1. Spirit Fanfics >
  2. Trem para ArmyCity >
  3. Welcome to ArmyCity

História Trem para ArmyCity - Welcome to ArmyCity


Escrita por: IsaYon

Notas do Autor


Oii oii gente!
Aqui é a Isa Yon e iremos ficar juntos nessa jornada de “ Trem para ArmyCity”, pensei em uma fic diferente e um relacionamento mais próximo entre eu e você, leitor. Tive a ideia de criar algo, onde todos participem e tem voz. EPA EPA EPA! Relaxa, se você não conhece kpop não precisa ficar desesperado e você ai que ama kpop vai adorar participar! Mais, como isso vai funcionar?

Então, a partir do primeiro capitulo vocês podem deixar nos comentários qual é a próxima estação que vocês querem, como assim? Cada estação será um grupo de k-pop!!! Sim, embora a fic seja com foco em BTS, cada estação terá um grupo de k-pop com eles.

Entenderam? Qualquer resquício de duvidas é só perguntar no campo dos comentários, que irei cessar tal duvida.
Eu realmente espero que vocês gostem!

Se alguém não conhece k-pop coloque nos comentário, ta na hora de você conhecer essas belezuras.

Tenham todos uma ótima leitura e não esquece hein! Participem!
Kiss Kiss Armys e todos vocês!

Capítulo 1 - Welcome to ArmyCity


Fanfic / Fanfiction Trem para ArmyCity - Welcome to ArmyCity

“ Estamos aqui cobrindo o debut de BTS, hoje dia 13 de junho de 2013. O grupo debutou com a musica “ No more Dream” , o mesmo, é composto por 7 integrantes; Suga, J-Hope, Jin, Jimin, V, Jung Kook e Rap Monster. Aqui é Do bon-hwa da YSN News.”

* Seoul Music Awards *

- Rapmon, vai aquecer bem a voz hoje?

- Claro Jimin.

- Eu sei, desastrado você sempre faz isso. Cuidado pra não deixar o microfone cair e quebrar, pra variar.

-Aaash, não me estressa, me deixe aquecer.

- Pode quebrar Rapmon, eu conserto pra você. – diz Suga

- Lá vem o paizão. – diz Jimin pra Suga, apontando seu dedo indicador e rindo com um sorriso bem sarcástico.

-Cala a boca Jimin - diz Rapmon.

- WOOA...mais o que é isso hein Rapmon  - J-hope puxa a orelha do Nam-joon.

-Jimin sempre se safa – diz Suga bem baixinho.

-Jimin sempre se safa – diz Jungkook imitando Suga.

De repente, o diretor entra no camarim e avisa-os que entrarão no palco em 5 minutos. Apressadamente, eles dão uma olhada no espelho, se olham e riem. Logo em seguida, eles seguem para o palco, mal sabe eles o tamanho do sucesso que estavam começando a fazer.

A apresentação foi um sucesso e rendeu a eles um premio. Depois de toda aquela agitação e euforia, eles descansaram por uns dias. Ao mandato do dono da BigHit, eles foram chamados para uma reunião.

- Boa Tarde meninos! Muito prazer, não nos conhecemos ainda não é mesmo?

-Não senhor. – diz Suga

-Sou o presidente da BigHit e hoje venho-lhes dar um comunicado. Com o grande sucesso de vocês internacionalmente, mudei o nome de uma cidade para ArmyCity.

Todos olharam com a expressão de ‘uaaau’ na cara, afinal eles foram reconhecidos pelo trabalho que fizera. Pois bem,  eles pensaram assim mais na verdade verdadeira, o intuito do presidente era outro. Mais, calma, não era maquiavélico ou horroso e maldoso. Qual foi o propósito?

-Presidente, muito obrigado pelo reconhecimento de nosso trabalho, estamos muito gratos. – Diz Rapmon

-Os senhores merecem o mérito que tem, afinal foram os esforços de vocês e a luta de vocês. Reconheço esse esforço, porem o propósito que planejei não é em relação a isso.

O presidente estava pouco a pouco revelando sua intenção.

- Senhor, qual foi o propósito? – perguntou Jimin com a expressão bem seria e surpresa, afinal ele pensava outra coisa.

-Meus caros, isso vocês só saberam no final da jornada que eu a partir de amanha, orientara pra vocês.

Suga olhava pra Rapmon, Jin olhava pra Jimin e assim todos se olharam. Eles abaixaram a cabeça e disseram:

- Ok daetonglyeong gamsahabnida.

* daetonglyeong*

- Amanha o trem partira, com destino a ArmyCity. – diz o presidente para o empresário de Bagtan Boys, seguindo as ordens direcionadas.

-Rap, o presidente disse que irão partir amanha, ele ainda não especificou o horário então fiquem ligados.

Rap não viu a mensagem, afinal ele estava muito ocupado bricando, rindo e zuando, na casa de banho.

-4D, mais ronca e grita do que dorme – diz Suga

- Hey...assshh..vou ficar quieto. – diz 4D.

-Golden Maknae, outono ta chegando. – diz Jin

-Minha estação do ano favorita..é esta chegando mesmo. – diz 4D.

Depois de conversarem muito tempo na casa de banho, quando eles foram para o dormitório já era meia noite. Rap ainda não tinha visto a mensagem de seu empresário. Suga estava muito pensativo, sobre a conversa que tiveram com o presidente.

- God of destruction, estou com fome vai fazer carne. – diz Suga

Rap foi preparar a comida, eles ficaram conversando e bebendo souju.

Quando era de madrugada, Rapmon viu a mensagem e rapidamente chamou os amigos e disse:

- O empresário disse pra nós que partiremos amanha para ArmyCity.

-Eu estou querendo entender isso ainda...- diz 4D com uma pulga atrás da orelha, parecia que algo estava o incomodando.

-Eu também quero saber, quero descobrir isso. O jeito pra descobrir vai ser indo ate la, conforme a vontade dele. – diz Suga com a cara bem seria, pensando e tentando entender o motivo ou reparar em algum sinal que o presidente fez.

- Eu acho que já esta muito tarde, pra quem vai viajar  de trem não e mesmo? Chegam de falar e vamos dormir, iremos descobrir tudo amanha.

Assim, os meninos foram dormir. Suga não conseguia parar de pensar no que seria e aquilo estava fazendo com que ele se desconcentrasse do relaxamento interno, com isso não dormiu direito. Quando ele finalmente conseguiu dormir, Jin acordou todos.

Não sabiam ainda a hora que iriam partir, afinal o presidente não especificou o horário e o empresário muito menos iria saber. Entao, eis que surge a mensagem:

-Arrumem as malas quando acordarem, o presidente não disse a hora. E ele tem uma fama de louco e fala as coisas em cima da hora, ouviram?

- Gamsahabnida – diz Suga ao responder a mensagem.

Com a ordem do empresário, eles fizeram a mala. Rapmon foi o que mais exagerou. Isso com certeza fez o Suga dar uma de brincalhão.

-Esta indo pra um desfile de moda, Deus da destruição?

- Estou Suga. – diz Rapmon com um sorriso forcado.

-Depois de ver sua mala Rapmon, estou com vergonha da minha. Acho que vou colocar mais roupas badaladas aqui dentro . – diz Jin com um sorriso no rosto e imitando uma voz de Hiena.

- Será que ele sabe pra onde iremos e não quer falar? Jin? Talvez nos iremos pra um desfile e não sabemos. – diz Suga com um sorriso irônico.

-Vão terminar de arrumar as malas de vocês e deixem a minha. – diz Rap com um bico estampado.

 * 5 Hours Later*

- O motorista esta chegando, se preparem para vir. Estarei na estação de Seul.

Colocaram as malas no carro e em 30 minutos estavam chegando na estação de Seul, Suga estava super curioso ele não agüentava mais esperar para ver. Chegando lá, os seguranças vieram escolta-los ate dentro do trem.

- Ocorreu tudo bem Suga? – diz o empresário.

- Sim, ocorreu. Que horas partiremos? – diz Suga querendo detalhes.

- Já já. O presidente passará as instruções pra você pelo telefone. – diz empresário.

- Você não vai? – pergunta Suga

-Não. O presidente quer só vocês no trem. – responde o empresário.

O trem chegou e estava na hora de partir, eles colocaram as bagagens no bagageiro e rapidamente entraram para o trem.


Notas Finais


O que será que irá acontecer no próximo capítulo? Qual estação será?...Vocês que iram decidir aii!
Bjos bjs bjs
Nos vemos em breve!
😙😙😙

Aaah participem do nosso grupo no Facebook "Trem para ArmyCity"
👇👇👇👇👇
https://www.facebook.com/groups/1703881909643823/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...