História Treinando o papai - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Eunwoo, Hyun A, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jungkook, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Sugacomoutroser, Vhope, Vkook
Exibições 126
Palavras 1.287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


CHEGAY POHA UHHH

Ai gente,que saudade de postar um cap :v gafqwcsdfrwdc

Gente que 2016 foi esse? Deus,para tudo e me passa logo pra 2017,chega de sofrer tanto assim. MAS também teve coisa boa,BTS ganhando prêmio,EXO ganhando prêmio,minha filhas do Black Pink ganhando prêmio,tá bom assim cawdfAW e nosso Luizinho com música nova gravada em terras heuheu br e e também to feliz pra caramba porque...MEU ÁLBUM DO B.A.P ESTÁ CHEGANDO UHHH, SOU A PESSOA MAIS FELIZ DESSE MUNDO!! 🎉🎉🎉

E QUEM VAI NO SHOW? EU SOU FERRADA,SOU DO RIO ENTÃO NÉ,QUE A SORTE ESTEJA AO MEU FAVOR (e o dinheiro também).

Enfim,espero que gostem do cap ^-^

Capítulo 15 - 0007 Hyuna


Fanfic / Fanfiction Treinando o papai - Capítulo 15 - 0007 Hyuna

》Yoon In《

- Hyuna, o que é isso tudo? - pergunto quando ela coloca um monte de papel na minha cama.

- Isso é tudo o que eu descobri sobre Park Jimin - responde

- Investigou a vida dele ou o que menina? Quero nem saber como faz isso - digo pegando alguns papéis e ela ri ( A: A risada dessa mulher vai salvar o mundo um dia ) - Quais foram as mais importantes?

Ela procura no meio das folhas uma em específico e começa a ler.

- Park Jimin,nasceu em treze de outubro em Busan e se formou em artes cênicas na faculdade local. Entrou para o mundo do entretenimento 4 anos depois e sua empresa surgiu 3 anos mais tarde.

- Ele era da mesma faculdade que meu omma antes de ir para o Japão!

- E eu tenho uma coisa que acho que você vai gostar - ela abre a bolsa e tira de lá dois álbuns - O vermelho é o anuário da escola que ele estudou e o preto é o da faculdade.

- Como consegue isso? - ela dá de ombros rindo enquanto eu começo a procurar algumas fotos e ela começa a folhear o anuário da faculdade.

- Achei essa que parece que foi tirada no começo do ano - ela vem para o meu lado na cama e coloca o álbum em nossas pernas e indica a foto com um dedo - Você realmente se parece com ele.

Olho para a foto e vejo Park Jimin com o braço em volta da cintura de meu omma, ele sorria muito enquanto segura a mão dele. Meus tios Jin e Namjoon estavam do lado e perto deles estava um homem de pele muito pálida, deviam ter sido amigos.

- E eu achei essa - índico a foto no outro álbum. Meu omma estava no meio de Park Jimin e meu appa - Parece que eles eram amigos desde pequenos.

- Jimin deve ter dito algo que magoou seu omma e deve ter sido sério para ele ir para o Japão - ela comenta e eu concordo.

Ficamos olhando as fotos até que Hyuna precisou ir embora,quando ela sai,guardo tudo no fundo do meu armário e pego meu computador para falar com Haruka e contar tudo o que estava acontecendo.

- Yoon In! Vem comer - escuto meu omma me chamar e me despeço de Haru e vou até a cozinha.

- Cadê o appa, omma? - Kibum pergunta e eu estranho também o fato de ele não estar em casa.

- Seu pai vai ficar até mais tarde no trabalho pequeno - omma responde - Mas ele prometeu que amanhã vai jantar com a gente

-Vai mesmo? - ele pergunta e omma confirma.

- Está tudo bem Yoon In?Está muito quieta - pergunta preocupado já que sou de falar muito e ultimamente,estava mais calada.

- Não é nada omma - sorrio - Só estou cansada,sabe,entramos na semana de provas na escola.

- Vai se sair bem,nunca tirou uma nota ruim - ele passa mão no meu cabelo me fazendo rir

Jantamos em silêncio e depois que terminamos de comer,ajudo meu omma a arrumar as coisas e subo para meu quarto,tomo um banho e coloco o pijama.Abro meu armário e pego o álbum preto,sento-me na cama e começo a olhar as fotos.

Na maioria delas,omma estava sorrindo junto a Jimin, a meus tios sorriam também e o homem de pele pálida estava lá de novo? Quem é ele?
Procuro por mais fotos até que encontro uma que parecia ter sido em alguma feira da universidade- já que todos estavam com roupas caracterizadas-, a legenda da foto dizia:

Jeon Jeongukk,Park Jimin,Kim SeokJin,Kim Namjoon e Min Yoongi. 25 de novembro de 2000 (A: eu sou de biológicas se tiver feito a conta errada me avisem)

Bom,pelo menos descobri o nome do pálido... Espera...Min Yoongi? Qual é a probabilidade de esse Min Yoongi ser o Min Yoongi que trabalha com Park Jimin?

O que é isso? Todos se conhecem?

Daqui a pouco vou descobrir que na verdade eu sou a princesa perdida de um reino muito distante. Estou até já imaginando meu omma entrando no quarto dizendo: Estávamos mentindo todo esse tempo,na verdade eu sou um príncipe e fugi para não cumprir meus deveres reais mas agora, achei melhor voltarmos e você será princesa!

Acho que exagerei um pouco...ou muito.

Resolvo guardar os álbuns e ir dormir, os coloco no mesmo lugar e coloco meu pijama. Enquanto eu penteava meu cabelo vejo meu appa chegando mas ele não estava sozinho dessa vez. Ele estava acompanhado por um outro homem,o qual eu não conseguia ver o rosto, eles se abraçam e meu appa fala alguma coisa para ele que logo concorda, os dois se abraçam mais uma vez e meu appa entra em casa.
Fiquei pensando naquilo na maior parte da noite e demorei para dormir.

---------------------------------------------------------------------

- Qual é a probabilidade de esse Min Yoongi,ser o Min Yoongi do Jimin? - Hyuna pergunta enquanto andávamos até nossa sala

- Eu não sei mas do jeito que está tudo,posso desconfiar - digo e ela balança a cabeça concordando.

- Vocês estão falantes demais ultimamente - Rocky diz quando entramos na sala sem parar a conversa.

- Elas são mulheres - Bin fala abraçando a cintura de Cha - E mulheres falam muito.

- Hahaha,muito engraçado isso MoonBin - Hyuna fala dando um tapa na cabeça dele - Apenas temos muito assunto.

- Assunto que não acaba mais? - Rocky pergunta

- Acertou - digo rindo e Hyuna me acompanha.

O dia passou até que rápido,voltamos todos juntos pra casa. Hyuna insistiu para que eu eu fosse para a casa dela,perguntei o motivo e ela: "não posso querer passar o dia com minha amiga?". Depois da sessão de drama por Park Hyuna, concordei em passar a tarde com ela. Mandei uma mensagem para meus pais avisando,se conheço bem meu omma,é bem capaz de ele chamar a polícia.

- Eu tenho um plano pra saber se você é mesmo filha de Park Jimin - ela fala assim que entramos em seu quarto.

- E qual seria essa ideia? - questiono comendo um pedaço do bolo que sua mãe tinha feito.

- Você vai invadir a sala dele - responde e eu me engasgo com o bolo e começo a tossir.

Hyuna tem o que na cabeça? Bosta? 
Como eu? Kim Yoon In,vou invadir a sala de um dos maiores empresários da Coréia do Sul?
Não que eu esteja concordando com isso!

- Hyuna,você tem o que na cabeça? - ela bate em meu braço como se estivesse ofendida

- Estou falando sério! - ergo uma sobrancelha - Me deixe terminar de explicar meu plano maravilindo!

O "plano",de forma resumida,era mais ou menos assim:

Os meninos vão ter uma audição na BigHit,então vamos junto com eles. Enquanto eles se apresentam Hyuna vai distrair os seguranças enquanto eu entro na sala dele e procuro por algo que possa ser usado em um exame de DNA.
Ou seja,eu vou me ferrar.

- Isso não vai dar certo Hyuna - digo

- Claro que vai! Eu foi quem montou todo esse esquema - ela fala se gabando

- Tudo bem,tudo bem agente 0007 Hyuna - falo e ela começa a rir

- Então, vai aceitar?

- E eu tenho outra escolha? - falo suspirando - Olha,eu aceito esse seu "plano infalível" mas sabe que pode dar errado. E se der o que eu faço?

- Diz que se perdeu - ela responde simplesmente e eu jogo uma almofada na cara dela - Ei!

- Para de falar besteiras!

- Eu só respondi a sua pergunta,Kim!

 

Deus,onde eu fui me meter?


Notas Finais


Entaun? Espero que tenham gostado ^-^
E eu queria agradecer aos mais de 70 favs *-*, eu te amo vocês ❤❤❤

E eu estou pensando,quando terminar essa fic, fazer uma outra adaptação de um filme da Disney ( parece que eu tenho essa coisa de adaptar idkdkskd),só que dessa vez com o EXO.

Não tenho muito o que falar,me desejem sorte para a prova de amanhã,que nossa senhora Sehuna abençoe vocês,não usem as ervas de titio G-Dragon e amém SHINee

~Tell me what to do 🎤🎤

parei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...