1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. O Grande Show.

História Três Amigas, Uma Sorte. - O Grande Show.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Estava faltando uma fanfic só do Liam? Agora não falta mais! ♥
Gente, alguns avisos:
1) Essa é a minha primeira fic que eu faço com a colaboração de outra pessoa: a @ourlastsecret <3 Então, as ideias não são só minhas. :)
2) Como eu estou escrevendo a 2ª temporada da fic do Louis (A Fanfic Que Virou Best Seller), eu não sei como será o método de atualização dessa fic. Mas, pretendo atualizar um capítulo por dia, ok? Não vai rolar fazer dois por dia como era na fic no Niall.
É isso, pessoal! :B
Espero que gostem! ♥ Comentem, me dêem ideias, digam se tá boa, se tá ruim, se vale a pena continuar. Vocês já sabem como funciona ♥

Capítulo 1 - O Grande Show.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - O Grande Show.

Três amigas, uma sorte. Nós três nos formamos na faculdade e estamos prontas para viver a nossa vida. Espera, essa não é a sorte de que eu estava falando. Ah, sim. Nós três juntamos todas as nossas economias e embarcamos para Londres para assistir o último show do One Direction antes da turnê Made In The A.M. acabar. Vamos aproveitar a viajem e ficar um mês lá para conhecer a cidade. Além disso, fizemos até empréstimos para conseguir pagar o meet&greet com os meninos. Pacote completo.

Nós somos directioners há anos e finalmente vamos poder conhecê-los frente a frente. Minhas escudeiras nessa viajem são: Mariany que é alegre e está sempre de bem com a vida, sempre pronta para mais uma aventura, mesmo que isso implique em nem sempre pensar nas consequências. O favorito dela é o Niall, óbvio. Já Miriane é o oposto, é tímida e centrada, dá os melhores conselhos que você pode receber e não cobra por isso. A ironia é que o favorito dela é o Louis. Já eu, me chamo Stéfane, e o meu favorito, desde sempre, foi o Liam. Tudo nele é perfeito, seja o seu rosto, o seu sorriso, o seu cabelo e aquele corpo todo escultural. As horas que ele perde na academia valem à pena, definitivamente. Nenhuma de nós tem o Harry como favorito e, chegamos à conclusão, de que tantas meninas tem ele como favorito, que ele não irá sentir a nossa falta por decidimos dedicar a nossa existência e ataques de histeria para os outros membros da banda. Ele já tem fãs o suficiente e nos perdoa.

No dia do show, nós madrugamos na fila. Decididas a pegar um lugar na grade. Todas nós usávamos algo que fazia menção ao nosso favorito. Mariany usava uma camiseta escrita “We Took a Chónce”, Miriane usava uma camiseta preta com apenas “Tomlinson” escrito, fora os vans tão conhecidos. Por fim, eu estava usando Daddy Direction, não preciso nem explicar o motivo.

Saímos correndo assim que os portões se abriram e pegamos um lugar perto da grade como planejado. Quando o show começou, não havia cansaço que nos desanimasse. Eles estavam ali, na nossa frente, cantando nossas músicas favoritas. De repente, Niall veio para perto de nós com a guitarra e a Mari começou a gritar loucamente:

- NIALL! AQUI! AQUI! OLHA! – E como um milagre, ele olhou. Mari apontou para a sua camiseta e o rosto do irlandês se iluminou.

- Legal sua camiseta, moça. – Ele disse no microfone, o que fez com que eu e Miri começássemos a gritar muito empolgadas. Mari, por sua vez, fez o oposto, ficando tão vermelha que não conseguia se mover, só sorrir para o loiro que deu uma piscadinha e saiu pelo palco dançando e tocando a guitarra.

- Meu Deus, ele falou com você! – Eu gritei quase a deixando surda.

- Ele falou comigo! – Ela gritou finalmente.

- Liam! Liam! – Eu comecei a gritar vendo que ele se aproximou. Torcendo para eu ter a mesma sorte, mas ele passou reto.

- Não se preocupe, você vai ver ele no meet&greet – Miri tentou me acalmar, mas eu estava frustrada.

Na metade do show, foi a vez dos meninos sentarem para cantarem Little Things e para a alegria das meninas, Louis e Niall estavam virados para a gente. O que só aumentou a minha frustração. Liam estava do outro lado do palco, quanto azar!

Então, eu notei que Niall ainda olhava para Mari e sorria.

- Mari, ele está te olhando! – Eu falei, empolgada.

- Não me desconcentre agora, Fany, pelo amor de Deus! – Mari gritou, rindo e voltou os olhos para Niall. Ele deu uma risada do palco enquanto Liam cantava do outro lado. Depois era a vez de Louis cantar e eu observei Miri se derreter ao meu lado.

- Couple of tea! Aaaaaaah, não vou sobreviver. – Ela choramingou. – Eu adoro como ele fala couple of tea.

Então Niall já estava de volta com os olhos na gente e comentou algo com Louis que não conseguimos ouvir.

- Louis, ela te ama! – Eu gritei histericamente apontando para Miri. Se Liam não me notava, pelo menos eu ia fazer Niall e Louis notarem nas minhas amigas. Não íamos sair todas perdendo, não é?

- Não fala isso! – Miri gritou desesperada, ficando muito vermelha. Era o monstrinho da timidez atacando. Mas, assim como Niall, Louis foi simpático e deu um tchauzinho para a minha amiga na plateia. Então, ela deu um tchau tímido, toda sem jeito.

Quando o show já estava no final, tive a sorte de Liam aparecer novamente na nossa frente.

- Liam! – Gritamos as três em coro. Ele tinha que nos ouvir de qualquer jeito. Ele virou para nós e meu coração acelerou. Era agora.

Ele deu um sorriso sem nem mostrar os dentes e acenou para nós. Eu acenei empolgada, mas a alegria durou pouco. Ele logo virou as costas e continuou cantando. Mari era uma bichinha com muita sorte, pensei. Niall até falou com ela. Liam mal me deu um tchau. Mas, tudo bem, era o show e eles estavam ocupados. No meet&greet, eu finalmente poderei abraçá-lo e conhecê-lo.

---*---

 Finalmente estávamos na fila do Meet&Greet. Era uma fila tão extensa que eu me preocupei de ter um ataque cardíaco antes de chegar até o Liam. Mari e Miri estavam tão pilhadas quanto eu. Era o momento com que a gente sonhou por anos.

Depois de quase meia hora de fila, finalmente estava na nossa vez. O moço que cuidava da porta checou nossas pulseirinhas, e, de repente, nós estávamos do lado de dentro. Umas duas meninas ainda estavam cumprimentando os meninos, mas logo avistei Harry nos esperando na ponta. Meu coração disparou ainda mais, desafiando as leis da física. Então, ele nos olhou e abriu os braços:

- Acho que agora é a hora em que vocês me abraçam. – Ele fez piada quando viu que ficamos imóveis. Eu dei uma risada nervosa e corri abraçá-lo primeiro. Ele era realmente alto e grande de todos os jeitos. Mãos grandes, braços grandes, era incrível. Seu perfume era forte e eu quase não o soltei mais.

- Uma foto? – Eu pedi indicando o celular assim que consegui soltá-lo.

- Claro. – Ele respondeu simpático e tirou uma foto comigo.

- Qual o seu nome? – Ele perguntou quando eu terminei.

- Stéfane.

- Muito prazer, Stéfane. Obrigado por vir. – Ele sorriu e eu quase chorei. Ele estava ME agradecendo? Era muita humildade. Antes que eu pudesse responder, vi Miri voar no pescoço dele de tanta empolgação e ele ficar levemente desconsertado, mas sem perder a classe. Então, passei para o próximo: Niall. Ele estava falando distraído com Louis e eu parei bem na sua frente, sem saber muito bem o que fazer.

- Oi. – Eu falei, tímida e Niall me olhou com um sorriso.

- Oi! – Eu o abracei mais empolgada ainda. Vi que Mari me espiava, provavelmente, ansiosa demais para chegar no Niall. Logo tirei uma foto com ele e passei para o Louis, que era mesmo baixinho. Eu quase o coloquei no colo de tão pequeno que ele parecia ao vivo. Mas, acho que com seu temperamento difícil, ele provavelmente me expulsaria dali. Louis podia ser pequeno, mas não era indefeso, então controlei meus instintos o máximo que pude. – Ei, olha que legal a camiseta dela! – Niall notou finalmente na minha camiseta e deu uma gargalhada. Louis o acompanhou e cutucou Liam que estava logo ao seu lado.

- Ei, Leeum, olha a camiseta dela. – Eu comecei a corar vigorosamente. Definitivamente, não era assim que eu imaginei que Liam iria me conhecer. Ele leu minha camiseta “Daddy Direction” e deu um riso forçado que eu logo identifiquei. Já tinha ouvido ele rir em tantos vídeos que eu saberia identificar o riso falso. Niall gargalhava, tirando sarro da cara do amigo e eu estava rezando para que ele parasse antes que Liam não gostasse de mim.

- Que legal. Eu sou seu favorito? – Ele perguntou mecanicamente e eu respondi, tensa.

- É-é.

- Vai, pode abraçá-lo. Ele não morde. – Louis fez piada me encarando e eu bufei. Ótimo, eu estava passando todos os tipos de vergonha na frente do meu favorito.  Então, eu o abracei e ao contrário do que aconteceu com os outros, ao sentir Liam, meu coração parecia que ia parar de tão lento. Foram segundos que pareciam uma eternidade inteira. Seu perfume era, sem dúvidas, os melhor cheiro que eu já tinha sentido. Ele era forte e abraçava com vontade. De repente, ele me soltou, me trazendo de volta à realidade.

- Posso tirar uma foto? – Eu pedi ainda meio aturdida. Notei o quão sério ele, também, estava. Será que ele tinha ficado tão perdido quanto eu com o abraço? Não podia ser possível, ele abraçava tantas meninas em um dia. Que besteira, o meu abraço não era diferente de ninguém. Então, logo apaguei essa ideia da cabeça e me posicionei ao seu lado para uma foto. – Obrigada. – Eu falei baixinho e ele deu um sorriso meio desconsertado.

- De nada. – Ele falou simplesmente, enquanto coçava a nuca. Para mim, ele parecia desconfortável com a minha presença e eu fiquei perplexa. Então, lembrei a tempo que tinha trazido um presente para Liam e entreguei a pequena caixinha.

- Para você. É só uma lembrancinha. – Eu disse, sem jeito. Ele me olhou confuso por um momento e então, abriu um sorriso contido.

- Obrigado. A bandeirinha é... - Ele começou a falar do embrulho do presente.

- Eu sou brasileira, por isso a bandeira. – Eu me apressei a responder e ele continuava sério analisando o presente. Senti que ele não sabia muito bem o que falar e decidi continuar – Meu nome é Stéfane.

- Obrigado. Eu vou abrir depois. – Ele disse com um meio sorriso e colocou o presente numa mesa atrás deles que já estava cheia de presentes.

Continuei imóvel ali esperando minhas amigas chegarem. No entanto, observei que Miri tinha acabado de chegar no Louis e que Mari, pelo visto, tinha empacado no Niall e não iria largá-lo tão cedo.

- Tomlinson? – Louis apontou para a camiseta da Miri, sorrindo – Ótima escolha. – Miri corou mais do que eu quando vi Liam, se é que isso era possível. Ela o abraçou e eu achei até bonitinho, os dois mais ou menos da mesma altura. Louis era baixo, mas conseguia ser mais alto que ela. Que alívio.

- Eu lembro de você da platéia. – Ouvi Niall investir na Mari e fiquei surpresa.

- Eu tenho a melhor camiseta! – Ela respondeu animada. Parece que os dois tinham entrado em sintonia.

- Eu concordo plenamente. – Niall respondeu animado.

- E eu te trouxe um presente! – Mari continuou animada e Niall riu, pegando a caixinha empolgado. Por que Liam não podia ser animado assim com o meu presente? Por que ele tinha que ser tão esquisito e contido?

Observei que Louis e Miri falavam baixinho, enquanto ela entregava o presente dela. Louis sorriu analisando a caixinha e eu me esforcei para ouvir, tentando chegar um pouco mais perto. No entanto, algo me barrou. Eu olhei para o lado, Liam estava me fuzilando com o olhar e eu levei um susto. Será que ele está brabo por que tentei xeretar na conversa do amigo dele? Eu o encarei curiosa. Por que ele estava me olhando assim? Seus olhos eram castanhos e misteriosos. Ele não desviou o olhar dos meus. Eu estava o incomodando? Era só isso que eu conseguia me perguntar. Ele me passava essa sensação de que eu estava fazendo algo que o perturbava. Mas, eu estava só parada. Como isso poderia incomodar alguém?

- Ei, eu vou te colocar na lista do after party. – Niall me despertou e eu desviei o olhar de Liam. – Qual o seu nome?

- Mariany. – Ela respondeu, sorrindo. O que estava acontecendo? O que eu perdi? – Mas, coloque minhas amigas também. Eu não posso ir sozinha. – Ela reclamou, fazendo charminho. Niall abriu um sorriso, fingindo analisar o caso.

- Ok, só porque você realmente fica muito bonita nessa camiseta. – Niall falou malicioso. Eu levei um susto assim que vi Liam sair do meu lado a passos largos e puxar Niall para um canto.

Os dois começaram a conversar. Na verdade, mais parecia discutir. Cheguei perto de Miri que estava conversando com Louis e vi Mari se juntar a nós também.

- Você não acha que a Miri deveria ir ao after party comigo? – Mari perguntou em tom de malícia para Louis. Eu tentei ignorar a conversa para ouvir Liam e Niall.

- Ah, com certeza. Vou procurar vocês por lá. – Louis respondeu simpático, enquanto eu tentei dar um passo para frente para ouvir Liam.

- Isso é muita imprudência, Niall. – Liam falava irritado.

- Ora, pare de ser tão mala e se divirta um pouco. Não é porque você está namorando que nós todos temos que ficar na coleira com você. – Niall retrucou com o sotaque irlandês puxado. Liam bufou impaciente.

- Com uma condição: Elas não podem tirar fotos e colocar nas redes sociais que estiveram lá. Entram e saem despercebidas.

- Sim, capitão! – Niall respondeu, grosso, tirando com a cara de Liam que revirou os olhos impaciente. Então, o irlandês se virou sorridente para a gente. – Meninas, passem os seus nomes completos para aquele moço ali. Esperamos ver vocês por lá.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...