1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover >
  3. Olivia Maya

História Uncover - Olivia Maya


Escrita por: ollgsjupiter

Notas do Autor


Oi bb's desculpe a demora c:
Amei cada comentario que vocês mandaram.
OBRIGADAAAAA PELOS 24 FAVORITOS!!!! VOCÊS SÃO DE MAIS ;)
Sem mas delongas aqui está o capitulo <3
Capitulo betado por Bella Hadid,obrigado amor <3

Capítulo 3 - Olivia Maya


Fanfic / Fanfiction Uncover - Olivia Maya

       

Almost, almost is never enough

Is never enough, baby - Ariana Grande ft. Nathan Sykes ,Almost Is Never Enough

       

Depois daquele domingo minha vida se tornou literalmente uma loucura! O Bieber e eu estávamos trabalhando em uma música para eu terminar meu EP. Eu estava uma pilha de nervos, eu não iria conseguir, eu estava muito para baixo esses dias. Eu estava no meu quarto deitada pensando em tudo aquilo. Olhei para o lado e lá estavam minhas bolsas e malas. Aquela noite eu deixaria meu país para ir para o Canadá, deixaria linha mãe Margot e minha avó Lívia para trás. Estava me deixando louca!

Ouço batidas na porta.

— Pode entrar! — digo quase em um sussurro. só que A pessoa que entrou era foi o Bieber.

— Já está pronta? — ele disse perguntou encostado ao lado da porta. Eu não o respondo. — No que você está pensando tanto "my little fire hair"?

— Do que você me chamou?

— Minha pequena de cabelos de fogo?!

— Bieber, você é melhor em escolher apelidos! É não, eu não sei se estou pronta!

— Hmmmm! — ele me encara. — Sabe no que eu estava pensando? — eu o olho esperando o mesmo prosseguir. — Há uns dois anos atrás você fez a maior algazarra na internet porque me ofendeu. — ele se deitou ao meu lado, lhe dei um soco. — Ei, para com isso.

— Em minha defesa, você estava ridículo e babaca naquela época. Não espera, você ainda é ridículo.

— Bom, mas eu ainda sou um ridículo que você ama, ainda bem que você me perdoou.

— Eu lhe perdoei porque você chorou e disse que não sabia o que fazer. E eu como uma boa afilhada, estive com você todas as madrugadas quando você me ligava.

— E eu te amo por isso. —  ele disse olhando em meus olhos, subiu em cima de mim e beijou meu nariz, me fazendo rir.

— Justin, você não encontrou a Olivia... — a pessoa entrou no quarto. — Ai cara, desculpa. Sério me perdoa, mas espera, vocês estão ficando?

Quando olho para porta vejo ninguém menos que Ryan Butler. Empurro Justin de cima de mim fazendo o mesmo cair da cama, me levanto, pego minha bolsa na escrivaninha junto com meu iPhone e olho para o Butler.

— Eu não tenho nada com o Bieber. — digo entre os dentes. Odeio quando falam que eu estou fazendo uma coisa que eu não fiz. — Vai ficar ai no chão, Bieber? Me ajuda com as malas, Ryan?

Ele pegou duas malas, o Bieber levanta e pega mais uma e eu desço com os mesmo no meu alcanço.

Minha mãe e minha avó não estavam em casa, mas eu ligaria quando chegasse em Los Angeles. Saio de casa e vejo Soraia me esperando numa Ranger Rover preta, eu morava dentro de um condomínio. Escuto gritos de longe, então percebo ser as Beliebers.Entro no carro, sentindo uns fleshes nos meus olhos de longe e abro a bolsa, procurando pelo meus oculos escuros e coloco eles. Logo Depois Soraia, Ryan e Justin estavam dentro do carro. O Bieber ele me entrega a chave de casa e eu guardo. O motorista do carro dá partida e logo ouço batidas de mãos no vidro, flashes e mais flashes. Encosto minha cabeça e fecho meus olhos.

Abro meus olhos lentamente e vejo que estamos parados em frente ao jatinho particular do Justin. Não tenho tem ninguém no carro e olho meu celular e vejo que tem uma mensagem da minha mãe:

"Minha bebê, espero que faça muito proveito dessa sua nova jornada, espero de verdade que ela seja maravilhosa, estou muito orgulhosa da pessoa que você se tornou. Com amor mamãe!"

Sorrio ao ler a mensagem e saio do carro, vejo Justin tirando uma foto em frente ao jatinho e olho para  ele. O mesmo me chama com a mão e vou até ele. Justin segura em minha cintura.

— Vamos marcar isso! A nova jornada de Oliva Maya, a nova estrela do pop, com seu lindo e maravilhoso amigo e padrinho, Justin Bieber!

— Lindo, maravilhoso e muito convencido também... — Arranco seu boné de sua cabeça e ponho em mim. Ele fecha os olhos,beijando minha testa e tira a foto, olho e sorri para ela.

— Estou muito orgulhoso de você bebezinha!

—Jus, vai se ferrar! — saio andando para dentro do jatinho e escuto sua gargalhada do lado de fora.

Sento em uma poltrona e relaxo, esperando chegar em meu destino.

***

      Justin me acorda falando que tínhamos chegado em Los Angeles. Pego meu celular e vejo que são seis da manhã. Ele falava algo como que tiveram que parar para abastecer o jatinho porque tava dando um problema e eu escutava bem pouco de manhã, ou quando acordava. Pus minha mão em sua boca e levantei saindo dali, indo ao banheiro me arrumar. Escovei meus dentes, troquei de blusa, porque lá fora estava muito calor, e sai do banheiro. Estava só Soraia me esperando.

— Tudo pronto, gatinha? — assenti com a cabeça.

Desci do jatinho com a minha bolsa e pus coloquei o óculos escuros nos olhos. Eu só veria o Bieber mais tarde no show que ele iria fazer no Staples Center e iria ficar em um hotel longe dele, para a mídia não ficar fazendo brincadeiras de mau gosto.

Chegamos no hotel e Soraia foi fazer o Check-in do hotel para nós.

Estava distraída quando de repente só ouvi meu corpo ser jogado contra o chão.

       

"Que droga"

Olho para cima não acreditando quem eu estava vendo: Shawn Mendes.

— Toma mais cuidado por onde anda, gatinha!

"Shawn Mendes me chamando de gatinha?"

— Qual é o seu nome? — ele pergunta sorrindo.

— Olivia, você está bem? — Soraia veio ver se estava tudo bem, ela olhou para o Shawn. — Oliv, por favor, não chora e nem grita!

Meus olhos se encheram de lágrimas e eu não respirava direito.

— Posso te dar um abraço?

Ele sorriu. Ah, mas que sorriso perfeito.

—Claro. — ele sorriu. —  É bom te ver Soraia.

"WHAT? DA ONDE O SHAWN CONHECE MINHA EMPRESÁRIA?"

Eu não esperei por muito tempo. Eu o abracei envolvendo meus braços em volta de seu pescoço e senti ele por suas mãos em minha cintura. Respirei fundo, querendo que aquilo não acabasse nunca. Ele para e me abraça de lado.

— Então é você que Soraia vive falando? Olivia Maya, menina que me defendeu a uns dois anos por conta do Bieber. Obrigado de verdade. Bom Soraia cadê o contrato?

— Que contrato?! — olhei a mesma que sorria, ela tirou o contrato e deu uma cópia para mim e outra para o Shawn. Comecei a ler até que vi uma parte "A cantora irá abrir os shows do Shawn nos EUA e compor duas músicas com o cantor Shawn Mendes." — Caralho, não estou acreditando! Onde eu assino? — quando olho para minha frente, Soraia e Shawn riem de mim. Olho para trás deles e vejo o Bieber cerrando os olhos. — Bieber. —  sussuro e largo o Shawn, e vou indo até ele.

— Que merda era aquela? É que droga é essa na sua mão,? — ele tira o contrato de minha mão e começa a ler. —  Fui jogado para escanteio? Por uma criancinha?

— Lógico que não, mais mas ele me quer também. Pelo que Soraia deve estar sabendo, Braun deve estar sabendo também. Olha,vou te dar a chave do meu quarto, você sobe e a gente conversa lá, tudo bem? — ele assentiu e beijou minha testa. Fui ao encontro de Soraia. — Pode me dar a chave do meu quarto, por favor? — ela entrega pra mim e eu sorrio para o Shawn.

— Está tudo bem ,Olivia? Não sabia que você saia com o Bieber.

— Sair com ele? Oh, não, ele é meu padrinho musical. — ele me olhou e respirou fundo, parecia aliviado?

Sai dali e olhei para chave Q.309 - Suite presidencial.

— Me espera lá em cima.

Ele saiu na minha frente, passando feito um furacão e entrado para o elevador.

— Bom — fui andando até eles e peguei minha caneta. Assinei meu nome no contrato e entreguei ao Mendes, ele assinou e eu sorri.

— Amanhã eu vou ir à uma rádio local daqui, você poderia ir comigo para eu te anunciar.

— Claro, será maravilhoso, e desculpa pelo Bieber. Ele está estressado, eu acho.

—Tudo bem. Vou indo nessa. — ele beijou minha bochecha e saiu junto com Soraia.

Agora vamos enfrentar a fera!

 


Notas Finais


XOXO JUPITER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...