1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover >
  3. Olivia Maya

História Uncover - Olivia Maya


Escrita por: ollgsjupiter

Notas do Autor


Oi meus bbs,aqui está o primeiro capitulo de UCV,espero que gostem ;)

Capítulo 2 - Olivia Maya


Fanfic / Fanfiction Uncover - Olivia Maya


Could someone call a referee?
Cause I just need one more shot at forgiveness
I know you know that I made those mistakes - Sorry, Justin Bieber 

Olivia Maya

Dois anos depois... 

Tudo havia mudado. E eu fazia parte dessas mudanças. Quero dizer, eu era a grande mudança.

Após a minha completa decepção ao descobrir de fato quem era o meu ídolo, eu me livrei de todas as inúmeras coisas relacionadas a ele que mantinha em meu quarto. Dei tudo o que levei anos para juntar para amigas que continuavam sendo fãs dele, e se sentiram felizes por ganharem tais coisas, sem preocupações de terem que me devolver quando ''parasse de infantilidade'', como elas gostavam de dizer.

Bom, parece que a minha infantilidade durou mais tempo do que eu mesma podia prever. 
Quando deixei de lado o Bieber e priorizei-me em outras coisas na minha vida, descobri quantas coisas acabei perdendo por sempre dedicar-me inteiramente a uma pessoa que sequer sabia da minha existência. Sei que ele me notou um dia, mas não foi pelo motivo que sempre desejei e planejava em minha mente tumultuada. 

Um dia, eu decidi gravar uma música da mesma pessoa que o Justin humilhou em seu Twitter. Era para ser apenas uma brincadeira, mas as pessoas levaram como uma grande provocação e os números de visualizações no meu canal no YouTube e os seguidores em minhas redes sociais começaram a subir de maneira assustadora. No dia seguinte, várias pessoas haviam compartilhado o meu cover e uma pessoa em especial havia deixado um comentário. A princípio, pensei que fosse apenas mais uma conta criada por um fã para iludir várias garotas, mas era realmente ele. Não foi nada além de um ''legal'', mas eu não esperava que com esse simples comentário a minha vida mudaria tanto quanto e eu fosse chegar a um lugar que se passava apenas nos meus mais doces sonhos. 

— Vamos lá, Olivia. Hora de levantar. - ouço a voz de Soraia me chamando pela quinta vez, mas dessa vez ela estava em meu quarto. 

— Só mais cinco minutinhos. - digo e cubro o meu rosto com um de meus travesseiros. 

— Você disse a mesma coisas nas últimas vezes que vim aqui. Já te deixei dormir por mais uma hora. - ela replica e eu bufo alto. 

— Que horas são? - retiro o travesseiro do meu rosto e com os olhos semicerrados a encaro. 

— Já se passa das onze. Você tem que estar no estúdio em meia hora. 

— Não podemos adiar para outro dia? - ela nega com a cabeça. — Mas hoje é domingo! 

— Você sabe como é o gênio o seu padrinho. Então... - ela começa a dar leves tapas em meu corpo ainda estirado sobre o colchão que nunca pareceu ser tão macio quanto estava sendo essa manhã. — Levante-se, Olivia. Ou eu juro que irei te arrastar até o banheiro. 

Com dificuldade, levanto-me e me esgueiro até o banheiro do meu quarto. Bato a porta atrás de mim e me olho no espelho, fazendo uma estranha careta ao me deparar com o meu reflexo pouco atraente. Os fios do meu cabelo ruivo estavam emaranhados e as bolsas de olheiras pelas noites mal dormidas entregavam o quão cansada eu estava e somente maquiagem seria capaz de disfarçar. 

Dispo-me e entro no box, ligando o chuveiro e deixando a água quente molhar e relaxar o meu corpo. Termino o banho após lavar o meu cabelo. Puxo as duas toalhas penduradas nos aparadores, enrolo a maior em volta do meu corpo e faço o mesmo com a pequena, mas em meus cabelos molhados. Faço minha higiene e saio do banheiro, encontrando minha roupa pronta em cima da minha cama. 

Soraia era um anjo. Ela sempre me ajudava em manhãs difíceis e tinha extrema paciência com a minha preguiça de acordar cedo em finais de semana. Mas ela não poderia me culpar, eu havia terminado o Colegial e sempre tivera o costume de chegar atrasada em todas as aulas e em todos os dias. O sono realmente é o meu melhor e pior amigo. 

Visto-me nas roupas escolhidas por ela. Um vestido floral com alças finas, por cima uma jaqueta curta jeans e nos pés um par de botas de cano baixo. Desenrolo a toalha do meu cabelo e com a minha escova, desembaraço os fios. Seco todo o meu cabelo com meu secador e o deixo solto. Faço uma leve maquiagem em meu rosto e finalizo tudo com um pouco do meu perfume favorito. 

Apanho a minha bolsa em cima da minha poltrona e saio do meu quarto. Desço as escadas e encontro minha mãe e Soraia conversando no sofá da sala. Ao notarem minha presença, elas sorriem e se levantam. 

— Vamos? - Soraia pergunta e eu afirmo com a cabeça. 
Ela se despede da minha mãe e se retira para atender o seu telefone que começou a tocar. 

— Você está linda. - mamãe diz sorridente. 

— Obrigada, mãe. - beijo a sua testa e me afasto. — Soraia te falou algo sobre a reunião? 

— Apenas que o assunto de hoje teria que ser uma decisão sua. - ela diz aflita. — Eu não sei se estou gostando dessa ideia toda, querida. 

— Já falamos sobre isso, mamãe. Eu sempre quis ser famosa. Você sabe disso. - digo e ela me olha com uma expressão chorosa. 

— Mas é tão difícil te ver crescendo. Daqui algumas semanas você irá completar dezoito anos. - ela toca o meu rosto e o acaricia. 

— Eu nunca vou deixar vocês. - digo e ela sorri de canto. 

— Eu sei que não irá. - ela suspira. — Agora vá. Eu sei o quanto aquele garoto é impaciente. 

— Ele é um pé no saco, mãe. - digo e ela solta uma risada assentindo. 

— Eu te amo. 

— Eu te amo mais. - ela beija o meu rosto e me vê saindo pela porta. 

Desço os três degraus da entrada da minha porta e ando até o carro estacionado ao lado da calçada. O motorista particular que sempre levava Soraia para o carro nos esperava ao lado da porta aberta do banco do passageiro. Entro primeiro e ela entra ao meu lado, ainda falando ao telefone. 

Por todo o caminho ela foi dessa maneira, afirmando e negando algumas coisas, com quem quer que fosse a pessoa, ela parecia estar um pouco irritada e cansada, mas continuava firme em suas respostas. Seguimos por todo o caminho em silêncio, eu mexia em meu celular e respondia alguns comentários legais em minhas fotos no Instagram, até que vejo o carro entrando na garagem do estúdio. 

Saímos do carro e seguimos pelo corredor estreito, dobramos duas vezes para a esquerda e entramos no estúdio. Vários homens estavam do lado de fora, eufóricos com o som emitido pelos auto falantes. Olho pelo vidro e avisto o garoto com boné e capuz, permitindo que todos ouçam sua voz, que querendo admitir ou não, a cada anos que se passava parecia estar melhor. 

— Isso! - Scooter diz animado quando a música se encerra. Ele olha para o lado e percebe a minha presença. — Olivia! É bom vê-la. 

— Olá. - digo e aceno. 

— Onde está Soraia? - ele pergunta e eu aponto para a porta. Ela estava conversando com um homem, mas logo nota todos no estúdio e sorri para eles. — Conversou com a mãe dela? 

— Disse apenas o básico. O resto terá que ser entre vocês dois. 

— O que está acontecendo? - pergunto, sentindo-me um pouco perdida. 

— Você já irá saber. - Scooter diz e a porta da cabine é aberta. 

Ele sai e retira o seu capuz e boné, os jogando em cima do sofá do estúdio. Abro um sorriso ao vê-lo, ele faz o mesmo e abre os braços, como sempre fazia quando me via. Reviro os olhos e sigo até ele, enlaçando meus braços em volta de seu tronco. Apoio a minha cabeça em um de seus ombros e sinto o seu cheiro sempre inebriante deixar-me um pouco zonza e feliz. 

— Precisava mesmo ter marcado essa reunião para a manhã de um domingo? 

— Já se passa das onze, Olivia. - ele murmura e eu suspiro, me afastando e me desfazendo de seu abraço. 

— Vamos começar? Estou com fome. - resmungo e ele bufa assentindo. 

— Grande novidade. - ele diz e eu lhe mostro a língua. 

— Eu tenho uma proposta para lhe fazer. - olho-o com atenção. — Seguimos as regras dos seus pais, esperamos com que você concluísse com êxito o Ensino Médio, e depois disso teria liberdade para escolher o que desejaria fazer com o seu futuro. 

— E... - o incentivo a continuar mais depressa. 

— E esse momento chegou. - ele diz e eu começo a me sentir aflita. — Scooter e um advogado redigiram um contrato para que você assine. Então, leia-o e diga-me se sua resposta será sim ou não. 

Olho para Scooter que retirava de dentro de sua pasta escura alguns papéis. Ele os estende para mim e eu seguro-os. Sento-me no pequeno sofá e começo a ler a primeira página. O meu queixo parecia estar abatendo no chão, pois a cada linha lida era como se o ar deixasse meus pulmões e tudo não passasse de mais um dos sonhos que eu tinha quando adolescente. 

— Isso é o que eu acho que é? - olho para Justin e Scooter que me olhavam com curiosidade. 

— Depende do que você acha que é. Não estou lhe propondo casamento. - o loiro se gaba. — Eu sei o quanto você me deseja. 

— Nos seus sonhos, Bieber. - mordisco meu lábio inferior. — Estão me oferecendo um contrato de cinco anos se eu disser que aceito ir para Los Angeles? 

— Sim. Mas, saiba que terá responsabilidades para cumprir. - Scooter começa a dizer. — Assim que conseguirmos shows para você, terá que lidar com agendas sempre cheias. Então, esteja ciente de que as visitas aos seus pais podem não ser tão frequentes. 

— Eles poderão me visitar? Eu posso voltar em datas especiais? 

— Claro. Sua vida seguirá normal, só com algumas limitações que terá que aprender a lidar. - ele diz e eu solto o ar, aliviada. — Saiba também que terá que fazer aparições públicas. Tudo irá começar ao lado de Justin. Vocês irão frequentar lugares onde haverá repórteres, pessoas influentes e tudo o que possam ajudá-la a ficar conhecida. 

— Irão dizer que sou escorada na fama do Justin. - replico, sabendo que seria exatamente o que iria acontecer. 

— Deixe que falem! O seu EP já está sendo trabalhado, você irá lança-lo no próximo mês e todas as formas de divulgações serão importantes. - Scooter diz com seriedade. — Então, precisamos de foco e disciplina. Se fizermos tudo certo, Olivia Maya será considerada uma das revelações do ano. 
Sorrio em meio a lágrimas que já molhavam o meu rosto. O meu sonho estava se realizando. 

— Onde eu assino? 

— Nas linhas pontilhadas, ruiva. - Justin cantarola sorridente. 

Eu retiro rapidamente uma caneta de dentro da minha bolsa e rubrico a minha assinatura nas linhas pontilhadas. Dentro do estúdio, todos comemoram com real felicidade e me desejam as boas vindas a equipe. 

Quem diria que tudo isso aconteceria após a revolta com um ídolo? 

Tempo depois de deixar o seu comentário em meu vídeo de estreia no YouTube, eu pensei que tudo continuaria daquela maneira, mas eu recebi um e-mail de ninguém menos que Scooter Braun. Ele disse que queria marcar uma reunião comigo em Los Angeles, mas eu lhe disse que não poderia me deslocar do Canadá para Los Angeles sem mais nem menos. Então, ele marcou em um final de semana uma reunião em uma cafeteria reservada no centro da cidade. Eu estranhei cada minuto da nossa conversa, mas o meu coração parou quando vi passando pela porta um garoto que, mesmo odiando admitir, eu reconheceria a quilômetros de distância. 

Eles disseram o quanto gostaram da minha voz e que procuraram por mais músicas que eu cantasse, encontrando alguns dos diversos Vines que eu costumava postar, apenas por distração, jamais imaginando que em um dos meus momentos de brincadeira, eu fosse ter a minha vida completamente virada de ponta cabeça. 

Quando Justin resolveu me apadrinhar, ele me trouxe nesse mesmo estúdio e postou uma foto ao meu lado com os dizeres ''Nova estrela''. Isso foi uma das outras coisas que fizeram a Internet se alvoroçar e eu recebi os mais variados tipos de comentários, e as pessoas passaram a me conhecer e me acompanhar. Agora, eu poderei alcançar o topo fazendo o que eu amo. 

 

E eu sabia que minha vida, querendo ou não, sempre estaria ligada a Justin Bieber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...