1. Spirit Fanfics >
  2. Treasure Lifelong

História Treasure Lifelong


Escrita por: coffeefactl

Fanfic / Fanfiction Treasure Lifelong
Sinopse:
Os olhos são o espelho da alma, certamente.

Aos meus quatorze anos, passei a notar os olhos das pessoas ao meu redor, dizia para mim mesmo que os olhos delas mostravam como eram infelizes e amarguradas. Me perguntava o que causará aquilo á elas, esse tipo de pensamento tomava conta da minha cabeça por minutos incontáveis. E dois anos depois, aos meus dezesseis anos, esqueci de olhar para meu próprio reflexo no espelho. Não olhava mais para meus olhos, pois sabia o quanto eles me mostravam infeliz e amargurado. Os olhos um dia perderiam seu brilho, naturalmente, e os meus haviam perdido.



Too bad, but it's too sweet...


Eu soube que, no momento em que meus olhos recaíram sob aquele homem de cabelos pretos, os fios bagunçados na tentativa falha de arrumá-los, quando ele passará a mão entre esses, como eu nunca tinha visto antes, a camiseta branca que lhe caía grande e boa demais para seu pequeno corpo, os lábios tão cheios, aparentemente tão macios como plumas, meus olhos se acederam em faíscas. Eu não poderia ver, mas eu sabia... Sabia que o brilho havia retornado aos meus olhos.


3SHOT; TBH
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 214
Favoritos 19
Comentários 4
Listas de leitura 2
Palavras 7.657
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jihope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Boy meets evil.
1
83
1.315
 
2
Stronger than your nob liquor.
0
68
3.561
 
3
Love hits hard.
3
63
2.781

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.