1. Spirit Fanfics >
  2. Little Tsundere >
  3. Jealous

História Little Tsundere - Jealous


Escrita por: Teddy_

Notas do Autor


Voltei!

Queria primeiramente agradecer quem favorito e comentou no último capítulo fiquei muito feliz em saber que alguém está gostando da fic , isso me comove muito a escrever <3

Sobre o episódio 8 de Yuri on ice: MAKKACHIN ;-;

Gente esses dias eu tô muito feliz!Sabe aquele nível de felicidade que você tá quase jogando sua vida pela janela? Pois é esse tipo de felicidade que tô sentindo ;-; (Minha vida não tem sentido )

(Russo)Spasibo = Obrigado

Palavras em itálico = Pensamentos e talvez futuros Flashback
Palavras em "" e negrito = Fala dos personagens.

Qualquer erro ortográfico me perdoem, ou culpem o corretor e minha falta de motivação para revisar!

Sem mais de longas vamos para o capítulo!

Que os jogos comecem!...Ou boa leitura ♡

Capítulo 2 - Jealous


O dia amanheceu com o clima frio na pequena cidade de Yuri estava praticamente nevando na mesma, mesmo assim o clima parecia bem agradável para dar um passeio e aproveitar as maravilhas que aquela cidade podia oferecer.

Desde que souberam que Victor estava na mesma aquela cidade nunca foi a mesma tendo um grande crescimento no turismo e ficando mais agitada.

Yuri nunca tinha se acostumado com a mudança repentina na cidade já que o mesmo estava acostumado com a atmosfera calma daquela cidade.

Falando no mesmo Yuri tinha acordado mais cedo para fazer sua corrida matinal para yuri era um ótimo jeito para se deixa levar pelos seus pensamentos e também era o único momento que tinha um pouco de paz em seu dia.

(...)

Em uma certa residência um loiro de mau-humor andava pela casa impaciente a procura de um certo leitão japonês.

"Aquele maldito...Já era pra ter voltado!"Rosnava o loiro odiava quando o japonês deixava o mesmo sozinho naquela casa junto com as provocações de Victor " Maldito porco do Japão!

"Por que está tão irritado com o fato de Yuri ter ido dar uma volta ? " Questionava Victor de uma forma despreocupada  enquanto tomava seu café" Digo até parece que não vive sem ele.

Victor dava um sorriso enquanto via o loiro corar, era engraçado o fato de Yurio não larga do pé de Yuri um minuto sequer parecendo que o mesmo não podia viver sem tal.

"Isso não é verdade!Até parece que eu me importo com aquele leitão" Na verdade Yurio se importava sim tanto com o japonês está andando ou deixando de falar " E você que é técnico dele!Nem parece que se preocupa com ele!

Yurio não tinha outro argumento para dar esses dias ele nunca sentiu vontade de socar tanto a si mesmo o motivo era simples: se sentia estranho perto do japonês, corava sem motivos , não conseguia ficar muito tempo longe do mesmo e se irritava facilmente quando o outro dava atenção para outra pessoa que não era ele.

"Eu me importo com Yuri só estou falando que quando você acordou a primeira coisa que fez foi ir direto para o quarto dele e quando soube que o mesmo saiu quase virou bicho " Sorria enquanto via o loiro ficar sem graça a cada palavra que o mais velho dava " E você nem trocou de pijama e nem tomou café então é provavelmente que você se importa.

Victor falava calmamente o Russo esses dias notou o comportamento do loiro perto do japonês e sabia que aquilo não era mais por vingança e sim por outro motivo.A verdade era que Yurio estava apaixonado por Yuri só que o mesmo se recusava a aceitar aquilo e o Russo estava disposto a dar um pequeno empurrão na relação dos dois apesar que Yuri era muito lerdo para entender os sentimentos que o loiro nutria sobre o mesmo.

"Pois eu vou repetir mais uma vez eu não me importo com Yuri! " Gritou o mesmo enquanto pegava seu café e via Victor levantar as mãos em forma de redenção " Eu nunca vou me preocupar com aquele leitão.

"Quando eu beijei ele você pareceu se importa bastante " Victor soltou uma gargalhada quando viu o Yurio corar até a ponta das orelhas " Não é Y-u-r-i-o ? 

"Calado seu Russo pervertido!Idiota!" Yurio enchia o russo de insultos que apenas ria da reação do loiro . 

(...)

Um tempo se passou e Victor disse que ia para termas Yurio apenas estava sentado na frente da tv assistindo algo aleatório que na sua opinião era até que interessante o mesmo ainda estava de pijama ainda não teve coragem para tirar o mesmo.

Pegou seu celular afim de  ver seu instagram, e viu que Minami postou uma nova foto, seu sangue ferveu quando viu aquilo não de vergonha e sim de raiva. A foto se baseava no mesmo abraçando Yuri que sorria corado meio sem graça e o título não ajudava já que tinha o nome de Yuri com alguns corações.

Yurio sabia que Minami era um grande fã de Yuri e não fazia esforços para demonstrar isso já que vivia falando no mesmo.Yurio até suspeitava que o mesmo nutria sentimentos por Yurio e aquilo o incomodava bastante sabendo que agora que ele está no Japão apenas por Yuri.

Aquele idiota pervertido o que ele está fazendo agarrado com ele!?

Seus pensamentos foram interrompidos com um barulho de porta sendo aberta e um "cheguei " Yuri tinha voltado.

Sem pensar duas vezes pegou o celular e foi marchando até o japonês antes de ficar nas pontas dos pés e esfregar o celular bem na cara de Yuri.

"Então é isso que anda fazendo seu leitão do Japão!"Yurio gritava enquanto esfregava o celular em sua cara " Você é um pervertido tarado e pedófilo!

"Yurio ele é mais velho que você  " O japonês seguro a vontade de rir da cara de Yurio" Além disso eu apenas encontrei ele enquanto corria"

Yurio não sabia direito o que falar nesse momento em sua cabeça não passava nem um insulto sequer. Percebeu que o mais velho carregava uma sacola.

"Ah!Comprei isso para você aquela blusa que você tanto queria mais o dinheiro tinha acabado na hora "Yuri falava enquanto tirava uma blusa preta de manga longas com estampa de um tigre e também tirava um gato de pelúcia " Espero que goste.

Yuri entrego os presentes para o loiro que pegou meio sem jeito.Alguns dias atrás Yuri percebeu que o loiro gosta de coisas com  "Animal print " e acho isso uma vantagem para se aproximar do mesmo.

"Spasibo" Sussurrou o loiro corado enquanto via Yuri ir para seu quarto Yurio nunca irá admitir aquilo mas tinha ficado feliz em saber que Yuri não se esqueceu dele.

    Spasibo Yu-Chan 






Notas Finais


Obrigado se leu até aqui ♡

Gente não tá fazendo calor aqui não?

Então.....Gostaram o que acharam da fic? Devo continuar me dem sua opinião *-*

Sabiam que eu sou atriz?

Sim eu sou atrizteza da família Heuheuh.

Para de encher o saco de vocês até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...