História Treat you better


Escrita por: ~


Sinopse:
Era para ela ser uma prostituta. Era para ela estar dançando e fazendo a alegria dos homens à noite. Era para ela ser a atração principal.Jack só queria lucro quando sequestrava mulheres para trabalharem pra ele, mas, isso não funcionou quando seus olhos pousaram sobre Elsa. Ele não queria que outros homens a tocassem, ele a queria apenas para si próprio. Junto de mais 15 garotas, Elsa estava entre elas para serem vadias fixas em sua casa, estava entre mulheres experientes e extremamente lindas, mas, apesar de ter apenas dezessete anos, era ela quem ele queria.

Jack Frost não se apaixona. Ele odeio romantismo e sua única relação com as mulheres é carnal. Garotas como Elsa não tinham sua atenção. Ela era romântica, carinhosa, atenciosa e apaixonada por ele. Elsa se apaixonou pelo seu sequestrador e só recebia seu desprezo mas quando o amor acontece, não tem pra onde fugir. Mesmo negando pra Deus e o mundo, Jack a amava. Ele faria qualquer coisa por ela. Elsa podia ser uma de suas vadias, mas era sua vadia preferida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Elsa, Flynn Rider, Jack Frost, Kristoff, Rapunzel
Exibições 150
Comentários 4
Palavras 2.418
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Treat you better
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Comeco de uma Grande noite
4
109
1.016
 
2.
Cold Water
0
41
1.402

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.