História Treinando o papai - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Eunwoo, Hyun A, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jungkook, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Sugacomoutroser, Vhope, Vkook
Exibições 326
Palavras 1.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EU VOLTEI NESSA POHA E VOLTEI PARA FICAR \🌚/

Sorry pela demora e pelo cap pequeno,fiz ele correndo. A minha vida está uma correria nesses últimos dias. O resultado da prova saiu e eu não entrei pra escola, tive que ir com a minha mãe fazer minha matrícula em outra escola,nota de prova saindo,minha ida pra Liberdade semana que vem... Enfim,tava corrido demais,a melhor coisa que ocorreu foi QUE MEU ÁLBUM DO B.A.P CHEGOU POHA E A DESGRAÇA DA MINHA MÃE FICOU ME TROLLANDO PRA DEPOIS ME DAR A CAIXA, EU SÓ CHOREI E TREMI TIPO MUITO!

~parei
~respira
~volta

Espero que gostem do cap ^-^

Capítulo 15 - Confirmação


》Yoon In《

Sobre o "plano" de Hyuna,eu concordei?Sim,porque sou idiota, eu sei que isso não vai dar certo mas é a única coisa que temos.

O pai de Bin nos levou até a empresa e disse que nos buscaria assim que a audição terminasse.

Assim que chegamos na BigHit fomos guiados até uma sala de espera e Hyuna começou a contar o que íamos fazer.

Ela ia dizer que estava perdida para os seguranças enquanto eu entrava na sala dele e procurava alguma coisa que poderia ser usada para um teste de DNA. Se escontrasse um fio de cabelo ou coisa do tipo seria perfeito.

Depois de explicar tudo ela se levanta e começa a andar por ai e logo dois seguranças perguntam se ela estava procurando procurando algum lugar, ela joga o cabelo para trás - usamos esse ato como um sinal -,indicando que eu já podia ir, e eu dei a volta sem ser vista e comecei a procurar a sala dele.

Depois de quase 20 minutos vejo uma porta com uma plaquinha dourada do lado com os dizeres: Park Jimin. Achei! Finalmente

Vejo se ninguém estava olhandocentroro na sala. Ela era de tamanho médio, tinha duas poltronas com uma mesinha no centro,quatro estantes cheias de pastas e livros e alguns portas retratos;e na frente de uma das estantes estava uma mesa de escritório com um computador e mais pastas em cima.

Começo a procurar alguma coisa que possa ser usada até que escuto passos no corredor, olho para os lados e vou para o melhor esconderijo que já existiu na Terra,debaixo da mesa. A porta se abre e começo a ouvir as vozes dos que tinham entrado.

- Quantos ainda faltam? - a voz,que eu reconheço ser de Jimin, pergunta indo até a mesa,agora é aquele momento que você começa a rezar.

- Ainda tem duas duplas, um solo e um grupo - a outra voz, de uma mulher, responde - Aigo Jimin! Arrume esse cabelo! - escuto seus passos se aproximarem da mesa.

- Aish Sun Hee! - Jimin brada - Pronto,agora que arrumou ele guarde esse pente!

Escuto as risadas dela e logo o barulho da porta se fechando. Espero mais um tempo e saio de debaixo da mesa,assim que boto meus olhos no móvel vejo o pente.

Deus,brigada!

Pego o pente,ele tinha alguns fios pretos, só podem ser de Jimin. Enrolo o pente em meu casaco e o coloco na bolsa,abro a porta devagar,tentando fazer o mínimo de barulho, e saio correndo até a sala onde os outros estavam.

Eles estavam terminando quando cheguei, Hyuna olhou para mim e eu indiquei minha bolsa e ela sorri aliviada.

-Os resultados sairão daqui a dois meses,esperem algum e-mail ou uma ligação - Jimin diz se levantando - Já estão liberados, foi um prazer.

Quando estamos saindo, sinto uma mão pegar em meu ombro,olho para trás e vejo o amigo de Jimin,o Yoongi.

- Você é a garota daquele dia,não é? - ele pergunta e eu confirmo - Deveria investir na voz que tem, qualquer coisa não hesite em vir aqui ou nos mandar um e-mail - ele se vira para sair mas de eu o perde de vista ele olha para trás - Aqueles seus amigos,eles tem um belo futuro.

Sorrio ao ouvir isso e volto para perto de meus amigos. Os meninos falaram que iam dar uma volta e perguntaram se queríamos ir com eles,falamos a eles que tínhamos planejado im dia só para nós, como um dia de garotas e que já estávamos indo.

Pegamos um ônibus até o laboratório de análise mais próximo e assim que chegamos perguntamos se podíamos fazer um exame de DNA que o resultado ficasse pronto ainda hoje.

Tivemos que pagar um pouco caro mas,é tudo por uma causa muito importante.

Como eu tinha os fios de cabelo, pediram uma amostra minha de sangue e um fio de cabelo meu.

Nos falaram que os resultados iam demorar um pouco, então resolvemos dar uma volta - a equipe do hospital ia nos avisar quando estivesse pronto.

Andamos até uma praça que tinha perto dali e nos sentamos no banco e começamos a conversar.

- Já sabe o que vai fazer se der positivo? - Hyuna me pergunta e eu nego

- Não sei nem cono vou contar isso ao meu omma, acho melhor não falar - boto a mão no rosto - É muita coisa acontecendo de uma vez!

- Calma - ela coloca a mão em meu ombro apertando de leve - Vai dar tudo certo,agora só precisamos saber onde encontrar o Jimin.

- Vai ser difícil, ele deve ter uma vida muito sigilosa - olho para ela

- Mas não devemos desistir ainda! - ela fala - Vamos conseguir, começamos essa loucura e vamos com ela até o fim ou não me chamo Park Hyun A!

Rio de sua fala e ela sorri, me animou um pouco.Depois de mais ou menos uma hora voltamos para o hospital ver se os resultados já estavam prontos, uma secretária me entregou um envelope com o exame. Respiro fundo e o abro começando a ler.

Resultado: Positivo


Minha respiração falha e eu boto uma das mãos no rosto ainda olhando para o papel. Eu sou filha de Park Jimin,Park Jimin é meu pai biológico. Meu omma mentiu para mim por toda a minha vida.

Hyuna percebe que não estou bem e me ajuda a sentar, ela pega um copo com água e me entrega. Bebo o líquido devagar e respiro fundo.

- Deu positivo não foi? - ela pergunta e eu confirmo com a cabeça,Hyuna me abraça de lado e passa a mão no meu cabelo

- O que eu faço agora Hyuna? - olho para ela,minha voz saiu mais baixa do que eu imaginava

- Agora, vamos ter que descobrir onde Park Jimin mora e fazer você contar a ele.

- Mas e o meu omma? - questiono - Ele vai surta se eu contar!

- Então não conte,fale primeiro a Jimin e depois ao seu omma,espera a poeira baixar um pouco,ai você fala - ela diz e eu cofirmo com a cabeça - Bom,a primeira parte do plano está completa,agora temos que ir para a segunda.

- Que seria?

- Descobrir onde Park Jimin mora e te levar pra lá.

É agora que tudo começa, eu vou encontrar Park Jimin e contar toda a verdade a ele,a verdade que nos foi escondida por quinze anos.


Notas Finais


Bom,aqui está o que eu estou chamando de cap porque ele está uma bostinha sismsimss

Enfim,espero que tenham gostado do cap,que nossa senhora Sehuna abençoe vocês,fiquem com G-Dragon,não usem as ervas dele e amém SHINee.

~ vão ouvir a nova música do Seventeen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...