1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Festa

História Treat You Better - Festa


Escrita por: LariMDRXLari

Notas do Autor


Essa é minha segunda Fanfic publicada aqui. Espero que gostem, e não se esqueçam de comentar.

Capítulo 1 - Festa


Me chamo Mabbel, Mabbel Walls. Tenho 17 anos e sou galêsa. Faz dois anos que meus pais morreram. Eles morreram um dia depois do meu aniversário, foi horrível. Morreram em um acidente de barco. Papai adorava velejar e mamãe adorava ve-lo velejar. Eles não perceberam quando a correnteza ficou mais forte, eu não sei direito o que aconteceu. Mas hoje eu moro com meus avós nos Estados Unidos, Orlando. Eles são pesquisadores e atualmente estão no Brasil fazendo uma pesquisa sobre mares. Eu estudo em uma escola pública e namoro um menino chamado Luke Sky. Eu o chamo de Luke Skywalker, e ele me chama de biscoito... Eu o amo demais. O único problema é que ele é o "garoto gato popular capitão do time de futebol" e eu sou a nerd. Já tivemos várias brigas por causa das "amiguinhas" dele. Ele é amigo de todas as líderes de torcida e de todas as garotas da escola. Todos os dias as meninas o convidam para festas, e ele sempre vai. Agora estamos indo para uma. Estamos no carro dele, e ele está aumentando o volume do rádio. Três amigas dele estão no banco de trás.

- Luke, poderia por favor abaixar um pouco? Meus ouvidos doem... -Peço gentilmente.

- Aaah não, eu amo essa música! -Exclama a loira dos peitões.

- Só essa, tudo bem? -Ele me olha. Suspiro e concordo. Ele sorri e põe a mão em minha coxa. Começa a tocar na rádio uma música que eu amo: Yellow do Coldplay.

- Aah, essa música é muuuuuito chata! Pode trocar, Lukey? - Pede a ruiva falsa.

- Biscoito gosta...

- Se eu gosto de biscoito? Ham, se for light eu gosto... -Luke gargalha e eu reviro os olhos.

- "Biscoito" é como eu chamo a Mabbel. Não conhecem aquele biscoito da marca "Mabel"?

- Não. -As três respondem juntas.

- Ham... Okay. A Mabbe gosta dessa música. -Ele aumenta um pouco e sorri para mim. Quando nos aproximamos do local da festa, notamos que esta lotado.

- AAAAAH! TEM FOTÓGRAFOS! -Grita a morena com apliques mal colocados no cabelo.

- Nossa, quase me deixou surdo Lenny! -Luke fala gargalhando. Assim que ele estaciona o carro, saio e arrumo meu cabelo. As três saem na frente e Luke passa o braço por meus ombros, me guiando para a festa. A música está ensurdecedoramente alta.

- E ai Luuuuuuuke! -Grita um dos amigos dele.

- Fala putão! -Eles se cumprimentam.

- Ah, oi Mabbel... -Ele me cumprimenta forçadamente.

- Olá...

- Dude, tem umas bebidas da porra, uns baseados bons do caralho e umas minas sensacionais... -Ele me olha.-  Ahm... Não que você vá ficar com elas ou algo do tipo... Ahm...

- Ja entendemos. -Luke me leva para outro lugar. Espero que ele não fume na minha frente, odeio que ele faça isso, mas não posso obriga- lo a nada. Ele pega dois copos e me entrega um. Cheiro a bebida. -Relaxa, é só vodka de limão.

- LUUUUUUUUUUUUKE!! QUANTO TEMPO, MEU LINDO! -Uma loira siliconada corre até ele e abraça-o, me forçando a chegar para o lado.- Nossa, quanto tempo! Ta um gato, ein! -Ela me olha.

- Maya, essa é minha namorada Mabbel Walls. Mabbel, essa é minha amiga Maya Summer.

- Oi querida.

- Olá... -Ela tira um cigarro de maconha do meio dos peitos.

- Vamos fumar? -Olho para Luke enquanto ela acende o cigarro.

- Biscoito, quer dar uma voltinha pelo local? -Faço uma careta e saio andando, deixando Luke com aquela vagabunda. Ando pelo local, olhando as pessoas e os detalhes da casa. Meninas dançando iguais loucas, casais se pegando -achando que estão escondidos-, pessoas usando drogas ilícitas... Eu odeio festas assim. Subo uma escada para "explorar" a casa. Ouço vários gemidos exagerados e ando rapidamente, procurando um lugar para sentar. Vejo uma escada que provavelmente dá no telhado. Subo e encontro três garotos cantando, um tocando violão. Silenciosamente ando até eles.

- Porra, que susto! -Um menino me olha. Eu me desequilibro, mas balanço os braços numa tentativa falha de me equilibrar.

- Merda! -O menino alto e magro levanta e puxa meu braço, me fazendo ficar "peito a peito" com ele. Ele é bem mais alto do que eu, mas consigo ver perfeitamente o rosto dele. É magro, seus olhos são castanhos, meio puxadinhos, seus lábios são rosados e bonitos... Eu estou segurando em seus braços, fortes. -Você ta bem?

- S-sim, ah... Obrigada por me salvar. -Continuamos nos olhando até que o menino que se assustou comigo força uma tosse. Coro e me solto do menino, pelo jeito, ele também está sem graça.

- Ham... Sou Michael Clifford, e você? -Agora pude ver que o cabelo dele é verde. Adorei!

- Me chamo Mabbel Walls. -Me sento, de frente para Michael.

- Sou Edward Sheeran, mas pode me chamar de Ed.

- E eu sou Shawn Mendes. -O menino que me salvou diz e sorri.

- Então, Mabbel Walls... Não parece o tipo de garota que gosta de beber e ficar louca... A julgar por tuas roupas. -Diz Michael.

- Ham... Não sou, mas vim acompanhar meu namorado. -Pelo canto do olho vejo Shawn suspirar silenciosamente e olhar para o céu.

- E onde está ele? Lá embaixo? Vocês brigaram? Está fugindo dele?

- Ham... Sim, não e não... Não brigamos, e não estou fugindo dele, ele esta fumando com uma "amiga" dele... -Faço aspas com as mãos.- Eu não gosto disso, e não posso proibi-lo, então vim dar uma volta.

- Deixe-me ver se entendi: teu namorado está fumando com outra garota? -Pergunta Ed.

- Sim.

- Ele pode muito bem estar te traindo agora...

- Ed! -Repreende Shawn.

- Nem vem, Shawn! Tenho que abrir os olhos dela! -Eu gargalho e os tres me olham.

- Eu... Ham, bom... Eu suspeito que ele me traia. -Falo baixo.- Mas eu o amo demais.

- Você poderia conversar com ele.

- Ele é meio... Esquentado, não gosta de falar sobre coisas assim.

- Ele te bate?! -Shawn pergunta assustado.

-Não! Ele só é... Difícil de lidar. Ele não gosta de ser questionado ou algo assim.

- Me desculpe, mas por que você ainda está com ele? Você aparenta ser uma menina legal, fofa, carinhosa, gente fina... Pelo que me falou dele, deve ser o tipo de cara que se acha o fodão, que as garotas "caem encima"... -Diz Michael.

- Eu o amo. Ele esteve comigo quando ninguém esteve. Ele me ajudou a ser quem eu sou hoje. Ele me ensinou que eu posso ser quem eu quiser, basta eu querer.

- Ele é o capitão do time de futebol e você é a nerd? -Pergunta Ed. Eu suspiro.

- Exatamente isso...

- Aah cara, você é bonita, legal, inteligênte... Merece um cara melhor, que te trate melhor. -Diz Ed.

- Tipo o Shawn. -Michael diz e eu olho para Shawn, que está corado. -Ele é "boa pinta", gente fina, maneiro, sabe tratar bem uma garota... Ele não admite, mas é um romântico da porra...

- Cala a boca, Gordon!

- Vem calar Raul!

- Aah porra, vai se foder! -Michael, Ed e eu gargalhamos.

- Mabbel? -Chama-me uma voz quebeu conheço bem. Luke. Me viro e vejo-o atrás de mim.

- Oi, tudo bem?

- Tudo. Se divertindo com teus amigos?

- Acabei de conhece-los. Ed, Michael e Shawn, esse é meu namorado Luke.

- Fala ae. -Michael cumprimenta-o.

- Olá. -Dizem Ed e Shawn.

- Oi. -Luke responde frio e me olha.- Quer ir embora? 

- Você quer?

- Sabe que não.

- Então tudo bem, podemos ficar mais um pouco...

- Se ficarmos, só vou embora quando amanhecer. -Eu olho para os meninos e Michael me encara e balança a cabeça afirmativamente.

- Ham... -Me viro para Luke.- Tudo bem. -Sorrio.

- Ta, valeu. -Ele me dá as costas e sai andando.

- LUKE! -Vou atrás dele. Ele para de andar quando eu seguro a blusa dele.

- Que é?

- Amor, o que foi? Está chateado com alguma coisa?

- Não Mabbel, pode voltar lá para cima. -Sorrio.

- Você está com ciumes, Luke?

- Claro que não, Mabbel. Olha para a minha cara e vê se eu sou do tipo que sente ciumes?! -Abaixo a cabeça.- Aliás, sei que você não é uma puta que trai o namorado... -Olho-o.- E cá entre nós Mabbe, quem iria querer ficar com você além de mim? -Ele diz sorrindo. Me viro para sair, mas ele segura meu braço.

- Me solta. -Tento soltar meu braço, isso só faz com que ele aperte mais.- Ta me machucando.

- Para de palhaçada, Mabbel! Você não reclama quando eu te seguro assim quando estamos fudendo.

- Luke para! Vai lá para tuas amigas, vai! -Ele me solta com uma sacudida.

- Pode apostar que vou. -Ele sai andando e eu me encosto na parede, tentando controlar as lágrimas. Depois de alguns minutos, volto para o telhado. Os meninos me olham.

- Ta tudo bem, Mabbel? -Pergunta Ed. Eu suspiro.

- Mais ou menos... Ele me falou coisas feias.

- Sinto muito.

- Ta na cara que ele não te merece. -Diz Michael. Eu suspiro e olho para baixo.

- Bom, vamos cantar uma música? Você canta, Mabbel? -Pergunta Ed.

- Ham, mais ou menos, mas eu gostaria de ouvir vocês cantarem.

- Okay. Que tal... Let it Go, do James Bay? -Sugere Shawn.

- Cara, essa música é foda... Eu voto sim. -Diz Ed.

- Sim. -Diz Michael. Eles me olham.

- Sim. -Ed começa a tocar e eles cantam, cada um em um tom, as vozes são perfeitas e afinadíssimas. Eles poderiam muito bem ser cantores profissionais. No final da música eu aplaudo.

- Obeigada, obrigada... -Michael faz referência para os lados e joga beijos, nos fazendo gargalhar.

- Vozes tem vozes tão bonitas... Poderiam seguir carreira.

- Eu quero seguir carreira. -Diz Ed.

- Te aconselho a ir fundo. Tua voz é muito bonita, melodiosa, afinada... A de vocês três são. Ja posso me considerar Fan. -Gargalho e eles gargalham junto.

- Que tal cantarmos mais algumas? -Shawn sugere.

- Oh, eu adoraria...

- 1, 2, 3... -Ed começa a dedilhar as cordas do violão. Depois de um tempo, até eu comecei a cantar junto. Vimos o nascer do sol, até tiramos fotos. Eu estava tão cansada que as últimas coisas de que me lembro são de deitar no colo de Michael, ser carregada nos braços de alguém, ser deitada na minha cama, alguém tirando meus sapatos e casaco e me cobrindo.


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...