1. Spirit Fanfics >
  2. Little Tsundere >
  3. Hey your pig.....I love you

História Little Tsundere - Hey your pig.....I love you


Escrita por: Teddy_

Notas do Autor


OLÁ MEUS PÔNEIZINHOS LINDOS! EU CHEGUEI MAIS CEDO! ME AMEM!

Hoje eu fiz o máximo para deixar esse capítulo fofo então me dem um crédito aí!

Bom tenham uma boa leitura ♡

Capítulo 4 - Hey your pig.....I love you


Yurio não tinha conseguido dormir na noite passada, estava nervoso com o que iria fazer hoje; se confessar para Yuri . 

Yurio não era do tipo de ser confessar para alguém as pessoas que se confessam para ele e normalmente eram rejeitadas . 

Mas hoje era totalmente diferente Yurio que iria se confessar e estava entre se aceito ou rejeitado e era realmente humilhante para ele a situação que se encontrava.

Levantou de sua cama indo em direção a sua janela; o tempo ainda estava chuvoso lá fora mas só que calmo dessa vez com uma chuva básica . 

Yurio nunca gostou de tempos frios por causa de sua facilidade para pegar resfriados aquilo o irritava ter que ficar o tempo todo na cama tomando medicamentos de gosto horrível.

Mas a pergunta que não calava em sua cabeça era: como iria se confessar para Yuri ? Nunca pensou nesse detalhe.

"Yurio" A voz de Victor tirou ele de seus pensamentos em relação a Yuri " A mãe de Yuri mandou te chamar para tomar café "

"Uh...Ok "Não queria conversar com Victor agora já que o mesmo podia percebe algo diferente nele e uma coisa que ele não suportava imagina era ter que explicar para Victor que está apaixonado pelo porco do Japão " Obrigado...Eu acho . 

Victor observava o menor anda pelo corredor meio que atordoado como se tivesse acabado de cair e ainda estivesse se recuperando da queda . 

Yurio realmente não estava bem e Victor concluiu isso quando escutou um  "obrigado " Yurio não é de ser educado ainda mais com ele, mas Victor sabia que esse comportamento tinha um motivo é esse motivo tinha um nome: Yuri Katsuki . 

(...)

"Cheguei " Yuri falava enquanto entrava em casa tinha saído para correr quando a chuva deu um tempo " 

Yurio ficou observando Yuri falar com Victor animadamente sobre uma coisa que na sua opinião não devia se nada interessante . 

Suspirou era agora iria convidar Yuri para dar um passeio até a praia e lá finalmente poderia o que senti . 

"Yuri " Chamou o menor com um leve rubro no rosto que aumentou quando o japonês olhou para ele sorrindo "Eu queria ir até a praia....Poderia me levar nela...Por favor ? 

Aquilo pegou o japonês de surpresa nunca pensou que Yurio iria chama ele um dia para sair ainda mais com aquela formalidade . 

"T-Tudo bem " Falava coçando sua cabeça sem jeito "Eu so vou tomar um banho estou suado . 

Yurio apenas assentiu enquanto tentava desvia o olhar pronto já tinha feito e agora não podia volta atrás . 

(...)

O caminho todo foi em um silêncio meio que constrangedor Yurio andava na frente tentando não fazer contato visual com o japonês já que sua cara estava muito vermelha . 

"Yurio "Falou  o japonês fazendo o pequeno russo parar mas ainda sem olhar para ele "Chegamos.

O russo se encostou em uma das grades observando o mar nem tinha percebido quando Yuri ficou ao seu lado . 

Sentiu algo molhado pegar em seu rosto que veio seguido por outra e outra estava chovendo . 

"Acho melhor nos voltarmos " Yuri ia saindo dali quando foi impedido por um puxão em sua blusa " Yurio ? 

"Ne Yuri "Sussurrou  o russo de cabeça baixa suas palavras saíram um pouco trêmulas como se estivesse com medo de algo " Você gosta de mim ? 

Aquilo pegou o japonês de surpresa não esperava aquela perguntar vindo do menor 

"Claro que gosto " Afirmou com um seu típico sorriso gentil " Você é um ótimo amigo . 

Aquilo foi como levar um tapa então era isso Yuri só via o pequeno russo como um amigo não sentia nada por ele além de amizade . 

Era isso que Yurio pensava 

"Y-Yurio ? " O japonês falou um pouco assustado quando viu que Yurio estava chorando " E-Eu falei algo de errado . 

"S...Seu idiota " Chorava enquanto falava não se importava se o japonês o via como amigo ou não iria falar aquilo de qualquer forma "Hey seu porco...Eu te amo . 

Yuri arregalou os seus olhos quando ouviu aquilo então era por isso que Yurio agia daquela maneira com ele.

Lembro do que disse um tempo atrás  "você é um ótimo amigo " Tinha acabado de dar um fora indiretamente no russo . 

E agora ele estava aqui chorando com seu coração partido.








Notas Finais


ACABEI AÍ MESMO PARA DA UM SUSPENSE NO PRÓXIMO CAPÍTULO MUAHAHAHA

YURIO LEVOU UM FORA OU NÃO! VOCÊS SÓ VÃO DESCOBRIR ISSO NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

Ps: Não me matem porquê eu amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...