1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. This kiss is something i can't resist.

História Treat You Better - This kiss is something i can't resist.


Escrita por: camowuflage

Notas do Autor


Olá Sweet *ೃ

● Se vocês acharem algum erro de ortografia peço que me perdoem eu arrumarei assim que der, por enquanto e isso qualquer coisa nós vemos nas notas finais, boa leitura a todos.

● LEIA AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 7 - This kiss is something i can't resist.


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - This kiss is something i can't resist.

 

      Pegue a minha mão, tome fôlego e me puxe para perto e dê um passo, mantenha seus olhos presos nos meus e deixe a música te guiar. É como ser atingido por um raio as chances de acharmos alguém como você são uma em um milhão as chances de nos sentirmos do jeito que sentimos e cada passo junto nós só ficamos melhores. Pegue a minha mão, eu tomarei a liderança e toda volta será segura comigo e não tenha medo, medo de cair você sabe que eu pegarei você através de tudo isso então deixe chover, deixe jorrar vale a pena lutar pelo que nós temos você sabe que eu acredito que fomos feitos um para o outro.

 

justin bieber — point of view.

Fazia mais de vinte minutos que estavamos ali sobre a luz da lua dançando sobre o gramado macio, Selena parecia estar feliz pois a mesma não tirava o sorriso do rosto e isso era ótimo.

 — Eu acho que já chega de dança por hoje certo?

Selena negou com a cabeça e direcionou seu olhar a mim colocando uma mão em cada um dos meus ombros.

 — Quando voltarmos o que vai fazer?

 Essa era uma das perguntas que vinham corroendo meu cerebro, na verdade eu não sabia o que ia fazer, eu já não tinha mais certeza de nada.

 — Eu não sei, provavelmente irei pra alguma missão. 

— Você não tem medo?

 Indaguei uma de minhas sobrancelhas e ela me olhou frustrada.

 — Eu não tenho medo pois eu não tenho nada a perder, não tenho familia nem mulher e filhos, seria diferente se eu tivesse porque eu saberia que tinha alguém me esperando digamos que eu tinha obrigação de voltar.

 — Bom agora você tem a mim e quando você estiver fazendo algo perigoso e só lembrar da sua amiga aqui e que eu vou estar esperando por você.

Selena sorriu e depositou um beijo calmo sobre minha bochecha. Era incrível como ela tinha um astral tão bom e tinha um jeito que me acalmava, Selena estava me mudando de uma forma tão rápida, eu já não sabia a dizer não e isso me frustrava.

  Retribui seu sorriso fazendo a mesma alargar ainda mais suas bochechas, ela estava tão linda. Selena tinha um jeito de mulher e a inocência de menina que me encantava tão profundamente.

 — Obrigado.

Ela arqueou uma de suas sobrancelhas e me olhou sorrindo.

— Obrigado? Pelo que?

— Sei lá talvez por ter entrando na minha vida, você me mudou de alguma forma e eu estou melhor comigo mesmo e isso eu devo há você.

 Selena abriu um sorriso encantador me dando um abraço em seguida, rodei meus braços em sua cintura fina apertando-a ainda maus contra mim se isso for possível, seu perfume era maravilhoso um aroma desconhecido por mim era natural que saia de sua pele.

 — Eu gosto muito de você Justin eu sei que faz pouco tempo que a gente se conhece mas acredite em mim.

  — Eu também gosto muito de você Selena. Bom agora eu acho que já chega de dança né?

 Selena riu baixinho e se separou de mim dando um passo para trás.

   — Tudo bem eu libero você Capitão bom você já vai dormir?

 — Não, vou ficar por aqui mais um pouco.

 — Vou ficar aqui com você.

 Coloquei um dos meus braços em volta do seu pescoço e entãocomeçamos a caminhar até o gramadoali perto. Assim que sentei no gramadoSelena se deitou ao meu lado e voltou a encarar a lua.

  — Eu gosto muito da noite e de ver as estrelas isso me lembra muito minha infancia.

 Selena inclinou seu corpo e se apoiou com uma mão sobre o chão e me encarou.

 — Porque? Já vou te avisando pois sou muito curiosa.

 Soltei uma gargalhada baixinha para que somente eu e ela ouvisse. Se ela era curiosa? Disso eu já sabia.

 — Antes de eu ir morar em um orfanato eu passei um tempo nessa igreja, tinha uma irma que se chamava maria e ela cuidava de mim e sem duvidas ela sim era minha mãe. Quando chegava a noite ela me levava pra um parque, lá tinha muito verde, não tinha brinquedos e nem nada a única coisa que tinha lá era pequenos morrinhos que a própria terra fazia, eles era cobertos pela grama e então eu aproveitava para deitar neles e sair rolando até chegar ao final do gramado, isso era mágico. 

 Selena ouvia tudo tão atentamente e eu amava há forma que ela me escutava sem reclamar ou fazer cara de tédio, dava pra ver que ela era verdadeira comigo.

 — Morrinhos? Como assim? Tipo aqueles ali?

 Selena apontou o dedo em direção contraria a minha, virei meu corpo para enxergar até onde ela apontava e meus olhos brilhavam quando viram aquilo. Era um pouco menor do que eu brincava quando criança mas era muito parecido.

 — Exatamente.

 Sorri e voltei a olha-la. Selena tinha suas iris escuras brilhando, eu mergulhava profundo em meio ao seus olhos. A morena levanto de onde estava sentada e esticou seus braços até a mim, peguei em sua mão quentinha e pequena e a segui.

 — Bom Justin acho que hoje podemos relembrar seus tempos de criança que tal se jogarmos nessa grama ai? 

Selena já tinha 17 anos por mais que não fosse muito sua idade ela não parecia nem de longe ter a mesma, parecia uma criança de 10 anos e isso era lindo, eu gostava muito do seu jeito. Por mais que a vontade fosse grande de me jogar em meio aquele gramado uma repulsa percorria sobre minha e eu já não tinha mais idade para fazer essas coisas.

— Selena eu disse que gostava de fazer, gostava verbo do passado isso quer dizer que eu não gosto mais. 

A morena revirou os olhos e se deitou em cima de um dos morrinhos que tinham ali, com uma mão ela apoiou no chão e a outra segurou seu vestido prendendo o mesmo sobre o corpo. Ela soltou sua mão do chão e do vestido e se jogou do mesmo saindo rolando sobre o gramado, era uma cena engraçada e fofa de se ver. Selena soltava vários gritinhos em todo seu percurso até chegar ao final, ela se levantou e bateu as mão sobre o pano do vestido branco que agora já não estava tão branco assim. 

— Justin agora e sua vez.

Ela disse alegre batendo suas mãos uma na outra na altura do peito. Respirei fundo revirando os olhos em seguida, eu até tinha pensado em discutir ou até mesmo em retruca-la mais eu sabia que de algum modo eu ia acabar fazendo o que ela havia me pedido. Sentei sobre o morro deitando logo em seguida, respirei fundo e logo me joguei de uma vez só, a sensação era boa mas nem tanto já não tinha  o mesmo efeito do que a 17 anos atrás.

Assim que cheguei ao final permaneci deitado com os olhos fechados, o aroma daquele lugar era maravilhoso. Sem ao menos abrir os olhos senti Selena se deitar ao meu lado seu perfume a entregava. 

— Foi legal não foi? na verdade eu sempre quis fazer isso te confesso. 

Selena colocou um braço em cado lado do meu corpo fazendo meu coração acelerar um pouco mais, seu cabelos cumprido caindo sobre meu pescoço fazendo cocegas eu até riria se fosse em outra situação. Assim que abri meus olhos lentamente tive a visão mais linda do dia, Selena estava tão próxima a mim e seus lábios estavam tão próximos ao meu, eles parecia me chamar, eu já não estava conseguindo controlar a grande vontade que estava sentido de toca-los nem que fosse por uma única vez.

— Você gosta de brincar com fogo.

Coloquei uma mão em cada um de seus braços fazendo-a deitar sobre o gramado invertendo nossas posições. Selena de um minuto para outro corou instantaneamente fazendo suas maças ficarem avermelhadas, se ela soubesse  o quando ela ficava linda assim e o poder que isso me causava garanto que não faria. 

Toquei lentamente suas bochechas com as pontas dos dedos, ela se arrepiou pois senti quando seu corpo miúdo se remexeu sobre o meu. Tirei de vagar os pequenos fios que insistiam em permanecer sobre sua pele e com cuidado aproximei meu rosto sobre o seu, a morena de imediato fechou os olhos e tentava ao máximo controlar sua respiração que no momento estava um tanto ofegante. Assim que encostei meus lábios aos dela Selena suspirou fundo mas como da ultima vez não reprovou e nem tentou fugir. Permanecemos cerca de dez minutos naquela posição, talvez mais ou até menos na verdade eu já tinha perdido toda a noção de tempo.

Iniciamos um beijo calmo e envolvente, assim que pedi passagem ela cedeu no mesmo momento, seus lábios tinham gosto de morango talvez fosse por conta do gloss que ela usava misturado com um aroma suave de camomila. Toquei levemente com uma de minhas mãos sobre a lateral de seu corpo me arrependendo logo em seguida pois no mesmo instante Selena empurrou meu ombro e separou seus lábios dos meus, sua feição era indecifrável. Levantei-me rapidamente dando conta da grande burrada que tinha feito.

Selena levantou assustando talvez até um pouco transtornada, ela tocou os lábios com as pontas dos dedos e saiu correndo em disparada sem ao menos me olhar ou dizer algo, ela tinha fugido.

— Selena espera.

A distancia entre nós já era grande, gritei para que a mesma me esperasse mas nem ao menos olhar para trás ela olhou, corri em sua direção para tentar alcança-lá mais foi em vão ela já tinha entrando em sua barraca e fechado a mesma. Eu precisava lhe pedir desculpas mas nem um pingo de arrependimento continha em mim e eu estava me odiando por isso.

...

Eu mal tinha conseguido dormir essa noite, minha cabeça estava longe, eu estava preocupado não queira que Selena me odiasse e nem que ela parasse de falar comigo pelo ocorrido da noite passada, sera que tinha sido tão horrível assim? porque pra mim tinha sido maravilhoso, por mais que não fosse um daqueles beijos de tirar o folego tinha sido especial.

O relógio já marcavam meio dia e Selena não tinha saído de sua barraca isso de certa forma me assustava até porque não tinha sido uma coisa tão grave assim. O lugar estava silencioso e apenas o barulho do meus tênis se chocando com o chão ecoava o lugar. Thomas e Ryan com certeza já tinham ido tentar pescar nosso almoço e Harry eu não fazia ideia de onde estava até que escutei passos vindo em direção a mim e assim que olhei vi que era ele se aproximando. 

— O que sera que aconteceu com a Selena? ela ainda não levantou? 

É claro que eu sabia o que tinha acontecido mas de forma alguma eu contaria. 

— Eu só percebi agora que você comentou, não estou sabendo de nada não por um acaso ela te falou alguma coisa??

Harry se aproximou e se sentou em um dos troncos que estavam ao lado do que eu estava sentado.

— Ela não me falo nada. Justin eu estava pensando em voltarmos daqui a dois dias hoje e quarta então da pra irmos sábado de manha. 

Se fosse alguns dias atrás eu até protestaria e falaria pra ficarmos mais tempo mas depois do que aconteceu ontem o que eu mais queria era voltar para minha vida normal e esquecer Selena, eu não poderia deixar crescer esperanças que jamais deveriam ter existido.

— Eu acho ótimo.

— Certo, eu vou arrumar algumas coisas que a gente não vai usar rar deixar tudo mais fácil.  

Ele era rápido. 

— Como quiser. Esta dispensado pode ir.

Harry levantou e riu da situação, eu até poderia fazer o mesmo se não estivesse aflito com toda essa situação com Gomez e eu queria saber por qual motivo ela taria se escondendo dessa forma. Acompanhei com os olhos até Harry entrar por completo em sua barraca voltando em seguida a encarar a barraca da Selena.

...

quarta feira — 22:45 p.m.

Já tinha anoitecido e nada de Selena sair, eu até preferia que ela viesse aqui e me xingasse ou até mesmo me desse um tapa na cara mas não, ela tinha ficado em silêncio e isso era a pior de todas as opções. Apenas Harry tinha falado com ela pois no almoço ela não quis sair pra comer e então ele fez questão de levar um prato de comida a ela e no jantar foi a mesma coisa. Todos ali já tinha ido se deitar inclusive eu mas ao contrario dos outros não consegui de forma alguma pregar o olho um minuto se quer.

O barulhos dos grilhos eram constante no local e me deixava ainda mais irritado.

Abri um pouco o pano que fechava a barraca levando um grande susto, fechei e abri os olhos algumas vezes para ver se era verdade e tudo indicava que sim. Selena estava sentada em um dos troncos em volta da fogueira com uma xícara em mãos. Levantei-me as pressas e saia da barraca em silencio pois não queria que ela saísse correndo como da ultima vez, mas como um belo azarado esbarei sem querer uma das canecas de alumínio que estavam ali no chão, o barulho não tinha sido tão grande assim mais tinha sido o suficiente para chamar a atenção da morena. Selena levantou-se rapidamente e me olhou de relance voltando a encara o liquido que havia em sua xícara.

Em passos rápidos caminhei em sua direção, mas assim que Selena percebeu que eu me aproximava dela a mesma tratou de começar a andar em direção contraria a minha. 

— Selena eu preciso falar contigo. 

— Amanha você fala okey? eu estou muito cansada preciso ir dormir, boa noite Justin. 

Sem ao menos me olhar Selena se atropelou em meio as palavras e deu passos rápidos em direção a sua barraca mas dessa vez eu não deixaria ela correr de mim, não em ao menos termos uma conversa, ela já não era mais criança mas com suas atitudes provava o contrario. Corri em sua direção a alcançando, entrei na frente da porta de sua barraca trancando seu caminho a impedindo de entrar.

— Não, antes de você dormir a gente vai conversar, isso é uma ordem.

 

    Eu sempre sei onde você está e você sempre sabe onde estou, estamos indo longe demais mas não quero que isso acabe. Esse beijo é algo que não posso resistir, seus lábios são inegáveis e esse beijo é algo que não posso arriscar, seu coração não é confiável algo tão sentimental e você torna tão prejudicial e eu não queria ter essa sensação porque não quero perder esse beijo. Você sabe que é exatamente o meu tipo e seus olhos são a fechadura e a chave para o meu coração, provocando a minha confissão.


Notas Finais


AMORES me desculpem serio mesmo eu demorei pra postar né? mais e que eu estou com um bloqueio gente não conseguia escrever nada, tudo que eu escrevia saia horrível e eu nem sei e ficou bom mais hoje eu fiz um esforço pra postar eu espero que vocês tenham gostado mesmo. OBRIGADA aos comentários dos capitulos passado vocês são demais e foi por conta de voces que me esforcei pra continuar hoje. MUITO obrigada também a todos o favs e aos leitores novos, sejam bem vindos sz.

● créditos as musicas can i have this dance? do hsm3 é this kiss da carly jepsen.

OBRIGADA POR TUDO MESMO AMOR VOCES E ATÉ A PROXIMA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...