História Tréinen.


Escrita por: ~


Sinopse:

❝ Isto não é um ataque terrorista. Provavelmente é uma onda de assaltos. ❞

Uma ateísta na cidade de Mumbai teve a sua vida devastada quando ainda era uma criança, desde cedo sentindo o sangue em suas próprias mãos, tornando-se uma assassina que soube como esconder os vestígios daquele acidente que nunca deixara a sua mente. Anos mais tarde, a garota que lidou com problemas tornou-se um problema irreversível no caminho das pessoas que ela era contratada para eliminar, sem deixar rastros. Uma assassina de aluguel, treinada por um mercenário para ser a melhor no ramo, e tendo que sustentar também a fachada de boa moça que morava com os avós e trabalhava durante o dia como uma garçonete. Podendo ser definida como uma vingadora da noite, em busca de paz para sua cidade e para a sua própria alma. Um banho de sangue vai começar. Ela recebe uma nova missão; acabar com um sociopata recém chegado, cujo os crimes cometidos eram com as exatas características aos do assassinato de seus pais. Mas ela falha, e tem que recorrer a Justin Bieber, o seu alvo, para conseguir manter-se viva. Sua vida estava nas mãos do homem que não tinha prazer maior que assistir a vida de alguém deixar o seu corpo, lentamente. Os oponentes deviam estar prontos, pois o jogo estava apenas começando.

❝ — Por que alguém cometeria essas loucuras?
— Orgulho, vingança, emoção.
— E qual seria o seu motivo?
— Salvação. ❞
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Personagens Hailey Baldwin, Justin Bieber
Tags Assassinato, Drama, Revelaçoes
Exibições 75
Comentários 5
Palavras 2.691
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Tréinen.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
3
44
732
 
2.
Capítulo 1 - A proposta.
2
31
1.959

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.