1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Prólogo

História Treat You Better - Prólogo


Escrita por: CruellaDevil69

Capítulo 2 - Prólogo



Ryan Cooper

O som do meu celular tocando me despertou, eram apenas 3:36 da manhã e eu já sabia que havia algo estranho, no visor do meu celular mostrava o número que eu sabia muito bem de onde era.
Abri a porta do carro e rapidamente entrei nele, o que Sage havia aprontado desta vez?
—Boa noite, Ryan Cooper?— Uma voz doce soou do outro lado da linha.— Sou Brianna Halder do hospital do centro, queria saber se o senhor é responsável por Sage Collins.
Meu corpo estremeceu, ela estava no hospital?! Algo estava errado, muito errado.
—Sim, sou Ryan Cooper responsável por Sage Collins.— Disse com o medo evidente na minha voz. — O que aconteceu?
—A senhorita Collins sofreu um pequeno acidente de moto.— Eu estava a caminho do hospital quando parei abruptamente quando ouvi a palavra "acidente". —Ela está teve um leve desmaio enquanto pilotava uma moto, acreditamos que ela estava embriagada.
—Estou indo para ai neste instante, muito obrigado por me avisar.
Meus dentes batiam uns contra os outros em um ritmo frenético que me deixava enjoado. Eu não poderia deixá-la na mão mas não aguentava mais essa situação.

—Ryan Cooper, vim ver Sage Collins.— Falei ao entrar no hospital.
—Quarto 167, segundo andar. —Disse a recepcionista revirando os olhos.
Meus passos apressados em direção ao elevador ecoavam em toda a recepção parcialmente vazia, eu estava atordoado demais para não tremer, meus dedos encontraram o botão do segundo andar com dificuldade e eu gelei. O elevador abriu revelando um corredor bem grande com pelo menos 20 portas de madeira, 167 esse era o número do quarto em que abrigava por algumas horas a minha paixão platônica, minha melhor amiga e amor da minha vida que estava neste momento nos braços de quem a colocou naquela maca.


Notas Finais


Tudo bom? Não? Sim? Ok.
Esse foi o prólogo fofinho e da bad que só sai tiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...