História Treinando o papai - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Eunwoo, Hyun A, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jungkook, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Sugacomoutroser, Vhope, Vkook
Exibições 312
Palavras 1.302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não me matem, eu tinha prometido que o cap ia sair no domingo passado ismskzkxxks e saiu uma semana depois jsnzjxjd
Aconteceram muitos imprevistos e por isso não postei.

1º- estava com bloqueio
2º- sem tempo
3º - Eu perdi o que tinha escrito e tive que escrever tudo de novo ;-;

Tirando isso tá tudo bem...bem nada... QUE COMEBACK FOI AQUELE? CARAIO DO CÉU. YOONGI EU SOU CARDÍACA! VOCÊ VAI PAGAR PELO MEU SOFRIMENTO! SER SUGA BIASED NÃO É FÁCIL MEUS AMORES,É TIRO PRA TODO LADO. O CABELO, A VOZ,O RAP DAQUELE SER...TUDO DÁ TIRO!!

E AINDA TEVE ANIVERSÁRIO DO MEU ULTIMATE BIAS,MEU BEBÊ ZELO ESTÁ FAZENDO 21 ANINHOS( Na Coréia) *-* AINDA É MEU BABY E EU TO MUITO FELIZ! ~Cantando Feel so Good

~parei

Espero que gostem do cap uhhh

ESCREVI OUVINDO MUITO B.A.P E O NOVO FORRÓ DO BTS ( Vulgo Blood Sweat Tears) MANY MANY SNSJSJSJS

~parei 2

~o cap está uma boxta mas é a vida

Capítulo 10 - Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Treinando o papai - Capítulo 10 - Park Jimin

》Jimin《

Sabe aquele momento que você quer que uma bomba exploda em uma pessoa? É isso que eu quero que aconteça com o professor de cálculo.

Para de falar velho maldito!

Eu estava prestes a voltar para o meu sono da beleza quando JungKook se levanta correndo com a mão na boca e sai da sala atraindo olhares de todos.
Alguns alunos olham para mim como se eu soubesse o que estava acontecendo sendo que nem eu , sei o que ele tem. A algumas semanas ele começou a passar muito mal,a vomitar com tudo. Ele come e vomita,vomita e come de novo pra vinte minutos depois vomitar de novo.

Ele volta para a sala dez minutos depois e senta ao meu lado novamente. Ele está pálido e com olhar cansado,ele andou trabalhando demais ou está se alimentando demais?
Ouvimos o som do sinal (A: Não sei como se fala em outros estados mas aqui no Rio,nós falamos sinal. Eu acho que um dos outros nomes é sirene,se eu estiver errada me digam pelo amor de Yoongi) e começamos a pegar nossas coisas para sairmos da sala. Eu esperei JungKook do lado de fora,ele estava falando com o professor. Uns cinco minutos depois ele sai da sala e seguimos juntos até o refeitório.

- O que você tem Kookie? - pergunto assim que nos sentamos junto aos nossos amigos,a minha pergunta chamou a atenção de Jin que parou de comer e olhou para nós dois.

- O que ele tem? - pergunta colocando o garfo de volta no prato - Ele passou mal?

- Eu só estou meio enjoado Hyung,não precisam se preocupar - responde de cabeça mexendo na comida.

- Não somos idiotas Jeon,fale logo o que tem! - Yoongi disse ríspido.

- Eu já disse!Eu estou apenas enjoado,nada demais - ele responde olhando para nós - Não precisam se preocupar assim.

- Claro que precisamos Kook - passo o braço por cima de seu ombro - Você é o nosso maknae.

Depois de muita insistência de nossa parte JungKook foi ao médico, Jin hyung foi junto. O estranho é que depois dessa ida ao hospital Kookie anda meio estranho,mais do que o normal,e Jin só falta botar ele em uma bolha.

O mais estranho aconteceu quando estávamos em uma lanchonete e um casal entrou com duas crianças rindo e eles começaram a falar sobre filhos. Não é que eu não queira filhos mas se acontecesse agora ,não saberia o que fazer. Minha vida praticamente começou agora e um filho iria atrapalhar tudo.

- Eu realmente não quero ter filhos - falo enquanto bebo um gole do refrigerante - Quero viver a minha vida,uma criança ia atrapalhar tudo. Vocês sabem que eu não sou muito chegado a crianças e se eu tivesse um filho agora...realmente não saberia o que fazer,a criança iria atrapalhar tudo o que planejei.

- E o que faria se descobrisse que é pai agora? - Kook pergunta baixo.

- Eu realmente não sei,e também quem iria confirmar de que aquele filho era meu? - respondo - Acho que não ia querer saber dele,tenho uma vida pra viver.

E nesse momento ele simplesmente saiu correndo da lanchonete ignorando meus chamados e os chamados de Jin.
Eu pensava que ele ia esquecer isso durante a semana mas ele simplesmente não apareceu na faculdade e ele não atendia minhas ligações e não respondia as minhas mensagens. Depois de quase duas semanas,resolvi ir para seu apartamento. Chegando no prédio onde ele morava fui direto perguntar ao porteiro sobre Jeon.

- Jeon? O menino do 409? - confirmo - Ele não mora mais aqui,meu jovem.

- Como assim? Não mora mais aqui? - ele olha em alguns papéis e olha para mim novamente.

- Ele se mudou a uma semana e não disse para onde ia - respondeu - Por que? Era amigo dele?

É difícil isso. Não somos namorados e nem amigos. A gente se pega quando dá vontade.

- Amigo,sou melhor amigo dele - respondo e ele suspira - Ele não estava indo para a universidade por isso vim aqui. Achei que ele estava doente.

- Ah sim,sinto muito por isso meu jovem - ele fala e eu me curvo e saio do prédio. Ando até minha moto,coloco minha jaqueta e meu capacete (A: segurança sempre crianças) e ligo a moto. Durante todo o caminho fiquei pensando em quando Jeon iria me ligar,eu só não sabia que isso ia demorar tanto.

15 anos depois

Abro os olhos com a claridade exagerada em meu rosto,devo ter esquecido de fechar as cortinas antes de dormir.
Levanto esticando os meus braços enquanto ia em direção ao banheiro. Tomo meu banho e saio secando meu cabelo recém pintados de laranja com uma toalha.
Pego meu celular e vejo algumas mensagens de Yoongi perguntando se eu já acordei,quem manda essas mensagens ás 5 da manhã?  Min Yoongi,claro.

Desço as escadas do meu apartamento e encontro Yoongi jogado no meu sofá mexendo no celular. Ele nem ao menos se importou em colocar os pés para fora do sofá, bufo irritado e vou até ele empurrando suas pernas.

- Pra que isso Park? - ele pergunta irritado

- Primeiro, não fique com sapatos no meu sofá, segundo, ele foi limpo ontem e se estiver sujo você é quem vai limpá-lo - digo indo para a cozinha e ele me segue.

Ele senta em uma das cadeiras na frente do balcão enquanto eu preparava um café para nós dois. Quando termino de preparar as bebidas,pego duas canecas e coloco o líquido dentro. Boto uma delas na frente de Yoongi e começo a beber o meu.

Quando terminei minha faculdade, depois de muito investimento,consegui fundar a minha empresa de entretenimento, a BigHit,uma das maiores da Coréia. Yoongi sempre esteve ao meu lado e me ajudou nesse tempo e agora trabalha como manager na empresa.

- Quando as audiências vão começar? - Yoongi pegunta bebendo um pouco de seu café.

- Ainda essa semana,quanto antes começarmos essas audiências, melhor - digo

-  E sobre aquela escola que vai fazer uma excursão na empresa? Pra que isso mesmo? - ele estende a caneca vazia e eu a pego, colocando as duas dentro da pia.

- A diretora disse que era para mostrar mais coisas sobre a área do entretenimento aqui em Busan - respondo e olho a hora em meu celular - Vamos logo pra empresa que acabemos nos atrasando.

Yoongi e eu descemos até o estacionamento do prédio e entramos no meu carro e seguimos até a empresa. Como uma escola viria aqui,vou ter que arrumar tudo.

Mais ou menos às três da tarde o ônibus que trazia os alunos chegou, eles estavam animados,não paravam de conversar entre si. Dou uma tosse fraca chamando a atenção deles para mim.

- Bem-vindos a BigHit Entertainment - sorrio - Sou Park Jimin,o fundador dela e esse ao meu lado - indico Yoongi com a cabeça, ele digitava algo no telefone e eu chuto sua perna. Ele estava pronto para me xingar quando percebeu que não estávamos sozinhos,ele apenas deu um sorriso de lado - Como eu dizia,esse é Min Yoongi,meu melhor amigo e e um dos melhores managers que eu conheço. Vamos para dentro,temos muito o falar.

Os alunos começaram a passar até uma me chamou a atenção.
Eu estou ficando maluco ou ela se parece muito com Jeon Jeongukk?
Sem que eu perceba acabei segurando seu braço a fazendo parar, ela me olha e eu fico mais surpreso ainda. Os olhos dela me lembravam os olhos de Jeon.

- Senhor Park? - ela pergunta baixo - Está tudo bem?

A pergunta dela me tira dos meus pensamentos e eu pisco os olhos várias vezes.

- Ah sim,desculpe por isso - solto o seu braço - Me desculpe...

- Kim,Kim Yoon In


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa bosta que eu chamei de capítulo sksnkzckzz e me desculpem mais uma vez pela demora pra posta,sabe como é ....

Enfim, agora como viram nosso ChimChim apareceu e encontrou a Yoon In. Eu escrevendo isso : ELE ENCONTROU A FILHA SEM SABER QUE É A FILHA DELE CARAIO SISNSJZ

~Parei

Então até o próximo cap,fiquem com G-Dragon e que nossa senhora Sehuna abençoe vocês, não usem drogas e amém Nu'est


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...