1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Take a piece of my heart and make it all your own

História Treat You Better - Take a piece of my heart and make it all your own


Escrita por: camillarolim

Notas do Autor


Só para vocês se situarem de quando se passa a história: a data desse capitulo seria 21/11/2015. E nem todos os fatos da vida dele vão ser exatamente o que aconteceu, na ordem ou o que quer seja. Lembrem que isso é uma FANFICTION.
ESPERO QUE GOSTEEEEEEM!!!!!

Capítulo 4 - Take a piece of my heart and make it all your own


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Take a piece of my heart and make it all your own

— Oi, linda! — Escutei a única voz que poderia me tirar daquele transe.

Pisquei várias vezes até conseguir fazer meu cérebro assimilar que o Shawn Mendes estava na minha frente. E me chamando de linda.

— Oo... Er... Oi. — Falei sentindo as bochechas corarem e indo em direção a ele.

Enquanto me aproximava, ele abriu os braços e me recebeu com o melhor abraço. Eu não queria sair daqueles braços nunca mais. Ele era muito mais alto pessoalmente, me sentia uma criança do seu lado. Minha cabeça chegava até os seus ombros. Ele estava completamente lindo com uma blusa cinza e a calça preta de sempre.

— Como você está? — Ele perguntou segurando as minhas mãos.

— Bem. Eu acho. — Falei um pouco nervosa.

— Como você vai querer a foto? — Ele perguntou.

— Não pensei nisso. — Falei encarando o teto por um segundo.

— Já sei então. — Ele falou rindo.

Shawn me pegou no colo num ato rápido.

— Coloca os braços ao redor do meu pescoço pra ficar mais bonito. — Ele falou me ajeitando nos seus braços.

Fiz o que ele pediu. Notei que meu rosto estava muito perto do dele, e com isso pude ver cada detalhe do seu rosto. Parecia até que aquele homem tinha sido desenhado à mão de tão perfeito. Vi sua marca na bochecha e quando olhei para os seus olhos ele estava me encarando com um lindo sorriso. Fiquei completamente corada e virei em direção ao fotógrafo. Sorri e senti a cabeça do Shawn encostando-se à minha. O fotógrafo fez uma contagem rápida de três segundos e tirou a foto. Senti um beijo na minha têmpora e logo fui colocada no chão.

— Obrigada, Shawn. — Dei outro abraço demorado nele.

— Eu que agradeço, linda. ­— Ele falou e abriu outro sorriso daqueles que chegam a fraquejar as pernas. — Eu já sigo você no twitter?

— Não. — Respondi.

— Vamos dar um jeito nisso agora mesmo. — Ele foi até seu segurança e pegou o celular.

Ele se aproximou de mim enquanto abria o aplicativo do twitter e me deu o seu celular para que eu colocasse o meu user.

— Pronto. — Falei o entregando o celular depois de seguir a minha conta.

Ele deu uma olhada rápida no meu perfil ainda na minha frente.

— Hoje é o seu aniversário? — Ele perguntou apontando para os balões que estavam no meu perfil devido à data.

— Sim. — Falei envergonhada.

— Parabéns, linda! — Ele me deu outro abraço.

— Obrigada! — Falei visivelmente corada.

— Você é de onde? — Ele perguntou enquanto olhava meu perfil de novo.

— Brasil. — Respondi tentando ver o que tanto ele olhava.

Me inclinei pra ver o que tanto ele tentava ler.

— Nunca te falaram que é feio tentar vasculhar o que as pessoas fazem no celular? — Ele falou escondendo o celular atrás do corpo.

— Não é considerado vasculhar considerado que você está olhando o meu perfil do twitter. É um fã-clube brasileiro. — Falei erguendo uma sobrancelha.

— Estou tentando ler o que tem sobre mim. — Ele falou voltando a olhar o celular.

— É praticamente tudo sobre você. — Falei o encarando. — Para de ler isso na minha frente. — Falei tentando pegar o celular da sua mão.

— Vai ter que pular pra pegar. — Ele falou levantando o braço.

— Isso é injusto considerando o meu tamanho. — Falei pulando.

Continuei tentando pegar o celular da sua mão até que ele cedeu com uma expressão espantada.

— O quê foi? — Perguntei acompanhando o seu olhar e parava nos meus braços quase nus devido ao cardigã que tinha escorregado enquanto eu pulava. Merda.

— O que são essas coisas nos seus braços? — Ele perguntou apontando pra onde estavam as marcas roxas.

— São nada demais. — Falei cobrindo meus braços rapidamente e o entregando seu celular. — Obrigada por ser tão gentil comigo. — Falei me afastando e indo em direção à porta.

— Qual o seu nome? — Ele perguntou depois de correr na minha direção.

— Gabriela. — Falei já com a mão na maçaneta.

— Foi um prazer te conhecer. E espero que aproveite o show. — Ele falou abrindo de novo aquele sorriso que me deixava sem estruturas.

Soltei um sorriso rápido e saí da sala do Meet. O que tinha acabado de acontecer?

— Tome suas coisas. — O segurança falou me entregando minha bolsa. — Como foi? Você está vermelha. — Ele falou rindo de leve.

— Não sei. — Falei um pouco desnorteada pelo o que tinha acabado de acontecer.

— Se eu fosse você, corria para a arena pra garantir seu lugar perto do palco. Daqui a cinco minutos vão abrir os portões. — Ele falou verificando o relógio.

— Obrigada. Tchau. — Acenei antes de sair rápido.

Acelerei o passo até chegar ao setor onde eu e Abigail assistiríamos o show. Procurei ela por toda parte até chegar bem perto do palco.

— COMO FOI COM O SHAWN? — Vi uma cabeleira loira correndo na minha direção e pulando em mim.

Contei cada detalhe do que tinha acabado de acontecer. A cada palavra os olhos da Abigail brilhavam mais ainda.

— Ele é a pessoa mais doce desse mundo. — Ela falou suspirando.

— É sim. — Falei corando.

­— Vamos para perto do palco antes que comece a lotar. — Ela falou passando um braço pelos meus ombros e me guiando até onde assistiríamos ao show.

Passamos alguns longos minutos conversando sobre coisas aleatórias até que todas as luzes se apagaram e o telão acendeu. O show iria começar.

O Shawn estava lindo e sorridente durante todo o show. Ele estava com a mesma roupa, só tinha colocado uma jaqueta por cima. Ele estava completamente radiante. Era uma das maravilhas do mundo ver aquele homem em cima do palco, parece que aquilo foi feito pra ele.

Já estava no final do show quando ele pediu silêncio para falar algo.

— Hoje eu conheci alguém que está passando por algum tipo problema. Queria dedicar essa música para essa pessoa. Saiba que você nunca está sozinha. Feliz aniversário. — Ele falou e começou a tocar “Never Be Alone”.

Abigail olhou para mim com os olhos arregalados e eu fiquei sem reação. Aquilo era realmente para mim?

Ele cantava passando o olhar por toda a plateia até seus olhos encontrarem os meus. Ele deu um sorriso enorme e fechou os olhos para cantar o refrão. Ele estava cantando colocando toda a sua alma na letra. Aquilo me fez chorar descontroladamente. Chorei tanto que comecei a soluçar.

— Que coisa linda, Gabe. — Abigail falou me abraçando.

— Esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar. — Falei a abraçando bem forte enquanto olhava para o Shawn cantando aquela música que ele estava dedicando a mim.

Posso estar delirando um pouco, talvez muito, mas eu o vi piscando para mim ao final da música. Ok, Gabriela. Pode parar com as alucinações.

Depois de mais duas músicas o show acabou e parece que a minha ficha começou a cair aos poucos. Aquilo tudo tinha sido realmente real?

— Como você está se sentindo, Gabe? — Abigail começou a pular do meu lado.

­— Eu sinto como se eu estivesse completa de novo. — Falei sorrindo verdadeiramente desde os últimos fatos que tinham acontecido na minha vida nos últimos dias.

Fomos até a minha casa conversando sobre tudo o que tinha acontecido e cantando bem alto.

Cheguei em casa e estava tudo vazio, igual à de manhã. Fui até o meu quarto e o meu celular começou a tocar. Vi o nome do Trevor no visor e atendi.

— Oi, melhor amigo que esqueceu de mim no dia do meu aniversário. — Falei fingindo uma voz de brava.

— Não esqueci, você só estava ocupada demais com o seu novo melhor amigo Shawn Mendes. — Ele falou fingindo uma voz de ressentido.

— Você é um péssimo ator. — Falei aos risos.

­— E o Shawn Mendes é um bom ator? Vai lá, me troca por ele. — Ele falou afinando a voz.

— Idiota. — Falei rindo ainda mais.

— É bom ter a velha Gabriela de novo. Dá pra perceber pela sua voz. — Ele falou.

— Você está me chamando de velha? Velha é o seu rabo. — Falei.

— É. A velha Gabriela realmente está de volta. — Ele falou rindo.

Passamos quase uma hora conversando no telefone. Ele me deu parabéns umas quinhentas vezes e me fez repetir que nunca ia trocar ele pelo Shawn. Onde fui achar um melhor amigo assim?

Quando finalizamos a ligação, tomei um banho e mandei uma mensagem para a minha mãe avisando que já estava em casa. Ela mandou uma mensagem logo cedo pedindo para quando eu estivesse em casa avisasse para ela me ligar pelo Skype.

Liguei o notebook e logo recebi uma chamada de vídeo pelo Skype.

— Oi, mãe. — Falei quando a vi pela tela.

— PARABÉNS, GABI. — Meu pai e minha irmã apareceram, e os três começaram a gritar e depois cantar todas as músicas de feliz aniversário imagináveis.

— Eu amo vocês, seus ridículos. — Falei rindo depois de todo aquele show.

— Estamos com saudade. — Meu pai falou.

— E vocês nem imaginam o quanto eu estou sentindo a falta de vocês. ­— Falei sentindo meu coração ficar cada vez mais apertado.

Eu me achava uma mistura dos meus pais. Tinha uma parte de cada um deles. Minha irmã era bem parecida comigo quando eu tinha a sua idade, há seis anos.

— Abigail me contou que você ia conhecer o Shawn Mendes hoje. COMO FOI? — Minha irmã estava visivelmente muito curiosa.

— Ele é um amor. — Falei sorrindo ao lembrar dele.

— ELE É CHEIROSO? ­­— Ela perguntou.

— BEATRIZ! — Meu pai a repreendeu.

— Muito, Bia. — Respondi rindo e vendo que minha mãe estava se controlando para não ter um ataque de risos.

— Temos uma novidade para você. — Minha mãe começou a falar e encarou o meu pai.

— O quê? — Eu perguntei não conseguindo esconder a curiosidade.

— Compramos passagens para você, Abigail e Trevor virem passar o Natal conosco. — Meu pai falou sorrindo.

— O QUÊ? — Perguntei dando gritinhos de felicidade.

— Eu quero conhecer os dois logo. — Bia falou.

­— Eu preciso contar isso para eles. — Falei correndo para pegar meu celular.

— Eles já sabem, querida. — Minha mãe falou rindo.

— Então quer dizer que eu sou a última a saber? Seus traidores. — Fiz bico.

— Era o nosso presente de aniversário. — Meu pai falou.

— Querida, temos que dormir. Está muito tarde aqui. — Minha mãe falou olhando para o relógio no seu pulso.

— Te amamos muito e nos vemos em menos de um mês. — Meu pai falou dando tchau e minha mãe mandando beijo.

— Te amo, Gabi. E ME MANDA A SUA FOTO COM O CHEIROSO DO SHAWN POR MENSAGEM! ­— Ela falou gritando enquanto corria, provavelmente, para o seu quarto.

— Tchau, querida. Amo você. — Minha mãe falou antes de desligar.

Peguei meu celular e mandei mensagem para Abigail e Trevor.

“Seus traíras que nem me contaram que vamos viajar para o Brasil no natal.”

“Era pra ser uma surpresa dos seus pais.” Trevor respondeu.

“Gabe, estou indo com o Trevor para a casa dos meus pais. Voltamos na terça, ok?” Abigail mandou.

“Sem problemas. Se divirtam! Cuidado para não acordarem seus pais de noite por estarem fazendo sexo selvagem. Amo vocês.” Respondi e imaginei a cara de espanto que ela deve ter feito. Comecei a rir sozinha.

Olhei para o meu quarto e notei que não o arrumava há uns dias. Coloquei música na caixinha de som do celular e comecei a arrumar toda aquela bagunça, mesmo sendo bem tarde.

Quando estava tudo arrumado já era madrugada. Tomei outro banho e coloquei um moletom. Deitei na cama e fiquei encarando o teto por algum tempo. As imagens do show começaram a rodar a minha mente. Aquilo tinha sido completamente insano.

A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Um dia eu penso que minha vida não tem como melhorar por estar completamente em pedaços, despedaçando de uma vez. No dia seguinte o universo consegue me mostrar que não tem nada como um dia após o outro. E quem sempre que eliminamos algo da nossa vida que não nos faz bem, conseguimos atrair coisas muito melhores, mesmo sem querer.

E foi com esses pensamentos que eu caí no sono. E tive sonhos lindos. Em todos eles tinha uma coisa em comum: aquele sorriso que me trouxe uma felicidade imensa no pouco tempo que esteve ao alcance real dos meus olhos. 


Notas Finais


Me digam o que vocês estão achando, esse feedback é muito importante!
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=M6ctKlkUgPc
Playlist no Spotify: "FANFICTION "Treat You Better" by Camilla Rolim"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...