1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. 0.1- Bad Habit

História Treat You Better - 0.1- Bad Habit


Escrita por: CruellaDevil69

Capítulo 3 - 0.1- Bad Habit


Sage Collins

00:40 a.m. (Noite do Acidente)

-Oh, Ryan, vamos.- Disse mordendo o lábio tentando o convencer de ir para a balada comigo.- Vai ser divertido, o Gabe vai levar umas amigas dele e você ira poder escolher.
-Esquece, Sage, é loucura ir para aquela parte da cidade essa hora.-Concordo com o Ry, são meia-noite e quarenta, só loucos vão para a costa a está hora.- Disse Faith, irmã de Ryan.
Revirei os olhos sem nem me preocupar com o que os dois haviam falando.
-Eu vou!
-Sage, me escuta, isso é loucura.-Ryan disse tentando me impedir de sair do quarto.
-Eu vou estar com o Gabriel, nada vai acontecer.
Sai pela porta do meu quarto indo em direção a garagem, teria que ir de moto, porque minha mãe notaria a falta do carro dela na manhã seguinte.

O vento forte daquela noite nublada de sábado era o que me mantinha atenta por mais tempo. Morava a meia-hora da costa sul da cidade, a costa perigosa, não teria problema com o trânsito a esta hora.
Cidade tranquila e pacata na divisa costeira do Estados Unidos e do Canadá (Cidade Fictícia) chamada Greenwalter é onde eu moro desde os meu 4 anos de idade. Não é tão agitada, como Nova Iorque ou Los Angeles, mas nos damos as melhores festas.

Estacionei a moto um pouco distante da boate e entrei naquele salão enorme e escuro, a música era algo parecido com um remixe de Bad Habit e havia bebidas por todo o lado. Algumas pessoas se expremiam pelas outras procurando um lugar para se encaixar e dançar. 
Logo avistei Gabriel, ele dançava ao lado de uma loira que eu conhecia bem, Brianna.
—Hey, Gabe.—Gritei ao me aproximar dos dois.— Oi, Bri.
Gabriel não respondeu só acenou com a cabeça e me puxou para perto dele e me entregou uma garrafa de alguma bebida alcoólica, mesmo que eu não gostasse de beber, que eu apenas dei um gole e passei para Brianna.
—Como vai, Sage?—Brianna perguntou em um tom amigável.
—Bem. Vamos dançar?!

Olhei para Gabriel esperando apenas uma aprovação para a minha proposta, ele apenas deu de ombros indiferente.
Me distanciei do bar junto com Brianna e comecei a me mover no ritmo da música atraindo atenção de muitas pessoas em minha volta.

(...)

2:58 a.m. (Noite do acidente)

Meus pés doiam e minha cabeça também, eu não aguentava mais dançar. Gabe me convenceu a levar ele para casa, ele estava bêbado a uma hora, eu só havia bebido metade de uma garrafa e estava em condições de ir para casa. Brianna recebeu uma ligação do hospital pedindo para ela aparecer para mais um turno, ou seja, só havia eu.
Eu subi na moto junto com Gabe e coloquei o capacete. Estava pronta para ir. Estava pronta para pedir desculpas a minha mãe e jogar na cara de Ryan e Faith que eu estava bem.

Estava a dois quilômetros de casa quando senti uma forte dor de cabeça e minha visão ficou turva. Só me lembro de um grito e luzes.

(...)

3:40 a.m. (Hospital do Centro)

Acordei com uma voz familiar me chamando, era Gabriel, meu namorado.

—Eu achei que tinha te perdido, Sage.— Ele disse com lágrimas nos olhos.— Quando você desmaiou eu achei que seria o fim. Eu liguei para a ambulância e para seus pais, mas só os médicos conseguiram chegar.
—Ei, está tudo bem... Eu só quero saber oque aconteceu.
—Não está tudo bem, eu falhei com você, Sage, eu falhei, eu deveria te proteger a todo momento, mas eu falhei.— Ele disse se culpando.
—Eu te amo, Gabe, não fale isso. A culpa foi minha...—Murmurei. — Eu estou grávida, Gabe.

 

Oi, tudo bem? Não? Por que? Ah, esquece.
O que acharam do cap de hoje? 
Digam ai nos comentários.
~Tia Linn

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...