1. Spirit Fanfics >
  2. Trens >
  3. Idas e vindas

História Trens - Idas e vindas


Escrita por: pcydimples

Notas do Autor


oi sz

Capítulo 1 - Idas e vindas


desde o começo eu já sabia que jung hoseok era apenas uma fase, logo logo ele iria embora, assim como tantos outros.

e assim se fez, ele se foi, mas não tão rápido quanto eu tinha pensado.

ele foi apenas uma fase sim.

eu esperava o dia que ele iria, mas tal não acontecia. ele ficou por muito tempo, logo já não éramos mais só amigos, estávamos namorando, planejando nosso casamento.

ele era minha esperança. de verdade.

conhecê-lo foi como voltar a ter treze anos: é nesta fase que a gente fica rebelde, tudo muda, nesta fase, a gente pensa que é o dono da razão e que tudo que fazemos é o certo. depois, olhamos para o passado e rimos.
porque foi tudo uma fase.

no dia que ele partiu, eu já sabia que tinha algo errado. foi naquele dia que eu o ouvi falar que algo não daria certo.

jung hoseok nunca falaria "não vai dar certo". porque mesmo se a chance fosse 0,1%, ele tentaria.

e ele não tentou. o falecimento dele fora — de fato — rápido.

todo dia ele ia trabalhar, mas voltava.

sinto que tudo foi em vão; cada toque, cada palavra, cada dia que se passou.

eu sempre soube que tudo, na vida de todos, é fugaz.

ele já me ajudou por muito tempo, já estava na hora de descansar.

uma parte do meu coração está vazia agora e eu sei que não deveria ser assim, porque eu sei que foi tudo uma fase, não tenho de esperar tanto, logo outra pessoa entrará na minha vida, logo outra pessoa partirá também.

                      jung hoseok já passou.
                       
                        ◰ ◱ ◲ ◳ ◴ ◵ ◶ ◷

“... O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores...” 

― William Shakespeare


Notas Finais


espero que o sentido tenha sido claro ♥
vhope é otp <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...