História Treinando o papai [sendo reescrita]


Escrita por: ~


Sinopse:
Jungkook, em uma festa acabou dormindo com seu amigo de infância Jimin. O que era pra ser uma simples noite trouxe uma consequência no futuro. Jeon acabara engravidando. Com a surpresa da gravidez, Junkook se muda para o Japão, onde se casa com um colega de faculdade, Kim Taehyung, que assume a criança.
15 anos depois, a família Kim volta para a Coréia e durante uma discussão, Yoon In descobre sobre seu verdadeiro pai, Park Jimin e começa a busca atrás dele.

Jimin agora é um grande empresário, fundador da grande empresa de entretenimento, BigHit. Depois de 15 anos ainda se pergunta o porque de Jeon te-lo deixado, e após aquele dia passou a frequentar mais festas e levar muitas mulheres para a cama com o objetivo de esquecer o amigo. O que ele não esperava era que uma garota aparecesse na porta de seu apartamento dizendo: Eu sou Park Yoon In, sou sua filha.

~ fic sendo postada no Wattpad também ~

[Em revisão]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 339
Favoritos 172
Comentários 6
Listas de Leitura 6
Palavras 4.994
Terminada Não
Categorias 4Minute, ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Eunwoo, Hyun A, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jungkook, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Sugacomoutroser, Vhope, Vkook

Fanfic / Fanfiction Treinando o papai [sendo reescrita]
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
158
837
 
2.
Descoberta
3
104
2.169
 
3.
Japão
1
77
1.988

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.