1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Luke

História Treat You Better - Luke


Escrita por: LariMDRXLari

Notas do Autor


Perdoem-me por ter sumido, voltarei a publicar semanalmente.

Capítulo 4 - Luke


Acordo com um som de algo caindo. Vou até a cozinha e não vejo ninguém. Olho pela sala e corredor. Volto para a cozinha para beber um copo de água, mas me assusto com alguém abaixado atrás do balcão.

- AAAAAAAH! -Grito e taco uma maçã na cabeça da pessoa. Que? Foi a coisa que estava mais perto...

- PORRA MABBEL, PARA QUE ISSO, CACETE?! -Luke grita e passa a mão pela cabeça.

- Luke, me desculpe! Eu pensei que era um ladrão ou algo do tipo...

- Porra, ta doendo! -Ele abre o freezer e pega um saco de ervilhas e põe na cabeça.- Se eu fosse um ladrão, tu tava fudida... -Ele fala com um sorriso perverso.

- Por que? -Ele coloca o saco de ervilhas congeladas devolta ao freezer.

- Ja viu o que tá vestindo? -Olha para meu corpo e coro.

- E-eu me esqueci... Eu fiquei assustada com o barulho.

- Essa calcinha...Só de calcinha e blusa... Minha blusa. Você fica tão gostosa assim. -Ele segura minha cintura e beija meu ombro. Mordo meu lábio inferior e fecho os olhos.- Se eu fosse um ladrão, eu iria acabar com você, linda... Eu iria te foder até você gritar de prazer. -Ele morde meu pescoço.

- Luke...

- Sim, linda?

- Por favor...

- O quê?

- Não me faça pedir. -Me surpreendendo, ele me empurra até a parede, fazendo minhas costas baterem e me beija ferozmente. Apertando fortemente minha coxa, ele a levanta até sua cintura, e eu entendo o recado. Com um pulo, envolvo minhas pernas em sua cintura, e ele segura minha bunda, apertando e acariciando. Solto um gemido alto quando ele massageia meus seios. Ele morde um enquanto massageia outro. Tiro a blusa deles com uma certa dificuldade. Arranho suas costas e gemo.

- Eu te quero tanto, linda. -Ele me pega no colo e me leva para a bancada. Tiro minha blusa e me deito. Ele beija minha barriga e tira minha calcinha.

- Tira tua roupa... -Ele tira a roupa e volta a me beijar, passando as mãos pelo meu corpo. Quando seu dedo me penetra, mordo meu lábio inferior para reprimir um gemido. Logo ele morde minha barriga e começa a me provocar lambendo o interior de minhas coxas.- Amooor... - Ele entende o recado e começa a me chupar. Intercalando chupadas e mordidas. Tapo minha boca, mas ele morde bem forte minha coxa.

- Eu quero ouvir, quero ouvir o quanto eu te faço sentir bem. -O ritmo de sua mão aumenta e eu gemo desesperadamente.- Isso linda... -Ele tira o dedo e me penetra rapidamente. Solto um grito quando seu pênis me causa uma sensação de preenchimento total. Ainda estava me acostumando quando ele agarrou minha cintura e começou a estocar forte e rapidamente.

- Ah... Ah meu Deus, Luke... -Falo tentando me segurar na bancada.

- Geme puta, geme bem alto. -Ele dá um tapa na minha coxa, o que me faz soltar um gritinho.- Isso, porra... Aaaah Mabbe... Essa bocetinha apertadinha... Paga de nerd santinha mas adora quando eu te fodo assim. -Ele me puxa para o chão, ele se deita.- Vai... Cavalga em mim. -Quando me sento, solto um gemido bem alto.

- Aah, Luke... -Ele me ajuda a cavalgar com mais força.- Luke, aaah meu Deus...

- Tá perto, né, sua vadia... -Ele segura meu cabelo e dá um tapa bem forte em minha bunda, me fazendo gemer e rebolar mais.- Quer gozar, Mabbel? Então cavalga no meu pau, porra... -Vou mais rápido e sinto que estou próxima do meu orgasmo.

- Luke... Aah, aah Luke... Amor...

- Isso porra, geme para mim. Vai, assim... -Ele estoca junto com minhas cavalgadasce eu gozo.- Porra... -Sinto-o gozar dentro de mim.- Porra Walls, que foda gostosa.

- Luke, transamos na cozinha... -Ele começa a se vestir e me tava a blusa que eu usava.

- Ah Mabbel, para! É normal. -Ele olha para os lados.- Não sei onde tá a calcinha.

- Tudo bem, vou tomar banho. -Seguro nos ombros dele para descer da bancada.

- Minhas roupas ainda estão aqui? 

- Sim. -Acho a calcinha e seguro.

- Então vou tomar banho com você. -Ele me pega pelas coxas e me coloca em teu ombro. Eu gargalho e ele morde minha bunda.

- To me sentindo um saco de batatas! 

- Saco de batatas tem volume, você é magrela, Puro Osso... -Paro de gargalhar e fico quieta. Ele percebe e me coloca no chão quando chegamos no banheiro.- Hey, eu tava brincando.

- Tudo bem... -Falo de cabeça baixa e coloco a banheira para encher. Ele me abraça por trás, me fazendo sentir sua ereção. Não o ouvi tirando a roupa. Ele tira minha blusa e aperta meus seios.

- Mabbe, você é gostosa para caralho... Porra, só de te olhar eu ja fico duro como pedra... -Ele se esfrega em mim. Me viro para ele e nos beijamos.

- Eu te amo, Luke.

- Eu te amo, Mabbe. -Ele beija minha testa e eu sorrio.- As vezes pode parecer que não, mas eu te amo para caralho, apenas não sei como te mostrar... -Ele cora. Eu abraço- o e ele segura minhas coxas, entra na banheira comigo e me beija.

- Eu te amo. -Digo sorrindo.

- Eu te amo. -Ele me beija mais uma vez.

Depois de transarmos na banheira, tomamos banho e ficamos vendo filmes agarradinhos na minha cama. Conversamos sobre várias coisas. As pessoas não entendem o Luke. Eu o entendo e o amo. Ele é uma pessoa maravilhosa, apenas perturbado. A infância dele foi extremamente difícil. Aos 6 viu seu pai morrer em um assalto, aos 9 viu sua mãe cometer suicídio. Com 15 anos ja morava sozinho e cuidava de seu irmão mais novo, aos 17 viu seu irmão não conseguir lutar mais contra o câncer. Ele nunca conheceu sua família, e nem quer conhecer. Ele é um homem forte, com um gênio forte, apenas não sabe lidar com isso. Ele teve a infância roubada, ele ainda é uma criança. Ele me ama, eu sei disso. Eu o amo, e estarei para sempre ao lado dele. Enquanto ele me quiser, eu estarei aqui, de braços abertos para ele. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. O que acham de Labbel? Gostaria de saber as opniões de vocês.
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...