1. Spirit Fanfics >
  2. Treat you better >
  3. Too late, eu e novas histórias.

História Treat you better - Too late, eu e novas histórias.


Escrita por: kendoll

Capítulo 14 - Too late, eu e novas histórias.


Oi, tudo bem? Bom, tenho notícias.

Faz um tenho que venho fazendo vários planos e decidi colocar alguns deles em prática antes que esse ano acabe e eu me sinta uma ridícula por não realizar nada do que eu tinha planejado. Faz muito tempo que não consigo imaginar Justin Bieber e colocar ele como protagonista das minhas histórias. A primeira notícia é que eu não vou mais escrever fanfics com ele, a segunda é que não quero me limitar só a histórias de fãs. Eu sei que Too Late é a história favorita de muitas leitoras minhas, então decidi dar a ela uma nova versão. Pensem nessa que postei como um rascunho. É uma ideia ótima e venho aprimorando ela faz algum tempo. Ela não começa do mesmo jeito e também não termina do mesmo jeito que essa fanfic, muitas cenas serão adicionadas, mais explicações vão ser dadas, mas talvez o mais importante seja vocês se acostumarem com o fato de eu não escrever mais com o Justin sendo o principal.

Eu sei que muitas de vocês só gostam de ler se o Justin for o personagem principal, mas gostaria que vocês me dessem uma chance. Não é como se fosse um cara diferente, é o mesmo cara só que agora com outro nome e um novo belo rosto que o interpreta.

Preciso muito crescer, sair do social é um grande passo pra mim porque (como uma amiga minha me disse) eu vou estar recomeçando do zero. Eu tenho tantas outras histórias para contar, tantos outros personagens maravilhosos que não giram em torno do rosto do Justin Bieber e que são igualmente lindos. Quero que vocês conheçam cada um deles. É importante continuar tendo vocês do meu lado, mas vou entender se vocês não quiserem ler.

A nova versão de Too Late vai ser postada no wattpad, vou deixar ali nas notas finais o trailer que fiz e também o link para a história.

Mil beijos!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...