1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Don't make me cry

História Treat You Better - Don't make me cry


Escrita por: CarolDrewBieber

Notas do Autor


Olá lindonass! Como vocês estão? Curtiram o carnaval?
Gente, espero que gostem desse capítulo. Vocês sabem, eu faço com amor.
Quero agradecer pela quantidade de comentários e favoritos que ando recebendo, ficou muito feliz que tem gente que lê e que gosta dessa história.
Enfim, boa leitura!

Capítulo 9 - Don't make me cry


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Don't make me cry

Emma sentiu lágrimas imediatamente caírem de seus olhos e percebeu que era melhor sair de lá antes que alguém notasse sua presença. A única coisa que conseguiu enxergar com sua visão completamente embaçada foi a porta do banheiro feminino. Sem pensar duas vezes, ela entrou e se trancou em uma cabine. Como era horário do almoço, ninguém se encontrava no banheiro naquele momento.

As lágrimas pareceram aumentar quando ela ficou sozinha. Não conseguia descrever como se sentia naquele momento, eram sensações demais. Só sabia que doía. Muito.

 Ver Audrey beijando outra em sua frente fora devastador, um sentimento muito maior do que ela já havia sentido em toda sua vida. Nenhuma decepção amorosa tinha doído tanto quanto ver a morena beijando outra pessoa; sentia-se como se alguém tivesse esmagado seu coração e jogado todos os seus sonhos e esperanças fora. Além de tudo, se sentia ridícula. Ridícula por se iludir pensando que Audrey estivesse gostando dela também, se sentia uma idiota por ter criado tantas expectativas em cima de alguma coisa que eram apenas suposições.

Emma começou a pensar nos últimos dias. Era impossível que a morena não tivesse sentido o que ela tinha. As trocas de olhares, o clima, a vontade de beijá-la... A não ser que, não fosse. Talvez a loira apenas estivesse carente e tivesse inventado coisas que não fossem reais para consolar a si própria.

Estava no fundo do poço, realmente.

           

- Não sabia que Audrey estava namorando. – Lana disse olhando a morena sair com Gina para algum outro lugar.

Todos na mesa se olhavam, sem saber direito o que falar.

- Não estão. – Noah falou sério.

- Mas não foi o que pareceu. – Stavo disse, vendo Brooke olhar para os dois lados como se estivesse procurando alguém.

- Alguém viu a Emma? – Brooke perguntou assim que notou a falta da loira até aquele momento.

- Não a vi desde química. – Lana disse, admirando suas unhas feitas.

Brook sentiu uma sensação de desgosto ao olhar para Audrey e Gina juntas, como se não estivesse certo. E o sentimento se intensificava cada vez mais enquanto pensava em sua melhor amiga, por alguma razão desconhecida.

 

- Eu vou ver se ela esta no banheiro. – Assim que Brooke iria se levantar, olhou para Noah e se lembrou de perguntar. – Noah, o que foi aquilo?

Ela percebeu pelos olhos dele, que estava tão perdido quanto às outras pessoas da mesa, então apenas assentiu com a cabeça, levantou e foi em direção ao banheiro feminino.

 

- Emma? Está aí? – A voz de Brooke a acordou de seus pensamentos e a fez suspirar. Não queria que a visse naquele estado, muito menos queria dar satisfação para alguém, mas não podia negar que precisava de sua amiga.

Abriu a porta da cabine e encontrou Brooke parada a encarando com uma cara de surpresa, mas logo mudou para preocupação quando notou seu rosto vermelho e inchado. Correu para abraça-la e isso fez com que ela agradecesse mentalmente por causa disso.

As duas ficaram um tempo abraçadas até que o choro de Emma parou por um momento e Brooke não perdeu tempo.

- O que foi, quer falar a respeito? – Emma apenas negou com a cabeça e viu que a loira assentiu e voltou a abraça-la. – Você quer ir para casa? Quer que eu te leve ou algo assim?

- Não, não precisa. Eu estou melhor, juro. Além do mais não quero deixar de ajudar.

- Emma, que se dane a decoração. Você está magoada e é só isso que importa agora, se quiser ir embora não tem problema, ninguém vai ficar bravo contigo por isso.

- É sério, eu estou melhor agora. Preciso me distrair. – Disse colocando a mochila de volta em seu ombro.

Caminhou até a pia, lavou seu rosto e deu um longo suspiro tentando se recompor. Realmente não queria ajudar na organização do baile, mas sabia que era melhor se manter ocupada com alguma coisa do que ficar chorando em casa.  Se visse Audrey, iria ignorá-la. Simples assim.

 

Emma caminhou em direção ao seu carro depois de ajudar o máximo que pode com o baile, não podia deixar de ficar orgulhosa com o trabalho que a turma tinha feito. Estava ficando muito diversificado e divertido, justamente como todos queriam.

Quando ia entrar em seu carro, ela sentiu uma mão em seu ombro. Automaticamente pensou que era alguém devolvendo algo que tinha esquecido, mas quando se virou viu Audrey.

Seu coração começou acelerar, mas logo sentiu raiva. Raiva porque ela não tinha falado que estava com outra pessoa e a fez se iludir a toa, ficou com raiva dela por não ter aparecido naquela tarde dizendo que era um mal entendido e que não estava com Gina, com raiva porque esta perdidamente apaixonada por alguém que estava com outra pessoa.

- Oi. – Ela disse coçando a garganta e isso a fez levantar uma sobrancelha.

- Quer alguma coisa? – Perguntou impaciente.

- Queria pedir desculpas por não ter aparecido para ajudar com tudo.

- Por que estás pedindo desculpa para mim? – Emma perguntou irritada. – É com todos que deveria estar se desculpando, enquanto todos estavam se quebrando fazendo uma coisa legal para arrecadar dinheiro com a nossa formatura, você estava se pegando com a sua namorada em qualquer lugar.

Emma se virou para entrar no carro e poder, finalmente, chorar. Mas Audrey a impediu.

- Namorada? Emma, do que está falando?

- Agora vai mentir para mim que não está com a Gina? Por favor, a tua vida amorosa não me interessa nem um pouco, só esperava um pouco mais de consideração com o pessoal e todo o esforço tenhamos feito nos últimos dias. Só isso. Então se quiser pedir desculpas a mim, está perdendo seu tempo. – Disse praticamente cuspindo as palavras de sua boca.

Emma entrou em seu carro e logo deu partida, deixando a morena com lágrimas nos olhos para trás.

 

- Audrey? – A voz de Brooke a fez acordar de seus pensamentos. A encarou e percebeu que ainda estava olhando para o mesmo lugar onde o carro de Emma tinha saído há minutos atrás. – O que ainda está fazendo aqui?

- Eu vim me desculpar por não ter ajudado o pessoal hoje.

- Seria melhor se tivéssemos a tua ajuda, mas todos nós sabíamos que estava com sua namorada. – Disse a loira dando de ombros.

- Por que todo mundo está chamando a Gina de minha namorada? – A voz da morena saiu de modo grosseiro, mas não ligava porque realmente se sentia irritada.

- Deve ser porque todos viram o beijo que vocês deram no almoço. Se não queria que as pessoas comentassem e tirassem suas próprias conclusões, que não beijasse ela na frente de todo mundo. – Respondeu com a mesma grosseira.

- Desculpe, não queria ter sido grossa.

- Você me desculpe, eu só estou um pouco estressada com a organização. – Brooke disse soltando um longo suspiro.

- Entendo.

- Espera! Você e a Gina não estão namorando?

Audrey arregalou os olhos.

- O que?! Não, não. Eu não sei por que ela apareceu na escola hoje, muito menos o porquê de ela ter me beijado.

- Mas você parecia estar gostando.

- Acredite em mim, só tem uma pessoa que eu queria que me beijasse e pode ter certeza que não é ela. – Desabafou tristemente.

Brooke olhou para a amiga, se perguntando quem estaria em seus pensamentos.

- Então por que tu vai levar ela para o baile? Não acha que pode estar a iludindo?

- Não sei, eu preciso de um acompanhante de qualquer jeito e sobre estar a iludindo eu ainda não sei o que irei fazer a respeito.

Audrey notou Brooke assentir e logo ouviu o celular da mesma tocar.

- Acho que vou indo. – Disse a morena.

- Tchau, até a manhã e, por favor, nos ajude na decoração.

- Pode deixar.

Quando iria entrar em seu carro e ir embora, a voz da loira a chamou mais uma vez.

- Você sabe por que a Emma estava chorando hoje?

- Emma estava chorando hoje? – Disse sentindo seu coração apertar em seu peito pensando no que poderia ter sido.

Brooke iria falar algo, mas apenas balançou a cabeça negativamente como sinal de ‘esquece’ e voltou a falar no celular.

A morena voltou para casa com as palavras de Emma e de Brooke na cabeça. E se ela estivesse mesmo iludindo Gina? De fato, a ruiva parecia gostar bastante dela, mas não achava que seria tanto como a amiga falara antes. E por que Emma tinha agido daquele jeito com ela? O que será que teria acontecido? E o principal, qual seria o motivo se suas lágrimas?

           

 

No outro dia, a morena acordou atrasada. Colocou sua blusa preta que ia até a metade de suas chochas, com o nome de uma banda qualquer, seu short, que ficava por debaixo da camisa já que era pequeno demais, suas inseparáveis meias calças pretas e seus tênis.

Foi para a escola quase voando e quando chegou o corredor já estava vazio. Pegou suas coisas e foi direto para a aula de filosofia, onde sabia que Emma estaria. Assim que chegou, viu que o professor estava explicando matéria nova então não tinha ninguém conversando.

- Atrasada, srta Jensen? – O professor falou levando os olhares de todos os alunos para ela.

- Sim, sinto muito, acabei perdendo a hora.

- Pode entrar, mas só dessa vez.

Assentiu e foi sentar em seu lugar de costume, ao lado de Emma. Notou que Kieran estava em sua frente e revirou os olhos, não gostava e nem queria que ele estivesse ali.

- Oi. – Disse tentando chamar a atenção da loira, mas não recebeu nada em resposta. Nem ao menos um único olhar.

Audrey continuou a encará-la pensando no que poderia ter feito de errado; ontem Emma tinha dito que ela e Gina eram um casal, então será que ela teria visto o beijo? Ou será que ela teria escutado sobre o beijo com outra pessoa, ou apenas seria porque viu Gina e ela saírem juntas? Mesmo que visse, não entendia o porquê estaria tão brava com ela. Sabia que o baile era importante para a loira, mas não que era tanto. O baile era a única coisa, na cabeça de Audrey, que explicaria toda essa braveza por ter faltado à organização ontem à tarde.

Quando o sinal tocou para a aula seguinte, todos começaram a arrumar suas coisas para a próxima aula. Audrey viu Emma levantar rapidamente, mas não perdeu tempo e jogou todos os cadernos dentro da mochila correndo em sua direção.

- Emma, posso falar contigo? – Perguntou.

A loira olhou para ela e respirou fundo, não estava querendo conversar com ela naquele dia. As imagens de Audrey beijando outra pessoa ainda estavam presentes em sua cabeça e todas as vezes que a olhava se lembrava ainda mais, como se já não estivesse pensando sobre isso o bastante.

- O que foi? – Sorriu falsamente pensando em que quanto mais tentasse agir normalmente, mais rápido poderia sair de perto dela.

- Eu queria saber o que foi que eu fiz porque você passou a aula inteira me ignorando e ontem de tarde foi extremamente grossa comigo.

Emma quase revirou os olhos.

- Eu já disse, achei que deveria ter mais conside... – Audrey a interrompeu.

- Mais consideração? Isso é sério? Como se tu se importasse com o baile.

- Do que está falando? Se eu não me importasse, acha que eu estaria passando todas as minhas tardes ajudando na decoração ao invés de faltar como várias pessoas estão fazendo? – Respondeu irritada.

- Eu só acho que isso não é motivo para ficar brava comigo, afinal eu só faltei uma vez.

- É, uma vez e foi ainda para ficar com sua namoradinha idiota.

- Ela não é minha namorada e muito menos idiota – Respondeu grossa.

- Nossa, eu não sabia que ficava beijando qualquer pessoa que passasse em sua frente. Achei que fosse melhor que isso.

- Pelo menos eu não fico presa a alguém que me menospreza e me trata como um lixo para logo depois o perdoar e acontecer tudo de novo. Sinceramente, eu achei que você fosse melhor que isso!

- NÃO É ASSIM E VOCÊ SABE! – Emma gritou e chamou atenção de todas as pessoas que estavam no corredor naquele momento.

Audrey riu ironicamente.

- Eu sei Emma? É o que eu vejo. Ele te trata como um objeto e tu não faz absolutamente nada a respeito.

- O que isso te interessa? – Disse repetindo suas palavras com a mesma intensidade.

- Me interessa tanto quanto tu se interessas pelo meu relacionamento com a Gina.

- Então agora é um relacionamento.

- Emma, a questão não é essa. A questão é se tu não tivesses aceitado ir ao baile com o Kieran, eu não precisaria ter convidado a Gina e nada disso estaria acontecendo.

- Agora a culpa é minha? – Disse aumentando o tom de voz.

- Sim, porque se você não estivesse tão cega com o seus problemas com Kieran, conseguiria enxergar que eu queria ter te levado para o baile.

Logo depois da frase, a morena virou as costas e foi para a sua aula deixando a loira completamente chocada e confusa para trás.

 

 

Emma estacionou o carro em frente de sua casa e respirou fundo. Não havia passado um único minuto daquela manhã sem deixar de pensar no que Audrey tinha falado. Ela queria ter a levado ao baile, o que isso significava?

Pegou suas coisas e entrou em casa, percebeu que estava sozinha e subiu ao seu quarto. Jogou-se na cama e começou a pensar sobre a briga que tiveram mais cedo. Sabia que a morena não estava feliz com seu namoro, mas não fazia ideia de que queria a levar para o baile. Mas por quê? Será que era por que sabia que seu relacionamento estava ruim e por isso queria ficar ao seu lado demonstrando que estava lá por ela ou seria algo a mais?

Emma estava cansada de se sentir perdida. Não fazia ideia do que aquilo tudo significava, mas iria descobrir. Mais cedo ou mais tarde.

Logo chegou o horário que ela teria de ir para a escola ajudar, mais uma vez, na decoração. A loira já não aguentava mais ouvir a voz irritada de Brooke, por tentar manter os jogadores longe do ginásio, queria só que tudo ficasse pronto de uma vez. Dirigiu-se até a escola e logo encontrou Noah e Lana andando de mãos dadas, então resolveu ir até eles.

- Oi gente.

Os dois sorriram quando a viram.

- Olá, Duval. – Noah disse.

- Está tudo bem? – Lana perguntou percebendo a cara de cansada da loira.

- Só não estava muito a fim de estar aqui.

- Pelo visto ninguém está. Audrey acabou de entrar no ginásio com uma cara fechada e foi grossa quando perguntamos se ela estava se sentindo bem. – Lana disse apoiando sua cabeça nos ombros do seu namorado.

- Audrey? Então ela veio. – Disse Emma agora com uma voz seca, não fazia ideia de como o clima seria entre elas depois da briga que tiveram.

- Oh, não. Alerta de briga. – Noah disse.

- Tudo bem, Noah. Eu, pelo menos, não quero arrumar confusão.

Levantou-se, arrumando seu casaco jeans por cima de seu vestido azul claro e foi em direção ao ginásio.

 

Meia hora já tinha se passado; Audrey e Emma não tinham trocado nem uma única palavra sequer. As duas percebiam que seus amigos estavam desconfortáveis com isso, mas não se importavam. Ficavam longe uma da outra do mesmo jeito.

Emma ficava dando umas olhadas na morena, para ver o que ela estava fazendo e, de alguma forma, para ver se achava alguma resposta para suas perguntas. Ela não sabia mais o que pensar, não sabia como interpretar todos os climas, as conversas, as trocas de olhares e, agora, as revelações. Tudo estava tão misturado na cabeça da loira que ela nem ao menos conseguia saber o que estava sentindo com tudo isso.

As sensações que Audrey a proporcionava era muito intensas, a deixava sem ar. Nunca tinha se sentindo daquela forma com nenhuma outra pessoa, nem mesmo o seu atual namorado, que no início do namoro, pensava que estava perdidamente apaixonada por ele. Mas agora, comparando com tudo o que ela havia sentido nas últimas semanas, ela não podia acreditar que não fazia ideia do que era o amor, paixão. E Audrey a fez, pela primeira vez, querer sentir tudo. De verdade. Querer amar, ser amada, compartilhar, dividir, explorar todo aquele desejo em seu corpo. Nunca tinha se sentido tão atraída por alguém. Mas como ela poderia deixar transparecer? Como poderia, de fato, mostrar para a morena que ela era a dona de todos os seus pensamentos e desejos? Como saber se ela sentia o mesmo? A morena falou sobre querer a levar para o baile, mas isso não significava nada. Emma precisava de clareza.

- Emma? Está me ouvindo? – Brooke falou fazendo com que a loira parasse de olhar a morena, que agora percebera que a estava encarando também.

- Desculpe o que disse? – Perguntou atônita.

- Eu perguntei se você poderia ajudar Audrey a arrumar a sala de geografia. Credo, como tu estás dispersa.

Emma olhou para a morena e a viu escorada na porta do ginásio, como se estivesse a esperando. Sentiu seu coração se acelerar e tudo o que ela fez foi assentir para a amiga e caminhar em direção à morena, sem ao menos desviar o olhar como se estivesse sendo puxada por um imã. Percebeu que ela estava incrivelmente linda e que o olhar fechado a deixava ainda mais sensual, não pode deixar de soltar um suspiro quando chegou do seu lado.

De início, ninguém falou nada. Quando Emma parou em frente à Audrey, elas ficaram apenas se encarando. A morena ainda continuava encostada na porta e a loira conseguia perceber que era um olhar carregado que ela a olhava. Como sempre, não sabia o que significava, a única coisa que sabia é que a deixava de pernas bambas. O olhar era de quem estava pensativa e isso sempre deixava Emma sem saber o que raciocinar, ela ficava linda assim.

- Vamos? – A loira disse com a voz falha, tentando iniciar uma conversa.

Mas Audrey apenas assentiu e começou a andar em direção a sala, quase deixando Emma para trás se ela não tivesse corrido em sua direção. Como percebeu que ela não estava muito a fim de falar, resolveu ficar de boca fechada. A última coisa que queria naquele momento era brigar novamente.

A sala de geografia estava praticamente vazia, a professora já tinha tirado todas as classes e se disponibilizou a ensinar em outra sala para os alunos transformá-la em uma pequena cela, onde alguém se pintaria e assustaria as pessoas.

- A Brooke falou o que temos que usar para.. – Audrey a interrompeu simplesmente apontado para a caixa do lado da porta. Mais uma vez, sem dizer nada.

Emma soltou um suspiro, pegou alguns assessórios e começou a pendurar por toda a sala. Depois de um tempo, ela já não aguentava mais aquele silêncio constrangedor. Tinha tentado puxar assuntos várias vezes, mas não tinha conseguido uma resposta, nem mesmo quando perguntava sobre a sala.

- Olha, eu sei que você está brava comigo e eu não sei o porquê, sendo que eu deveria estar por tudo o que tu me disse hoje. 

Audrey riu ironicamente.

- É mesmo? Você foi extremamente grossa comigo ontem á tarde e, sem falar, que hoje me ignorou a aula inteira sendo que eu não fiz absolutamente nada. Eu sei que eu faltei ontem com a organização, mas eu já pedi desculpas por isso.

- Só que foi você que faltou seus compromissos com a turma e, além do mais, falou coisas extremamente desnecessárias para mim hoje de manhã.

- Eu não teria falado se você não fosse tão complicada. – Falou irritada.

- Eu? Eu que sou complicada?

- Sim, Emma. Você.

- Bem eu que fico falando e fazendo coisas sem sentido para confundir a cabeça das pessoas e depois cair fora, bem eu. – Disse irônica.

- Do que é que está falando?

- Do que eu estou falando? Vai se fazer agora moça do “eu queria ter te levado para o baile”. O que isso quer dizer?

- Como assim o que isso quer dizer? – Audrey perguntou com calma, já não falava alto.

- Está sentindo pena de mim, é isso? Eu sei que o Kieran realmente não é um dos melhores namorados do mundo, mas isso não significa que eu quero que tu sintas pena de mim. – Ela disse aumentando o tom de voz. Precisava colocar tudo para fora.

- Emma, eu não... – Ela a interrompeu.

- Eu não preciso que sinta compaixão por mim, não quero ser convidada para o baile por pena, Jensen. Até porque as tuas palavras deixaram de fazer sentido no momento em que eu te vi beijando a Gina. Se realmente queria me levar para o baile, por que tu não perguntaste para mim? E não me venha dizer que é por causa de Kieran, porque não muda nada! Eu poderia ter falado com ele a respeito. Mas agora, beijar outra pessoa na minha frente, com certeza, foi um jeito ótimo de comprovar isso. Só demonstra o quanto você está querendo e gostando da companhia dela.

Audrey a olhou com os olhos arregalados. Eram poucas as vezes que tinha visto a loira nesse estado; com os olhos marejados e o rosto vermelho. Sabia que iria chorar e isso a fez se sentir mal.

- Eu... – Tentou iniciar uma frase, mas sua voz falhou. Não sabia como processar tudo isso, não entendia onde ela queria chegar.

Emma continuou a encará-la, esperando que ela falasse algo, quando viu que não iria falar nada, soltou os ombros.

- Você me fez essa pergunta há um tempo e agora é minha vez de perguntar; isso é um jogo para ti? Querer brincar comigo? Porque se for, não é nada engraçado.

Audrey continuou a encará-la sentindo seu coração martelar em seu peito, queria explicar para ela que não era nada disso e perguntar o que ela queria dizer com todas aquelas informações e perguntas. Quando iria falar algo, Noah entra na porta.

- Gente, todos estão indo embora. – Ele disse, mas logo parou de falar. Olhou para as duas e percebeu que tinha algo errado. – Eu estou interrompendo, não é? Desculpe-me, eu não sei por que continuo fazendo isso.

Quando ele iria se virar para ir embora, Emma falou.

- Não, não atrapalhou nada. Eu já estava de saída mesmo.

Pegou sua mochila, que se encontrava no chão, e saiu daquela sala com lágrimas nos olhos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de comentar e favoritar! Muito obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...