o batente da porta que levava à sacada. Contemplou com todo cuidado cada milímetro daquele corpo que estivera sob o seu há não muito tempo. Curvas delicadas que tristemente ficavam escondidas não só pela armadura de metal, mas pela própria personalidade de sua leoa. Porém, ele não pudera dizer que o desagradara desbravar os segredos que a envolvia. Descartar cada camada de tecido que os separava e descobrir como seus corpos se encaixavam de maneira perfeita.

Aquela noite fora o clímax da guerra. Onde aquele que caíra primeiro perdera muito mais que o Santo Graal. De fato, este poderia ter sido o motivo para fazê-los se encontrar e iniciar seu embate, mas fora o último que os movera a brandir suas armas. Gilgamesh, conhecido por obter todos os maiores tesouros do mundo talvez não pudesse conquistar aquele que lhe era mais caro. Arturia, Rei dos Cavaleiros, corria o risco de não concretizar seu objetivo. Ambos defendiam seu orgulho. E por isso mesmo fora doloroso, quando um destes fora estilhaçado no momento em que o Rei dos Reis utilizou da mais improvável das vantagens ao investir contra sua adversária momentaneamente exposta ao ser desarmada.

Um guerreiro utiliza de todos os artifícios disponíveis a fim de vencer uma batalha, tendo em jogo sua honra. E não houvera nada de desonroso quando o loiro simplesmente fez uso da diferença imutável definida pela natureza muito antes de qualquer estratégia criada pela humanidade. O fato dele ser um homem, e ela uma mulher. E não qualquer mulher. Uma intocada. Inocente. Pura. Que desconhecia o sabor do sexo oposto.

O choque de ser vorazmente beijada ao invés de retalhada a atordoou de forma inexplicável. E ter consciência de que o toque dele a fizera fraquejar e ainda que hesitante o incentivar a continuar, fora sua ruína. Cada roçar de pele a queimava. Cada respiração a estremecia. O contato de seus lábios a fizera esquecer de que estava nos braços do inimigo. E quando sentira seu corpo sendo elevado do chão, teve a certeza que estava a caminho de ser completamente derrotada.

Entre suspiros e declarações arrogantes e possessivas sussurradas ao ouvido dela. Entre incertezas, ideais e o mais puro instinto, ela ainda tentara resistir, uma última contenda envolta em lençóis de seda e carícias, onde seu oponente demonstrara ser tão ou ainda mais habilidoso. Um terreno no qual estava numa irreversível desvantagem e totalmente desprotegida, sendo obrigada a admitir a derrota ao se tornarem apenas um. Completamente dominada. Invadida por tudo que ele tinha a lhe oferecer. Vulnerável aos desejos mais mundanos.

Um sorriso de triunfo desenhou-se no rosto egocêntrico de Gilgamesh. Era a isso que o Rei dos Herois brindava. A uma noite em que seu maior tesouro fora finalmente subjugado. A uma noite de vitória e derrota, onde um Rei fora deposto para o nascimento de uma Rainha.

De sua Rainha.


Notas Finais


Feliz aniversário @batsu <3
Espero que tenha gostado do meu presentinho minúsculo ;u; rs
Prometo fazer uma Gilgarturia bem maior pra compensar, okay?

P.S. A foto de capa me ganhou só com aquele olharzinho arrogante do Gilgamesh beijando-a <3 rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...