1. Spirit Fanfics >
  2. Treat you better (JoLari) >
  3. A festa que eu não deveria ter ido.

História Treat you better (JoLari) - A festa que eu não deveria ter ido.


Escrita por: girlsimple

Notas do Autor


Demorei pra postar o primeiro capítulo, mais postei!
Desculpem a demora, mais Yandere Simulator ficava toda hora me chamando e eu não pude recusar KKK
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - A festa que eu não deveria ter ido.


Fanfic / Fanfiction Treat you better (JoLari) - A festa que eu não deveria ter ido.

Larissa Manoela - P.O.V (Flashback 2 anos atrás)

Era 19:30 da noite, e eu estava me arrumando para uma super festa que teria ás 21;00. Teria bebidas e com certeza muitos gatinhos. Na verdade, se meus pais não tivessem viajado, eu não iria. Mais como eles estão em Portugal em uma viagem de negócios, eles quiseram confiar em mim. Tenho 15 anos e pensam que sou madura; mais não sou madura a ponto de não querer ir escondida pra essa festa. 

Coloquei um cropped preto bem sexy e uma saia holográfica. Calcei um salto alto preto aveludado, fiz uma make maravilhosa, deixei meu cabelo loiro mel solto e estava pronta. (look nas notas finais)

Quando era 20:45, chamei um táxi e em 15 minutos cheguei na festa. Quando cheguei, na mesma hora, vi Mharessa saindo do carro da tia dela. Giovanna não iria vir pra festa por causa dos pais. 

Mha: Oii vacaaa! - ela fala, me abraçando.

Lari: Oiii vaquinha, pronta pra dar PT e pegar geral?

Mha: Prontíssima. - sorrimos e entramos na festa. Pedi um drinque de vodca, e bebi em um só gole, pedindo mais drinques. Acho que eu bebi uns 8 drinques de vodca e 2 drinques de tequila. 

Eu estava dançando no meio da pista, até ser agarrada pela cintura por um garoto super gato, e ele começou a dançar comigo. 

Lari: Oii gostoso, qual é seu nome?

xxxx: Thomaz, prazer.

Lari: Prazer é só na cama, se quiser vamos pra ela agora. - mordi meu lábio inferior. Ele deu uma gargalhada, e continuamos dançando. Ele me beijou de língua, apertando minha bunda. Eu gostava disso. Fomos para um quarto que tinha, e sim, transamos. Eu ainda me arrependo disso. 

(2 anos depois, agora)

Eu estava namorando com o Thomaz, e eu não era mais do jeito que eu era há dois anos atrás. Mais o Thomaz estava abusando sexualmente de mim, e isso me deixava deprê, ele não devia fazer isso! Mais amo ele, por isso que não acabei com tudo. Coloquei uma roupa (segundo link das notas finais) e fui pra praça, onde eu, Gio e Mha combinamos de fazer um piquenique. 

Quando cheguei, sentei na almofada vazia, no meio de Gio e Mha. 

Gio x Mha: Oiii Larii!

Lari: Oiii vacas! 

Mha: Lari, você tá toda machucada.. Foi o Thomaz?

Mharessa e Giovanna sabiam do que Thomaz andava fazendo comigo, elas eram as únicas que sabiam.

Lari: Não vou mentir, foi ele sim.

Gio: Ele é um desgraçado mesmo! - Giovanna fala super brava. Giovanna tem uma personalidade forte, pela personalidade dela, somente eu e Mharessa somos amigas dela, e ela nos defende a qualquer hora. Mharessa já é super meiga, e nunca entrou em uma briga; ela é amiga de todos. E eu.. eu tenho uma personalidade forte também, mais não tanto quanto a da Giovanna, eu tenho muitos amigos, um deles é João Guilherme, que estava viajando e iria voltar amanhã. 

Fiz o piquenique com Gio e Mha, e voltei pra casa. Quando cheguei, encontrei Julia Gomes, a garota que era super minha amiga e se afastou, sentada no canto da minha cama.

Lari: O que você quer, Julia?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...