1. Spirit Fanfics >
  2. Little Tsundere >
  3. Yuri Plisetsky

História Little Tsundere - Yuri Plisetsky


Escrita por: Teddy_

Notas do Autor


E aqui estou eu trazendo uma fic de YuiYui (Yuri x Yurio )

Eu notei que as fic desse ship são poucos então a vontade foi maior e agora estou fazendo uma fic desse ship maravilhoso.

Não sei se vai ficar bom mas espero que sim.

Qualquer erro ortográfico me perdoem.

Sem mais de longas vamos para o capítulo!

Boa leitura ♡

Capítulo 1 - Yuri Plisetsky


Fanfic / Fanfiction Little Tsundere - Yuri Plisetsky

"Yuri Plisetsky " Suspirou o japonês ao pensar nesse nome, des que venceu o loiro na copa da Rússia o mesmo voltou para o Japão afim de fazer sua vida um verdadeiro inferno, ele entendia que o loiro estava magoado por tirar Victor dele então não podia reclamar muito já estava até se acostumando com o loiro em sua colar e dos seus dias mais agitados e barulhentos mais do que o normal.

Apesar de nunca entender muito o comportamento do loiro já que o mesmo vivia o seguindo para onde ia e quando perguntava o por que de estar o seguindo o mesmo ficava vermelho e começava le bombardear de xingamentos e outras ofensas em russo que não queria nem questão de saber que o menor falava. 

Agora Victor parecia achar graça na situação que o japonês estava e em vez de ajudar parecia provocar mais o loiro fazendo o ficar com mais raiva se é possível, no final tudo acabava em uma briga e os três levando bronca de sua mãe.

"Que cansaço " Disse yuri entrando nas termas hoje passou o dia todo treinando sem quase ter uma pausa quando teve tempo para tal ato teve que aguentar os ataques de birra de Yurio " Realmente Yurio não da uma trégua mas não vou me incomodar com isso agora.

No final Yuri passou um bom tempo nas termas antes de entrar e botar alguma roupa para dormir.

"OIE YURI EU ESTOU COM FOME!VENHA ME DAR ALGO PARA COMER " Ouviu o loiro gritar da sala logo seguido com a voz de Victor fazendo uma piadinha com o nome do loiro que parece ter se irritado mais ainda "

Chegando na sala viu que os dois já estavam comendo algo que provavelmente sua mãe preparou para eles bom apesar de que Yurio estava quase jogando sua comida na cabeça de Victor já que o mesmo estava tentando dar comida na boca de Yurio.

Apenas suspiro vendo aquela cena antes de voltar para seu quarto mas foi barrado no meio do caminho com a voz de Victor.

"Yuri para onde você vai " Perguntou o Russo em uma tentativa falha de enfiar a comida na boca do loiro " Yurio não está deixando eu dar comida na boca dele porque não tenta no meu lugar ? Talvez com você ele deixe.

"Não obrigado tenho risco de ser mordido e estou indo dormir boa noite " Disse se retirando para o seu quarto "

Achou estranho o motivo de Yurio não se manifesta mas o motivo era simples : quanto Yurio foi abrir a boca para falar algo Victor enfio uma colher de comida em sua boca.

O resultado daquilo tudo foi uma briga onde Yuri teve que segurar Yurio para não avança em Victor que olhava aquilo com seu típico sorriso enquanto provoca mais ainda Yurio.

No final foi só mais um dia normal 





Notas Finais


E aí? Foi boa? Devo continuar?

Obrigado se leu até aqui eu realmente espero que esteja bom já que é minha primeira fic desse ship.

Obrigado também se favorito ou comentou ♡

Até a próxima então unicórnios da titia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...