História Treinamento Papai - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Chanbaek, Chelsea&jesper, Chenmin, Cute, Exo, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Lauren, Lemon, Leo, Ot12, Sulay, We Are One, Xiuchen, Ziyu
Visualizações 231
Palavras 4.352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Everland Resort


Fanfic / Fanfiction Treinamento Papai - Capítulo 13 - Everland Resort



- Fanfan- Sophia chamou manhosa sentada sobre sua cama- Quando a mamãe vem para casa?- Indagou coçando os olhinhos- Eu sinto saudades dela- Sussurrou como se fosse um segredo confidencial. Yifan respirou fundo e se aproximou da cama, deitou a pequena e a cobriu:


- Mamãe não vai vir mais para casa, meu amor- Disse baixo e triste:


- Por que não?- A menina indagou confusa:


- Porque agora a mamãe foi morar com o vovô e com a vovó lá no céu- Acariciou os cabelos compridos de sua princesa e viu os olhinhos castanhos marejaram:


- Yifan... A mamãe morreu?- Fungou, os olhos de Kris também se encheram de lagrimas:


- Sim... - Sussurrou:


- Mas... Você disse que ela ia melhorar... E... E... Ela- Sophia se sentou e começou a chorar colocando as mãozinhas na frente de seus olhos. O choro que preenchia o quarto era alto e sentido:


- Sophia... - Os braços de Wu rodearam o corpinho tremulo da menina- Me desculpe... Eu... - Começou a chorar junto ao corpinho de sua irmã. Continuou com seu corpo colado ao da pequena enquanto ouvia o choro desesperado e acariciava as costas cobertas da menina sem saber oque fazer.


Não demorou para que o choro virasse soluços e que os soluços deixassem o silencio reinar no cômodo, Kris deitou o corpo adormecido de Sophia sobre o macio colchão e fitou o rostinho manchado por lagrimas:


- Eu te amo princesa... Eu vou cuidar de você Sophia, vou cuidar do melhor jeito que alguém poderia cuidar- Sussurrou selando a testa alva da menina e ouvindo um suspiro por parte da mesma.


Yifan ligou o abajur que ficava na cômoda do lado da cama e apagou a luz, encostou a porta e respirou fundo. Definitivamente o ex- rapper precisava de um banho quente e um bom descanso.



*baby*



Minseok se remexeu manhosamente sentindo um calor aconchegante contra o seu corpo, entreabriu os olhos e fitou o rosto de Jongdae. O vocalista já estava acordado, os olhos cor de nanquim fitavam o rosto de Xiumin enquanto os dedos longos dedilhavam cada traço suave de seu maxilar:


- Bom dia baozi- A voz rouca do moreno fez com que os pelinhos do menor se arrepiassem:


- Bom dia- Murmurou escondendo seu rosto no pescoço do mais novo ouvindo uma risada nasalada por parte deste:


- Vamos hyung, pare de manha! Temos que levantar- Ditou acariciando os fios do pequeno- O Leo já deve estar acordado- Riu:


- Huuum- Resmungou com um biquinho apertando o maior contra si:


- Não me provoque Min- Falou baixo o vocalista sentindo os selinhos que o mais velho depositava em seu pescoço- Ainda estamos sem roupa... É menos uma etapa pra eu te atacar sem dó- Sussurrou sugando o lóbulo da orelha do pequeno que gemeu baixinho:


- Jongdae- ssi- Sorriu o mais velho olhando no fundo dos olhos do vocalista- E- eu também... Eu também... T- te... Eu t- também gosto muito de você- Corou por não conseguir dizer o que queria, mas Chen entendeu o que o menor tentava lhe passar. Com os olhos marejados Jongdae se aproximou e tomou os lábios cheinhos para si, ele havia esperado muito tempo por aquilo.


As línguas se roçavam com ternura enquanto as mãos do menor puxavam sem força os fios do mais novo. Os estalos eram a melodia perfeita para aquele momento meigo e apaixonante. Quando o beijo teve seu fim Chen sorriu ao ver que os olhos de Xiumin continuavam fechados e começou a encher de selinhos aquelas bochechas que tanto amava. Não foi preciso mais palavras, apenas sorrisos e gestos preenchiam o coração dos dois amantes.


*baby*


Baekhyun bocejou pela milésima vez e mudou o canal, ele não havia conseguido dormir -de novo- e o motivo de sua insônia estava neste momento descendo as escadas com o pequeno e descabelado Leo em seus braços:


- Bom dia tiu Bacon- O menino exibiu seu melhor sorriso:


- Bom dia meu amor- Baekhyun se permitiu sorrir ao ver o pequeno ser posto no chão e correr até si, pegou o menor no colo e deixou um selo terno na bochecha- Quer assistir um desenho bem legal?- Indagou acariciando os cabelos negros de Leo:


- Xim- Sorriu pegando o controle e entregando para Baekhyun. Byun mudou de canal e fitou de soslaio Chanyeol que parecia cansado, os olhos do grandalhão estavam murchos e as olheiras batendo forte no rosto pálido, mas o pior de tudo era que Park não exibia seu sorriso maravilhoso e isso acabava com Baekhyun.


Não demorou para que os outros integrantes fossem acordando e descendo as escadas. Logo a casa estava uma bagunça, como sempre. Os pestinhas estavam sentados no tapete da sala enquanto os "adultos" tomavam café da manhã:


- Hoje nós vamos começar a gravar o novo disco- Relembrou Suho enquanto bebia seu café:


- É, vai ser legal- Comentou Sehun com a boca cheia:


- Agora eu sei por que o Chris esta falando de boca cheia- Reclamou Luhan beliscando o maknae que formou um biquinho nos lábios.


O momento do café logo passou e os membros foram cada um para seu canto se arrumar para começarem a rotina oficial. Os pequenos teriam um passeio com a escolinha e o programa seria filmado apenas com eles.

*baby*


Jongin estava penteando os longos cabelos de Lauren:


- Soo... Eu não sei o que fazer nos cabelos dela- Resmungou olhando manhoso para o mais velho:


- Oras Jongin!- O menor se aproximou da menina que estava somente de calcinha- Acho que você deveria vesti-la primeiro sabe- Riu- Afinal, se você fizer algo no cabelo dela, na hora de por a roupa vai desmanchar- Explicou abrindo o guarda roupa e tirando de lá uma saia branca junto com uma regata azul marinho e a meia-calça branca. Vestiu a pequena e olhou para a janela- Esta frio não é?- Perguntou retoricamente pegando uma jaqueta vermelha estilo colegial e colocando na menina, para dar seu toque final colocou um cinto que continha um lacinho roxo na parte da frente- Prontinho meu anjo- Sorriu selando a testa da mesma- Cuidado não puxar o cabelo dela que ela não gosta- Selou a bochecha de Jongin e saiu do cômodo deixando o dançarino com uma escova de cabelos em mãos:


- Você sabe que eu sou uma negação para isso, não sabe?- Perguntou fitando a menina que assentiu e sorriu travessa vendo uma careta por parte do moreno.


Kai respirou fundo e pegou o lacinho transparente, começou a pentear novamente os fios castanhos e lembrou-se de uma coisa que ele com certeza saberia fazer, segurou todo o cabelo da pequena e começou a enrola-lo pare depois fazer um coque do lado direito da cabeça da mesma e prende-lo deste modo:


- Olha- Sorriu colocando Lauren de pé em sua frente- Eu sou muito melhor que o papai Kyung nisso- Brincou e deu o espelho para a pequena- Não sou?- Indagou vendo a menina olhar para o coque feito com seus longos cabelos:


- Ficou bunito papy- Sorriu- Mas o papy Kyun é melhor- Riu travessa. Jongin gargalhou projetando sua cabeça para trás e pegou sua menina no colo mordendo de leve as bochechas vermelhinhas ouvindo os resmungos de Lauren. Pegou as sapatilhas que tinham a mesma cor que jaqueta da pequena e saiu do cômodo.


*baby*


No mesmo corredor, em um dos quartos Chen arrumava a bolsa de Leo enquanto Xiumin terminava de colocar o moletom no pequeno. Jongdae mantinha a todo tempo um sorriso no rosto, ele estava mais feliz do os últimos dias, como poderia não estar?


O vocalista se virou e sorriu ao ver Leo pendurado em suas pernas, se abaixou e pegou o pequeno em seus braços. O menino trajava um moletom vermelho com detalhes bancos nas mangas e no centro do moletom o cartoon de um cachorro usando gorro, uma calça jeans escura e um all star vermelho. Chen selou a testa do menino e seus olhos se encontraram com os de Minseok que se aproximou da dupla e acariciou os cabelos de Leo sempre com o olhar conectado com o de Jongdae, o mais velho dos três deu um sorriso meigo enquanto suas bochechas coravam de modo fofo:


- Colocou tudo na bolsa? - Indagou olhando a bolsa infantil de carrinhos sobre o berço:


- Sim hyung- Sorriu- O copinho, três trocas de roupa incluindo a roupa de frio, a mamadeira, a chuquinha para o suco, alguns copinhos, o bonequinho que ele gosta, a toalha, a sunga, a mantinha que ele leva para todo o lado e anexei o nosso numero na parte interna da alça da bolsa- Listou enquanto fechava a porta do guarda-roupa:

- Ótimo! Obrigado Dae- Sorriu- Acho que podemos descer- Concluiu vendo o maior assentir e se retirar do cômodo com Leo no colo sendo prontamente seguido pelo mais velho.


*baby*


- Sehunnie!- Resmungou o chinês- Ele não precisa usar óculos!- Tentou explicar novamente:


- Mas hyung- O maknae fez um biquinho- Ele fica tão fofinho! Além disso, é sem grau!- Defendeu-se:


- É incomodo!- Tornou a falar. Ziyu estava sentado sobre sua cama e observava os pais resmungarem, o pequeno estava vestido com uma calça jeans de lavagem escura, uma camiseta marrom e uma jaqueta cinza que tinha em sua estampa um macaco que era dividido ao meio pelo zíper, a discussão do casal era sobre o óculos que enfeitava o rosto do pequeno:


- Papais- O menor interferiu- Eu gosto de usar o óculos!- Murmurou, Sehun olhou convencido para o mais velho e sorriu:


- Okay filhote- Luhan suspirou- Mas quando você quiser tirar no passeio, entrega para a tia Taeyeon, okay?- Perguntou vendo o menor assentir.


O passeio dos pequenos precisaria de um responsável e como os membros precisavam gravar o novo álbum quem se propôs a acompanhar os três pestinhas foi Taeyeon.


Logo todos estavam reunidos na sala de estar esperando a namorada de Baekhyun para poderem tomar seu rumo. Lauren estava sentado no colo de Chanyeol com sua inseparável chupeta nos lábios, a menina estava sonolenta e meio gripadinha com o nariz entupido, coisa que deixava a fala da pequena mais engraçadinha do que já era.


Ziyu e Leo brincavam com Lay e Tao no carpete enquanto D.O e Luhan terminavam de arrumar a mala dos pequenos, Chen e Suho estavam arrumando os lanchinhos que os pestinhas levariam para o passeio.


Foi Baekhyun quem levantou e abriu a porta quando a campainha tocou, cumprimentou sua namorada com um selo e tornou a se jogar no sofá:


- Bom dia!- Sorriu a mulher sendo logo acompanhada por Jessica que lhe ajudaria a olhar os pestinha, ambas receberam um bom dia animado dos membros- exceto de Baekhyun, Chanyeol e Tao- Estão prontos para passear com as tias?- Sorriu selando a testa de Ziyu e de Leo, mas não ousando se aproximar de Lauren que estava mais dormindo do que acordada:


- Olha Taey- Luhan chamou- As bolsas deles estão aqui- Apontou para as três malas sobre uma poltrona- Dentro delas tem tudo oque vocês vão precisar- Explicou- Eu etiquetei cada copo com o nome do liquido para qual ele é usado, tanto os do Ziyu como os da Lauren e os do Leo- Mostrou um dos copos de Chris onde tinha uma fita que exibia a palavra "Suco"- Aqui nessas bolsas térmicas tem as mamadeiras e dinheiro caso eles queiram algo. Na parte interna as roupas, toalhas, copos e tudo mais que achamos necessário. Nos bolsos da frente tem algumas pomadas, alguns remédios e materiais para curativos caso eles se machuquem- Falou:


- Espero que isso não aconteça- A voz rouca de Chanyeol ecoou pela sala:


- Sim- Concordou Sehun:


- Nós também esperamos que isso não venha a acontecer- Falou Jessica:


- Ótimo- Foi a vez de D.O se manifestar- Acho que é isso, qualquer coisa é só ligar- Sorriu o baixinho se aproximando de Chanyeol- Preguiçosa- Acusou sua filha ao ver que esta dormia no colo do rapper, pegou a menina e selou sua testa- Papai volta logo- Abraçou o corpo adormecido, Jongin se aproximou e selou a testa alva se despedindo.


Um a um os membros foram saindo pela porta até que só restasse as duas mulheres e os pimpolhos. As duas se olharam e sorriram uma para a outra.


Não demorou para que as bolsas e as demais coisas estivessem dentro do carro, as crianças em suas devidas cadeirinhas e suas responsáveis nos bancos da frente.



*baby*


 Foi uma parada rápida na escolinha dos pequenos, cerca de dez minutos para as professoras organizarem seus aluninhos e seus devidos responsáveis. Depois foram até o ônibus que levaria a escola até o local aonde ocorreria o passeio.


Eles estavam indo para Everland, um parque considerado ponto turístico da Coreia do Sul. Era para ser uma viagem tranquila, mas que estressou as responsáveis dos três pestinhas já que Lauren acordou logo que entraram no ônibus e começou a berrar pedindo por seus pais e por Chanyeol. Jessica e Taeyeon quase imploraram para irem em um transporte privado, mas os pequeninos queriam ir junto aos amiguinhos de escola e um pestinha- vulgo Lauren- chorando já era o bastante:


- Olha Lauren- Taeyeon olhou para a menina que estava com a aparência precária tinha o rosto vermelho, o nariz escorrendo e as bochechas úmidas devido as lagrimas- Estamos indo para um parque enorme e muito bonito- Sorriu tentando acalmar a menina- O Leo e o Ziyu estão quietinhos e bonzinhos esperando a gente chegar, que tal você escutar uma musiquinha no celular da tia e se acalmar também?- Ofereceu de bom grado o aparelho, no entanto tudo oque a menina fez foi gritar mais e arquear as costas tentando se livrar do cinto, Taeyeon olhou desesperada para Jessica e esta trocou de lugar consigo:


- Meu anjinho- Iniciou- Quer que eu ligue para o tio Chanyeol?- Indagou vendo a pequena assentir desesperada- Então para de chorar- Lauren amansou a voz até que esta se transformasse em soluços- Eu vou ligar para ele e depois você vai ficar calminha com as tias, tudo bem?- Indagou e a menina tornou a assentir. Com o consentimento da pequena esta discou o numero do rapper, não demorou para que a voz deste ecoasse do aparelho- Chanyeol, desculpe interromper- Murmurou:


"Tudo bem, não está na minha hora" Falou indiferente "Esta tudo bem com os pequenos?" Indagou preocupado:


- A Lauren esta chorando muito, ela queria falar com você- Disse enquanto olhava a pequena que fungava- Vou passar para ela- Concluiu entregando o celular para a menina que pegou prontamente o aparelho e começou a dialogar com o grandalhão. Jessica suspirou e pulou para o lado de sua amiga:


- Sabe, quando eu comecei a namorar com o Baek nenhum dos três gostava de mim- Suspirou- Eu consegui conquistar o Leo e em seguida o Ziyu, mas a Lauren... Ela me odeia- Bagunçou seus próprios cabelos- Já cheguei a pensar que o Chanyeol põe essas coisas na cabeça dela... Mas ela me detesta de todas as maneiras, isso vem bem antes de eu começar a namorar o Baek... Eu não sei mais o que fazer, eu queria tanto que ela pudesse passar cinco segundos comigo sem gritar ou mesmo sem se agarrar ao Chanyeol!- Bufou- Eu estou desistindo...- Abaixou a cabeça:


- Relaxa Taey- Consolou a outra- Lembra oque o Kai falou no programa que fizemos juntos? A Lauren é desconfiada- Deu um meio sorriso para a amiga- Ela ainda vai gostar de você... - Acariciou os cabelos da mesma, uma voz conhecida ecoou do aparelho que estava nas mãozinhas de Lauren, voz esta que atraiu a atenção de Taeyeon:


"Oi pequetuxa mais gostosa do tio!" Era a voz de Baekhyun:


- Tiu Bacon!- Sorriu a pequena:


"Eu já estou com saudade de você pimentinha" A voz do menor era alegre. De repente uma pergunta surgiu na mente de Taeyeon, por que diabos Baekhyun estava com o telefone de Chanyeol sendo que eles nem estavam se falando:


- Você e o tio Dumbo taum junto, tiu Bacon?- A pequena colocou em palavras a pergunta que passava pela mente da mulher:


"Estamos esperando o papai Kyung sair da sala de musica para a gente entrar, vamos gravar uma linda musica juntos" Riu o vocalista "Agora precisamos ir minha rainha" Falou o baixinho:


- Mas tio Bacon... Eu não quero que vocês vaum- Falou manhosa:


"Você vai passear bem gostoso com as tias e de noite eu e os tios vamos brincar muito com vocês três, pode ser?" Propôs Chanyeol:


- Pode... -Falou meio incerta:


"Então se comporta e não chora em?!" Foi a vez de Baekhyun se pronunciar:


- Tá' bom tius... Amo vocêis- Sorriu a pequena:


"A gente também te ama muitão, vocês três" Falou Baekhyun e a ligação foi encerrada. Lauren abaixou a cabeça e colocou o celular de lado, olhou para o cantinho de sua cadeirinha e achou sua chupeta, pegou-a e colocou-a em seus lábios, depois disso a viagem foi tranquila.


Levou cerca de uma hora para sair de Seul e chegar em Yongin, Quando chegaram a animação preencheu cada pequeno dentro do ônibus, a entrada do parque era enorme e toda colorida, uma grande placa verde em forma de coroa estilo bobo-da-corte portava o letreiro "Everland Resort" e um pouco mais em baixo estava escrito "Welcome" e para finalizar no chão estavam as catracas que davam a abertura para um conto de fadas real.


Organizadamente- ou quase isso- desceram do ônibus, Taeyeon com Leo em seu braço direito e a mão de Ziyu conectada com sua esquerda, logo atrás vinha Jessica que segurava a mão de Lauren e as três malas- exageradas- que os responsáveis tinham arrumado.


Quando o motorista abriu o porta malas Taeyeon pegou as bagagens maiores. Luhan havia mandado para Chris um tipo de triciclo que dava vida a um Classic Royce vermelho que tinha um "pega-mão" contectável na parte traseira para empurrar o pequeno e ao alcance das mãos do menino um volante que controlava a direção do mini automóvel (O presente que o Papai Noel deu ao menino), oque Taeyeon agradeceu fora o fato de que o porta-malas realmente abria e tinha um bom espaço vago, assim as meninas não precisariam carregar as malas pesadas.


 O de Lauren era a quase a mesma coisa, mas o da menina era na forma de uma Sprint Curson rosa, ao contrario do de Ziyu a da menina era um triciclo charmoso com o visor frontal rosa claro exibindo o símbolo da Super Girl, o da pequena também tinha o empurrador, o controle manual pertencia a Lauren e também funcionava como um triciclo, atrás tinha uma espécie de caixa onde era possível carregar a mala da menina (também havia sido presente do Papai Noel).


Já o de Leo era bem diferente estava mais para um carrinho de bebê, começando pelo acento, o dos outros dois pestinhas eram assentos normais, pois estes já tem um bom controle sobre o corpo enquanto o de Leo era de pano abrindo espaço somente para encaixar as pernas e ficava suspenso do brinquedo sendo segurado por um contorno de plástico que impediria que o menino caísse da cadeira que era formado, na frente do carrinho tinha o rosto de um cachorro e uma cestinha pequena, um pouco mais a baixo também tinha pedais, estes que o pequeno não conseguiria alcançar. O de Leo também tinha sua cestinha atrás, esta maior e mais espaçosa do que a da frente, ficava abaixo da cadeirinha onde ficaria o menino, acima da cabecinha do menor se abria uma aba que tornaria o sol ameno sobre o pequeno (Também era do Papai Noel).


Os pais preocupados haviam mandado esses três transporte para que ficasse mais fácil para as responsáveis, Lauren e Ziyu já sabiam pedalar, sendo assim apenas Leo precisaria ser empurrado.


Taeyeon colocou Leo sentado sobre seu "carrinho de passeio" e viu Lauren e Ziyu correrem até seus devidos brinquedos e sentaram-se neles:


- Vamos combinar uma coisa- Taeyeon parou de frente para Lauren e Ziyu- Vocês podem ficar no carrinho de vocês, mas... Não podem sair da vista das tias, pode ser?- Indagou vendo Ziyu fazer um joia com a mão direita, tendo o consentimento por parte do menino a atenção da mulher se focou na menina:


- Tudo bem, mas só purque o Leo precisa de mim-  Lauren cruzou os braços de modo teimoso:


- Tudo bem- Sorriu aliviada a mais velha- Esperem um pouquinho que eu e a tia Jessica vamos ver algumas coisinhas e nós já vamos entrar- Acariciou os cabelos de Lauren e virou-se para os professores e responsáveis que conversavam:


- Então nos reunimos aqui neste mesmo lugar as... - Melody (a professora da sala dos pequenos) checou o relógio- Seis e meia!- Sorriu- Não esqueçam de tirar bastante fotinhos para a exposição da escolinha- Falou animada. Aos poucos as crianças com seus pais e os professores foram se dispersando e adentrando o parque. Jessica sorriu para Taeyeon, abriu sua bolsa de coro e tirou dela cinco ingressos, dois inteiros e três meios:


- Agora somos nós duas... E os pestinhas- Riu- Quem diria que eu e você cuidaríamos deste figurinhas- Jogou o cabelo para trás. A conversa foi interrompida pela equipe de Treinamento Papai, para a infelicidade de Lauren Myung- Ok tirara o dia de folga e não iria acompanhar a turminha. O gerente que acompanharia o programa sorriu e se agachou na frente dos três astros:


- A equipe do T.P tem um mimo para vocês- Riu tirando de seu bolço três pulseiras- Está é do pequeno Leo- Falou colocando a pulseira de patinhos no braço do menino- Este é do Chris- Colocou no garotinho uma pulseira azul marinho do Mickey- E está da Lauren!- Sorriu enquanto colocava a pulseira rosa com coroas no bracinho da menina:


- Obrigada Tiu- Sorriu meiga a pequenina:


- Por nada princesa- Acariciou os cabelos da menina enquanto se levantava e ia em direção as duas mulheres que encaravam a cena- E aqui esta a de vocês duas- Sorriu entregando duas pulseiras com um carimbo 18 desenhado- Essas são as pulseiras vips do parque, assim poderão andar em tudo sem enfrentar filas...- Ditou vendo as responsáveis se entreolharem e rirem uma para a outra.


Depois de um ajuste ou outro nas câmeras o programa começou a gravar e o grupo foi liberado para adentrar o mundo de magia. Taeyeon empurrava Leo enquanto Lauren e Ziyu andavam um pouco mais a frente. Assim que passaram pelo portão de entrada receberam um mapa manual onde explicava as diferentes alas e atrações, se continuassem mais para frente entrariam na Global Fair.


Quando finalmente alcançaram a área os queixos caíram, cada detalhe do parque sendo absorvido de forma maravilhada, Global Fair era toda preenchida com castelos majestosos que faziam cada pessoa que passava por ali se sentir dignos príncipes e princesas, o que não foi diferente com os pequenos.


Existem coisas na vida que são únicas, para uma criança cada segundo é único, cada momento é inesquecível e naquele dia a emoção batia forte contra os peitos jovens, afinal, não é qualquer um que tem a oportunidade de visitar Everland aos quatro/três anos de idade.


Banhados em doces que podem ser considerado por qualquer dentista um veneno para os dentinhos de leite. Pipoca, algodão-doce, sorvete, balas e pirulitos era apenas o inicio de tudo que os pestinhas quiseram ao adentrar a doceria do local.


No parque tinha uma ala repleta de piscinas aquecidas, e foi nessa hora que- depois de trocados- os pequenos se esbaldaram nos brinquedos aquáticos. Nenhuma atração recebeu maior animação do que a "Aventura 4D com o Pororo" os pequenos tiveram que sair arrastados dessa ala.


Em certo ponto do passeio as barrigas começaram a reclamar, Taeyeon olhou em seu celular e constatou que era hora de comeram algo saudável, o que foi mal aceito pelos pequenos.


Acabaram por parar em um restaurante bem popular. Ziyu e Leo estavam famintos e comiam tudo que lhe era posto ao alcance das mãozinhas, já Lauren... Bem, esta não estava com muita fome, mas depois de muita insistência acabou aceitando uns dois Rolinhos Primavera de presunto e queijo, também bebeu meio copo de suco natural.


Depois da parada para o lanchinho foram para a ala que mais chamava a atenção das responsáveis, Zootopia era um zoológico enorme que tinha suas atrações todas inspiradas nos habitats dos animais do local.


Quando chegaram logo se deram conta que aquela era a atração que tinha mais pessoas, Taeyeon estava de olho em Leo, este estava em seu carrinho enquanto brincava com um Peter Pan de pelúcia que havia ganhado de Jessica, Lauren estava em cima de sua moto e tinha os olhos fixos nos leões a sua frente, já Chris estava sentadinho em seu carrinho com a mamadeira entre os lábios, Jessica olhava os pestinhas de trás e sorriu ao ver Leo levantar os bracinhos em sua direção:


- Qué vê o datinho tia!- O pequeno resmungou enquanto a mais velha lhe acomodava entre os braços:


- Meu anjo, isto não é um gatinho. É um leão- Sorriu se aproximando de Taeyeon que também sorriu acariciando os cabelos do menino. Foi questão de dois minutos de atenção desviada até que Ziyu corresse na direção das duas, Taeyeon pegou-o no colo e sorriu olhando na direção onde Lauren estava, ou pelo menos deveria estar...:


- Jé, cadê a pimentinha?- Indagou sentindo um arrepio em sua coluna:


- Ela não esta com você?- Perguntou indiferente arrumando os fios negros de Leo:


- Ai, merda!- Resmungou andando á passos largos até a moto da pequena que estava vazia- Jessica, ela não está comigo!- Falou chorosa, olhou a sua volta e não enxergou a pequena. Viu o rosto de sua amiga empalidecer, Taeyeon sentia como se estivessem arrancado suas entranhas. Nauseada respirou fundo algumas vezes e olhou para o garotinho em seu colo- Por favor Chris, diz para a tia que você sabe onde ela foi... -Foi mais uma suplica do que uma pergunta:


- Naum sei tia- Murmurou o pequeno. Taeyeon colocou o menino sentado em seu carrinho e bagunçou seus cabelos compridos:


- Merda! Merda! Merda!- Desesperou-se- Aonde você foi baixinha...




Quais as possibilidades que a vida propõe? E quem as faz? Escolhas, decisões... Talvez, as vezes, esperar é o melhor remédio, as coisas tem um caminho a ser trilhado, se é para ser... Simplesmente será... Está escutando? É a chuva parando... 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...