1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte - 2 Temporada. >
  3. O Melhor e O Pior Medo Que Você Irá Sentir.

História Três Amigas, Uma Sorte - 2 Temporada. - O Melhor e O Pior Medo Que Você Irá Sentir.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Oi, gente!
Capítulo novo rapidinho para vocês!
Faltam só dois agora para finalizar tudo. :)
Prometo responder os comentários agora a tarde! Só vou almoçar e já volto.
Beijos <3

Capítulo 51 - O Melhor e O Pior Medo Que Você Irá Sentir.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte - 2 Temporada. - O Melhor e O Pior Medo Que Você Irá Sentir.

FLASH FORWARD: 3 MESES DEPOIS.

P.O.V. MIRIANE ON.

Ninguém entendia o que estava acontecendo, mas naquele momento eu entendi. Eu encarei Ashton que segurava nossa filha no colo e ele me lançava um olhar de dúvida. Talvez, ele também soubesse.

- Está tudo bem com ela? – Ele perguntou, preocupado.

- Fique aqui. – Eu pedi e saí a passos largos para o banheiro da minha casa. Abri a porta que estava apenas encostada com cuidado. Fany estava sentada ao lado do vaso, pálida, sem forças e com um rosto cheio de pânico.

- Miri... Eu não sei o que está acontecendo. Acho que comi algo que não me fez bem e...

- De quem é? – Eu perguntei, a interrompendo e ela me olhou, magoada. Os enjoos estavam acontecendo com muita frequência em situações mais inusitadas como naquele momento, apenas ao sentir o cheiro da papinha de Sky. Fany sempre fugia quando eu tentava perguntar, mas agora as coisas estavam indo longe demais.

- Não, Miri. – Ela disse, em pânico, e eu continuei firme, a encarando.

- De quem é, Stéfane? – Eu sabia que tinha que ser firme ou ela tentaria fugir novamente. – Você andou ficando com alguém nos últimos meses que a gente não saiba?

- É do Liam. – Ela disse, segurando o choro e eu parei, surpresa demais.

- Como assim? Quando isso aconteceu?

- Há uns meses atrás, vocês tinham um evento e nós ficamos cuidando da Sky.

- VOCÊS FIZERAM SEXO ENQUANTO ESTAVAM DE BABÁ? – Eu gritei, furiosa.

- Anne. – Ashton apareceu atrás de mim e me censurou, segurando Sky, que olhava tudo alarmada. Ela já tinha nove meses. – Agora não é hora disso. – Ele me pediu.

- Está bem. – Eu respirei fundo e ajudei Fany a levantar. – Vamos deitar, Fany. Enjoos desse tipo vão e voltam o tempo todo.

- Eu vou fazer um chá. – Ashton avisou, prestativo, e se distanciou de nós, levando Sky para longe. Eu ajudei Fany a subir as escadas e a deixei deitar na minha cama. Eu sentei pesadamente ao lado dela, tentando entender tudo que estava acontecendo.

- Ok, pode falar. – Ela disse, de repente e eu a encarei.

- O quê?

- Eu sei que você quer dar seu sermão de mãe, vá em frente. – Ela disse, sem forças, encarando o teto.

- COMO ISSO FOI ACONTECER, STÉFANE? – Eu perguntei, nervosa. – VOCÊ NÃO APRENDEU COMIGO? QUER DIZER, EU ENGRAVIDEI ACIDENTALMENTE PORQUE A QUANTIDADE DE MEDICAMENTOS FEZ UMA BAGUNÇA NO MEU ORGANISMO JUNTO COM O ANTICONCEPCIONAL, MAS QUAL A SUA DESCULPA?

- Saudades? – Ela falou, se encolhendo. – Foi um impulso de uma noite só. Fizemos sem preservativo, eu não sei exatamente o porque o anticoncepcional não funcionou... Quer dizer, pode ser só um mal estar. Eu posso nem estar grávida! – Ela falou, esperançosa.

- Você não fez o teste?

- Não. – Ela se encolheu novamente, e eu a olhei alarmada.

- POR DEUS, STÉFANE, VOCÊ TEM QUE FAZER O TESTE! Quanto tempo faz desde que você e o Liam...?

- Uns... Três meses? – Ela tentou fazer as contas.

- Mas, espera. Se vocês fizeram isso, por que não voltaram? – Eu perguntei, em dúvida.

- Não era a hora, Miri. – Ela disse, sem me encarar.

- Fany... – Eu a censurei, porque sabia que ela estava mentindo.

- Trouxe um chá de boldo. – Ashton apareceu com uma xícara de chá e entregou para Fany.

- Onde está a Sky? – Eu perguntei, automaticamente.

- No cercadinho brincando. – Ele disse, me encarando.

- Você pode fazer um favor para mim? – Eu perguntei, cautelosa.

- O quê? – Ele me olhou desconfiado, porque no fundo já sabia o que era.

- Você pode ir até a farmácia e... – Eu não terminei a frase. Ele me olhou alarmado.

- Anne! E se me verem comprando esses testes de gravidez? – Ele perguntou, nervoso.

- Oh, não precisa... – Fany tentou falar, mas eu a interrompi.

- Ora, se eles verem, deixe que pensem que eu estou grávida de novo! Ou quem sabe você tem uma amante grávida? – Eu fiz piada e ele revirou os olhos.

- Prepare-se. – Ele me alertou. – Vai estar na internet ainda hoje as notícias de que você está grávida novamente.

- Sky vai ter um irmãozinho, yay! – Eu fiz piada, mas Ashton não riu e saiu do quarto imediatamente levando a chave do carro.

P.O.V. MIRIANE OFF.

P.O.V. STÉFANE ON.

Assim que ficamos sozinhas no quarto novamente, eu me encolhi segurando a almofada. Miri voltou a me olhar com censura.

- Agora me diga, como é que vocês dois não voltaram a namorar depois disso ter acontecido?

 

FLASHBACK: 3 MESES ANTES.

 

Assim que Sky voltou a dormir, eu desci as escadas rapidamente para evitar Liam. Como evitar ele sozinha numa casa com ele? Minha cabeça rodava, mas ele parecia tranquilo. Eu não estava pronta para entrar em um novo relacionamento com tantos assuntos mal resolvidos. Eu precisava ficar sozinha, porque tinha passado muitos meses namorando um garoto que só conseguia apontar a pior versão de mim.

A atitude mais madura era ficar solteira até estar totalmente recuperada e não entrar num relacionamento com meu ex namorado.

- Stéfane? – Ele me chamou, descendo as escadas atrás de mim.

- Sim? – Eu respondi, sem encará-lo, continuando a andar rapidamente.

- O que houve?

- Nada.

- Chegamos! – Eu ouvi Miri da sala e respirei aliviada.

- Tudo bem? – Ashton perguntou ao notar meu rosto preocupado.

- Tudo! – Eu me apressei em dizer e Liam parou ao meu lado, estranhando minha atitude.

- Chegaram cedo. – Liam disse, sorrindo.

- Ah, estamos exaustos. – Ashton falou, distraído, tirando a gravata.

- Apesar de que Michael discorda. – Minha amiga o alfinetou e eu os encarei sem entender. Aparentemente eles tinham discutido, o que, para mim, era até bom, assim Miri estaria ocupada demais para perceber o clima pesado entre Liam e eu.

- Anne. – Ashton resmungou, cansado.

- O que houve? – Liam perguntou, interessado.

- Michael só sabe reclamar que Ashton não consegue mais acompanhar o ritmo da banda, porque tem uma filha. – Miri falou, irritada.

- Ele continua implicando com vocês? – Eu perguntei, surpresa.

- Nada mais que o normal. – Miri deu de ombros.

- Ele só está preocupado com a banda. – Ashton tentou defender o amigo.

- A preocupação dele é só com a banda mesmo e não com o seu bem estar ou de sua família. – Miri alfinetou, maldosa. Eu nunca pensei que ia viver o suficiente para assistir uma briga “Mash” de perto.

- Anne, por favor! – Ashton ralhou, irritado.

- Acho bom nós irmos. – Eu decidi, tensa. Notei que Miri lançou um olhar gélido para Ashton que ficou amuado na mesma hora. Ele, com certeza, iria receber algum sermão assim que saíssemos.

- Boa noite, Anne. – Liam se despediu rapidamente.

Eu saí apressada pela porta, mas não tive muito tempo para pensar ou fugir. Liam me segurou pela mão assim que estávamos perto do meu carro.

- Onde você vai? – Ele perguntou, confuso.

- Para casa. – Eu disse, simplesmente.

- A gente... – Ele tentou falar, cauteloso.

- Liam, não dá. – Eu decidi ser sincera. – Acho que isso tudo foi um erro. Eu não estou pronta para um relacionamento agora e você sabe. Só estava vulnerável, me desculpe.

- Entendi. – Ele disse, sem jeito, desviando o olhar. – Tudo bem, Stéfane, eu não vou te pressionar.

- Desculpe. – Eu o encarei uma última vez antes de entrar no carro. O problema é que aquela foi a última vez que vi Liam.

Desde então, ele me evitava. Sempre que precisávamos ficar de babá para Sky, ele dava alguma desculpa. O que significava que quem acabava cuidando mais da menina agora era Harry e Louis. No inicio, Miri até me perguntou se algo tinha acontecido, mas eu neguei e fingi que não sabia de nada do estranho comportamento de Liam.

Algumas vezes, eu cheguei a encontra-lo na casa de Ashton, enquanto ele ia visitar Sky ou levar algum presente. No entanto, no momento em que eu entrava na casa, ele saía pela outra porta. Era frustrante, mas eu não poderia culpa-lo.

FIM DO FLASHBACK.

- Como é que eu não notei que tinha algo de diferente em vocês naquela noite? – Miri me perguntou, pensativa.

- Não sei. Você e Ashton estavam meio que discutindo. – Eu disse, sem jeito, enquanto Ashton entrava novamente no quarto com duas caixas assustadoras de exames de gravidez.

- Trouxe duas, porque não sei a diferença. – Ele disse, simplesmente, enquanto tentava segurar Sky com um braço. Sky já tinha nove meses e engatinhava por todos os lugares e se pendurava por tudo. No entanto, o primeiro passinho livre ainda não tinha sido dado. Mas, a primeira palavra veio logo cedo e para o desespero de Miri, foi “papai”. Logo depois, ela aprendeu a falar “mamãe”, “titia”, “titio”, “vovó” ou “vovô” e o mais importante: “dinda” e “dindo”.

- Sobre o que estávamos discutindo na última noite que Liam e Fany ficaram de babá para a Sky? – Ela decidiu perguntar, enquanto eu lia as embalagens dos testes, agoniada. Sky finalmente tinha se soltado do pai e agora escalava para subir na cama e tentar pegar as caixas da minha mão.

- Era sobre o Michael. – Eu disse, sem jeito.

- Não, não era sobre o Michael. – Ela disse, pensativa. – Eu estava brigando sobre o Michael, mas Ashton estava brabo por outra coisa.

- Porque, você ficou toda assanhada quando conheceu o Dougie Poynter. – Ashton disse, de má vontade, tentando segurar Sky que agora tentava pular da cama numa nova aventura. Pelo menos, para ela parecia ser uma aventura.

- Oh! Dougie Poynter. – Ela disse com um tom malicioso para mim e eu segurei a risada, enquanto Ashton revirou os olhos.

- Eu lembro de vocês brigarem pelo Michael só. – Eu disse.

- Sim, mas nós só brigamos pelo Michael, porque Ashton estava sem paciência comigo. Quer dizer, eu gostava tanto de McFly na minha adolescência. Como eu não ia pirar ao ver Dougie frente a frente?

- Ele é realmente maravilhoso. – Eu tive que concordar e Ashton parou para ficar assistindo nossa conversa.

- Não é? E aquele cabelo? – Miri continuou, pensativa.

- Ei! – Ashton ralhou, irritado. – Eu deixei meu cabelo crescer por sua causa! O único cabelo que você vai amar é o meu! – Ele continuou, emburrado, me fazendo rir.

- Não se preocupe, o seu ainda é o melhor. – Miri tentou tranquiliza-lo, mas assim que ele virou as costas, ela fez um sinal negativo para mim e encenou como a cabelereira do Dougie era enorme, me fazendo rir mais ainda.

Ashton nos olhou novamente, desconfiado, mas Miri apenas sorriu para ele, inocente.

- Vem, Sky, agora só terá assunto de gente grande aqui. – Ele disse, pegando Sky no colo a contragosto da mesma que começou a se espernear imediatamente.

- Aaaaaahhhh nãããão, mamãe! – Ela iria começar a chorar.

- Vamos brincar para láááá. – Ashton tentou acalmá-la, levando ela para fora do quarto enquanto ela começava a fazer manha chamando pela minha amiga.

- Ok, então vamos começar. – Ela falou, decidida, e um frio na barriga me assaltou. Nós iriamos mesmo fazer o teste?

- Eu não sei, acho que não precisamos fazer. – Eu disse, nervosa. – O enjoo até já passou.

- Assim rápido? Isso é ainda mais preocupante. Se você estivesse doente, não iria passar rápido, mas se você está grávida...

- Ah, não! – Eu resmunguei, afundando o rosto no travesseiro.

- Querida, você não aprendeu mesmo. Você tem uma amiga que engravidou assim! – Ela me deu sermão e eu grunhi, irritada.

- Isso não ajuda!

- Você sempre foi tão responsável. – Ela continuava a falar enquanto abria uma das embalagens.

- Você era mais responsável que eu! – Eu me defendi, voltando a encará-la.

- E olha só no que deu! – Ela disse, como se fosse óbvio. – A mais nova e mais impulsiva de nós vai ser a única que vai ter uma gravidez planejada. É isso mesmo?

- Acho que é isso mesmo. E eu vou ser a única mãe solteira, porque não estou namorando Liam como você estava namorando Ashton na época que descobriu a gravidez. – Eu me martirizei, arrependida, de ter esnobado Liam. Eu sabia que precisava fazer aquilo para organizar meu emocional, mas nunca imaginei que uma gravidez poderia acontecer.

- Como se Liam não fosse querer assumir. – Ela disse, sem paciência. – Pelo que eu saiba, foi você quem o dispensou. E eu nem entendi o motivo, porque eu sabia que ele estava ansioso para voltar com você.

- Eu não estava num bom momento e você sabe!

- Tudo bem. – Ela se rendeu, me estendendo o primeiro exame. – Eu sei que o certo é sempre dar um tempo quando você acaba um relacionamento. Eu mesma até dei um tempo solteira, não que tenha servido para alguma coisa. – Ela deu de ombros. – Agora vá fazer xixi.

- Isso é tão estranho. – Eu resmunguei, me levantando para ir ao banheiro.

- Vou chamar a Mari. – Ela decidiu.

---*---

Na vida, existem aqueles famosos momentos em que você apenas senta e começa a tentar entender onde foi que tudo começou a dar errado. Onde foi que você cometeu o grande erro que mudou toda a sua vida. Eu ainda não conseguia pensar direito. Eu gostaria de dizer que fiquei feliz quando encarei o sinal positivo do exame, mas não é assim que acontece sempre. Nem tudo é um final feliz, nem todos ficam animados com uma gravidez no primeiro momento. E eu, com certeza, tinha todos os motivos para entrar em pânico.

Eu não odiava o bebê e nem pensava em me desfazer dele. Eu nunca, nem por um momento, pensei nisso. O bebê era meu e eu o criaria com ou sem Liam. Pelo menos, eu tinha meu próprio trabalho e era independente. No entanto, ainda assim, parecia uma tarefa impossível criar uma criança, sozinha, e tão de repente.

Eu sentei na cama de Miri, tentando absorver a ideia, enquanto minhas duas melhores amigas me encaravam preocupadas. Acho que nenhuma delas queria falar algo que pudesse atrapalhar, então o silêncio durou alguns segundos até eu falar:

- Isso está mesmo acontecendo. – Eu concluí, surpresa.

- Você sabe que estamos do seu lado, não sabe? – Miri falou com delicadeza, sentando ao meu lado. Eu queria chorar, mas queria sorrir. Eu queria gritar, mas queria ficar quietinha num canto. Eu nunca imaginaria como era receber aquela notícia até realmente recebê-la. Havia um novo ser dentro de mim que dependia totalmente de mim. Dentro do meu coração havia um segredo: Eu estava ainda mais feliz por ser parte de Liam também.

- Você se lembra de sentir medo quando soube? – Eu perguntei, sem jeito e ela sorriu, enquanto Mari sentou ao meu lado esquerdo.

- Você nunca para de sentir medo. – Miri confessou. – Mas, é o melhor e o pior medo que você vai sentir.

- Não seja macabra. – Mari interrompeu o clima, me fazendo rir.

- Na verdade, faz sentido, porque estou sentindo isso agora. – Eu disse, surpresa.

- Você tem que contar para ele. – Miri decidiu, cautelosa.

- Eu não sei como vou fazer isso. – Eu confessei. – Ele não quer nem me ver.

- Ele precisa saber e com certeza vai querer te ver quando souber. – Mari concluiu, sorrindo.

- Não se preocupe. – Miri falou ao perceber que eu ainda absorvia a notícia. –Conte no seu tempo. Mas, não demore muito.

- Afinal... A barriga vai aparecer. – Mari falou, nervosa. – Você já está com três meses de gestação.

- Mas, não aparecia nada! Eu não engordei! – Eu falei chateada comigo mesma por não notar a diferença.

- É normal, eu só comecei a ter mais barriga no final do quarto mês. – Miri me informou.

- Mamãe! – Sky entrou no quarto no colo de Ashton. Este parecia curioso pelo resultado, mas com medo de perguntar.

- O que foi, meu amor? – Miri perguntou, pegando Sky no colo que simplesmente entregou uma pequena flor amarela para ela. Meu estomago deu uma volta completa. Aquilo parecia completamente diferente para mim agora. – Onde vocês pegaram?

- “É pa vucê”. – Sky falou, orgulhosa e Miri lhe deu um beijo.

- Obrigada.

- Foi o máximo que consegui distrair ela para não vir para o quarto. – Ashton falou, sem jeito.

- Tudo bem. – Eu decidi falar. – Acho que em breve Sky terá um amiguinho. – Eu disse, desconsertada e Ashton sorriu, meio nervoso.

- Parabéns! – Ele me deixou mais feliz instantemente. Talvez, tratar aquilo com mais naturalidade era exatamente do que eu precisava.

- Só quero saber como vou contar ao Liam. – Eu disse, respirando fundo e Ashton me analisou.

- Conte logo, se você aceita um conselho meu. Eu sei que soube da gravidez da Anne por meios não muito convencionais. Na hora, foi uma surpresa bem grande. Mas, depois... Acho que qualquer um não consegue controlar a empolgação. Liam é parecido comigo nisso, eu acho. Ele ficará empolgado.

- Assim espero. – Eu disse, rindo nervosamente.

- Ele vai adorar, eu tenho certeza. – Miri falou, sorrindo e Sky sorriu automaticamente para mim.

- Que foooi? – Sky perguntou, preocupada, ao me ver nervosa.

- Nada, querida. – Eu a tranquilizei e ela sorriu novamente, olhando em volta. Os cachos dourados dela já estavam abaixo de sua orelha e ela usava laços na cabeça com frequência. Suas covinhas e olhos verdes conquistavam qualquer um em qualquer lugar.

Isso me fez imaginar se o meu bebê seria parecido com Liam ou comigo. De qualquer jeito, ver Sky era um sinal de que tudo daria certo e de queria bom demais.


Notas Finais


Gente, em breve, postarei fic nova com o Calum Hood da 5sos. Eu ainda vou reativar minha fic do Luke Hemmings quando essa aqui acabar. Mas, já divulguei a sinopse para vocês darem uma olhadinha e me dizerem suas opiniões!
https://spiritfanfics.com/perfil/mdcardozo/jornal/nova-fic-com-calum-hood-6595714

Ps: Nobody Knows finalmente começará a ser postada. A Mari estava sem PC e nós não podíamos atualizar a fic, mas agora tudo voltará ao normal. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...