1. Spirit Fanfics >
  2. Trekking >
  3. Prólogo

História Trekking - Prólogo


Escrita por: RED_BOSS

Notas do Autor


anyo, amados! ~espero que todos estejam bem e já alerto que devem ler essa história sentados tranquilamente, em seu quarto escuro, com um copo de água e alguns calmantes ao lado qq

AVISO: a história será BEM PESADA, ok? não será apenas terror, para dar uns sustinhos, terá muitoooo terror psicológico também, então é ^^

1) isso aqui NÃO é baseado em OUTLAST (jogo de terror); não terá o mesmo plot, mesmos personagens, não seguirá o enredo do jogo ou qualquer outra coisa, está bem? PORÉM, irá se basear no jogo em toda a atmosfera que outlast, mais puxado para o segundo do que o primeiro, oferece; tal como situações bizarras, asquerosas, perturbadoras ETC ETC.

2) para que pudesse lembrar mais o jogo (já que a inspiração veio de lá), alguns itens estão realmente parecidos, como: o uso da câmera, situações religiosas, devaneios de as personagens... etc, ENTÃO, poderíamos dizer que "Trekking" possui alguns easter eggs de OUTLAST, ok? então ok ^^

sem mais delongas, deixo vocês aqui ~o prólogo tá realmente suave, então não precisam ter medo... ainda rsrsrsrs

Capítulo 1 - Prólogo


 

 

O sol, junto ao mar, se erguia numa elegância majestosa, atingia com mansidão as folhas ainda úmidas das copas das árvores, transformando seu verde escuro em coisas tão claras como as águas do Caribe; seus raios, ainda tímidos e fracos, já diziam aos quatro amigos que o dia seria quente e ensolarado, com temperaturas altas e uma caminhada puxada. O barulho das pequenas ondas refrescava os cabelos molhados de Kim Junmyeon, o mais velho do grupo, ele e seu amigo Byun Baekhyun organizavam as últimas coisas para seu mais novo desafio: os caminhos montanhosos de Rishikesh, situada aos pés do Himalaia no norte da Índia.

Os quatro garotos dormiram em um local tranquilo, com poucos mosquitos e o barulho tranquilo do mar lá embaixo, estavam no jardim de um pequeno vilarejo, localizado em um dos picos do morro. Subiram até lá no dia anterior, quando o sol já ia se despedindo e os turistas iam se retirando para suas casas. As barracas foram armadas, o chá esquentado e algumas últimas discussões sobre quais caminhos tomar discutidas.

Trekking era, em geral, uma atividade física muito calma, porém, os quatro amigos gostavam de se aventurar pelas mais difíceis montanhas, pelos mais misteriosos lugares; conheciam desde as costas chinesas até as florestas densas brasileiras. Competiam de tempos em tempos, mas a diversão estava mesmo ali, quando apenas os quatro se juntavam com alguma grana e um bom equipamento e saiam para explorar.

Junmyeon, Baekhyun ou nenhum outro, sabia o porquê de trekking e o porquê de Rishikesh... gostavam apenas de adrenalina e encontraram algo que suas vidas não precisariam ser arriscadas, afinal... o que uma caminhada pacífica poderia fazer de tão cruel?

O grupo ainda possuía mais dois membros: Kim Jongdae e Park Chanyeol, ambos de vinte e quatro anos e formados na mesma universidade, a Seoul National University. Juntos, os quatro amigos aventuravam-se por todos os cantos da Terra à procura de lugares divertidos, com altas doses de adrenalina e desafios constantes. O grupo, quando participavam de competições, auto apelidavam-se de “Trekking in Rode”, para que nunca se esquecessem de que a real emoção está lá embaixo, depois que você pula da corda.          

 

AM 08:06:12

9 de agosto de 2017

 

— Tá gravando? — Indagou Chanyeol, com a câmera virada para seus pés. — Como eu sei se esse treco tá gravando?

 

REC - 00:00:02:17 – 50Mbps 1920 x 1080

           

Baekhyun e Junmyeon estavam ocupados demais fazendo o check-list dos equipamentos para dar atenção ao grandalhão do grupo. Foi Jongdae quem avisou-o:

— Veja se o tempo tá correndo. Lá em cima, no topo da câmera.

Chanyeol aproximou a tela de seu rosto, um pequeno cronômetro centralizado no topo da tela corria com uma velocidade surpreendente. Ele sorriu, ignorando o fato de que a filmagem já possuía quase dois minutos e meio.

Chanyeol ergueu a câmera e começou a apontá-la para lugares aleatórios, como o galho quebrado, as barracas e a fogueira que fizeram na noite anterior. Em seguida deu zoom em um esquilo que avistou em cima de uma árvore.

 

REC - 00:00:04:22 – 50Mbps 1920 x 1080

 

— Acho que tá gravando. — Murmurou Chanyeol para si mesmo, estendendo a câmera para que esta pudesse se auto filmar com um bom ângulo. — Então vamos lá... Acabamos de acordar, olá!... Estamos em Rishikesh, Índia, terminando de checar nossos equipamentos, vamos para mais um trekking, mais uma vez sem guias ou grandes auxílios... hm eu deveria me apresentar? Eu devo me apresentar?

Jongdae aproximou-se do amigo, trazia algumas lanternas de cabeça nas mãos.

— Tá funcionando?

— Eu acho que sim. — Respondeu Chanyeol, cutucando com os dedos a tela. — Está bom... vamos lá, hm... Aqui é Chanyeol, da equipe de trek. Comigo, Jongdae, também da equipe de trek. Nós somos os Trekking in Rode!  

Uma gargalhada não muito longe fez com que Chanyeol abaixasse a cabeça envergonhado. A câmera continuou ali, ligada, esperando que alguém dissesse algo realmente significativo.

— Isso está horrível! — Berrou Baekhyun, sendo obrigado a tapar a boca com as duas mãos para que suas gargalhadas não incomodassem os animais ao redor ou o pessoal do vilarejo, que não estava tão distante. — Deixe que Jongdae grave! Ele faz isso muito melhor!

Chanyeol segurou a câmera com mais força, mostrou a língua para o amigo e puxou Jongdae para um canto mais afastado das barracas do grupo.

— Vamos fazer certo agora. — Disse Chanyeol apontando o dedo para que Jongdae prestasse mais atenção em sua fala, enquanto filmava com veemência o solo úmido e as folhas verdinhas que caíram da copa das árvores.

A câmera foi erguida.

Chanyeol sussurrou algumas palavras para si mesmo, murmurou duas vezes o nome da equipe; “Trekking in Rode”, “Trekking in Rode”, dizia ele.

           

REC - 00:00:07:49 – 50Mbps 1920 x 1080

 

— Aqui é

— Se as crianças não vierem desmontar essas barracas agora mesmo, — Bradou Junmyeon, tendo uma toalha pequena sob a cabeça, para que o vento gelado não o fizesse ficar gripado. — Ninguém vai tomar café!

Chanyeol bufou, olhou para Jongdae que continuava parado, ansioso, ao seu lado.

— Fazemos uma apresentação antes de sairmos daqui. — Disse Jongdae, erguendo os ombros, tentando não chatear tanto o amigo.

Chanyeol abaixou a câmera, filmando desta vez suas pernas e as de Jongdae.

 

[power off]

 


Notas Finais


e então? como fomos nesta primeira... amostra da história? é minha primeira fic com o nick novo "RED-BOSS" e pretendo lotar esse site com histórias de terror, amém \o/

a intenção era realmente deixar o prólogo bem suave, apenas apresentando a história, personagens, algumas de suas intenções E, OBVIAMENTE, mostrar como o lance da câmera vai rolar... e ai? foi bom?

por hora é só! agradeçoo de montão aqueles que vieram dar uma chance para "Trekking"
os próximos capítulos já estão prontos, mas vou esperar uns três dias para upar ;P

BEIJÃO e espero ver vocês no próximo cap. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...