História Treat You Better- A ruiva.


Escrita por: ~


Sinopse:
-Shawn, não. Eu sou uma vaca você... -Fui interrompida quando ele atacou minha boca. Ele me beijou como nunca tinha me beijado antes.
Ele só separou nossos lábios quando nossos pulmões imploravam por oxigênio. E disse em um sussurro- Nunca mais repita isso de novo.
Empurrei-o sem sucesso de conseguir me livrar de seus braços musculosos- Fala que me odeia... - Disse em quanto lagrimas rolavam pelo meu rosto. - Por favor, diga que me odeia.
-Eu te amo- só consegui ficar mais culpada depois que ele disse isso. - NUNCA, vou conseguir te odiar. E a única coisa que não posso fazer para te ver feliz.
-Para! Para!
-Impossível. Nuca vou parar de te amar. Mas se você quiser terminar e outra coisa... - ele falou deixando a pergunta no ar.
-Não.
-Então pra que isso tudo?
-Você tem que terminar com migo. Eu fui a vadia da historia. O Justin tinha razão... - Não devia ter dito isso.
-Ele disse oque?- O Shawn estava quase gritando.
-Nada. Ele não disse nada- e me virei de costas pra não ter que encarrar ele. Mas não adiantou ele me pegou pelos ombros e me virou de frente para ele e disse:
-Nada, não ia te fazer ficar assim. - só virei o rosto, e senti as mãos dele se soltarem dos meus ombros, os passos dele pra longe de mim e a porta da frente abrindo. E tudo que consegui dizer foi:
-Merda- a sai atrás dele- Shawn volta!
-Não posso te obrigar a me disser oque ele fez, mas ele vai ter que me disser por bem, ou mal.- e depois entrou no carro. E eu fiquei para da ali sozinha.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Amor, Justin Bieber, Shawn Mendes, Traição
Exibições 28
Comentários 1
Palavras 1.384
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Treat You Better- A ruiva.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ruiva e Preto
0
17
641
 
2.
Alyssa
1
11
743

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.