1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Hot girls

História Treat You Better - Hot girls


Escrita por: deusatena

Notas do Autor


Ei, amores ♥
Desculpe a demora para atualizar, explicarei tudo nas notas finais.
Esse capítulo vai ser usado para explorar mais um pouco do que está acontecendo atualmente, por causa do um mês que se passou.
E, aliás, esse capítulo eu escrevo especialmente para a Mari.
Ela me ajudou bastante nas minhas fics, e sempre foi uma pessoa ótima. Esses dias foi seu aniversário e eu queria parabeniza-la (visto que esse capítulo eu só ia postar no final de semana).
Parabéns de novo, linda. ♥

Capítulo 8 - Hot girls


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Hot girls


Jessica POV
School, 3:25pm.

Muita coisa estava acontecendo na minha vida atualmente. 

Todos os anos são surpreendentes, e cada um tem alguma história que eu possa e tenha que contar. Claro, no auge dos meus dezoito anos eu não vou deixar grandes oportunidades passarem. Não quando sou a garota mais popular da escola e eleita como a mais bonita, não que isso me choque. A realidade que nós, garotas de Middleton vivemos, é ganhar eleições estúpidas ao longo do ano. Basicamente, Lydia ganhava a melhor bunda do segundo ano, Allison o melhor par de seios e eu, a princesinha da escola. É ótimo ser vangloriada assim, mas mesmo assim, isso me irritava.

Agora, eu me pregava na situação de estar jogando futebol com uma das minhas melhores amigas, e um bando de garotos nas arquibancadas. 

— Isso irrita, não? — Exclamo. Malia, que estava do meu lado, balança a cabeça concordando. — Ei, Tate.

— Fala.

— Sobre aquele dia... Desculpe. Eu estava tentando defender a Lydia, você o seu melhor amigo. E nós somos amigas, do tipo em que você vem até mim nas festas para investir o Scott na Allison. — A garota solta uma risada. — Não quero guardar rancor, ainda mais sobre o que aconteceu.

— Nem eu. Aliás, não se prenda a isso. Eu e Isaac duramos algum tempo, sei que vocês dois vão dar mais certo do que a gente deu.

A garota sorri e corre atrás da bola novamente. Respiro fundo, pois mesmo não me importando com ninguém, sentia que eu estava tirando a parte de alguém.

Nesse último mês, eu e Isaac ficamos juntos. Não estamos namorando, nem exclusivos, mas ele chegou a terminar com a Malia para se dedicar à mim. E por mais que seja casual, é horrível saber que um sentimento cresce entre nós.

— Jessica, se você quiser conversar, pode ir para o banco. — A treinadora grita. Volto a realidade, voltando a treinar. 

Após mais um treino, vou de encontro a ruiva. Incrivelmente, ela sorria.

— Parece que esse Stiles te faz bem. — Comento.

— Fala baixo, Sthorne. — Lydia me adverte. — Eu não terminei com o Jack ainda.

— E deveria. Mas sabemos que ele ia surtar. Não só para o seu lado, como para o lado do Stilinski. — Sussurro ao falar o nome do garoto. 

— Você acha que ele ia atrás dele?

— Pior. Você sabe como ele é.

Pisco para a garota. Ela estava com os olhos arregalados e assustados. Passo o braço em volta do seu pescoço.

— Relaxa.

Fomos para o chuveiro e após isso, andamos até a quadra. Varro os olhos pelo lugar, encontrando uma morena de olhos castanhos, um belo sorriso de covinhas. Allison batia palmas para as garotas seguirem o ritmo da coreografia que ela fez. Caminhamos até seu lado, vendo que ela estava com um rabo de cavalo, um short preto bem colado e pequeno, assim como eu, uma blusa branca com o nome do grupo. Eu e Lydia não estávamos diferentes, porém a nossa blusa era amarela e com o nome do colégio, que basicamente nos representava nos jogos e torneios.

— Para o chuveiro. Deu por hoje. 

Allison, por mais que seja uma pessoa bem lenta e iludida com as coisas belas da vida, é bem parecida comigo. Nós amamos a atenção, e adoramos ver os olhos desejosos dos garotos sob nós, sabendo que não teriam nada. Ela estava com o Scott e eu com Isaac, mesmo que eu não saiba se tínhamos uma certa relação aberta para outras pessoas, ou não. Alli era também uma pessoa muito doce e meiga, mas tentava ao máximo afastar isso na hora dos treinos, na verdade, ela ficava bem estressada e como uma bela perfeccionista, a garota procurava 100% de perfeição em todas as coreografias. Não é atoa que a equipe é a melhor.

— Oi! Como foi os treinos de hoje? — Allison pergunta, enquanto caminhávamos para fora da quadra, em busca de voltar para dentro do colégio.

— Cansativo. — Lydia responde. — A treinadora separou todo mundo hoje. Foram dois times e a Jess e a Malia foram para o outro. A única que salvou no meu foi aquela novata, Mariana. 

— Então vocês perderam?

— E feio. — Zombo. — Bem, de doze à cinco. Lydia fez todos os gols do outro time. 

— Vai ter o torneio do mês que vem, precisamos treinar no mesmo time. O bom é que nós duas somos boas.

— E por mais que você não seja amiga da Malia, ela é perfeita jogando. — Comento automaticamente, recebendo um olhar mortal da ruiva. — O que? Ela é muito rápida e forte, é essencial para vencermos o estadual. 

O assunto acaba, assim que avistamos, de longe, Jack.

Ele olhava para a nossa direção como se uma de nós fossemos a presa, e sabíamos bem quem era. Ele se aproxima de nós com seus dois zé ninguém atrás. Lydia, eu e Allison sempre andávamos com os nossos braços cruzados. E como ela estava no meio, podia sentir o corpo dela ficando fraco, e notei também que ela engoliu em seco. Seus olhos arregalaram e sua cor ficou ainda mais pálida. Olho de relance para a morena, puxando a ruiva para a outra direção. Andávamos rápido, mas discretamente. Porém, Jack parou na nossa frente.

— Oi, amor. — Sua voz soa rouca. Ele puxa a cintura de Lydia, apertando-a em um abraço forte. — Você não atendeu as minhas ligações de ontem a noite. 

— E-eu... 

 Ela gagueja. Olho de soslaio para Allison. Quando a questão é defender Lydia, nós sempre vamos levantar a cabeça e fazer o que for preciso. Com isso, cruzo o braço com o dela, e a garota faz o mesmo. Ela respira fundo. Antes de responder com a voz trêmula, eu interfiro.

— Ela estava comigo. Eu e a Isaac brigamos recentemente e ela estava comigo para me ajudar.

— Isso é verdade, Lydia? — Sua voz soa bem desafiador. Não gosto do seu tom. Eu poderia socá-lo agora. 

Olho para a garota. Eu era um pouco mais alta, mas não muito. Por isso, olho para o seu rosto que estava focado nos olhos de Jack. 

— S-sim.

— Engraçado... Isaac comentou que as coisas entre vocês está ótima. E isso não tem nem dez minutos. — Ele ri. Logo, seu olhar se torna assustador. Ele puxa o braço de Lydia, apertando como eu nunca vi antes.

Quem era esse cara?

— J-J-Jack. — Lydia fecha os olhos e começa a chorar. — Você está me machucando. 

— Idai? Você merece.

— Não me humilhe na frente das minhas amigas. Pelo menos vamos conversar em outro lugar. — Ouço-a dizer. Estávamos de olhos arregalados, sem saber o que fazer. 

— Solta ela.

Então eu ouço uma voz masculina. Nem tanto grossa, nem tão fina. Stiles estava com sua roupa de sempre, com um olhar nervoso para cima dele. Percebo que suas mãos soavam, o maxilar travava e eu pude perceber a raiva que transbordava do olhar dele.

— E o que você vai fazer se de repente eu não soltar?

— Você pode ter tentando me humilhar todos esses anos. Mas sabia que eu não ligava. A minha filosofia de vida não encaixa no tipo de nerd que vai apanhar de você. E eu deixava, porque não ligava. Mas se você continuar tocando na Lydia, eu vou te dar tanta porrada que você vai sair no hospital.

Dois minutos se encarando. 

Todos surpresos.

Lydia começa a chorar.

Pois Jack não largou seu braço e Stiles não estava brincando.

 

 

 


Notas Finais


Mari você participou da fic KKKKKKKK
Oi lindos ♥
Então, eu estou com 0 criatividade com relação à essa fanfic, sinceramente. Tem muito para acontecer mas eu não consigo encaixar tudo, e isso me deixa sem atualizar por dias, por isso me desculpem. Eu ia fazer outro tipo de capítulo, mas queria mostrar mais da Jess e da Allison. Ia também inserir um novo personagem, e também teria mais cena com a Malia, mas isso vai ficar para o próximo capítulo ♥

Espero que tenham gostado. Imaginariam que Stiles faria isso à um mês atrás? Como eu disse, muita coisa mudou. Mas acreditem, ele faria. Stiles não abaixa a cabeça para ninguém, só que agora ele não apanha. Será por que?
Porém, esse foi o útimo capítulo de Treat esse ano. Agora só em 2017 :c
Até ano que vem, amores


PS: Não assustem se eu demorar para atualizar. Tenho +2 fics para escrever e elas são minhas atuais prioridades ♥
PS2: Não revisei o capítulo, por isso não assustem também se tiver muitos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...