1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover >
  3. Prólogo

História Uncover - Prólogo


Escrita por: ollgsjupiter

Notas do Autor


Oi, amores da minha vida! Aqui é a Jupiter com mais uma Fanfic para você. Agora tem minha amiga linda e maravilhosa escrevendo junto comigo, então espero que gostem.

* Plágio é crime.
* Justin Bieber como Justin Bieber.
* Kath McNamara/Sophie Turner como Olivia Maya.
* Shawn Mendes como Shawn Mendes.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Uncover - Prólogo


I hate you I love you
I hate that I love you
Don't want to, but I can't
Put nobody else above you - I hate u, i love u (Feat. Olivia O'Brien)

 

Porque alguns famosos são tão fúteis?

Eu realmente não conseguia entender. No início de suas carreiras, onde são conhecidos por poucas pessoas, eles sorriem e esbanjam simpatia. Todos eles prometem que nunca irão mudar e sempre serão os mesmos, mas essa é uma grande mentira.

Não posso generalizar e dizer que todos são iguais, mas boa parte das pessoas, quando alcançam a fama, tendem a entrar em um universo único, onde precisam andar ao lado de seguranças para poder ir ao shopping. Clamam por respeito nas redes sociais. E ignoram as pessoas que os perseguem, os privando de sua privacidade.

Tudo bem, eu entendo. Posso imaginar como é ser seguida em todos os lugares e ter que lidar com pessoas e situações inconvenientes, mas ao mesmo tempo eu desejava tudo isso para mim. Afinal, mesmo com todos os pontos negativos, existe a admiração mútua de inúmeras pessoas que se sentem felizes, simplesmente, por amar alguém que não conhece realmente.

Eu também amei e tive admiração por uma pessoa que vive sobre os holofotes.  Eu pensava que ele diferente. Eu acreditava em suas promessas. Mas isso parece ter acabado agora mesmo.
Continuo passando o meu polegar pela tela do meu celular, completamente desacreditada do que eu estava vendo.

"Engraçado ver pessoas que precisam usar o seu nome para subir ao topo".

"Eu consegui tudo sozinho. Não precisei me escorar em outra pessoa".

"Eu sei o que é desejar a fama, mas não use o meu nome para conseguir isso. Eu não te conheço".
"Todos os recordes que quebrei e todos prêmios que ganhei, foram devido ao meu esforço próprio".

"Aprenda a lutar sozinho".

"Eu não irei me preocupar com isso".

"Estou ocupado em meu iate particular, tendo momentos que você deseja a todo o momento".

"Eu não preciso citar nomes. Vocês sabem de quem estou falando".

"Todo amor".

Em seguida, ele publica uma foto sua, rodeado de garotas trajadas em biquínis extravagantes, todas no alto de seu iate particular. E ele não está vestido com roupas de banho. Está completamente nu.

O meu coração parecia ter sido quebrado em mil pedaços.

A minha rotina durante todo o meu tempo livre era entrar em minhas redes sociais e verificar se tinha alguma atualização dele, mas eu nunca havia me deparado com algo dessa maneira.

Eu sabia que ele estava passando por uma fase ruim. Eu acompanhei cada momento ruim seu nos tabloides, onde seu rosto e nome estavam marcados nas primeiras páginas, o colocando como garoto problema e exemplo ruim para a legião adolescente que era apaixonada por ele.

O que eu não esperava era que ele fosse ir além do que eu podia imaginar. Eu sempre o defendia nos meus grupos de amigos que me julgavam por ser fã do "ex presidiário" e muitos outros nomes que o apelidaram para me provocar. Uma vez, eu precisei ser arrastada pela minha amiga para não acertar o rosto de uma garota de nariz empinado que insistia em me tirar do sério. Mas agora, eu não posso defendê-lo. Sua rebeldia foi longe demais. E até mesmo eu, sendo sua fã desde os meus onze anos, tenho que reconhecer isso e aceitar os fatos.

Essa é a realidade.

Uma realidade cruel.

Respiro fundo e permito que os meus dedos trabalhem nas verdades que eu queria dizer. Eu não sabia se ele me responderia, mas eu precisava fazer isso. Por mim.

"@justinbieber engraçado ver você dizendo isso. Não se esqueça quem te levou ao topo".

Mando o primeiro Tweet para ele. Fico alguns segundos olhando para a tela e volto a digitar, logo em baixo.

"Porque está pisando nas pessoas que sempre te amaram e apoiaram?

"Para que se gabar dessa maneira? Eu não conhecia o seu lado mesquinho".

"lol quem eu quero enganar? Eu acho que nunca te conheci".

"Espero que o garoto que você diz desconhecer chegue ao topo e diga em alto e bom som que não precisou da sua imagem para isso".

"Bela foto. Mas eu tenho certeza que a minha decepção é maior do que o seu brinquedo".

"Talvez elas te ajudem a ganhar mais prêmios nas votações".

"Todo amor".

Solto uma grande lufada de ar e permito que as lágrimas que estiveram presas durante todo o momento do meu desabafo caíam e molhem todo o meu rosto.

De repente, a tela do meu celular que estava apagada se acende e notificações começam a apitar no meu Twitter. Fungo baixinho e seco as lágrimas que ainda rolavam por meu rosto.

O ar abandona meus pulmões por alguns minutos.

"@OliviaMaya está me virando as costas? Então o que seu tweet fixado quer dizer?"

Ele tinha entrado no meu perfil. Eu queria gritar.

"lol tem certeza que já se deparou com algo maior que isso?"

Sinto meu rosto esquentar.

"@justinbieber não, mas não irei segurar a mão de quem já soltou a minha".

"Isso realmente não lhe diz respeito".

"Mas eu tenho certeza de que essa pequena coisa não faz cócegas em ninguém".

"Agora, volte para suas garotas. Espero que com elas você sinta vontade de tirar muitas fotos e sorrir de verdade".

Com isso, apago o maldito Tweet fixado que dizia que eu nunca o deixaria. Em seguida, desligo a minha Internet, jogo o meu celular para o lado e me deito em minha cama, juntando os meus joelhos até conseguir abraça-los por completo. Eu me sentia devastada.

Poucas pessoas entenderiam o que estou sentindo neste momento, mas eu sabia que, em algum lugar do mundo, havia pessoas que me entendiam e sentiam o mesmo.

Ele nunca havia me notado. No dia em que recebi a notificação de que tinha me seguido de volta, se tornou um dos dias mais especiais da minha vida.

Ele não era mais o garotinho por quem me apaixonei. Eu sabia que ele cresceria, se tornaria um homem é que mudaria um dia. O elo que construímos foi quebrado por ele mesmo. Era estranho me sentir perdida pela mesma pessoa que me salvou.

Aquele garoto que começou a cantar nas escadarias de locais públicos, apenas com a voz aguda de uma criança e um violão, me fez acreditar em dias melhores e nos meus sonhos. Eu cantei pela primeira vez em público após ver uma de suas primeiras apresentações estando dentro do mundo fama.

Agora, eu teria que encontrar a minha nova paz. Eu só não podia imaginar que ela estava perto, mesmo estando tão distante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...