História Treat You Better - Jargot


Escrita por: ~


Sinopse:
Já quis mais da vida? Era somente isso que Margot pensava em todos os segundos.
Ela poderia estar somente no último ano do ensino médio, com problemas adolescentes, mas a única coisa que importava era sair pelo mundo com sua guitarra na mão, e ainda pegar uma carona na atuação.
Mas isso sempre muda, sempre mudará! Ela pensava que seria apenas mais um ano comum, mas ela nem sequer percebeu quando se envolveu com um guitarrista de cabelos cortados e arrepiados.
Jared mostrou para ela que a vida não era tão simples quanto aparentava. Não é uma simples história onde os opostos se atraem, mas sim onde duas pessoas com os mesmos sonhos, mesmos desejos podem ter o caminho mudado.
O que você faria se sua melhor amiga estivesse apaixonada pelo cara mais gato da escola? E secretamente ele estivesse mais interessado no cupido? E se ainda mais secreto você tivesse atração por esse cara? Fugiria? Contaria tudo?
Não é uma simples história de amor. Era algo no qual amavam muito, que acabaram os separando. A música, algo que tinham incomum, uma banda. Mas o sonho pode acabar, do mesmo jeito em que começou... Num piscar de olhos qualquer,numa noite qualquer, em uma vida qualquer...
Você nunca pode esquecer seu verdadeiro amor, mesmo sem ter noticias dele... Mas quando se é famoso, qualquer passo é observado e sua vida acaba na mídia... Mesmo depois de anos!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Ashley Benson, Candice Accola, Cara Delevingne, Halsey, Ian Somerhalder, Jared Leto, Kristen Stewart, Margot Robbie, Nina Dobrev, The Chainsmokers
Personagens Cara Delevingne, Ian Somerhalder, Jared Leto, Margot Robbie, Nina Dobrev
Tags Treat You Better - Jargot
Exibições 121
Comentários 4
Palavras 3.447
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Jargot
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I think I'm in love with Jared Leto.
3
77
2.274
 
2.
Party, Party, Party - Part 1
1
44
1.173

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.