1. Spirit Fanfics >
  2. Treat you better >
  3. Know Katherine

História Treat you better - Know Katherine


Escrita por: angelily

Notas do Autor


Oi amores, tudo bem com vcs?

Então, alguns avisos:
1. Essa eh a minha primeira fic então peço um pouquinho de paciência.
2. Postarei um capítulo por dia.
3. Aceito críticas e opniões, comentem sempre.

Boa leitura e espero que gostem!! :*

Capítulo 1 - Know Katherine


Fecho meus olhos com força tentando controlar as lágrimas que escorrem pelo meu rosto. Então busco no fundo da memória recordações dele, faz muito tempo que não o vejo e mesmo assim as lembranças vivem me assombrando. Ainda me lembro das promessas, dos planos, da maneira como ele me abraçava e me fazia sentir como se eu fosse a única garota desse planeta. Mas é uma pena que o tempo passou, e que por um descuido eu o deixei partir.

Independentemente da dor que senti não me arrependo de nada, porque no fundo eu sei que se não fosse pelas minhas escolhas ele não teria chegado aonde chegou, não teria realizado seu sonho, não estaria brilhando nos palcos de todo o mundo, mas ele também não teria conhecido ela e não estaria noivo agora.

Desculpe! Deixa eu me apresentar:

Meu nome é Katherine e nesse momento seguro em minhas mãos o convite de casamento do meu primeiro e grande amor.

 

15 anos atrás

Toronto, 3 de setembro de 2012                            

O primeiro pensamento que tive ao subir naquele ônibus foi: levem-me para o Brasil de volta. Todos me encaravam enquanto eu caminhava por aquele corredor - que parecia não ter fim -em busca de um lugar livre. Conforme eu passava as pessoas me analisavam dos pés a cabeça e faziam comentários com seus companheiros. O que havia de tão horrível assim em mim?

Na última fila encontrei um lugar livre, porém torci para que não fosse o único, mas ao olhar ao meu redor cheguei à conclusão que era. O menino que estava ali fez uma cara feia ao me ver mas mesmo assim abriu espaço para que eu me sentasse. Agradeci envergonhada.

Estávamos ali fazia uns 10 minutos sem dizer uma palavra se quer. Ele apenas olhava pela janela e eu, de canto de olho, observava ele. Segurava em suas mãos uma revista de história em quadrinhos que logo abriu e começou a folhear as páginas. Percebi que ele começou a ler e inevitavelmente o acompanhei na leitura.

Logo chegamos ao Corleone High School e senti meu estômago embrulhar ao passar pelos portões. Fui até a secretaria e eles me dirigiram até a minha sala, e então algumas meninas vieram até mim e me arrumaram um lugar perto delas. Ao que parece eu seria da turma do fundão, isso não era uma boa ideia. Não que eu fosse do tipo estudiosa que só tira 10, mas eu gostaria de estar mais na frente e ter uma visão melhor do quadro afinal, devia a minha mãe notas boas já que ela estava pagando caro para que eu estivesse no melhor colégio de Toronto.

 

As três primeiras aulas passaram voando. Sem que eu percebesse já estava no jardim do colégio acompanhada por minhas colegas que não paravam de falar sobre como o professor de Geografia era gato.

Eu corria meus olhos por todos os lados observando os alunos que não pareciam muito felizes em estarem ali agora. Mas meu corpo inteiro estremeceu ao ver que ele me olhava fixamente. Desviei o olhar do menino do ônibus torcendo para que eu não estivesse corada.

- Kath, por que você ficou tão vermelha? – Jenifer colocou mão em minha testa checando minha temperatura e eu não pude evitar rir.

- Eu aposto que estava pensando no mr. Collins. – Louise disse rindo.

- Não sou safada que nem vocês. Apenas estou com calor. – respondi, tirando meu casaco e me abanando com as mãos.

- Calor? Você tem noção do frio que está fazendo? – Droga.

- Que aula é depois? – Tentei desviar o assunto.

- Educação física. – elas se abraçaram e encenaram um choro.

- Por que toda essa tristeza?

- Porque fazemos educação física com o 9º ano. – Lou falou.

- E você não faz ideia de quão horrível é. – Jeni complementou.

Então o sinal tocou e eles me abraçaram e novamente encenaram o choro.

Descemos até o ginásio e entramos no vestiário onde nos distribuíram uma mochila pequena que continha um uniforme da Nike com camiseta, calção, meião e até um tênis esportivo. Eu fiquei chocada.

Ao me trocar fiquei um pouco envergonhada porque o calção era meio colado e eu como uma brasileirinha tinha curvas e uma bunda avantajada.

Para chegar até a quadra onde as meninas estavam teríamos que passar pela quadra dos meninos. E quanto mais nos aproximávamos mais olhares recebíamos. Jeni e Lou estavam adorando toda a atenção, mas eu não estava me sentindo bem com isso, ainda mais quando olhei para o lado e no meio de um grupinho lá estava ele sorrindo. Eu não pude evitar suspirar ao vê-lo vestido com esse uniforme.

- O que foi esse suspiro, Kath? – Lou disse, rindo. – Quem é o gato que você está de olho?

- Continuemos a andar, meninas. Continuemos a andar.

 

Eu não achei a aula tão horrível como elas haviam descrevido, só foi bastante cansativa afinal fizemos corrida, abdominais e vários exercícios com a bola de basquete, e ainda sobrou tempo para fazer uma partida rápida que meu time perder.

Depois de termos tomado uma chuveirada e almoçado, as meninas foram me mostrar o resto do colégio. E eu estava encantada com a estrutura e organização de todas as salas, sem contar a educação que todos apresentavam ter. Com certeza eu vou ter dias cheios de diversão aqui, espero fazer muitos amigos e aproveitar muito cada momento.

As aulas passaram lentamente comparadas as primeiras, talvez porque eu não visse a hora de o sinal bater e eu entrar no ônibus novamente. Uau Katherine, primeiro você queria sair voando no momento em que pisou naquele ônibus e agora não vê a hora de estar lá? Não, você não quer. É só mais um ônibus idiota! Para com isso!

Me senti uma total idiota ao entrar e ver que ele não estava na última fila mas sim na primeira e acompanhado de uma menina.

Bem feito, Katherine. Bem feito!

Fiquei o percurso inteiro meio desanimada, confesso. E eu sei que não deveria afinal, ele é só um menino gentil que me ofereceu um lugar porque não havia outro.

Me perdi em meio a meus pensamentos e quase não percebi que chegamos na rua de minha casa.

- Que bom chegou mais cedo, docinho. – Era o meu padrasto. – Venha aqui, porque não me dá um  beijinho de oi? – Eu sabia o que isso significava. Sabia onde isso iria parar.


Notas Finais


Comente o que achou, isso eh muito importante para mim!! Até o próximo capítulo, bjinhosssss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...