História Treat You Better - Shawn Mendes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Little Mix, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Justin Bieber, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Exibições 38
Palavras 1.235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então fofs está aí o primeiro capítulo de TYB , minha primeira fic com o shanw , espero que gostem, vou dar o meu máximo pra sair uma fic boa,e se tiver erros ortográficos me perdoem, mas vou fazer de tudo pra não ter.

Capítulo 1 - "Melhor agora gatinha"


Shawn Mendes P.O.V's

Está tudo meio complicado pra mim,eu nem acredito que eu tava no funeral do meu pai há algumas horas, e daqui a pouco vou estar em outro país,em outra casa,não que eu nunca tenha ido pra la mas férias é bem diferente do que morar, é muito louco, pra ser sincero eu não queria ir pra Londres,mas eu não tenho escolha, não que eu odeie,minha mãe ou o Jeremy é que faz tempo que não convivo com ela,que dirá Jeremy que apesar  de ser um cara legal e tudo mais eu não sei como seja morar no mesmo teto que ele,talvez o Justin seja uma salvação,eu me acostumei em Toronto, se eu pudesse moraria sózinho no Canadá,talvez eu esteja sendo dramático ,mais eu estou eu um avião indo pro fim do mundo.

Angel Buchmann P.O.V's

Sou Angel Buchmann,tenho 17 anos e moro em Londres há 1 ano,me mudei pra cá por um motivo bem simples(se você pensou que foi por,promoção no trabalho de um dos meus pais errou)foi  a "crise",eu amo morar aqui,o único defeito é o fato deu ter que conviver  de segunda a sexta com Amber e suas cadelinhas, ops amiguinhas, elas são o grupinho de patys nojentinhas que tentam me derrubar, pelo simples fato de Amber ser ex peguete do Justin e  acabou que ele preferiu a mim.

Na escola vamos dizer que sou uma nerd popular, nerd pelo fato deu ser boa em todas as matérias,e popular?não sei,vai ver por eu ter uma personalidade única, não levo desaforo pra casa,e não suporto as patricinhas que se acham demais sendo que elas fazem tudo nas "costas" dos outros eu não faço parte do grupinho delas e nunca quis fazer,nem sei o que o Justin viu nela,ela parece uma tábua gigante.Chega de falar dessas praguinhas. Meus melhores amigos são,Perrie,Louis,Gabrielle e Lauren. Perrie é a maluquinha conselheira, Louis Barraqueiro,Gabi maluquinha número 2 ,Lauren a mais certinha,ou devo dizer a única?

Eu namoro com Justin, um dos garotos mais populares e cobiçados do colégio, ele é super fofo e carinhoso,de BadBoy só tem estilo,mas se bem que de um tempo pra cá ele tá bem diferente, meio frio as vezes finge que eu nem existo,e isso me irrita bastante,mas ele deve ter os seus motivos.

Karen Mendes P.O.V's

Estou super abalada pelo falecimento do Manuel,apesar que depois da nossa separação nossa relação não era nada boa,estou sentida por causa do Shawn que conviveu praticamente a vida toda ao lado do pai, ele deve estar muito mau,não só pela morte do pai mais também por sair do país onde ele nasceu e foi criado para vir pra Londres,mas ele se dá bem com o Jeremy,e tem o Justin que é da idade dele,e agora eles vão conviver como irmãos de verdade.Bom já estou indo com o Jeremy buscar o Shawn no aeroporto, vou ver se o Justin quer ir,fui no quarto dele e ele estava todo arrumado, provavelmente vai sair com a Agy(Angel).

–Então, Justin eu e seu pai vamos buscar o Shawn no aeroporto,você quer ir conosco? - Eu perguntei a Justin-

–Obrigado por perguntar Karen,mais eu vou sair,com alguns amigos -Ele respondeu-

–Entendi,achei que  você ia sair com a Angel.

–Eu vejo ela quase todos os dias no colégio, eu também tenho que fazer coisas sem ela por perto,pois ela só é minha namorada e nao minha dona,não é ?-Disse Justin se olhando no espelho.

–Er...é -eu respondi meio confusa-

–Então,Karen tô saindo,e manda um salve pro Shawn-disse ele me dando um beijo na testa e saindo do quarto,eu gritei "Juízo" mas acho que foi em vão.

É agora vou ir buscar meu filho,desci as escadas e vi que Jeremy estava me esperando, fomos pro aeroporto,esperamos alguns minutos e vi Shawn de longe,até que eu corro pra lhe abraçar.

–Meu filho que saudades!!-disse o dando um abraço bem apertado-

–Também -disse Shawn fraco-

Ficamos abraçados por um bom tempo, até que Jeremy nos interrompe, e comprimenta Shawn, nós fomos pro carro conversando

–Como que o Justin está?-pergunta Shawn-

–Ele está bem, aliás ele mandou um "Salve" -eu respondo fazendo aspas com as mãos ne referindo ao (salve)-

–Típico do Justin né, diz Jeremy nos fazendo rir-

Shawn Mendes P. O.V's

  Pra,quem perdeu o pai há um dia,e está morando em outro país vamos dizer que eu estou até bem,talvez seja porque a ficha ainda não caiu, nós saímos pra jantar e depois fomos pra casa,tomei um banho quente e resolvi caminhar um pouco,fui até uma pracinha  me  sentei em um banco e fiquei observando a bela noite de Londres, pensando na vida,até que vejo duas garotas muito bonitas de longe e as observo  por alguns segundos,uma era loira com o cabelo médio,e a outra que mais chamou minha atenção tinha  cabelos longos e castanhos, não é por nada não mais ela era completamente linda. 

2 horas depois

Saí dos meus devaneios,pois já são quase uma da manhã,foi bom sair pra esparecer um pouco, tava chegando em casa quando vejo Justin  completamente bêbado cambaleando,até que eu corro pra o ajudar.

–JUSTIN! você ta bem??-pergunto colocando  o seu braço no meu ombro-

–M-Melhor agora gatinha,você tá muito sexy com o cabelo curto sabia? -disse Justin embolando-

–Justin,eu não sou gatinha sou eu Shawn -eu disse e Justin me olhou com cara de confuso-

–Chão? que Chão?-ele     perguntou mais confuso e eu bufei-

–shawn não chão!!-eu disse menos paciente,e pausadamente-

– O chão que eu piso todo dia?-ele perguntou e começou a rir que nem uma hiena-

–ha,ha,ha -disse irônico e ele começou a rir mais ainda,esse garoto deve ter problema só pode.

–Vamos parar de brincadeira, que eu vou te levar pra casa antes que você vomite em mim.

–olha a gatinha tem atitude, mas deixa eu te levar pra minha,eu acho que é aquela ali -disse apontando pra nossa casa

–Cara acorda,primeiramente eu sou Shawn, filho da Karen,sua madrasta entendeu? sou eu seu meio irmão - eu disse já estressado

–Shawn? é você, você já chegou de Toronto?

–Não, Justin eu estou lá em Toronto e minha alma está falando com você neste exato momento -disse irônico-

–Que educação você tem!!

–Obrigado,agora anda logo que vou te levar pra casa.

–Eu em Shawn, tá me estranhado, deixa que eu vou sozinho eu sei atravessar a rua.ele deu uns dois passos e tropeçou no meio da rua

[...]

Depois de um tempo eu consegui colocar o Justin pra dentro de casa.

Noutro dia

já é domingo a tarde,e só de pensar que minhas primeiras horas em Londres foram tão cansativas, e amanhã já tenho aula , hoje Justin está com uma ressaca...ele nem acreditou que falou que eu era uma "gatinha " e que o meu cabelo é "sexy".

Eu dormi até tarde,e depois, toquei um pouco de violão, conversei com alguns amigos de Toronto pela Internet,e durmi mais ainda.

Angel Buchmann P.O.V's

Fazem dois dia que eu não falo com o Justin, estou começando a ficar preocupada, ele não responde minhas mensagens, não me liga,eu liguei pra Perrie e ela apenas me disse " eu sempre soube que ele não prestava",ela está exagerando só porque ele não me ligou ou não deu sinal de vida por dois dias dignifica que ele não presta,ele é o melhor cara que eu já conheci,sem falar que ele me ama,eu sei que quatro meses é pouco pra falar de amor,mas com o Justin é diferente,vai ver  ele está viajando, sei lá, provavelmente amanhã vou ver ele na escola, eu vou dormir ,amanhã falo com ele.





Notas Finais


Então,esse foi o primeiro capítulo de TYB ,se tiver erros me desculpem,é bem provável que amanhã eu poste o segundo capítulo, comentem e deixem sugestões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...