História Treat or Trick?


Escrita por: ~


Sinopse:
"A mansão Xavier, estava enfeitada do térreo ao último piso. Abóboras com sorrisos tenebrosos, com luzes macabras e morcegos pendurados no teto. Falsas teias de aranha adornavam o recinto, dando o típico ar de Halloween que os alunos tanto gostavam de comemorar. Afinal, qualquer escapatória de suas realidades, visando uma diversão com as pessoas que gostavam, isso era sempre bem vindo.

  Kurt Wagner aproveitava-se de suas habilidades para pendurar mais um morcego de enfeite no lustre da sala, deixando-se pendurar pela cauda. Teletransportando-se para o piso de madeira polida, logo em seguida.

  Todos os alunos estavam atarefados na arrumação da festa, aperitivos e bebidas.(...)"


A festa começa dia 31, venha vestido à caráter!

Dedicada à @Caahs @Balunch @Girl_Shippadora

Minha NUT também, não posso deixar de mencioná-la <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias X-Men
Personagens Dr. Henry "Hank" McCoy (Fera), Erik Lehnsherr (Magneto), Jubilation Lee (Jubileu), Kurt Wagner (Noturno), Pietro Maximoff (Mercúrio), Professor Charles Xavier, Raven Darkhölme (Mística)
Tags Alunos Doidos, Charfles, Cherik, Destruí Tudo, Festa De Mutantes, Halloween, Nightsilver, O Professor Anda, Pegação, Pode Pá Que Fiquei Louca, Tio Magnus, Virei O Flash
Exibições 361
Comentários 7
Palavras 4.978
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Treat or Trick?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Festa, Lemon, Magia, Romance e Novela, Slash, Super Power, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Convite! (Aviso)
2
162
47
 
2.
Halloween Party
5
199
4.931

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~IronFist
Capítulo 2 - Halloween Party
Usuário: ~IronFist
Usuário
Provavelmente eu já devia estar dormindo, mas não pude deixar de prestigiar esse trabalho maravilhoso, por favor. Então vamos lá: Eu adoro a sua escrita! Adoro como você consegue ser complexa mas direta ao mesmo tempo, é até difícil de explicar. Você manda muito bem!
Mas agora vamos aos aos fatos: Quando você mencionou o Kurt logo no começo, meu alarme NightSilver disparou na minha cabeça, sério, umas sirenes vermelhas gritando HOJE TEM haha, aí quando vem aquela linda frase "Pensei em me fantasiar de algo que gosto"!!!!! Você ouviu isso? Sim, foi o tiro que você deu no meu coração! Ah, como eu amo esse shipp e gostei muito de como você o juntou hoje.
Sobre Hank e Raven agora: ai, um shipp hétero que eu gosto, aleluia? Mas falando sério, a parte do beija logo foi TÃO boa, eu realmente conseguiria imaginar isso num filme ou quadrinho! Mandou bem de novo.
E finalmente, Cherik, meu bebê: você não deixou a desejar! Aliás, como eu já esperava, foi sensacional - o que não é sensacional sobre Cherik né? Gostei como você enfatizou a relação confusa de "old friends mas quero transar" deles e o lemon foi ótimo. AH, E EU AMO, A-M-O QUANDO FALAM DA PERDA DE CONTROLE DELES SOBRE OS PODERES DURANTE O SEXO AAAAAAAAA. É exatamente o que eu imagino. E como deve ser bom ser o Erik, né? Fazer casal com o telepata e sentir o prazer dele mesmo e do Charles de uma vez. Invejinha.
Para finalizar, eu amei o jeito como você juntou casais mais maduros com um casal mais jovial na mesma história e sem deixar nada pesado. Na verdade eu amei tudo né <3
Postado por ~Balunch
Capítulo 2 - Halloween Party
Usuário: ~Balunch
Usuário
SÓ VIM RESERVAR LUGAR PORQUE SOU DESSAS.
JÁ, JÁ EDITO ISSAQ <333
________________________________________________________________________
Primeirissimamente, antes de eu começar a tagarelar, eu gostaria de te dizer o quão maravilhada e radiante eu estou com essa maravilinda OS. Acho que eu já venho aguardando ela há um bom tempinho já...SIM, DUAS SEMANAS (TALVEZ MAIS, TALVEZ ATÉ MENOS PORQUE EU NEM SEI) É MUITO TEMPO, E CÊ FICOU ME ENTUPINDO DE SPOILERS NAS MPS, (pelos quais eu claramente clamava, mas deixemos isso velado) ALÉM DE TER ME QUEBRADO COM ESSA CAPA DE CAPÍTULO AE. EU SOU PRATICAMENTE APAIXONADA PELO VICTOR FRANKENSTEIN INTERPRETADO PELO JAMES! E VOCÊ ME VEM COM UMA CAPA DESSAS. É DE TRANSFORMAR O MEU CORAÇÃO EM PEDACINHOS E PISAR COMPLETAMENTE NA MINHA ESTRUTURA EMOCIONAL. NÃO, EU NÃO ESTOU EXAGERANDO.
CÊ NUM TÁ LIGADA NA MINHA EUFORIA DE AGORA, SOCORRO.
Gostaria muito de te agradecer por ter dedicado essa historieta à mim (Tem outras pessoas metidas no meio, mas foquemos no meu user de bolacha todo lindo ali nas notas iniciais porque sim). Sério, eu fiquei muito, mas muito feliz mesmo quando você me disse que iria dedicar essa OS pra mim. Me senti tão importante, socorro. MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO <333
Tá, agora, posso me exibir por ter favoritado e comentado primeiro que todo mundo? Posso? Agradecida desde já! ~joga cabelo~ Não é sempre que a gente chega em primeiro em alguma coisa, não é mesmo? APROVEITEMOS ESSE LINDO MOMENTO DESSA MINHA LINDA REALIZAÇÃO! (Que provavelmente é a primeira e última.)
Agora, falemos da OS~
Hank, meu filho, provavelmente até a Raven percebeu antes de você mesmo que tu gostava dela! Cara, tá tão explícito isso. É como se tivessem escrito isso com caneta de tinta permanente na sua testa! SE JOGA, MEU AMOR. BEIJA LOGO ELA, PELAMOR DE DEUS, NUNCATEPEDINADAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Charles andando ~<3 Embora eu ame de coração as fanfics onde ele está numa cadeira de rodas, onde as autoras deixam explícito que isso é um mero detalhe pro Erik, ver ele andando também me deixa exuberantemente feliz! Até porque, ele e o Erik precisam fazer as suas "coisinhas", certo?
Sim, eu falei coisinhas. Não sei como vocês falam transar e sexo com tanta facilidade. É MUITO ESTRANHO. Se bem que eu acabei de falar...AAAAAAAAAAAA, VAMOS PRA PRÓXIMA PARTE LOGO!
MORTA! Que fofinha a Jubileu falando "miau". Já quero num potinho pra mim! <3333
QUE FOFO O PIETRO, AAAAAAAAAAAAAAAA <333333 "Quis me fantasiar de algo que eu gosto" ISSO JÁ NÃO SÃO MAIS INDIRETAS. SÃO DIRETAS MESMO! BEIJA LOGO, BEIJA LOGO, BEIJA LOGO.
SCOTT VERÕES; O PIRATA MAIS MODERNO QUE VOCÊ RESPEITA.
O CHARLES TÁ DE VICTOR? SÉRIO? AIMEUDEUS, AIMEUDEUS, AIMEUDEEEEEUS. SÉRIO, EU TÔ SURTANDO. NÃO SÃO PALAVRAS FALSAS ISSO AQUI NÃO! SINTA O QUÃO HISTÉRICA ESTOU.
Caraca, Lehnsherr, mal chegou e já tá pensando nisso? PODE PENSAR SIM! O quão mais rápido você pensar, mais rápido o Charles vai retribuir a tensão sexual e vocês vão poder, então, partir pro quarto finalmente!
Ahhh, tensão sexual velada é tãao pior. Que bom que a Corvo percebe isso e já sai dando seus jeitos! Ela é, basicamente, a personificação de todas nós. SÓ QUEREMOS QUE ELES SE BEIJEM LOGO. É PEDIR MUITO?!
Isso, música lenta. Tô adorando a Raven, aaaaa <3333
"BEIJA LOGO!"
PLOT TWIST: QUEM PEDIU O BEIJO DE OUTROS ACABOU POR SER BEIJADA(?). HÁ! PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO?
Isso, Hank, meu amor! Agora repita o ato novamente, vai. Não é tão difícil. Aproxima o rosto dela, faz bico...ISSO! Que orgulho, pequeno gafanhoto <333
Esse momento Nightsilver...tão palpável! Um Kurt inocente e um Pietro insinuante...PERFEITO! MAIS DO QUE PERFEITO, ATÉ.
Que beijo foi esse, meu senhor? De tirar o fôlego, com certeza! Até eu fiquei sem ar, gzuiscristinho.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CHEGOU NO MEU OTP!
Que lindinho o Erik preocupado com o Charles, que lindinho o Charles chorando de alegria. Amantes de longa data se reencontrando pra acabar com as pendências, que são realmente muuuuuuuuuuuuuuuitas que a gente sabe! Então a gente não vai se importar se você resolver por fazer uma continuação, tá?
Olha, sério, esse momento hot foi tão degustável. Cada parte dele, descrito com a sua ordem de palavras mirabolantes deixou tudo mais emocionante. O sentimento de ambos explícito em cada toque, palavra, frase...em tudo foi de fácil imaginatividade só por conta da forma como você escreveu, o que tornou tudo mais sensitivo e com certeza mais maravilhoso.
Sinceramente? Não sei porquê você se preocupou se descaracterizou ou não os personagens. Pra mim, a essência de cada um foi captada maravilhosamente bem nessa OS. Como sempre, devo dizer. Você é uma ótima escritora e por conta disso sabe captar os sentimentos de cada personagem muito bem. Cada diálogo e cada parte de interação dos personagens só provou que isso é verdade
Não canso e nunca vou cansar de dizer: a forma como você narra, a forma como torna tudo de fácil imaginatividade, a forma como descreve o cenário, constrói a interação dos personagens...tudo fica tão belo e tão lindo que quase não acho palavras certas para descrever o quão cada vez encantada fico ao decorrer da leitura de algo que lhe pertence! Adoro a forma como escreve, talvez eu possa até dizer que amo. Você nos apresenta um vocabulário amplo cheio de palavras novas e tão intuitivas. Deixa aquele famoso gostinho de quero mais na boca.
Enfim, eu gostaria de agradecer por você me dar atenção, por sempre estar lá para quando eu preciso de você, por sempre ser um amor de pessoa comigo, além de muito gentil. Só tenho que agradecer por você estar na minha vida, sério! Te conhecer e conviver com essa pessoa maravilinda que você é são experiências que eu com certeza nunca vou deixar com que se apaguem de dentro da minha cabeça. Você sempre vai ter um espacinho especial dentro do meu coração!
OS maravilhosa, enredo envolvente, OTPs bem postos...o que mais posso falar além de amei? Obrigado por ter me presenteado com essa lindeza. Com certeza está marcada no meu coração!
BEIJOS, CAROL! *33* <3333333333
(Ps: Vou começar a escrever em um caderninho as palavras novas que você me apresenta. Felação, nodoso, adjunto...ONDE DIABOS VOCÊ ACHA ESSAS PALAVRAS??)