1. Spirit Fanfics >
  2. Três amigas loucas e sete garotos lindos >
  3. A aluna nova

História Três amigas loucas e sete garotos lindos - A aluna nova


Escrita por: s_a_r_a_h_2

Capítulo 5 - A aluna nova


~ no dia seguinte ~

Acordamos , se arrumamos ,tomamos café da manhã e fomos para a escola .Duda e eu fomos conversando a caminho da escola e ela me disse de uma menina que chegaria hoje . Ela me contou que a menina è  da nossa sala  e tem a nossa idade .Ao chegarmos a menina já nos esperava então nós apresentamos : 

-oi , tudo bem ? 

-tudo e com você ? Eu sou a Ariany qual seu nome ? 

- sou a Sarah , mas pode me chamar de Sah .

- Então né  o papo tá muito bom mas temos que ir para sala . Por falar nisso sou a Duda , vou te orientar pelos próximos dias . Agora vamos ? 

Fomos para a sala e sentamos em um lugar no fundo . A professora chegou e começamos a aula .Na hora da saída já estávamos indo embora quando ouvi Tae me chamar . 

- Oi  .Hoje você pode sair comigo, preciso conversar seriamente com você ? 

- claro. Aonde vamos ? 

- Estava pensando em ir no cinema.

- Pode ser . - enquanto conversamos dei uma espiada e vi que Kook conversava com Duda ( que parecia estar animada ) . 

-Aonde que horas e aonde vamos nos encontrar ?

- Eu passo na sua casa às 18:00 .

- Taehyung , você vai sair comigo hoje certo ? - interrompeu Suga 

- Verdade esqueci deste detalhe .-disse Tae com uma cara triste .

- Se o Suga aceitar e você também pode levar ele e eu levo a Ariany - disse puxando Ariany para perto de mim .

- eu aceito . Aonde vamos ? - disse Suga 

- caramba  Yoongi , não posso nem arranjar um encontro que você já aparece .- então nossa conversa tinha passado para encontro ?- mas já que è o jeito ,pode ser .

Nós despedimos e fomos embora.Liguei para minha avó avisando que não almoçaria em casa , pois passariamos na casa de Ariany  e  ficaríamos um pouco lá .A caminho da casa da Ariany começamos a conversar .

- Então , e a sua conversa com o Kook ?

- A nada de mais , eu só tenho um encontro hoje com ele .

- aaaaiiii mmmeeeuuu Ddddeeeuuusss- gritou Ariany .

- gente mais não deve ser nada demais . Ele só disse que quer conversar um assunto importante  

- Meu Deus a mesma coisa que o Tae me disse . Oque será que é ? 

- gente chegamos  .

Olhei para cima e vi uma casa enorme . Quando entramos a casa era linda  , toda em tons de branco e cinza claro .A mãe da Ariany não estava em casa , então almoçamos e fomos pro quarto que era rosa e lilás . Conversamos e depois decidimos a roupa da Ariany .

- gente , oque vocês acham dessa roupa? - disse a mesma  retirando uma blusa branca com  corações pretos , uma calça jeans escura e um tênis all star preto 

- eu gostei 

- eu também 

 Saímos da casa dela e fomos direto para a de Duda que escolheu a roupa rapidamente mas o Look ficou legal : short jeans preto rasgado e uma blusa branca o sapato era uma bota preta cano médio .Nós despedimos dela e fomos para minha casa . Já que as duas (Duda e Ariany ) estavam com looks preto e branco resolvi acompanhar com uma saia preta , moletom branco com uma caveira preta e um vans azul escuro .Mal vimos a hora passar , só escutamos a campainha tocar e abrimos a porta .

- Você tá linda , vamos ? - disse Tae me olhando de cima abaixo .

- Claro ,deixa eu só fazer uma coisa - me virei em direção a Ariany enquanto Tae me olha estranho  -Suga essa è a Ariany uma amiga minha . Ariany esse è o Suga um amigo do Tae . 

Me virei e fiquei ao lado de Tae que logo me deu a mão e me acolheu .

















Notas Finais


Eu me empolguei muito para escrever esse Capítulo espero que gostem ^ _^ amo vcs S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...