1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Prólogo

História Treat You Better - Prólogo


Escrita por: yahbadgirl

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Prólogo

Sai de dentro do carro de Mark – que iria estacionar o mesmo. Apoiei-me em uma parede da rua, de alguma loja ou restaurante. Observei todo local enquanto Mark saia do carro e andava em direção a mim. Até que meus olhos pararam em uma cafeteria, em um ponto fixo, além da grande vidraça que havia. Engoli em seco, minhas mãos começaram a suar. Era a Hollie, ela estava ali, depois de tanto tempo, eu a encontrei. Por um momento eu quis ignorá-la, mas todas as lembranças, e tudo que havia acontecido veio a minha mente.

 

5 meses antes

Londres – Inglaterra

 

- Você deveria parar de ser idiota e assumir de vez a empresa de seu pai. – era a sexta vez no dia em que ela falara isso, minha cabeça estava explodindo, eu estava me segurando para não gritar com ela ou fazer um escândalo, e um bando de vizinhos curiosos aparecerem aqui. – Sabe que isso seria bom para a gente, não é? Você teria a maior parte do ganho da empresa, isso seria ótimo para o nosso casamento, Matthew. – tudo que ela falara tudo, ecoava em minha cabeça. Eu já estava cheio! Cheio de todo esse interesse dela e da minha família para que eu assumisse a empresa Walker’s do meu querido e amado pai.

 

- Mat, isso seria perfeito e...

 

- É perfeito para você Julie, você que quer isso, não eu. Você só quer o dinheiro para satisfazer todas as suas vontades, não passa de uma interesseira – exclamei. Retirei-me do quarto para que pudesse sair da cobertura, e esquecer todo esse papo furado do meu futuro. O futuro que a minha família havia planejado.

 

Eu estava exausto, além de também ter uma briga com a minha mãe, Julie também me irritou, ela é sempre irritante. Eu precisava beber alguma coisa, não só beber, também queria conversar com alguém. Ergui minha mão para chamar um táxi. Em alguns segundos, um carro estacionou em minha frente, abri a porta e adentrei. Dei o endereço de Mark ao taxista. Mark, meu melhor amigo, ele sempre me entende, sempre terá algo útil para me dizer, é como um irmão para mim.

 

[...]

 

4 meses e 19 dias antes

Londres – Inglaterra

- Cara relaxa! Ninguém vai descobrir, vai ficar tudo bem. – Mark apoiou uma de suas mãos no meu ombro esquerdo. Entreguei o meu passaporte e o bilhete a moça do balcão, para fazer check in.

 

- O meu pai vai ficar irado se descobrir – retruquei.

 

- Esquece isso, já estamos no aeroporto, em algumas horas estaremos em Paris, tenho certeza que quando você chegar lá vai ficar bem mais aliviado, poderá ir a várias festas, se divertir, e esquecer-se de tudo. – a moça estendeu o meu passaporte, logo o apanhei guardando em minha mochila que carregava pendida em meu ombro.

 

[...]

 

4 meses e 14 dias antes

 

Paris - França

 

Eu dançava seguindo o ritmo da música extremamente alta do local, com um copo de algum drinque que haviam servido, em uma de minhas mãos. Decerto eu iria estar com uma terrível ressaca no dia seguinte. A música parou de tocar, dando inicio a outra. Parei de dançar e andei até o balcão onde serviam bebidas e comidas, não pedi nada, apenas me sentei para descansar e terminar o drinque que estava tomando.

Não via Mark desde o começo da festa, rolei meus olhos por todo o salão, não o encontrando, imaginei que ele estivesse agarrando-se com alguma mulher da festa.

Após terminar a minha bebida, coloquei o copo sob o balcão, quando voltei a observar a pista de dança, Mark caminhava  em minha direção, estava com duas mulheres, uma morena e uma ruiva que eu não conseguia enxergar o rosto, talvez pelo jogo de luzes que havia no salão. Quando se aproximaram, intrigado, lancei o olhar a Mark.

 

- Matthew essa é minha amiga Kara Parker- ele se dirigiu a morena -, conheci ela aqui em Paris há uns três anos, sempre combinamos de vir na mesma época para cá – Kara sorriu e me cumprimentou com um beijo na bochecha. – E essa é Hollie, uma amiga da Kara que ela trouxe esse ano. – A ruiva que antes não consegui ver o rosto, era incrivelmente linda, parecia não muito animada neste local.

 

- Olá. – a ruiva acenou sorrindo, retribui o sorriso, voltando a Mark.

 

- Já que vão ficar aqui um tempo, podemos combinar de ir a algum lugar juntos não é Kara?- Mark disse.

 

- Podem marcar o dia, que eu top... – se interrompeu e logo lançou o olhar a Mark. – Vamos dançar! Eu amo essa música. – Kara se referia a música que acabara de começar a tocar.

 

- Mas eu... – Disse em vão, pois Kara o puxou para a pista de dança. Ri da cena, Mark parecia frustrado.

 

- Esses dois ainda vão ficar juntos. – Hollie, que ainda estava ao meu lado, falou.  Ri com o comentário, Mark não parecia o tipo de homem que se comprometia com uma mulher. – O que foi?  - ela se dirigiu a mim com os olhos semicerrados.

 

- Acho que Mark nunca iria se comprometer com uma mulher. - respondi.

 

- Ele não pode mudar de ideia? – perguntou.

 

- É bem difícil. – Ainda estávamos observando os dois na pista, Mark estava se divertindo.

 

- Aposto que eles ficam juntos. - Hollie disse.

 

- Aposto que não. - retruquei. Ela voltou a me olhar com os olhos semicerrados. Ficamos alguns segundo no encarando.

 

- Está noivo? – ela lançou o olhar a minha mão direita.

 

- Na verdade, estou pensando em desfazer esse noivado.

 

- Por quê?

 

- Não a amo, acho que nunca a amei. – Hollie pareceu pensativa, depois franziu os lábios, observando os outros dois que estavam chegando, pareciam animados, e riam alto.

 

- Vocês dois vão ficar ai fofocando? – Kara puxou Hollie e eu para pista, então, como extinto começamos a dançar.

 

Hollie era linda, ficava mais linda ainda, quando sorria, estava rindo de algo que Mark estava fazendo enquanto dançava, eu não conseguia ver, estava admirando Hollie. Ela me mirou e sorriu, vindo em minha direção e pegando uma de minhas mãos levantando meu braço e passando por baixo sensualmente. Riu e então, como não aguentava mais, a beijei.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...