1. Spirit Fanfics >
  2. Treat you better (Imagine Jackson) >
  3. You deserve more (Capítulo único)

História Treat you better (Imagine Jackson) - You deserve more (Capítulo único)


Escrita por: Nana_Seok02

Notas do Autor


Aí vai mais um Imagine pra vocês
Espero que adorem
e se acabem de ler...

Capítulo 1 - You deserve more (Capítulo único)


Fanfic / Fanfiction Treat you better (Imagine Jackson) - You deserve more (Capítulo único)

(S/N) narrando: 


- Cala a merda da boca!- Ilhon me deu um tapa no rosto, a esse ponto eu sabia que ele já havia ultrapassado o limite com a bebida, mas continuei insistindo para que ele deixasse o menino.

Nós havíamos acabado de sair de uma boate, o motivo da briga foi porque havia um garoto que estava me olhando muito e me deu um sorriso, por educação, eu retribui pois ele era um colega da faculdade, não sei o que aconteceu com Ilhon depois daquilo, ele nunca foi de sentir ciúmes. Depois que o menino sorriu, ele veio ao meu encontro e começou a dançar comigo, mas nada demais até que Ilhon começou a gritar com o garoto em meio àquelas pessoas, não demorou muito e após o segurança nos expulsar, ele levou o garoto para trás do prédio e em um susto partiu para cima dele.

- Ilhoon! Por favor, pare!- eu ainda tentava impedi-lo de bater no garoto que já estava sangrando pela boca sem forças no chão - Desse jeito vai matá-lo! - estava tentando puxa-lo e tira-lo de cima do menino quase morto.

- Você vai proteger esse filho da p*** que estava dando em cima de você!?- gritou comigo.

- Claro que sim! Porque você se importaria com isso?- gritei de volta levantando minha cabeça para encara-lo.

- Se é assim, então fica como ele - eu só vi um flash e tudo escureceu...

Acordei com uma enorme dor de cabeça em uma maca no hospital, uma enfermeira limpava meu ferimento que, pelo que percebi, estava com pontos, eu me perguntava o que havia acontecido, minha cabeça girava e doía, minha expressão com certeza passava confusão, pois a enfermeira "Hyeon Ji" - seu nome escrito no bolso de seu uniforme - me olhou após colocar a bandeira com os materiais para curativos em cima de uma mesinha.

- Você não se lembra do que aconteceu, não é? - ela perguntou com um sorriso de lado e passando paz em seus gestos, parecia uma mulher nova demais para trabalhar a tanto tempo naquele lugar. Neguei com a cabeça em resposta. Ela sorriu de forma meiga e se pôs a dizer - Você sofreu um leve acidente ao se desequilibrar e cair em uma pedra...- disse, mas eu não estava muito certa de que ela soubesse a verdade para dizer algo.

- Ah - foi tudo que consegui dizer, ela pegou novamente a bandeija e se dirigiu a saída do quarto.

Eu não me lembrava do que havia acontecido, só me lembrava da hora em que eu estava na boate e que Ilhon estava brigando comigo... Não seria possível ele ter feito algo tão grave ao ponto de eu vir parar em um hospital, não tiraria qualquer pensamento precipitado até conversar com ele.

Alguns minutos depois, enquanto eu ainda pensava em qualquer possibilidade de ter sido empurrada por qualquer pessoa, talvez uma garota tenha dado em cima de Ilhon e eu, com o ciúme em veia, provavelmente comecei a discutir com ela, ela teria me empurrado e eu caído, eram turbilhões de coisas prováveis e improváveis...

- (S/n)? - meus pensamentos foram interrompidos por uma voz masculina, balancei a cabeça tentando me desvencilhar daquilo.

Ergo meu olhar e encontro um Jackson totalmente diferente do que eu já havia visto antes, ele estava ofegante, seus cabelos grudados em sua testa pelo suor, provavelmente havia corrido para chegar aqui, ele tinha uma expressão indiferente, um misto de raiva, incompreensão, preocupação e compaixão, eu o conhecia o suficiente para dizer que estava fulo da vida por eu ter me metido em confusão. A gente tinha essa "ligação" de quase irmãos, não é como se fossemos irmãos de verdade, vivemos juntos desde que ele se mudou para Gangnam, fazem 10 anos, hoje eu tenho 22 e ele 25, estudamos juntos por todo ensino médio e agora seguimos carreiras diferentes em faculdades diferentes. Essa distância entre nós nunca havia quebrado esse vínculo, mas quando comecei a sair com Ilhon, ele se distanciou, nós não passamos a nos encontrar naquela cafeteria onde sempre íamos para conversar sobre qualquer coisa, já não visitamos mais um ao outro e ele estava sempre ocupado com algumas piranhas da boate ou da facul...

Nesse dia no hospital era uma das raras vezes que eu o havia visto esse mês, não havia palavras para descrever o que eu sentia, aliás eu não posso esquecer de mencionar que sempre fui apaixonada por ele e que se ele pedisse para eu ficar eu largaria tudo para estar ao seu lado, porém isso esfriou a partir do momento em que brigamos por coisas fúteis da última vez em que nos falamos e fazem semanas, não vou negar que não senti sua falta porque eu realmente senti, queria voltar ao tempo em que era apenas eu e ele, um colchão, um pote de sorvete e várias séries.

 Jack me olhou com reprovação e eu sabia o que viria depois: uma bronca das boas.

-Olha Jack eu sei que o que eu fiz foi errado e tudo bem se você nunca mais querer me ver - o mesmo se aproximava mais de mim, mas eu não dava atenção, ele falava meu nome - Porque eu sei que você nunca mais vai ser quem era comigo...

- Dá pra calar a boca?- ele disse já a centímetros do meu rosto, corei no mesmo momento em que eu percebi o que ele estava fazendo, seus lábios foram de encontro com os meus me dando um selar demorado - A escolha é sua, viver comigo ou morrer por ele.- ele não esperou uma resposta pois me conhecia o suficiente para saber que eu estava em choque e não ia acordar do transe tão cedo

Após algumas horas acinaram minha alta e fui liberada, não pensei que Ilhon acinaria nada por mim, mas ele o fez e ali estava eu, dentro de seu carro a caminho da casa dele.

As palavras de Jack não saiam de minha mente, eu olhava para a janela tentando me desvencilhar daquele beijo, daquelas palavras...

"Será que ele seria capaz de me matar?"

Minha cabeça estava a um turbilhão de pensamentos, ao mesmo tempo que pensava isso, lembrei do dia em que eu e ele nos conhecemos, não é o que se poderia chamar de um encontro digno ou uma noite digna, nós apenas estavamos bêbados eu estava extasiada com tamanha beleza que ele possui, mas nesses seis meses que estamos juntos, as palavras "eu te amo" nunca fora pronunciadas, aquilo me deixou muito desconfortável, me remexi um pouco no banco e olhei para Ilhon. Eu não queria deixá-lo, estava cega, mas minha decisão veio a tona e eu não quero ficar com alguém que não me ama, que nunca vai me amar e apenas me usa para satisfazer seu próprio prazer, fazia meses que eu não sentia o prazer com ele, é horrível.

- Ilhoon...- falei, mas ele fingiu não escutar, soltei um riso irônico, ele estava me ignorando - Ilhoon eu...- tentei novamente.

- O que voce quer?- falou com voz seca e fria - Dá para calar a merda da boca?- arregalei meus olhos, a que ponto eu havia ficado cega ao ponto de continuar com um cara imbecil como ele?

Suspirei

1

2

3

Tomei coragem...

- Eu quero terminar.- minha voz saiu firme. Senti o carro dar uma freada, Mas ele seguiu da mesma forma.

- Ah é mesmo? Mas eu tenho um motivo maior para fazer isso, não quer ouvir minha versão?- cruzei meus braços e ergui minha sobrancelha.

- Como é?- falei, eu queria ter uma conversa adulta com ele, mas percebi que seria impossível- Me diga o seu motivo então...- quis saber se o motivo dele era melhor que o meu

- Estou querendo outra garota mais gostosa que você e rica - ele falou me fazendo gargalhar, quem diria que esse idiota faria isso? - Porque está rindo?

- Achei que seria uma coisa pior, mas quer saber? Até que está sendo fácil deixar você.- falei e ele freou na mesma hora e quando eu estava prestes a sair ele me puxou de volta segurando fortemente meu braço me fazendo soltar um gemido de dor.

- Você quer mesmo terminar comigo...é Ryan tem razão você não passa de uma vadia que larga o homem que te deu tudo pra se fazer de puta e dar para o seu amiguinho...ou você acha que eu não vi o beijo de vocês-Falou com convicção senti uma fúria me preencher.

 Essas palavras me deixaram num estado de nervo INCONTROLÁVEL, dei um tapa forte em sua cara, quando ele segurou meu braço mais forte e socou meu rosto, me debati contra ele gritando. Em toda a nossa trajetória juntos eu nunca o havia visto daquela forma, a ira tranbordava por seus olhos e realmente parecia um assassino querendo me matar.

A porta ao seu lado abriu e uma figura apareceu e o retirou as pressas de dentro do carro o jogando no chão e começou a dar vários socos em seu rosto e chutes em seu abdômen, pude ver seu rosto, era Jackson.

- (S/N), vai pro meu carro!- ele falou e fiz o que ele mandou e depois de vários chutes e socos ele ficou inconsciente, Jackson veio até o carro, sentou e olhou para meu rosto suspirando, levou um dedo ate meu queixo me fazendo mostrar minha ferida para ele, claramente.- Quando falei que você poderia escolher morrer por ele não quis dizer ele te espancar até a morte! Desde quando isso acontece?!

- Desde sempre...- falei cabisbaixa, senti seus braços ao meu redor e senti uma lágrima solitária rolar por meu rosto, uma lágrima que não tinha sentimentos por Ilhon, mas de saudades do aconchego de Jack que a muito tempo eu não sentia.

- Vamos, vou cuidar de você...- deu marcha no carro e depois de alguns minutos chegamos em sua casa.

Adentramos minha casa, ele foi totalmente cauteloso comigo e me sentou no sofá.

- Está doendo?- perguntou tocando em minha maçã do rosto, assenti e ele foi até a cozinha, me entregou uma bolsa de gelo a colocando em meu rosto e abaixou seu olhar-A culpa é minha...

- O que? Não, não é - fui interrompida.

- Eu não deveria ter deixado você com ele! Era pra eu estar do seu lado! E não ele! - ele falou passando as duas mãos no rosto exasperando, me abraçou novamente, senti algo molhar minha bochecha, me separei dele e vi seu rosto, ele estava chorando. Limpei suas lágrimas com meus dedos.

- Não se culpe. A culpa foi minha por não perceber quanto mau ele me fazia - falei e ele me encarou

- Eu devia estar lá quando assinei sua alta...- ele falou olhando pra minha boca eu fiquei surpresa- Eu não deveria ter ligado para ele achando que ele iria cuidar de você, sendo que ele nunca cuidou eu que sempre estive aqui

- Mas porque?- perguntei olhando em seus olhos e sentindo o carinho se seu polegar em minha bochecha que não estava machucada.

- Por que... eu te quero- ele passou o polegar em meus lábios, não consegui falar nada e então ele selou nossos lábios .

Demorei um tempo para raciocimar o que estava acontecendo, mas acabei por ceder dando passagem para sua língua, que cometia um efeito maravilhoso em minha boca, deixei a bolsa de gelo cair, paramos e encaramos um ao outro.

- Desculpa eu sei que você acabou de sair de um relacionamento complicado e está abalada...- ele estava de sacanagem né? 

- Jackson pelo amor de Deus... Cala a boca- falei me surpreendendo com minhas próprias palavras, mas que não foi em vão, pois ele tinha o péssimo hábito de falar muito

Ele deu um sorriso e mordeu o lábio, me pegou pela cintura, voltando a me beijar, subiu suas mãos dentro de minha blusa e apertou meu seio direto, me fazendo soltar um pequeno gemido e depois desceu com elas até minha bunda e a apertou. Logo em seguida me pegou no colo, me levou até seu quarto, me jogou em cima da cama e fechou a porta.

Começou a beijar meu pescoço, retirou minha blusa e meu short e trilhou vários beijos de minha boca até minha calcinha onde pôs a mão.

- Oh meu Deus... tão molhada - seu rosto havia um mix de surpresa e inocência, se é que ele ainda havia isso.

- Jackson...para de me torturar!- falei manhosa e ele fez um gesto de de "sim senhora" e rasgou minha calcinha deu uma trilha de beijos no interior de minha vida até minha intimidade abocanhando meu clitóris.

Segurei seus cabelos enquanto ele me massageava, eu tentava conter meus gemidos, mas era tão bom que acabei por soltar um gemido alto demais, ele parou e sorriu quando percebeu que eu já estava quase gozando e o encarei com reprovação. Desgraçado...

- Quer jogar Jack? Então vamos jogar querido.- puxei ele pra cima pela gola de sua blusa e a retirei dele.

Selei nossos labios levando minha mão até seu pênis que já estava enrijecido de tão duro, comecei a masturbá-lo bem devagar

- Ah, (s/n) não para, por favor, se não...- ele arfava e sussurrava em meu ouvido

- Se não o que? Vai meter em mim?- sussurrei de volta e parei de toca-lo me sentei em seu colo

- Não vou ter piedade...- retirou sua roupa uma por uma, morto meu lábio inferior, o calor do momento estava nos envolvendo, ele conseguiu despir toda minha sanidade com apenas um beijo.

- Quem pediu para ter piedade ,Jack?- perguntei mordendo o lobulo de sua orelha e lhe dando um chupão enquanto rebolava em seu colo.

- Não me provoca (S/n)... hmm- fisse com suas mãos em minha cintura fazendo-me nossos sexos se chocarem

- Me impeça...- sussurro e em um movimento muito rápido ele troca as posições me deitando e ficando por cima, ele mordeu o lábio e me olhou por inteira. Senti minhas bochechas rubras.

- Esperei tanto por isso... você não sabe o quanto te quis...- ele começou outro beijo mais lento e quente em que nossas línguas dançavam em sincronia, nos separou e se levantou um pouco.

Passou seu pênis por meu clitóris me deixando mais excitada do que já estava e enfiou em mim com força.

- Ah... Jackie... hmm - gemi alto

Começou e estocar fundo e devagar, revirei os olhos os fechando sentindo o prazer de te-lo dentro de mim. Ele continuou dando estocadas cada vez mais profundas, me fazendo gemer um tanto alto, arranhei suas costas e rebolei para que minha intimidade se encaixasse mais com a sua.

Após mais algumas estocadas senti meu orgasmo chegar e logo depois ele deu um longo gemido de satizfação e gozou dentro de mim, o líquido escorreu em minha perna.

Ele deitou ofegante ao meu lado, beijou minha testa e me abraçou fazendo um carinho em minha bochecha.

- Agora você é só minha...- sussurrou com alívio- Vou te fazer feliz...melhor do que qualquer outro..

- Porque não me disse que gostava de mim Jack?- perguntei e seu rosto ficou corado, como ele conseguia ficar envergonhado em uma situação dessas?

- Eu sempre te quis, mas o desejo de ter você ao meu lado só aumentou quando você se afastou- ele suspirou - Eu procurei em outros beijos, outros sorrisos... enfim... eu achei que estivesse mesmo alucinado, mas eu admiti para mim mesmo que eu realmente sou apaixonado por você.

Meus olhos arrecadaram, comonpude ser tão burra a esse ponto? Quero dizer, eu sentia algo por ele, mas não queria admitir, eu também achava que era apenas uma ilusão e que talvez isso fosse arruinar nossa amizade, mas o que não percebi era que já estava arruinando aos poucos.

Sorri e me aninhei em seu peito desnudo e levemente bronzeado.

- Eu acho que posso dizer que te amo, Não é?- olhei para ele que sorriu é me deu um beijo longo

- Eu amo você desde que te conheci- suspirou, meu coração pela primeira vez em anos disparou, é não por conta do sexo, mas porque eu senti aquelas palavras como um raio em minha alma- Mas acho que você precisa de um tempo para pensar...

- Pensar em que?- perguntei confusa.

- Em quão maravilhoso eu sou...- soltei uma gargalhada - e em como eu faria de tudo por você- disse e eu lhe dei um beijo

- Te amo seu convencido...- falei 

- Poxa, achei que fosse demorar mais...- ele voltou a me beijar sorrindo e me deitou na cama, não me lembro muito bem em que momento dormimos, mas me lembro que ele com certeza foi a melhor coisa que me aconteceu


Notas Finais


E aí acharam que ficou bom?
Se acharam estou aceitando pedidos para qualquer membro de qualquer banda okay?
beijos, queijos, chocolate e pandas pra vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...