1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Party

História Treat You Better - Party


Escrita por: Depreshawn

Notas do Autor


ALÔ ALÔ ME CHAMA QUE EU VOU! HOJE É SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAA (aqui quem fala é a Juh❤) Galera, essa semana foi 😕 hard. Eu tive muitas reviravoltas e inclusive estou me sentindo mal, e a inspiração foi embora. Desculpe se o capitulo estiver "meio pombo"

OBRIGADA 100 FAVORITOS EU A GABIX ESTAMOS MUITO FELIZES

SOMOS FODAS❤❤ AMO VOCÊS CARALHO

Boa leitura 🎈

-JM😘

Capítulo 11 - Party


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Party

Ao chegar na festa estava realmente lotada. Já disse o quanto odeio festas lotadas? Não me sinto a vontade e não consigo ficar em um lugar aonde várias pessoas me olham dessa forma. Me sinto um peixe fora do aquário.

— Está tudo bem ? — Dan pergunta colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Sim —menti descaradamente, sorrindo em seguida.

— Quer se trocar lá em cima, no meu quarto? — ele pergunta.

— Pode ser — digo.

— Quer convidar uma amiga? — Dan ingaga enquanto estávamos subindo as escadas.

— Não, melhor não. Hope não iria querer — ele balança a cabeça concordando.

No corredor tinha alguns amigos do Dan, apenas dei um sorriso sem graça. Não sou muito fã dos amigos dele. São todos "populares".

Ele abriu a porta e me indicou o banheiro.

— Fique a vontade — ele disse sorrindo. Sorri de volta e entrei no banheiro.

Coloquei o biquíni e um short por cima, como estava muito movimentado não queria ficar me exibindo para esse pessoal. Troquei de roupa lentamente. Dan bateu na porta do quarto para saber se estava tudo bem. Eu havia demorado um pouco, pois não sabia se estava grande de mais ou muito pequeno. A calcinha do biquíni tampava toda a bunda, porém meus seios são muito avantajados e digamos que isso chama atenção quando estou de biquíni. Coloquei um short por cima do biquíni, era um shorts jeans claro rasgado com uma malha fina para não pesar muito quando eu sair da água. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai.

Daniel deu um sorriso e se aproximou. Ele analisou meu rosto e me deu um beijo calmo, abraçou minha cintura durante o beijo. Minhas mãos percorriam seu cabelo dourado, nossas línguas dançavam em uma perfeita sintonia. Suas mãos apertavam minha cintura e eu arranhei de leve suas costas até que alguém abre a porta.

— Uou! Foi mal — Yan diz envergonhado.

— Sem problemas — Dan fala rindo para descontrair.

— Ah, eu ... J-já vou descer — disse gaguejando um pouco.

Dan me deu um selinho e me puxou pela mão. Yan parecia estar adorando a situação. Me seguro para não revirar meus olho. Enfim, descemos as escadas. Tinha hambúrgueres e churrasco para quem quiser. Bebidas de todos os tipos, desde as alcoólicas aos sucos naturais e artificiais. A festa estava um sucesso. Eu não gosto de muita multidão, então tentei ficar um pouco isolada enquanto Dan estava nadando na piscina ou cuidava da churrasqueira. A tarde passou rápido, no finalzinho ja estavam todos indo embora. Dan estava deitado na espreguiçadeira e eu tirava umas fotos da paisagem. Eu sempre gostei de fotografia, já até pensei na hipótese porém todos os dias mudo de ideia. Me aproximei e observei. Ele é tão lindo, com seus olhos azuis brilhantes da cor do mar, seu cabelo dourado da cor do sol, seu sorriso encantador, ele me deixava em suas mãos por completo. Ele se senta na cadeira me observa olhando para ele. Coro levemente e ele faz sinal para que eu me aproxime. Me sentei perto dele que colocou a mecha do meu cabelo atrás da orelha, sorriu e me deu um beijo na bochecha. Segurei seu rosto e fui dando vários beijos

— Quanto amor — ele disse rindo. Puxei ele para um beijo.

Ele me puxou para seu colo apertando minha cintura, passei meus braços em volta do seu pescoço, ele me puxava mais para ele. Nosso beijo era feroz e o ar me faltou. Ele desceu seus beijos para o meu pescoço me dando arrepios. Mordi meu lábio inferior e o beijei novamente , suas mãos foram até a corda da parte superior do meu biquíni e estava tirando meu biquíni até que eu escuto um barulho.

— O que é isso? — pergunto sem fôlego. Ele olha os lados e sorri malicioso.

— Não foi nada — ele diz me beijando em seguida. Sua mão foi até a minha bunda e apertou. Gemi entre o beijo e ele deu uma risada. Meu celular começa a tocar e interrompe o beijo. Era a Hope. Sorrio amarelo para o Dan e ele bufa.

— Oi Hope — digo atendendo, escuto na ligação sua aflição e supostas lágrimas

— Sofi, por favor vem rápido! É urgente — Hope diz com a voz embargada.

— Mas o que aconteceu? — eu pergunto aflita.

— Sofi não dá pra explicar agora, só vem pra cá ou eu eu eu vou te buscar! — ela diz nervosa.

—Eu estou indo calma! Já já chego aí — digo, ela da um okay e eu encerro a ligação.

— Dan, eu tenho que ir — dou um beijo nele. Pego minha blusa coloco por cima e calço meus chinelos, em seguida coloco minha mochila nas costas.

— Eu te levo, calma — ele pega as chaves do carro.

***

Hope assim que me viu na janela do seu quarto veio correndo me buscar. Ela nem se quer olhou na cara de Daniel e me puxou para entrar. Ela estava sozinha então fomos para o seu quarto. Ela se senta na cama.

— Sofi, minha menstruação está atrasada — ela diz olhando para a cama envergonhada.

— Hope, não vai dizer que...— ela me interrompeu.

— Nós usamos camisinha, eu tomei remédio,  fomos cautelosos, porém a camisinha pode ter furado sei lá. Estou com medo Sofi — ela diz é eu abraço ela.

— Calma, calma! Olha, respira fundo — ela se solta e vai até a gavetinha e pega o teste.

— Não era o primeiro xixi do dia? — pergunto curiosa.

— Não necessariamente — ela diz é entra no banheiro. Cinco minutos depois ela sai e me entrega o teste.

— Olha! — ela ordena — Eu não quero olhar — ela tampa seus olhos. Olho e tenho um alívio mostrando negativo.

— Hope... — ela nem me deixou falar e começou a chorar.

— Eu não posso ser mãe agora Sofia, eu tenho uma carreira! Daqui três meses eu vou desfilar para o meu primeiro trabalho como modelo, esse bebê vai destruir a minha vida — ela diz chorando.

— HOPE VOCÊ NÃO ESTÁ — grito, ela me olha assustada — Grávida — finalizo e ela sorri.

— Graças aos céus — ela diz me abraçando e pulando.


Notas Finais


Dia 12 fez 5 meses que eu conheço a Gabix❤ ela é minha melhor amiga e eu amo muito essa guria❤ Obrigada por tudo, por todos os momentos felizes, meus momentos de crise com o crush, obrigada por sempre estar ao meu lado Gabix, eu amo muito você.

OBRIGADA PELOS 100 FAVORITOS POVOOOOO AMAMOS VOCÊS ❤❤ COMENTEEEEM ❤❤❤

-JM😘

♡ Elenco: http://i.imgur.com/TkrZwJ6.png
♡ Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=5-5xZZKnjOs
♡ Fanfic da Juh: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-stitches-5661696 (Stitches)
♡ Fanfic da Gabix: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-magcon-my-admirer-shawn-mendes-5711963 (My Admirer Shawn Mendes)
♡ No Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/75083138-treat-you-better-shawn-mendes-br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...