1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Winter Prom

História Treat You Better - Winter Prom


Escrita por: Depreshawn

Notas do Autor


OLAA GENTEEE!! Como prometido mais um capítulo e desculpe a demora. A inspiração sumiu 😅

Boa leitura.

~JM😘

Capítulo 17 - Winter Prom


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Winter Prom

Sofia Ewbank

Então era hoje. O dia do baile e da surpresa de Dan. Eu estava muito ansiosa, por dois motivos: Haveria o baile de outono, que esperei o ano todo, e também perderia minha virgindade com alguém que amo.

As aulas estão quase acabando e eu mal vejo a hora das férias começarem. 

Acordei bem cedo e fui para a escola, eu iria ajudar com os preparativos para a grande festa. No caminho Hope passou por mim de carro. A saudade logo me atingiu em cheio. Céus, como eu estava sentindo a sua falta. Eu vi ela parar e atravessei a rua. Hope desde sempre foi minha melhor amiga, eu ainda não consigo acreditar que ela fez aquilo. 

Fui chegando na escola, que estava lotada. Várias pessoas circulando de um lado para o outro. O diretor dividiu o pessoal em dois grupos, fui para um grupo que tinha Cameron. Fiquei um pouco feliz por pelo menos conhecer alguém no meu grupo. 

Nós fomos pendurando nas paredes e fazendo milhares de coisas. Por fim estávamos esgotados e deu a hora do lanche. Cam estava saindo da sala e então ele se virou pra mim. Não havíamos trocado uma palavra até agora.

— Sofia posso conversar com você? — Cameron pergunta.

— Claro — falo. 

Vamos até o refeitório, onde pegamos os lanches e sentamos numa mesa.

— Cameron olha me desculpe, eu fui muito injusta. Eu sinto muito a falta de vocês — digo sem pausa para respirar.

— Está tudo bem Sofia, mas o assunto é outro — Cameron diz. Passo a mão no meu cabelo é respiro fundo.

— Então é sobre o quê? — pergunto um pouco aflita.

— Atrapalho? — Hope pergunta com sua bandeja de lanches em cima da mesa.

— Não, pode se sentar — Cameron responde. 

Ela olha pra mim é da um meio sorriso triste. Olho pra ela com um pouco de lágrimas nos olhos. 

— Dallas já terminou? — o Coordenador pergunta se referindo ao lanche de Cameron.

— Não senhor. Eu... — ele é interrompido pelo diretor mal humorado

— Ótimo, venha preciso da sua ajuda — ele ordena e Cameron levanta com o hambúrguer em suas mãos e diz de boca cheia:

— Já tô indo — ele pega o refrigerante e vai andando e comendo. Hope parecia estar totalmente sem graça com aquela situação

— Me desculpa, Hope — eu digo segurando as lágrimas

— Eu também tenho que pedir desculpas.

— Mas eu... Você sempre foi minha melhor amiga, e eu não deveria ter sido tão injusta — digo e Hope levanta.

— Está tudo bem ok? Você é minha melhor amiga — ela diz. Levanto e a abraço forte. As lágrimas rolavam pelo meu rosto e seu abraço me confortava.

 

Shawn Mendes

— Gostou dela ? — a moça me pergunta olhando eu brincar com a pequena cadelinha fofa e peluda.

— Ela é um amor — digo sorrindo, enquanto passava a mão por seus pelos macios.

— Hoje é dia de adoção em toda a cidade, por que não escolhe algum? — ela pergunta.

— Você quer ir para a minha casa belezinha? — pergunto e ela lambe meu rosto.

 

Sofia Ewbank

Já era hora do baile, já estava pronta há 30 minutos. Meu vestido é simples, porém me deixava bonita. Na bolsa tinha a pilula do dia seguinte e um preservativo reserva, celular e documentos. Assim que ouço minha mãe me chamar grito de volta:

— JÁ VAI MÃE — respondo e pego minha bolsa. 

Dou uma última olhada no espelho e desço as escadas da casa silenciosa que apenas tinha barulho do meu salto alto. Eu já me considerava alta, mas em uma ocasião dessas é preciso um salto. Na sala Daniel conversava com meus pais bem acomodado no sofá. Sorrio e ele me olha surpreso.

— Vamos? — pergunto, Dan se levanta e me beija.

— Se comportem — meus pais dizem juntos e lhe dou tchau.

 

O baile estava cheio, várias pessoas estavam animadas. O DJ colocava as melhores músicas para tocar e todos dançam animadamente. Dan me puxou para fazer uma fotografia, ele estava crente que seria o rei do baile. Já pra mim não faria diferença ter uma coroa ou não. Seguimos andando até o grupo de seus amigos. Ian diz algo no seu ouvido que lhe faz sorrir e concordar. Eu estava me sentindo deslocada.

— Vou pegar uma bebida você quer? — Dan me pergunta.

— Pode ser — sorrio forçado.

 

Daniel Harley

— Então é hoje que ela vai pra cama com você? — Ian me pergunta escorando no balcão.

— Duas vodkas e um refrigerante — peço e olho para Ian.

— Claro que sim, Sofia está mais ansiosa pra isso do que eu — digo rindo e Cameron me entrega as bebidas.

— Não sabia que estava no bar Dallas — ironizo.

— Engraçado, pois eu sabia que você era babaca desde o dia que eu te vi —  Cameron respondeu e eu fechei os punhos. 

— Não perca seu tempo Daniel, mais tarde você terá sua recompensa — Ian disse. 

Fomos andando até o pessoal. Sofia estava usando o celular e não fazia uma boa cara ao ler algo.

— Vamos dançar? — pergunto e ela faz que sim. 

Dançamos a noite toda até que chegou a hora de anunciar o rei e a rainha do Baile. Lindsay estava ansiosa, pois fez campanha o mês todo para ganhar.

— É o Rei e a Rainha do Baile são ... — Emma dizia no microfone — Shawn Mendes e Sofia Ewbank, palmas para o rei e rainha do Baile.

 

Sofia Ewbank

— AÍ MEU SOFI — Hope dizia me empurrando para subir no palco.

— Hope eu não vou — digo e ela me empurra e dou três passos e sorrio. 

Shawn sobe também e me olha frio. Seu olhar era capaz de matar. Ela coloca a coroa e pergunta se eu quero dizer algo e eu recuso. Apenas sorrio e agradeço. Shawn faz o mesmo e desce. William, o fotógrafo do jornal da escola, tira algumas fotos nossas e nos chama para tirar dentro da cabine.

 

CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...