História Treinando o papai - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Eunwoo, Hyun A, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jungkook, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Sugacomoutroser, Vhope, Vkook
Exibições 105
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Não é um capítulo


Fanfic / Fanfiction Treinando o papai - Capítulo 14 - Não é um capítulo

Oi gente...como eu disse,não é um capítulo, vai sair mais como uma homenagem a esse grupo maravilhoso.

Hoje de madrugada, a YG anunciou o fim do 2ne1,por mais que esse disband era muito provável depois da saída da Minzy,nunca pensamos que ia acontecer. 

O disband parecia uma coisa muito distante para os fãs, como se ele nunca fosse acontecer. Eu não conheço o kpop a muito tempo,a apenas 1 ano e meio,e o 2ne1 foi o grupo que praticamente me trouxe pro kpop,foi o primeiro grupo que eu acompanhei.

Como Blackjack nunca pensei que isso iria acontecer,quando vi a notícia eu fiquei em choque,eu não queria acreditar,eu achei que era outra coisa, que eu tinha lido errado mas era verdade. E tendo o 2ne1,como meu ggroup ultimate,ler aquilo doeu mais do que eu esperava.

2ne1 foi com certeza foi uma lenda no kpop. Eles foram e sempre serão uma lenda no kpop. Tudo delas é memorável, as músicas, as integrantes, tudo delas. 

Mesmo que elas não estejam mais juntas como grupo, estão juntas como a família que se tornaram e nós, fãs,estamos com elas. Uma vez Blackjack,sempre Blackjack. 

2ne1,obrigada pelos sorrisos e risadas em suas lives e suas apresentações. Sempre vamos estar com vocês.

Obrigada CL,Minzy,Dara e Bom por esses sete anos. 

Thank you 2ne1



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...